PDA

View Full Version : Rotworms

Delano
15-03-2007, 16:16
eu tava lendo uns topicos de como chegar no lv 33 rapido ... e todos eles falavam: lv 8 ao 33 ROTWORMS ...

quera sabe onde tem uma cave BOA msm pra caça ... tipow sem ninguem pois ai tem mais bixo ...

OBS: so PA pro isso tem umas cave melhores naum ?
OBS²: eu jogo mais de madrugada ...

tava pensando em fibula ... mais tem mta gente

fast plz ...

Delano

Tio Luufy
15-03-2007, 16:18
isso server pra premiun pra free eh foda naum tem cmo..

aconselho no lv 20 fikar nos soldiers

wikle
15-03-2007, 16:21
É Premmy? Então vá aos rots de Darashia ou de Liberty bay, pelo menos algum lugar vazio você certamente encontrará na madrugada. Mas rots na madruga é a caça preferida dos botters, então não vacile em reportar ou tentar matar os que estiverem atrapalhando sua xp ;) .

[ ]'s

Jacker Muerte
15-03-2007, 17:55
Rots de darashia são otimos, você pode tentar o de LB, mais sempre tem muiiita gente caçando la...
Os de LB fique so no -3, no -2 é chatinho.

Darkon
15-03-2007, 20:36
Se tua info tiver certa, teu level é 30, né?

Se for, tipo, tenta dar um up seguro, amazon camp dá muita xp recomendo lá, se tiver vazio é muita xp na certa. Agora, se for lugar vazio, Dark Cathedral, porque depois da GS poucos sabem o caminho do Hunter, e muitos tem medo de ir lá. Vai á com umas 2 bps de mf e faz uma xp ótima. :)

TheGreatSorcerer
15-03-2007, 22:45
Cara, esses tutorias que dizem que vc tem que ficar até lvl X caçando X...
A maioria não presta,ou mesmo quando presta vc não precisa seguir tudo que tá la não....

Você quer jogar tibia do jeito que vc gosta,ou do jeito que os outros acham que vc tem que jogar ?

Se vc já for experiente dá pra tentar ir draggy...mas se nunca tiver ido aconselho a não ir....pq 1 combo pode ser fatal.
Agora se vc quiser pegar xp com segurança,não caçe rots...caçe LARVAS

Larvas é um bixo que a cip deu de presente para os mages,até o lvl 35~40+/-

necrodoido
16-03-2007, 11:32
Cara, esses tutorias que dizem que vc tem que ficar até lvl X caçando X...
A maioria não presta,ou mesmo quando presta vc não precisa seguir tudo que tá la não....

Você quer jogar tibia do jeito que vc gosta,ou do jeito que os outros acham que vc tem que jogar ?

Se vc já for experiente dá pra tentar ir draggy...mas se nunca tiver ido aconselho a não ir....pq 1 combo pode ser fatal.
Agora se vc quiser pegar xp com segurança,não caçe rots...caçe LARVAS

Larvas é um bixo que a cip deu de presente para os mages,até o lvl 35~40+/-

Uhun, vo caçar larva lvl 35-40! Level 35 eu to tumba/guards, ganhando + xp e + loot. Sem falar que entre larva e rot eu prefiro rot, pq dá mais dinheiro e eu n tomo porrada. Draggy, prefiro rot, acho que dá mais xp e é menos arriscado :yelrotflm . Velho se o cara quiser jogar do jeito dele, q n abra os tutoriais ou tópicos e nem reclame dos mesmo, creio que quem frequenta aqui, está disposto a ouvir.

E sinceramente, vc tá com cara de fake...será que podia escrever "Eu estou no forum do tibiabr" no seu coment no site do tibia.com?

clana
16-03-2007, 12:28
Vai nas de darashia, la é melhor pelo menos no meu server ... lb é lotado o.o

Delano
16-03-2007, 13:49
ta ... tbm tava pensando em larvas ... mais naum conheço nenhum lugar q tem ...

e tbm pensei em i na DC, mais lah tem PK ... e soh PK lv alto ... pq lv baxo tem medo da GS

Rocky
16-03-2007, 15:42
ta ... tbm tava pensando em larvas ... mais naum conheço nenhum lugar q tem ...

e tbm pensei em i na DC, mais lah tem PK ... e soh PK lv alto ... pq lv baxo tem medo da GS

Velho, acho que vou reiterar meu tuto...tipo, se você não gosta de fazer lootbag, a partir do lvl 28 Scarabs com DS é muuuito melhor. Upei no novo sorcerer do 28 ao 29, deu 7k de grana viva, e consegui fazer 2 BP de HMM enquanto caçava. Ou seja, 10k limpo, sem precisar carregar loot bag. Espero caçar lá até o 33, tendo uns 40k limpo no banco e umas 10 BP de runa feita!

Abraços.

┬WrEkEN┬
16-03-2007, 16:59
Velho, acho que vou reiterar meu tuto...tipo, se você não gosta de fazer lootbag, a partir do lvl 28 Scarabs com DS é muuuito melhor. Upei no novo sorcerer do 28 ao 29, deu 7k de grana viva, e consegui fazer 2 BP de HMM enquanto caçava. Ou seja, 10k limpo, sem precisar carregar loot bag. Espero caçar lá até o 33, tendo uns 40k limpo no banco e umas 10 BP de runa feita!

Abraços.
Sendo premmy, pode fazer o que o Rambo falou, mas um outro lugar muito bom pra caça no level 19 ao 25~30+- são os cycs do mont sternum, visto que você joga de madruga, no meu server não dá muito pk lá, quase impossível se ver pk lá, e o respawn é bem rápido.
Abraços :)