PDA

View Full Version : TEm diferença?

Shadow'Warrior
15-03-2007, 11:40
ola
u topico pod parecer inutil para a maioria das pessoas
mas assim onti eu fiz um test entre u treino com slime e com dwarf
e uparam a mesma coisa

cerca de 7% por hora (do skill 73 para o 74)

talvez no meu skill n tenha diferença
e talvez qnd ficar maior u skills diferencie

c ficar diferente mais pra frente alguem me conte

pois eh eu disse q pod ser inutil para muitos mais eh uma duvida minha

Cya :P

Darkon
15-03-2007, 11:56
Ok, o treino com slimes e dwarfs dá no mesmo. Agora, qual o motivo do tópico? Só mostrar sua super descoberta para todas as pessoas do mundo? =/

Shadow'Warrior
15-03-2007, 12:19
Ok, o treino com slimes e dwarfs dá no mesmo. Agora, qual o motivo do tópico? Só mostrar sua super descoberta para todas as pessoas do mundo? =/
desculpa
eu disse q podia ser inutil para muitas pessoas
e outra meu mundo eh cheio
e muito dififcil achar slimes bons livres para treno

c vc n gostou desculpe mesmo meu amigo
=/

cia:wscared:

SirDavids
15-03-2007, 12:37
o treino é a mema coisa pra rot pra mino pra dwarf pra slime...

Henrique Tofaneli
15-03-2007, 13:20
A vlocidade de upar o skill é a mesma claro se vc tiver treinando corretamente, não vou explicar como é pois existem milhões de tópicos sobre isso
Todos preferem slime depois de um certo skill pela facilidade de treinar pois com skill altos criaturas como mino hot e dwarf vão morrer rápidamente. Quando eu era free um bom lugar para treinar que eu achava era dark catedral lá tem alguns areas boas para treino com slime (eu conhecia três ou 4 lugares não lembro ao certo) e o Respaw de GS no caminho dificulta a circulação de noobs por lá

Dicas vc pode passar pela GS em full def até ela sumir talvez gaste algumas uhs compre uma BP de eggs em edron (peça para algum amigo PA) vc vai conseguir treinar bastante tempo sem precisar ir atrás de food.

Tog
15-03-2007, 14:23
agora na DC só tem 2 lugares pra treinar eles tiraram os outros

Hades
15-03-2007, 18:35
A vlocidade de upar o skill é a mesma claro se vc tiver treinando corretamente, não vou explicar como é pois existem milhões de tópicos sobre isso
Todos preferem slime depois de um certo skill pela facilidade de treinar pois com skill altos criaturas como mino hot e dwarf vão morrer rápidamente. Quando eu era free um bom lugar para treinar que eu achava era dark catedral lá tem alguns areas boas para treino com slime (eu conhecia três ou 4 lugares não lembro ao certo) e o Respaw de GS no caminho dificulta a circulação de noobs por lá

Dicas vc pode passar pela GS em full def até ela sumir talvez gaste algumas uhs compre uma BP de eggs em edron (peça para algum amigo PA) vc vai conseguir treinar bastante tempo sem precisar ir atrás de food.

lol se ele for free tbm pode compra eggs em venore e carlin pelo o mesmo preço 2gp por egg

@topic
eu gosto de treina na slime de ghostland e em venore caso contrario so treino com dwarf;)