View Full Version : Equipe para enciclopedia, satisfação a voces.
Valeria Freitas
14-03-2007, 23:17
Bem, vou ser direta aqui:
a enciclopedia conterá dicas e artigos, para todos os tipos de mundos:
pvp, non pvp e pvp enforced.
ta duro escolher a equipe, pois para sorceres a quantidade de informação é enorme, e nao quero sobrecarregar ninguém.
ja definimos os topicos, e o que teremos por lá.
agora, é definir a equipe, e decidir sobre o que cada um vai dissertar lá.
ja tenho alguns nomes em mente, e to so perando necro, rambo e mimi para a gente definir.
semana que vem quero upar meu char, ta com teia de aranha já!!!!!!
e queria definir isso, para jogar mais tranquila.
bem, eu to postando isso aqui, para dar uma satisfação a voces, pois estão ansiosos, né? e eu tambem to!!!!!
eu sei que tem trabalho para todos, entao nao fiquem tristes se nao estiverem numa equipe ou em outra, com certeza formaremos outras, e todos ajudarao, de uma forma ou de outra tá?
beijooo!
Espero que a equipe seja boa. bjãão Valéria vc eh mto legal!
necrodoido
15-03-2007, 08:13
Bom, só me mandar MP q agente decide isso...
Qualquer coisa se for urgente, com ctz eu to no tibia. Fico de 7-7 e depois venho pro forum =D
Eu te passei os nomes que cm ctz deveriam participar, e te passei 1 nome que com ctz n deve participar, o resto é você quem decide.
Typhim - Keltera
Siraniki
15-03-2007, 17:44
cada dia eu to melhorando meu topico
ta ficando cheio de figurinha ^^
Jellyman
16-03-2007, 15:29
Ae, tomara que saia a equipe logo, e a enciclopédia também ^^
Estou ansioso :P
┬WrEkEN┬
16-03-2007, 17:02
Faço minhas as palavras do Jelly, to ancioso também pra ver isso aí :)
Valeria Freitas
17-03-2007, 00:42
eu estou escolhendo pra equipe, quem eu possa confiar e sei que irá fazer o que eu quero, e tem tambem algumas indicaçoes do necro.
alguns ja sao conhecidos de voces, e entre eles está o meu marido, o GrYllo, que é um excelente sorcerer, e irá me ajudar com alguns topicos.
rambo abduzido, necro e mimi, tambem estarao fazendo os topicos mais importantes dos sorceres. queria muito a ajuda do hennete tambem, so que ele tambem foi abduzido!!!! O.O
o resto da equipe, será escolhida, e começará a trabalhar imediatamente a indicação! portanto, se preparem!!! pode ser qualquer um! hahahahahah
ja vao colocando a cachola pra funcionar ai! vai que voce é um dos escolhidos, né?
e eu creio que faremos algo muito bom aqui. eu tambem to ansiosa! :****
amo voces demais! beijocassss!!!!
Um belo trabalho que você tem feito, parabéns, a comunidade agradece.
Só uma sugestão de nome pra equipe é o usuário Mackzomunt, deu para perceber que ele realmente entende e ta disposto a ajudar quem precise.
:rolleyes:
BloodKing
17-03-2007, 11:01
To loco pra ver quem eh a equip. . .My name Plzzzz. . .huhuhuhu
Valeria Freitas
17-03-2007, 13:02
já tenho alguns nomes para a enciclopédia...
tum tum tum.. preparem o coraçãozinho!!!!!!
Sifferd
Jellyman
Necrodoido
Rambo III
Mimi (mistic gente, eu num guento chamar ele de otro jeito!!!)
┬WrEkEN┬
Ainda quero mais alguns, e tá dificil escolher, nussa!
Eu quero mais gente, para nao ficar pesado, entendem? e sair mais rapido.
eu mais que ninguém quero logo ver isso no ar, to ansiosaaaaa! :)
beijosss!
Jellyman
17-03-2007, 14:57
Ae, estou na equipe!
Valeu pela oportunidade.
PS: qualquer trabalho para a enciclopédia, me mande MP. ;)
necrodoido
17-03-2007, 18:41
Ah n foi surpresa pra mim n, antes de formar qualquer coisa, já tinha cvsado com a Val no tel. E vc tb Rambo foi um dos primeiros escolhidos! Sifferd e Jellyman, eu tb mandei MP pra vcs bem antes, só pq agora foi a Val q posto q vcs tao acreditando né. Só pq eu n tenho os escudinhos:triste:
Mas o seguinte, acho que o Wreken ainda tá meio em fase de desenvolvimento num tá n??? O cara tá cheio de duvidas, toda mao ele me pergunta alguma coisa e tals. Eu num sei o q vc pensou pra ele...mas to confiando na sua palavra.
Jellyman
17-03-2007, 19:32
Sifferd e Jellyman, eu tb mandei MP pra vcs bem antes, só pq agora foi a Val q posto q vcs tao acreditando né. Só pq eu n tenho os escudinhos:triste:
É que eu não estava lá fazendo tantas coisas, e vocês tavam comentando em mudanças de equipe, e talz, então, eu nem sabia se eu realmente estava na equipe. :P
Valeria Freitas
17-03-2007, 21:11
o wreken sei la o que ( os nome dificil so!!!), eu tenho observado necro. mesmo que ainda tenha duvidas, quem de nos nao tem, num é?
ele é solicito, educado, escreve bem, e poderia nos ajudar nos topicos para levels baixos, foi nisso que eu pensei.
ja to na mira de mais 4 para fechar os nomes e partimos pro ataque!!!
é CRUZEIRO na veiaaaaaa!!!! vai ser gol!!!! hahahahahaha
e hoje a noite, depois de tomar o meu sorvetinho basico com o maridao, eu vou sentar aqui, e bolar as coisas que teremos na enciclopedia.
que tal irmos pro zoo amanha? que oce acha? se voce gostar, eu vo ligar pro hennete, e avisar ele também. eu nao sei quem mais frequenta aqui de bh, mas poderia ir tambem, né? mini encontro para resolver as coisas, com diversão e boas risadas, combina?
bem, eu to animadaça!!!!! e voces? eu mais que ninguem quero isso rulando aqui, de forma efetiva!!! :)
amanha colocarei os outros nomes, e vamos partir pro abraço!!! :)
beijossss!
necrodoido
17-03-2007, 22:48
É, imaginei que fosse por isso mesmo. Ainda bem q eu jogo bem, pq sou mau educado, escrevo mal e tals:yelrotflm
Ué, vo pedir minha mae aqui, se ela dxar eu te ligo, vc liga pro hennet e assim sucessivamente =D
AHHH Q ISSO, VAL CRUZERENSE!!!NUM ACREDITO!!! Campeao mineiro 2007 rula!!! CD A GALOUCURA?!?!?!
BloodKing
18-03-2007, 01:26
Vey todo mundo Minero Belorizontino =P
Pena que sou De MoC. . .Montes Claros. . .
+ ta valendo quero ver meu nome ainda em vall ^^
Tio Luufy
18-03-2007, 12:49
bh rules uai sô
Mentira que vc eh baiano seu nortista
vai uma rapadura?
Valeria Freitas
18-03-2007, 13:05
É, imaginei que fosse por isso mesmo. Ainda bem q eu jogo bem, pq sou mau educado, escrevo mal e tals:yelrotflm
Ué, vo pedir minha mae aqui, se ela dxar eu te ligo, vc liga pro hennet e assim sucessivamente =D
AHHH Q ISSO, VAL CRUZERENSE!!!NUM ACREDITO!!! Campeao mineiro 2007 rula!!! CD A GALOUCURA?!?!?!
ja liguei necro, e o panguá nao vaiii essa semana que ja tinha compromisso!!!!!
aí ele pediu para a gente marcar pra semana que vem, que tal entao agitarmos alguma coisa? hoje nem ia dar, amanheceu chovendo muito. na semana a gente marca algo, tá?
e simmm! sou cruzeirense doenteeee!!!!!! tenho sangue azul correndo nas veias! hehehehe
ps: Marco, to gostando de voce, e te incluindo na enciclopedia, tá?
eu ja havia te dito que voce estava na mira, entao ta aí!
agora só faltam mais tres nomes!!!!!!!!
vo observar melhor ate terça feira e fecharemos isso logo!
pros que foram escolhidos, mandem mp para mim, dizendo sobre quais assuntos se acha mais enquadrado para dissertar, ta bem? ( deem uma olhada no outro topico sobre a enciclopedia, o que gostariam de ver nela, que ta tudinho la! )
beijossss!!!
necrodoido
18-03-2007, 14:59
Eu vi a maldita chuva, aí já sabia q n ia rolar, por isso nem liguei nem nda.
Vamos ver, se minha mae n power abusar aqui mandando eu viajar com ela ou com meu pai, podemos marcar. Sábado é bom, pq domingo, vc q é mae entende, gosta de ter o filho sempre por perto no dia q n tem q trabalhar ou sair. Mas qualquer dia é bom pra mim, to de férias mesmo xD. Terça feira, s, creio que até lá é um bom tempo, acho que pelo menos a equipe do tópico de avaliação tem que sair até lá, pq acho que n é mta gente. São os mesmos da enciclopédia eu acredito, creio que no max tirando alguns...
Devagar e sempre, assim se vence a corrida.
Mackzomunt
18-03-2007, 15:19
entao que de inicio a enciclopedia ateh terça feira :P
entao que de inicio a enciclopedia ateh terça feira :P
Essa enciclopedia vai rula muito ;D
O zoo de BH é legal? :confused:
É isso ae Valéria, Cruzeiro é bom e é parceiro nosso aqui, o único ATLÉTICO DE VERDADE do Brasil, o do Paraná!
Abrax.,
zoo sempre eh xato...o de bh n eh diferente =P
Mackzomunt
18-03-2007, 16:57
zoo sempre eh xato...o de bh n eh diferente =P
pobres bixinhos peludinhos que ficam presos em gaiolas querendo comida e ser livres e vc ainda chinga eles!
nunca vi zoo de beholder! lol
(engracado nao?!)
BloodKing
18-03-2007, 17:03
pobres bixinhos peludinhos que ficam presos em gaiolas querendo comida e ser livres e vc ainda chinga eles!
Eh verdade. . .
e Vall brigado por me colocar na equip em =P
Marcelo Pinheiro
18-03-2007, 18:55
Voltando a tona, e com boas novidades, isso que é bom quando se fica fora do forúm por uns tempos. ^.^ (meu pc ficou com virus =[ )
To muito ansioso para ver a enciclopédia, tomara que depois ela não fique esqueçida né?
>>>Cruzeiro, tchê?! Eu só é rubro negro brow!<<< xD
nunca vi zoo de beholder! lol
(engracado nao?!)
bh = Belo Horizonte o.O
Mackzomunt
18-03-2007, 22:51
bh = Belo Horizonte o.O
lol.... eu sei neh :P
so foi uma piada super engracada onde aposto que vc riu muito!
lol.... eu sei neh :P
so foi uma piada super engracada onde aposto que vc riu muito!
Eu sei q vc sabia o.o e eu ri muito mesmo :P
Jellyman
19-03-2007, 16:40
Cruzeiro o quê?
Guarani owns!
<Série C do brasileiro e série A2 do paulista>
xD~
Valeria Freitas
19-03-2007, 22:55
agora chega de cruzeiro!!! hahahaha
bem meus amores, ja chegamos a um consenso sobre a equipe, por enquanto vai ficar esses que estao com o nome ai, e depois eu acrescento os outros, tá?
por favor, vamos começar a trabalhar? me mandem mp, os da equipe, sobre o que gostariam de escrever para a enciclopedia, para irmos peneirando, e ja atribuir trabalho a todos, queria ver se domingo a enciclopedia e videoteka estariam no ar, voces acham que conseguem?
assim que mister rambo abduzido ler tudo, e aprovar, vamos colocar no ar!
de domingo num passa!!!!!!!! to dizendo, hein? hahahahaha
bem, amo voces!
beijaooooo!
Siraniki
20-03-2007, 15:00
agora chega de cruzeiro!!! hahahaha
bem meus amores, ja chegamos a um consenso sobre a equipe, por enquanto vai ficar esses que estao com o nome ai, e depois eu acrescento os outros, tá?
por favor, vamos começar a trabalhar? me mandem mp, os da equipe, sobre o que gostariam de escrever para a enciclopedia, para irmos peneirando, e ja atribuir trabalho a todos, queria ver se domingo a enciclopedia e videoteka estariam no ar, voces acham que conseguem?
assim que mister rambo abduzido ler tudo, e aprovar, vamos colocar no ar!
de domingo num passa!!!!!!!! to dizendo, hein? hahahahaha
bem, amo voces!
beijaooooo!
eu nao sei se vc leu a mp q te mandei mais meu tópico(equips para sorc) já está pronto, agora é só arrumar videos q vem com o tempo.
nao sei se seria útil mas eu posso fazer um tutorial sobre os piratas de nargor(pirate ghost e pirate skeleton) eu nao gosto de caçar piratas vivos ^^
Ramonteiro
20-03-2007, 17:01
Quais os critérios q você tá usando pra convidar pessoas pra equipe?
Bons tutorias? Boa educação?
Só por curiosidade.... xD
Marcelo Pinheiro
20-03-2007, 18:36
Quais os critérios q você tá usando pra convidar pessoas pra equipe?
Bons tutorias? Boa educação?
Só por curiosidade.... xD
Não sou a Vall, mas o que eu acho é que ela deve estar escolhendo pessoas que possam ajudar outros que têm dúvidas em relação a vocação.
Educação sempre é bom em todo forúm, não só para entrar para uma equipe. =)
Mesmo que você não entre, não quer dizer que não pode ajudar os outros né? :P
necrodoido
20-03-2007, 20:56
Não sou a Vall, mas o que eu acho é que ela deve estar escolhendo pessoas que possam ajudar outros que têm dúvidas em relação a vocação.
Educação sempre é bom em todo forúm, não só para entrar para uma equipe. =)
Mesmo que você não entre, não quer dizer que não pode ajudar os outros né? :P
Os critérios são educação, qualidade dos posts, conhecimento sobre a vocação, disposição em ajudar.
(n sei pq fui escolhido, mau educado, qualidade dos posts 0:yelrotflm )
eu fui escolhido pq sou pr0
BloodKing
20-03-2007, 22:33
eu fui escolhido pq sou pr0²
necrodoido
20-03-2007, 23:09
eu fui escolhido pq sou pr0
N só por isso fdp, pq vc tb joga em N-PvP, fui eu quem te escolhi, esquece disso n! E foi o primeiro ainda!
Valeria Freitas
20-03-2007, 23:10
hahahaha!!!
oces me matam de rir viu??
bem, os criterios que eu estou usando sao os que o necro falou, mais disposição, e conhecimento. tenho visto o char de voces, e mesmo que sejam levels baixos, fico notando como se portam em relaçao aos novatos.
so num gosto quando desandam a brigar, ai eu fico triste da vida. até choro!!!!
bem, os que estao sendo escolhidos, é os que mais se destacam aqui, por isso que os escolhi. nada impede que um autor de algum topico bom e interessante, nao tenha o seu topico incluso na enciclopedia, né? todos tem oportunidade sim, so fazer a coisa direitinho. prestem bastante atençao, os da equipe, ao topico que o rambo vai fazer ( ou ja ta fazendo), e ai voces podem postar la ok?
e o necro, eu to puxando a oreia, ele vai ficar mais educadinho, ces vao ver@ palavra de tia Val! hahahahahahaha
beijosssss!
el mont bolado
20-03-2007, 23:18
Espero que eu seja um dos escolhidos para a enciclopedia de No-Pvp.
Mas boa sorte pra galera aê.
Escolher um lurer, trapper e sharer não é uma boa ideiam, num acha Sifando?
~Nelio
necrodoido
20-03-2007, 23:44
Espero que eu seja um dos escolhidos para a enciclopedia de No-Pvp.
Mas boa sorte pra galera aê.
Escolher um lurer, trapper e sharer não é uma boa ideiam, num acha Sifando?
~Nelio
Velho, eu sou Trapper, faço Trap mesmo fi, capota 1 corre monta trap em Kazz. Q mal tem nisso, eu jogo em PvP, eu vou na war, vc mata um bicho robotizado, eu mato players inteligentes
Mackzomunt
20-03-2007, 23:56
que belo time não >.>
um cara que se acha o rei da cocada preta pq joga em pvp e mata noob lvl 50 que caça dwraf guard, dois que se acham os fodoes do mundo (que por acaso um deles fez um video muito ruim falando EXURA GRAN, EXORI VIS) uns que acabaram de adimitir que sao sharer, disculpa mas nao erao que eu esperava para a enciclopedia, queria um grupo de sorcerer que realemnte soube jogar e nao gente desse nivel, nao digo que sou qualificado so que, nao shareio, nao falo EXORI VIS e nao me acho "pr0";
bom, boa sorte, principalemtne ao rambo que como ja falei em topicos passados realmente acho que ele tem um potencial enorme.
boa sorte a todo,
Makz.
ATENÇÃO TODOS:
Acabei de criar um tópico definindo a enciclopédia nas partes relativas as hunts...pessoal que tá querendo participar, é só chegar lá e trabalhar!
Abraços a todos.
necrodoido
21-03-2007, 09:05
que belo time não >.>
um cara que se acha o rei da cocada preta pq joga em pvp e mata noob lvl 50 que caça dwraf guard, dois que se acham os fodoes do mundo (que por acaso um deles fez um video muito ruim falando EXURA GRAN, EXORI VIS) uns que acabaram de adimitir que sao sharer, disculpa mas nao erao que eu esperava para a enciclopedia, queria um grupo de sorcerer que realemnte soube jogar e nao gente desse nivel, nao digo que sou qualificado so que, nao shareio, nao falo EXORI VIS e nao me acho "pr0";
bom, boa sorte, principalemtne ao rambo que como ja falei em topicos passados realmente acho que ele tem um potencial enorme.
boa sorte a todo,
Makz.
Noob lvl 50 que mata Dwarf Guard???
http://s50.flogao.com.br/25/09/06/254/77032687.jpg
Quer mais? Se quiser posto video e mais ss de frag meu, presta atenção no q vc fala vei, vc nunca entrou em neptera pra saber quem q eu mato e dxo d matar. E vei, realmente a equipe de sorcerer está excelente, você poderia ter feito parte dela, é uma pena que se julga muito superior pra isso. Tenho ctz q vai dar td certo, pois foi uma equipe escolhida a dedo, por mim, Val, Rambo e Mistic...
que belo time não >.>
boa sorte a todo,
Makz.
Concordo ^_^
Tem gente ai se achando pro, e usa macro de addon ^_^
Valeria Freitas
21-03-2007, 13:08
meus amores:
queria muito pedir algo a voces, a todos sem excessao.
quando tentamos algo em algum lugar, seja qual lugar for e qual algo for, sempre enfrentamos dificuldades. o grande segredo de tudo é a gente levantar a cabeça, medir os raios das dificuldades, ver que armas dispomos para combate-las e meter a cara.
é exatamente o que eu fiz aqui.
o que eu preciso nesse momento? de pessoas que se disponibilizem, e queiram realmente trabalhar.
para mim seria facil, sentar no meu pc, e desenvolver topicos para a enciclopedia, pois alem de escrever bem, dominar html, e ter conhecimento do jogo, eu poderia normalmente fazer isso, e ignorar voces. nunca passou isso pela minha cabeça, de forma alguma. eu quero colocar todos na fita, quero que se interessem pelo forum, da mesma forma que eu um dia me interessei. quero, mais que ninguém, que esse lugar se torne o que foi um dia: uma fonte segura de informação, e um lugar agradavel que a gente frequentando fizesse amigos, que fossem para o jogo e possivelmente para a real. afinal, relacionamentos a gente desenvolve em qualquer ambiente, correto?
então, resolvi pedir a participação de todos. o que eu obtive em resposta frente a essa determinação? muitas criticas de uns poucos, que além de criticarem verbalmente, queriam se tornar os donos da verdade e me minimizar frente a populaçao frequentante daqui. tive que me impor. infelizmente, de forma grossa e deseducada, que não é o meu estilo de ser, pelo que ja viram em dois anos de forum.
pela minha idade, gostaria muito de atentar voces para um fato, que eu deduzi em tantos nos de vida: ninguém nunca sabe tudo, estamos sempre em um aprendizado constante. se a gente não para pra avaliar o que o outro está dizendo, perdemos a oportunidade de aprender com o outro, com a experiencia dele. se ao invés de torcermos o nariz logo que nos deparamos com topicos de um ou outro que não simpatizamos, ler direitinho, tentar entender a mensagem que ele está passando e acrescentar o que falta, teremos muito mais a ganhar, e todos aprendem juntos.
disposição é algo que temos que ter, nao algo que nos colocam.
quando queremos muito uma coisa, nada pode nos deter.
gostaria muito que comecassem a pensar dessa forma, claro que não os estou obrigando a isso, mas seria excelente ver todos se unindo em prol de um unico objetivo aqui. e eu ficaria mais feliz. tenho andado triste e desanimada com aqui, juro proces. todas as vezes que abro o board de sorceres, ja me preparo para ver brigas, discussoes, mal educamentos em respostas, desrespeito para com a opinião alheia. claro que nao são todos os topicos que são assim, temos pessoas maravilhosas aqui, que de certa forma seguram a seção.
sem atitudes, meus amores, nenhuma mudança fará efeito, creiam em mim. todos temos que nos reavaliar sempre, e ver onde estamos errando, para sempre melhorar. sermos humildes para aceitar opiniões contrarias às nossas, que as vezes, estão certas, mas por fusquinha, nao damos o braço a torcer.
por fim, gostaria de deixar para voces duas mensagens:
*Quanto mais alto alguém está, mais dificuldade terá em manter o equilíbrio.
*Quando tudo ainda está dando errado, é por que ainda nao terminou.
pensem nisso meus queridos!
atitude é tudo! é o que muda tudo ao nosso redor!
com amor,
Val.
Marcelo Pinheiro
21-03-2007, 14:07
meus amores:
queria muito pedir algo a voces, a todos sem excessao.
quando tentamos algo em algum lugar, seja qual lugar for e qual algo for, sempre enfrentamos dificuldades. o grande segredo de tudo é a gente levantar a cabeça, medir os raios das dificuldades, ver que armas dispomos para combate-las e meter a cara.
é exatamente o que eu fiz aqui.
o que eu preciso nesse momento? de pessoas que se disponibilizem, e queiram realmente trabalhar.
para mim seria facil, sentar no meu pc, e desenvolver topicos para a enciclopedia, pois alem de escrever bem, dominar html, e ter conhecimento do jogo, eu poderia normalmente fazer isso, e ignorar voces. nunca passou isso pela minha cabeça, de forma alguma. eu quero colocar todos na fita, quero que se interessem pelo forum, da mesma forma que eu um dia me interessei. quero, mais que ninguém, que esse lugar se torne o que foi um dia: uma fonte segura de informação, e um lugar agradavel que a gente frequentando fizesse amigos, que fossem para o jogo e possivelmente para a real. afinal, relacionamentos a gente desenvolve em qualquer ambiente, correto?
então, resolvi pedir a participação de todos. o que eu obtive em resposta frente a essa determinação? muitas criticas de uns poucos, que além de criticarem verbalmente, queriam se tornar os donos da verdade e me minimizar frente a populaçao frequentante daqui. tive que me impor. infelizmente, de forma grossa e deseducada, que não é o meu estilo de ser, pelo que ja viram em dois anos de forum.
pela minha idade, gostaria muito de atentar voces para um fato, que eu deduzi em tantos nos de vida: ninguém nunca sabe tudo, estamos sempre em um aprendizado constante. se a gente não para pra avaliar o que o outro está dizendo, perdemos a oportunidade de aprender com o outro, com a experiencia dele. se ao invés de torcermos o nariz logo que nos deparamos com topicos de um ou outro que não simpatizamos, ler direitinho, tentar entender a mensagem que ele está passando e acrescentar o que falta, teremos muito mais a ganhar, e todos aprendem juntos.
disposição é algo que temos que ter, nao algo que nos colocam.
quando queremos muito uma coisa, nada pode nos deter.
gostaria muito que comecassem a pensar dessa forma, claro que não os estou obrigando a isso, mas seria excelente ver todos se unindo em prol de um unico objetivo aqui. e eu ficaria mais feliz. tenho andado triste e desanimada com aqui, juro proces. todas as vezes que abro o board de sorceres, ja me preparo para ver brigas, discussoes, mal educamentos em respostas, desrespeito para com a opinião alheia. claro que nao são todos os topicos que são assim, temos pessoas maravilhosas aqui, que de certa forma seguram a seção.
sem atitudes, meus amores, nenhuma mudança fará efeito, creiam em mim. todos temos que nos reavaliar sempre, e ver onde estamos errando, para sempre melhorar. sermos humildes para aceitar opiniões contrarias às nossas, que as vezes, estão certas, mas por fusquinha, nao damos o braço a torcer.
por fim, gostaria de deixar para voces duas mensagens:
*Quanto mais alto alguém está, mais dificuldade terá em manter o equilíbrio.
*Quando tudo ainda está dando errado, é por que ainda nao terminou.
pensem nisso meus queridos!
atitude é tudo! é o que muda tudo ao nosso redor!
com amor,
Val.
Nossa, estou impressionado com suas palavras. Mesmo tendo que parar uma discussão não brigou com "todos", mas sim deu uma lição positiva para qualquer um, mesmo que não tivesse envolvido.
PS: Eu achei a equipe boa, pois qual o problema da pessoa ser sharer, hacker ou booter? Eles farão tudo isso no jogo, não no forúm. Se estão dispotos a ajudar, vamos recusar mais informações?
Só espero que a enciclopédia, depois do grande sucesso, não fique esquecida por aqueles que a fizeram.
Abrçs
necrodoido
21-03-2007, 14:11
Só espero que a enciclopédia, depois do grande sucesso, não fique esquecida por aqueles que a fizeram.
Abrçs
Acredito que a equipe vai estar sempre atualizando, pelo menos eu, vou fazer o possível pra estar sempre atualizando a minha parte.
Shaki Cler
21-03-2007, 16:10
Hehe , pô galera , eu acho que dei mancada , eu to jogando de sorcerer agora, mas fiquei com preguiça de criar uma account aqui no forum com ele , dai estou usando a do meu knight , mas to sempre ajudando aqui na seção dos sorcerers e tal , então, gostaria de saber se mesmo com esse meu nick , que não tem nada ha ver com a seção hehehe , eu posso concorrer a ser um candidato da equipe.
abraços
STAND! :D
Hehe , pô galera , eu acho que dei mancada , eu to jogando de sorcerer agora, mas fiquei com preguiça de criar uma account aqui no forum com ele , dai estou usando a do meu knight , mas to sempre ajudando aqui na seção dos sorcerers e tal , então, gostaria de saber se mesmo com esse meu nick , que não tem nada ha ver com a seção hehehe , eu posso concorrer a ser um candidato da equipe.
abraços
STAND! :D
Cara, não importa nick, avatar nem assinatura, o que importa é sua habilidade com Sorcs, sua disponibilidade e seu esforço. ;)
Jacker Muerte
21-03-2007, 21:13
@Mackzomunt
Na cabeça deles Level = Sou FoDã0 pr0 r0x0r
[]'s
BloodKing
21-03-2007, 22:35
@Mackzomunt
Na cabeça deles Level = Sou FoDã0 pr0 r0x0r
[]'s
tb acho. . .nem sempre o HL vai ser o Expert. . . ele pode ter + lvl, + nos temos + experiencia né tibia =P
necrodoido
21-03-2007, 22:46
Aí eu discordo, tudo bem que um player que joga a mais tempo, vai ser mais experiente. Mas creio que um share, q joga a 2 anos, lvl 150+, vai saber mais do que eu q jogo a 3...
Valeria Freitas
21-03-2007, 23:59
Aí eu discordo, tudo bem que um player que joga a mais tempo, vai ser mais experiente. Mas creio que um share, q joga a 2 anos, lvl 150+, vai saber mais do que eu q jogo a 3...
vamos ver se entendi direitinho:
primeira situação: um sharer nao sabe jogar, entao nao adianta se ele tem 3 ou 5 ou 10 anos de jogo, não conseguiu tirar um char de rook, evoluir ele sozinho, cada level pêgo, num sabe jogar!
segunda situação: jogo a 3 ou 5 ou 10 anos, e fiz um char level tals, entao eu sei jogar.
terceira situação: gosto de fazer inumeros chars, e jogar em varios mundos por que tenho amigos neles. level para mim não interessa muito. sei jogar dentro de qualquer profissao, e em qualquer lugar do jogo. sei sair de qualquer situação, seja ela qual for. sei improvisar e me virar com o que tenho na bp. consigo me sair bem de situações arriscadas, por que sei usar bem os recursos do jogo e minha intuição, e tenho entendimento de como funciona cada bicho, e sei o que ele é capaz de me fazer. sei quando correr e quando enfrentar. sei quando atacar ou quando me defender.
entendam por ai, quem joga bem e quem nao joga, ta certo meus lindos?
ta facinho!!!! :*****
beijosss!
Jacker Muerte
22-03-2007, 00:01
Um sharer sabe jogar?
Se ele soubesse jogar, ele não precisaria de amigos pra evoluir o char :)
Level pode trazer tudo, menos conhecimento.
[]'s
necrodoido
22-03-2007, 09:49
Vcs estão me entendendo por um lado errado, o q está acontecendo aqui, é filosofia, Conhecimento vs Experiência. Eu defendo meu lado de experiência, vcs o de conhecimento.(Sim vcs estao invertendo, vcs conhecem, mas n tem experiência). Creio que sim, um share lvl 100+, sabe de mais coisas que um lvl 50+ solo, (as vzs até mais que um 190 solo ^^). Pare e pense, quantas coisas o cara já fez, q vc ainda nunca experimentou...vc sabe como é uma Anihilator, mas n sabe é estar lá, vc sabe sobre Demon Hell, mas n sabe o q é caçar lá. Aí eu te pergunto, um share, mesmo pela condição de share, ele sabe de muita coisa.
Um sharer sabe jogar?
Se ele soubesse jogar, ele não precisaria de amigos pra evoluir o char
Level pode trazer tudo, menos conhecimento.
Certo, mas vc pode fazer POI, sem lvl?! Vc pode solar um Demon sem lvl?!
Entende agora. Vc nunca shareou percebe-se pra dizer que alguém que precisa dum amigo pra upar. N é questão de amigo, é questão de acelerar o processo, vc tem que caçar a mesma coisa as vzs num é? Um lvl 33-60 pelo menos a hunt mais lucrativa pra ele é Guards, vc fik 2 meses pra pegar isso, o share fazer em 2 semanas. Mas uma coisa q n deve-se preocupar, é com share, todo share é hackiado.
Agora por favor entendam, Conhecimento n é nda sem Experiência, e vice-versa. Portanto n dá pra julgar quem é melhor quem é pior, entenderam ^^
o necrodoido tah falando isso pq eh sharer
eu jogo solo, sou lvl alto, e sou mais experiente/tenho mais conhecimento q os seus 3 sharers junto
necrodoido
22-03-2007, 13:22
o necrodoido tah falando isso pq eh sharer
eu jogo solo, sou lvl alto, e sou mais experiente/tenho mais conhecimento q os seus 3 sharers junto
E o que isso tem a ver com a discussão? Pergunta: Quem te perguntou? Pq n cuida da sua vida?
c vc shareia n fik bravo qdo alguem descobre nao =(
@mackz~
algum problema em caçar falando "EXORI VIS"? pq ateh agora n intendi o q isos tem a ver com experiencia de jogo ou qualquer otra coisa
@lord'jacker
sem comentários, vc eh o kra q fika fazeno sd em venore o dia intero e qdo eu passo por lah fika fazendo gracinha "omg o sifando eh sharer vamos trapar ele!"
@nytruiz (o kra de unitera)
eu trapo e luro msm. sharear nao ;)
----
sarcasmo eh algo q nem todos intendem, <cough> mack <cough>
e agora, por ultimo, @Mack~ mais uma vez
o video q eu fiz ficou ruim? faz um melhor e posta.
Valeria Freitas
22-03-2007, 14:14
CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
ta fodaaaaa!
voces conseguiram!!!! me tiraram do serio!!!
nem um til mais sobre sharer aqui, ok?
eu to mais interessada na enciclopedia, e nao nos chars de voces!!!!
entao agora, foquem o principal, DE UMA VEZ POR TODAS!!!!
SINÃO, EU VO FAZER CHAR EM TODOS OS MUNDOS DOCES E MATAR TUDOOOOOO!!!! TO AVISANDO!!!!!! VAI MORRER TUDINHO!!!!!!!! EU VO MATAR TUDO!!! GRRRRRR
sem brigas aqui, por favor!
beijocas!!! :)
(espero que tenham entendido o recadinho, tá?)
Jacker Muerte
22-03-2007, 14:36
Hushauhsa
Nunca nem vi o sifando na vida husahausa
Aiaia viu
A maior parte do tempo que eu fico fazendo sd eu to afk =]
Estudando/fazendo dever, fico ali na cama so acompanhando a mana.
[]'s
entao vc q eh o sharer aki :)
Marcelo Pinheiro
22-03-2007, 19:50
Se todos estão ajudando o que tem a ver ser sharer??????
Se ele for sharer, não deixa de saber das coisas do tibia!
PELO MENOS ESTÃO AJUDANDO!
@Vall
Seu "namorado?" parece com o Augostinho do BBB6. xD
Jacker Muerte
22-03-2007, 22:22
Claro que eu sou sharer sifando :)
Valeria Freitas
22-03-2007, 22:25
@Vall
Seu "namorado?" parece com o Augostinho do BBB6. xD
é maridoooo!!!
e eu ja pedi pra chegá de discussao aqui!!!
fazendo chars nesses mundos...
aguardem...
vo mata tudo!!!!!
grrrr
beijosss!
Jacker Muerte
22-03-2007, 22:37
Desculpa valeria >.<
Vou parar, não vale a pena ficar discutindo com noobs ignorantes.
[]'s
Mackzomunt
22-03-2007, 23:41
so de non pvp mesmo! lol
PEGA EU! MWUHAHA! :>
(obs: postei video novo no topico "Primeiro video")
Você selecionará os nomes visando kual quesito?
Se for experiencia em Sorcerers, PM me ;)
Eu axo que detenho um bom conhecimento sobre a vocação e kero ajudar
mas se vc ja tem nomes , tomara que seja uma boa equipe :riso:
necrodoido
23-03-2007, 23:32
Você selecionará os nomes visando kual quesito?
Se for experiencia em Sorcerers, PM me ;)
Eu axo que detenho um bom conhecimento sobre a vocação e kero ajudar
mas se vc ja tem nomes , tomara que seja uma boa equipe :riso:
Esse trem de formar uma equipe, n deu mto a risca n, se quiser ajudar, sinta-se livre e crie seu tutorial, vão avaliar, se precisar de algumas modificações, elas serão feitas. E no final de td será adicionado a enciclopédia.
(((Mintone Aladeus)))
24-03-2007, 11:25
sei q num sou nenhum cara importante aki no forum sou "recem chegado" to aki qse 2 anos-.-
mas tenho certeza q posso ajuda ,jogo a tiba ah qse 3 anos se presisa de ajuda eh soh fala
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.