View Full Version : Menera News
Bom, quando eu jogava em obsidia, um amigo postava um jornal +- semanal de la. Tentei fazer isso aqui. É Apenas uma versão teste
Estou abertos a comentarios, Críticas e sugestoes
http://www.putimg.net/uploads/1173916001Menera News.JPG
Hehe, foi tudo feito no Paint? Seria bom um outro programa para dar uns "toques" no jornal :)
E se um jornal é de Menera, ele só deve falar de Menera. Só arrumar algumas coisinhas, falar mais sobre o mundo de Menera, falar sobre hunts que aconteceram, quests que foram feitas e etc.
Boa Sorte com o resto :thumb:
Sou novo no mundo, entao arranjei varios destaques que não são de menera ^^.. Conforme for me "familiarizando" no mundo arrumo tdo e ponho uma versão melhor.
Sim, foi tudo feito no paint, mais to procurando um otro programa aqui, ^^
abraços
PARABÉNS!!! :D
PArabéns mesmo! Excelente iniciativa! Vou até deixar um link pro jornal lá no meu flogao..se vc permitir claro :)
Jogo em Menera, sou pally (um dos poucos pelas estatísticas!) - Ravell Icenbolt o/
Realmente vc está de parabéns!
Um grande abraço,
Ravell
Fearless Vicius
16-03-2007, 01:09
Ficou muito manero aiueahiuehaiuhaiuah xD
Tio Luufy
16-03-2007, 20:54
Rox mais tenho medo dessa PoI de menera aki os kra eh desunido d++
Jornalllll fiko roxxxx
Jaguncio druida
17-03-2007, 09:20
muito bom cara... se quiser eu tenho umas noções de PhotoShop... ai da pra dar akela editada basica saca? :) vai ficar bem legal :D
Jacker Muerte
18-03-2007, 19:13
Interessados* non?
Ficou um pouco feio, mais nada que não possa ser resolvido com um bom toque de photoshop =P
Parabéns pela iniciativa.
[]'s
vc tb eh feio, jacker, mas eu n to reclamando. entao dexa o kra keto pq o jornal fikou rox
Fearless Vicius
21-03-2007, 17:16
Pra mim o importante eh so o conteudo.
Talvez a unica coisa q possa faze eh em vez de vc faze em JPG
Vc poderia usar as opções aki do forum.
Formatando e posicionçando as fotos ficaria muito bonito e facil de ler tambem.
Abraços! ; )
Dahora a jornal, mantenha ele plz
gabrielvsl
31-03-2007, 20:40
bom, como a turma aí ja falou fikou meio precario mas não há nada q o tempo corrija, oq valeu foi a intenção e fikou manerão, vai fundo nesa idéia !! :P
kasewori
01-04-2007, 22:36
Irado cara ... uhahuahua manero vo começar a acompanha eu ainda so noob no mundo mas eu vo jogar erio tentar me familiarizar tb e se precisar
Kasewori ta a sua disposiçao rpa ajudar nas estatisticas...vlw ai pelo trampo flw
kasewori
01-04-2007, 22:40
Tipo arruma ai..
dwarven shield ja ta 100-150 gps
plate armor 450-600 gps
flw !
R4faelmlg
03-04-2007, 22:19
Aew, o jornal ta rox^^
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.