PDA

View Full Version : Tumbas <<Mais sobre...>>

Sammus
13-03-2007, 22:17
Bom, sou level 35.
ML 35
Equipamentos : Crown Helmet, Noble Armor, Plate Legs, Boots, WoI, Scarf, Dragon Shield, 3 Bp's de MF, Crystal Ring :P
Gostaria de saber em que tumba caçar quando se é iniciante (Nunca caçei em tumba para falar a verdade :P...
Uma tumba para aprender, conhece, de preferencia sem Crypts, eles ainda me dão medo :X
Acredito que após caçando em uma tumba fraca, conseguirei matar os tão malvados Crypts :P
Tenho 10k para upar, em média 4 horas e meia para jogar em dia de semana, e 6~8 horas ddia de final de semana...
Tenho 60 dias de P.A ainda, e queria botar deixar o char level 40 rapído... É o meu sonho iAUIuaiUAIuaiUAIuaiUA (jk)
Então, espero que respondam... Aguardo anciosamente, com vídeos e tutos...
E PORFAVOR, não me diga para olhar os outros tutoriais, pois eles só me falam de tombs defícieis e gurds, criatura que odeio!
Bjunda e obrigado desde já...
:***

Shanloo
13-03-2007, 23:15
Mesma dúvida aqui cara...
Já upei meu char até o 35 também, mas o resto é diferente :P
Go-Go-Go respostas :P

Ferrandin
13-03-2007, 23:15
Bom,pra começar,com esses 60 dias de p.a restantes,vc põe esse char no lvl 60+ tranquilamente,só querer :)
Comece caçando na tumba do petróleo 1º andar,da cerda de 14k/h de xp,loot da lucro,o andar é facil,tem apenas 1 crypt(se ele é o seu medo ;p),algumas mummys e alguns scarabs,apenas 1 bh,e de resto eh ghouls e skels.
Tente caçar lá e depois diga como se saiu.
:]

necrodoido
14-03-2007, 13:18
Eu prefiro a tumba das Stones

Shanloo
14-03-2007, 14:17
Eu prefiro a tumba das Stones
Onde fica essa tumba... ? O que têm nela... ?
Uníca coisa que não gostei dessa tumba do petróleo é o Beholder, odeio a SD dele, já morri com outro char level 25 pá ele (Meu primeiro char) (Demorei mais de 1 mês pa colocar ele level 25 :P)
(Ferrandin, se rolar, e se não for pedir muito, poderia fazer um video da tumba do petroléo ? :P Eu ia ficar extremamnete agradecidoo :X)
(Chaikan e eu somos amigos :P Jogamos no mesmo server :P)
Obrigado pelas respostas.

Shanloo
14-03-2007, 14:53
Ow, pooovo, achei um vídeo legalzinho, mas ainda queria que o Ferradin fizesse um pa mim :X, ele faria mais apropriado e com mais manhas, entretanto, porém, por toda via, mesmo sendo filmado por um Knight, dá pa abrir o mapa e ver os respawns, chamei esse vídeo da parte tecnica da hunt lá, só falta aprender como "praticar"...
Vídeo:http://uploads.tibiabr.com/files/biscoitotumba.rec
Créditos: Biscoito Hunter
Flws

Nobizin~
14-03-2007, 15:00
Dependendo de suas mortes, vc pega lvl 55~60 xD

E a tumba da pedra ^^

Shanloo
14-03-2007, 15:21
Qual é o andar que devo ir dessa tal de Tumba das Pedras !?!?!?!?
Obrigado

sirstor
14-03-2007, 15:28
Qual é o andar que devo ir dessa tal de Tumba das Pedras !?!?!?!?
Obrigado

1° + a xp é baxa
eu caçava no meu kina lvl 30 no 2° andar
é bem sus
no meu druid, só falta por p.a
+ ja sei as tumbas que caçar \o

Shanloo
14-03-2007, 17:10
1° + a xp é baxa
eu caçava no meu kina lvl 30 no 2° andar
é bem sus
no meu druid, só falta por p.a
+ ja sei as tumbas que caçar
\o
E para min, quais tumbas caçar, em quais levels ?!?!
(OBS: De preferencia, uma que não seja nescessarío summons)

┬WrEkEN┬
14-03-2007, 17:47
Meu Rl é level 35 e disse que a tumba das stones é muito boa sim...sò não sei o que tem nela :(

Shanloo
14-03-2007, 21:14
Sabe o andar em que ele caça ?
Muito obrigado...

Iukito
14-03-2007, 21:47
euahuah
duvidas duvidas duvidas (:))

necrodoido
14-03-2007, 21:49
Tumba das Stones no segundo andar é a melhor opção. Catei até lvl 40 lá.

Tem muito Ghoul (4 life ring por dia pls), algumas mumy, scarabs, e tipo, tem menos bichos noobs como skeletons, scorpions, lions, stalkers....q as outras tumbas, por isso é minha preferida. (Pra que gastar as vzs até 26 de mana prum bicho que dá 80- de xp e num dá loot nenhum;) )

Shanloo
14-03-2007, 23:18
eu também curti a stones, o problema é uma parte que tem Crypts, Mummy e Ghoul, fico com medo só de saber :X

necrodoido
15-03-2007, 08:15
eu também curti a stones, o problema é uma parte que tem Crypts, Mummy e Ghoul, fico com medo só de saber :X

É simples, não vá até lá, o resp da tumba é suficiente pra que vc passe direto dali.

Henrique Tofaneli
15-03-2007, 13:09
Pode ser estas que o pessoal falou memso, mas na minha opinião a melhor é peninsula 2º andar, se vc não quiser nem precisa pegar o respaw de crypts mas para mago é muito bom se vc tiver uma net boa pois os cript são muito lentos e vc vai matar fácilmente só na Wand a XP é loot deles são bons.
Procure no tuto do Tio sorriso de pallys lá tem um mapa com todos os respaws desta tumba.

necrodoido
15-03-2007, 15:43
Pode ser estas que o pessoal falou memso, mas na minha opinião a melhor é peninsula 2º andar, se vc não quiser nem precisa pegar o respaw de crypts mas para mago é muito bom se vc tiver uma net boa pois os cript são muito lentos e vc vai matar fácilmente só na Wand a XP é loot deles são bons.
Procure no tuto do Tio sorriso de pallys lá tem um mapa com todos os respaws desta tumba.

Bom, é o que eu digo, lá vc gasta tanta mana com bichos inúteis como Lions, Scorpions, Larvas...que nem compensa...

Shanloo
15-03-2007, 15:55
Bom saber...
Estou indeciso entre, Stones, Petroleo ou Peninsula :P

Shanloo
15-03-2007, 16:41
Aguardo respostas...
MUHAUAHAUHAUAA

Siraniki
15-03-2007, 17:53
eu caçei ate lvl 41 na tumba do petroleo segundo andar e apartir dai eu começei a caçar na peninsula segundo andar

Shanloo
15-03-2007, 18:07
Eu acho que level 35, para quem nunca caçou em tumbas, ir pa 2° andar no petroléo, é meio que um suicidio... :P~