PDA

View Full Version : PVP/NON-PVP/PVP ENFORCED (COMENTEM)

undeadsnycker
13-03-2007, 18:22
Ae galera, como é que vai ?
entao ... to criando esse topico pra saber qual o tipo de server que a galera curte mais ...
Vocês preferem PVP, NON-PVP ou PVP ENFORCED ?
procurem deixar um motivo da preferência.
Falow ae, abraço a todos :riso:

Eu logicamente prefiro PVP, pq você tem muito mais respeito e pode fazer akela sessão pk quando para de joga né ;x diuhasiudhsaiuhdsa
pvp enforced tambem é legal, mais nao tem como jogar direito, voce chega em main ja tem um batalhão pra te matar.

Belquior
13-03-2007, 18:25
Para mim PVP é o melhor...

Para mi mquem joga em NON-pvp eh covarde. nao ocnsidero o cachero e akele lvl 300 la tops de verdade, pois estao em servers non pvp...

ps: quem eh de server nonpvp nao saia me xingando :)

Kot
13-03-2007, 18:31
Tópicos inúteis atualização 9.0 chegaaaaaando :)
EU jogo em NON-PVP, prefiro porque já vi muitos amigos level 100+ perder o char por causa de besteiras, além da facilidade de realizar quests, caçadas...

Grawlr
13-03-2007, 18:33

Para mi mquem joga em NON-pvp eh covarde. nao ocnsidero o cachero e akele lvl 300 la tops de verdade, pois estao em servers non pvp...

Mesma opinião.
Mas odeio tibia

undeadsnycker
13-03-2007, 18:34
Tópicos inúteis atualização 9.0 chegaaaaaando :)
EU jogo em NON-PVP, prefiro porque já vi muitos amigos level 100+ perder o char por causa de besteiras, além da facilidade de realizar quests, caçadas...

diuashiduhasihdiasuhdsa
o topico é inutel msm, mas não existe alguma regra dizendo "sem topicos inuteis"
mais jogar em non-pvp tambem é inutil ;p
a graça é pvp meu caro ...
mas nd contra, cada um com seu estilo de jogo
qt aos lvl's 100+ , acontece né cara iudhasiuhdsa

amigodosapo
13-03-2007, 18:36
Ae galera, como é que vai ?
entao ... to criando esse topico pra saber qual o tipo de server que a galera curte mais ...
Vocês preferem PVP, NON-PVP ou PVP ENFORCED ?
procurem deixar um motivo da preferência.
Falow ae, abraço a todos :riso:

Eu logicamente prefiro PVP, pq você tem muito mais respeito e pode fazer akela sessão pk quando para de joga né ;x diuhasiudhsaiuhdsa
pvp enforced tambem é legal, mais nao tem como jogar direito, voce chega em main ja tem um batalhão pra te matar.

Cada um tem sua preferencia ne, mas NON PVP é o adequado para essa faixa etaria dos players.
A criança tem que saber q se ela faz algo errado, tem sua pinição e no PVP nao tem essa punição. Eles vao matando a torto e direito, dps vem na RL e querem fazer o mesmo, aí que se fodem.
Nao adianta, muitos dizem que quem joga em NON pvp é covarde, medroso, etcc e ao mesmo tempo dizem q quem jogo em PVP é otário e idiota, entao CADA UM TEM SUA PREFERENCIA.

Jellyman
13-03-2007, 18:41
Devia fazer uma "Poll" pra este tópico

Eu prefiro o PVP. :)

Soh Ceva
13-03-2007, 18:42
sabe,
vo viajar um pouco aqui... se vc ñ gosta de ler utopia passa para o post seguinte....
deveria ser = warcraft, onde iria existir areas inimigas, neutra, de aliada,
na inimiga vc pode entrar, mas somente pode atacar se alguem lhe atacar, vc soh pode se defender, ñ pode sair quebrando tudo...
zona neutra todos atacam a todos ( lembrando q no maximo 2 players podem bater em 1, + de 2 eh covardia e proibido)
zona alida ng pode te atacar, somente vc pode atacar inimigos
no caso inimigos=skull players
viajei heheeh
tb claro meu codigo de honra onde ñ ataca players com mta diferença de level,
acho legal esse esquema e acreditem tem mto + batalha q tibia
viajei......

Kot
13-03-2007, 18:48
diuashiduhasihdiasuhdsa
o topico é inutel msm, mas não existe alguma regra dizendo "sem topicos inuteis"
mais jogar em non-pvp tambem é inutil ;p
a graça é pvp meu caro ...
mas nd contra, cada um com seu estilo de jogo
qt aos lvl's 100+ , acontece né cara iudhasiuhdsa

A graça está em perder seu char então?
Desculpe pela minha opinião mas eu não gosto de desperdiçar nada.
E agora me diga por que NON-PVP é inútil?

undeadsnycker
13-03-2007, 18:50
sabe,
vo viajar um pouco aqui... se vc ñ gosta de ler utopia passa para o post seguinte....
deveria ser = warcraft, onde iria existir areas inimigas, neutra, de aliada,
na inimiga vc pode entrar, mas somente pode atacar se alguem lhe atacar, vc soh pode se defender, ñ pode sair quebrando tudo...
zona neutra todos atacam a todos ( lembrando q no maximo 2 players podem bater em 1, + de 2 eh covardia e proibido)
zona alida ng pode te atacar, somente vc pode atacar inimigos
no caso inimigos=skull players
viajei heheeh
tb claro meu codigo de honra onde ñ ataca players com mta diferença de level,
acho legal esse esquema e acreditem tem mto + batalha q tibia
viajei......

Ae cara, muito legal esse sua ideia
a unica opnião que acho que deveria ser mudada, é que tp ... no caso de apenas 2 players atkarem um char, fika meio complicado pq pense cmg, os sharers da vida teriam muita vantagem nisso, pq como um lvl 200 ou que seja 150 (knight) morre para 2 mage ? é meio complicado, ta certo que o lvl 150 pode até morrer, mas se ele nao atkar nenhum player e só usar UH, assim nao tendo um exausted arriscado fica complicado matar, mas muito loca a sua ideia cara, viajouu uydasuhdasihdas
abraços

undeadsnycker
13-03-2007, 19:01
A graça está em perder seu char então?
Desculpe pela minha opinião mas eu não gosto de desperdiçar nada.
E agora me diga por que NON-PVP é inútil?

como respondi a vc na primeira vez, creio que você nao leu muito bem
mas não tem problema ;D

"a graça esta no pvp meu caro"

agora pense, você só joga pra upar e fazer quest ?
em mundos non-pvp vc nao pode nem brincar no DP, brincar até pode
fika andando pra la e pra ca, falando zuando
mais é muito mais legal vc atk seus amigos, e fika dando akele famoso
WAST :D
não estou discutindo nem nd com vc, só expondo minha opnião ;D
abraços

lennoncv
13-03-2007, 19:09
concerteza pvp, imagina vc ta lah caçando e xega um cara e roba seu respan em mundo non-pvp vc n pode fazer nada, soh pedir pra ele sai ¬¬

undeadsnycker
13-03-2007, 19:14
concerteza pvp, imagina vc ta lah caçando e xega um cara e roba seu respan em mundo non-pvp vc n pode fazer nada, soh pedir pra ele sai ¬¬

isso ae cara, pvp você tem alguma forma de reação.

carlosssj3
13-03-2007, 19:27

xingo sim seu fd* cadaaxa oq eh melhor e tem gente q num eh canibal e num gosta d matar os otros seu mer**

Fox Fodaum
13-03-2007, 19:55
Eu acho pvp melhor, mas jogo em non-pvp tranquilamente... O legal do pvp é a "moral" do char
e non-pvp você joga pra matar monstros sem se procupar com guerras, hunted, etc
A pessoa escolhe o que quer

E-pvp nunca joguei até porque acho que não passaria do level 10

jiraya el xico
13-03-2007, 20:06
e-pvp > all

Fofolete
13-03-2007, 23:39
Non-PVP você não pode impor respeito até um certo level (na verdade não pode em lvl nenhum, mas em certo lvl não existem mais noobs), então PVP resolve as coisas na violência e é rox :)

Qu3tz
13-03-2007, 23:48

Eu tb concordo ;]

Mas n desconsidero quem joga em non-pvp n pq tem hora q cansa de ver tanto pk aheuhaeuahae

Mas pvp é ótimo. A gente pode brincar com os amigos como já disse o kra q criou o tópico... Duels ate o amarelo só d brincadeira ;]

Be Elric
13-03-2007, 23:52
Cara cada um com seu gosto e estilo d jogo...

Non pvp: pessoas q não querer morrer pra pk, não querem tomar hunted por caçar em determinado lugar, n quer pagar pra fazer isso ou akilo... muitos dos q jogam em non pvp como eu, mal tem tempo d logar pq tem outras coisas a fazer... agora iamgina eu com meu poco tempo entro e tomo um hunted a toa e morro... mt foda de recuperar sem ter tempo....

pvp: pessoas q tem bastante tempo pra jogar, hls em grande maioria sharers que se acham os fodas pq são hls em um jogo... obvio q não são todos... pvp é pra qm gosta d arriscar perder tudo e q tem uma esperaça d no futuro ser o power abuser q abusou deles... qm fala q no pvp é pra noob que tem medo d war, hunteds e talz é idiota, sinceramente pq se fosse assim jogaria em pvp enforced q é pros verdadeiros corajosos...

e-pvp: pessoas q tem muuuito tempo pra recuperar mortes, q não ligam pra morrer e sabem q tibia é um jogo... os verdadeiros players fodas estão ai...
logico q alguns tem ajuda d macroers e bots.. além da "compra d xp"
c algum dia eu parar em no-pvp, o enforced será minha primeira opção pq é quase um ot, só pra divertir e pkr...

agora, cada um com seu gosto, parem d se xingar falando q um é noob e talz... jogo em no-pvp, sou hl, e te garanto q sei mt mais d tibia do q a maioria q fala ""no pvp é pra cuzão""

Be Elric
13-03-2007, 23:54
e pros de cima q n considera cachero etc hls... tenta pegar a xp deles intão c vcs são tão melhores q ele -.-

vcs falam q n tem como tirar o cara do respaw... intao fica foda pra ele pegar xp ja q ele é bombardeado por spam d noobs neh =/

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos. LOL???

Dominique Star
14-03-2007, 00:02

Non pvp: pessoas q não querer morrer pra pk, não querem tomar hunted por caçar em determinado lugar, n quer pagar pra fazer isso ou akilo... muitos dos q jogam em non pvp como eu, mal tem tempo d logar pq tem outras coisas a fazer... agora iamgina eu com meu poco tempo entro e tomo um hunted a toa e morro... mt foda de recuperar sem ter tempo....

pvp: pessoas q tem bastante tempo pra jogar, hls em grande maioria sharers que se acham os fodas pq são hls em um jogo... obvio q não são todos... pvp é pra qm gosta d arriscar perder tudo e q tem uma esperaça d no futuro ser o power abuser q abusou deles... qm fala q no pvp é pra noob que tem medo d war, hunteds e talz é idiota, sinceramente pq se fosse assim jogaria em pvp enforced q é pros verdadeiros corajosos...

e-pvp: pessoas q tem muuuito tempo pra recuperar mortes, q não ligam pra morrer e sabem q tibia é um jogo... os verdadeiros players fodas estão ai...
c algum dia eu parar em no-pvp, o enforced será minha primeira opção pq é quase um ot, só pra divertir e pkr...

agora, cada um com seu gosto, parem d se xingar falando q um é noob e talz... jogo em no-pvp, sou hl, e te garanto q sei mt mais d tibia do q a maioria q fala ""no pvp é pra cuzão""
falo e disse cara,,,,,,,certinho

gimli_unborn
14-03-2007, 08:45

isso é opinião de quem nunca jogou direito em enforced :p

eu tenho meu char lvl 63 em dolera e nunca vou abandonar esse server melhor de todos

Cara satanista
14-03-2007, 09:09

Para mi mquem joga em NON-pvp eh covarde. nao ocnsidero o cachero e akele lvl 300 la tops de verdade, pois estao em servers non pvp... ²
quem joga em no pvp nao aguenta o tranco de pvp... o cara sai de rook pra main morre fica nervosinho e vai pra non pvp sux

undeadsnycker
14-03-2007, 09:36
e continua a polemica
daishidusahiudhas
esqueci de fazer uma enquete mas acho que PVP esta ganhando por enquanto ;p

makavelisbo
14-03-2007, 10:21

Falo tudo =] :P

Fabiano Gomes de Souza
14-03-2007, 10:40

Perfeito o nosso amigo ai de cima.

E outra coisa, a maioria desses caras que jogam em pvp, jogam no maximo 2 a 3 meses(pegam level, skill, ml) pra fazer war,morrem matam, param de jogar, depois ficam que nem uns loucos pedindo new serves pra poder fazer tudo de novo.
Eu joguei durante 4 meses em xerena peguei leve 40 e skill 82/82, mesmo tendo guild tomei hunted por ser top skill sword(pode isso). agora toh sossegado char level 75, ml 7, skill 97/96(ja ja 100/100) tenho a melhor espada do jogo, full set, se morrer eh soh pra bicho. Imagina eu levo 10 dias pegando um skill e vem um grupo e me mata em 5 segundos. PVP nunca mais.

Eh por isso que não se ve quase nenhum top br, porque jogam somente 3 a 4 meses.

Steve Vaughan
14-03-2007, 10:54
PVP sempre... apesar de ter alguns problemas as vezes...

Neel lokko
14-03-2007, 11:22
bom, vou dar minha opinião baseada em minha vida tibiana

PVP - o melhor esquema de jogo, pois instiga ação e reação.
Se tu lurar um bixo pra matar um level 15 coitado q sofre pq
nem skill direito tem, ele pode morrer, mas depois tu pode se
ferrar pq vem um level bem mais alto q o seu devolver o luring
em forma de pkada.

Non-PVP - tenho char em non-pvp e acho um lixo. Lurers,
folgados e PL's, muitos PL por sinal. É legal quando voce tá
cansado de morrer em pvp world, pra voce relaxar, mas não
digo que em non-pvp voce consiga jogar for fun, pq cada
esquina tem um tentando te matar de alguma forma.

PVP Enforced - esse sim é For fun. Esse tipo de server é pra
quem é bom mesmo, ou q tá em grupo. Aliados são muito
importantes. O legal desse, é que tu perde o medo do pvp,
e acho q é indicado pra quem tava em server pvp normal,
e ficou bravo e foi pra non-pvp. Depois que enjoar de non-pvp
digo pra ir enforced e descontar tua ira. Além do que vai
aprender na marra o PVP e aí é só alegria em server pvp
normal, pq vc vai olhar o cara e vai saber q tu tem capacidade
de matar, e que morrer é um fato do tibia.

eh isso, abraço

Kot
14-03-2007, 14:09
como respondi a vc na primeira vez, creio que você nao leu muito bem
mas não tem problema ;D

"a graça esta no pvp meu caro"

agora pense, você só joga pra upar e fazer quest ?
em mundos non-pvp vc nao pode nem brincar no DP, brincar até pode
fika andando pra la e pra ca, falando zuando
mais é muito mais legal vc atk seus amigos, e fika dando akele famoso
WAST :D
não estou discutindo nem nd com vc, só expondo minha opnião ;D
abraços

Logo percebo que você não é roleplayer, esse foi um dos motivos de eu gostar de NON-PVP, eu posso investigar o que eu quiser, no lugar que eu quiser, na hora que eu quiser sem ser incomodado por ninguém. :)

MJK
14-03-2007, 15:40
UAHhhhhhhhh! PVP!!!111

Abath Lightbringer
14-03-2007, 21:17
PVP - O melhor, pq nao eh impossivel, o sistema de pk eh justo e ainda nao fica chato pelo excesso de acontecimentos hilarios e diferentes...

Pvp enforced - Apesar de nunca ter jogado, acho q eh mt dificil

Non-Pvp - Ja joguei, achei sem graça, uma das melhores coisas do rpg em falta (o proprio pvp) e ainda, nao tem respeito... por isso nao concordo com a "evolução do tibia" (pvp enforced> pvp> non pvp) invez de 'acordos' sao desrespeitos por falta de medo entre todos...

Sudden Sea
14-03-2007, 21:26
Acho melhor o PVP...

Porque???

Possibilidade de se vingar, matar quem rouba seu loot, matar quem te xinga, tirar duelos emocionantes até a morte (asuiehiaes), wars, entre outras coisas que eu acho divertidas...

Non-pvp:

Um noob level 8 vai até o seu bag loot tão suado e o rouba, ou o joga na água, o que você faz?

Nada, no máximo o trapa ou xinga, arriscado ser reportado...

Duas guilds resolvem brigar, o que elas fazem?

Começam a se chingar, no máximo, ou fica trapando um ao outro...

Pvp-enforced:

Gente se matando por todo lado, nego capotando por todos os lados, vem mage bot por todo lado, não é um lugar muito calmo...
É como mmorpgs de pvp...

Cleon
14-03-2007, 21:34
pvp rulez,enforced , rula, poe o pé pra fora do dp rodo x.x, non pvp sucks, ngm se respeita.
PVP NA VEIA \,,,/-.-\,,,/

O Kra Sorcerer
14-03-2007, 21:49
Non-pvp para min não passa de um modo easy,não tenho nada contra quem joga lá, apenas acho que que joga lá são aqueles que não querem ficar 1 ano no char e depois por causa de uma guerra perder tudo, ou então quando de repente cola 10 nego em cima de você e te mata, fazendo você perder muita, coisa, e acaba desanimando.

Prefiro PvP, apesar de já ter pensado seriamente em ir para non-pvp.

Enforced é só para quem não teme a morte e tem boas amizades no mundo, morrer sem bless/aol em lv's mais alto deve ser foda.

Jogar em non-pvp deve ser até legal, jogar sem preocupação, de boas, sabendo que não irá perder o char por BESTEIRA e nem por nada.

Mas ainda acho que o verdadeiro tibia está nos mundos pvp.

Rodriggo
14-03-2007, 22:04
Eu prefiro PVP

pq non-pvp o pessoal faz oq quer e ninguem pode matar fazer nada...

Sr.Tatu
14-03-2007, 22:12
Prefiro non-pvp mas quando começei a jogar nem sabia nada, ja perdi um char lv 35 em pvp mas continuo jogando em pvp pq tenho dinheiro mas penso em jogar em non-pvp

FuJisan
15-03-2007, 00:34
a maioria que fala q qm joga em non pvp eh noob nunca jogo num lvl 150+
caçar n eh so matar os bixos tem q ter abilidades ou pelo menos conhecer o lugar (um bom exemplo disso eh o setzer)
o mateusz so foi mais espertos que todos nos e foi para um lugar que poderia pegar lvl facil ;)
agora ja q non-pvp eh easy mode pq n vao pra lah pra pegarem um lvl 100 pra c gabarem pros seus amiguinhos