PDA

View Full Version : Wand Ou War hammer?

Iukito
13-03-2007, 16:48
bem..
eu to lvl 22 ja caçando em darashia nos rot so q de vez em qndo minha mana acaba e traz problemas (lol) ai hj meu amigo me disse pra eu comprar 1 war hammer pq n gasta mana e eu ia pude fik upando meu ML alem de dar consederaveis hits nos rot :)

ai eu kero saber se pe melhor eu caçar de war hammer ou de wand mermo?

Jellyman
13-03-2007, 16:53
Tem gente que gosta desse método de usar uma arma e ficar runando. Eu prefiro um Dragon Hammer do que um War Hammer, pois daí você também pode usar um Shield.
Mas, se você quer ML e um pouco mais de exp, aconselho você a ficar com a Wand.

Darkon
13-03-2007, 21:00
Usa Wand cara, mas claro sempre fique comendo food que dificilmente acaba a mana, e quando acabar, vai beber agua, dar uma mijada, ou outras coisas enquanto a mana enche. ;)

Rocky
13-03-2007, 21:04
Cara, n tem como acabar a mana se você tiver promotion e usar a wand do lvl 13. Até sobra.

Abraços.

┬WrEkEN┬
14-03-2007, 18:07
Cara, n tem como acabar a mana se você tiver promotion e usar a wand do lvl 13. Até sobra.

Abraços.
Exatamente, e Jelly, ele estava falando de hunt, e não de runas. No caso de runar também curto mace, porque treino meus skills...uHAuAUuauauHUahu
(shield 27/club 22)
Mas pra caçar nem vale a pena levar war hammer...O negócio é sempre food x)

nathanmanero
14-03-2007, 19:38
você é lvl 22, caça rots e consegue acabar com a MP? Como faz tal façanha?

Eu acho que você está caçando errado, porque no lvl 22 você tem uns 455 e nesse lvl minha MP raramente ia abaixo dos 200

Minha dica é: caça com a Wand of Dragonbreath, sempre de use nas comidas que você achar nos corpos dos rots e se quizer leve alguns MFs com você(só se quizer)

Iukito
14-03-2007, 21:49
ueahuhea
dexa keto aprendi ja q é melhor wand por experiencia propria LOOOOL
mais sobre wand acaba sim cara, so q n to Ms q to com preguiça de ir na desert, por isso a mana acaba mais rapido, como eu consigo tal façanha? facil: simplesmente qndo junta mt bixo a mana suga mt fora os altos hit dos carrion ja tomei 40 :O ai tenho q da IH ou LH ai fd :)

Manick
15-03-2007, 15:46
Wand pq treina ml inkuantu caça

┬WrEkEN┬
16-03-2007, 17:10
ueahuhea
dexa keto aprendi ja q é melhor wand por experiencia propria LOOOOL
mais sobre wand acaba sim cara, so q n to Ms q to com preguiça de ir na desert, por isso a mana acaba mais rapido, como eu consigo tal façanha? facil: simplesmente qndo junta mt bixo a mana suga mt fora os altos hit dos carrion ja tomei 40 :O ai tenho q da IH ou LH ai fd :)
LOL, mas socer tem que correr véio, e não ficar blocando bichos.
Minha mana nesse level também nunca ou quase nunca zerou :eek:
Você deve ta lurando muito bicho pr acima de você, aí apanha muito e tem que se curar e talz...
Faloux

Neel lokko
16-03-2007, 18:04
sobre o que você perguntou
se teu objetivo é fazer umas runas, tipo gfb e aproveitar pra
catar uma XP e tal, melhor ir com arma q não gasta mana.
agora, runar de wand num da... muito ruim... ainda mais dia
q o server tá mais cheio e o resp é rapido.
por segurança eu usaria o Dragon Hammer, pq dae tu usa
shield junto.

sobre como caçar, menos o carrion, deixa o rot bater em voce
tu ganha shield. Muitos vão dizer, mas sorc não precisa de
shield. Eu acho q precisa. vai nos guard, dá um laggzinho.
tu com 21 de shield, vai ver que o de 23 toma bem menos
hit q voce.
portanto, deixa os bixos baterem mesmo e boa sorte com teu
shielding. Ainda chego no 30 de shield.
abraço