PDA

View Full Version : MS lv 45 premium

Rogerio9115
13-03-2007, 14:12
Eu so MS lv 45 ml 45 preciso d ajuda pois nao sei ond eu vo caça por boa xp
pois nao tenho mt tempo para jogar so d noite umas 2 a 3 hrs no maximo

posso ir em caçadas q d waste nao mt d no maximo 20k d waste por caçada mas q d mt xp (plx no hydras nem guards ) outros bixos q possan da loot e dar xp rox

c alguem pude me ajudar tkss

A. Sulliver
13-03-2007, 14:23
Eu num sei muito bem, pos num xegei a esse lvl!
Mas tenho amigos q caçam dragons em venore q pode dar itens bons o suficiente pra ganhar um bom gp!

Tio Luufy
13-03-2007, 14:38
Orcs de edron

Lord Insanity
13-03-2007, 14:45
kta uma pa de bp de gfb e vai tumba da peninsula no 4 andar...deve fazer 100k por hr mas se nao cair rare vai dar waste =X

Ferrandin
13-03-2007, 15:18
Máximo 20k de waste por hunt? tá podendo hein ;p

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=149854

3 videos meus de tumbas,garanto que vai te ajudar. x}
Flw

Tio Luufy
13-03-2007, 20:49
kta uma pa de bp de gfb e vai tumba da peninsula no 4 andar...deve fazer 100k por hr mas se nao cair rare vai dar waste =X

krai tu fala mta merda prum kra soh, naum eh possivel

tumba da peninsula 4 andar?? LLLLLLLLLLLLoooooooooooooooooLLLLLLLLLLLLL

Com gfb?

e ainda tem um lv 160]]? o dia que se tiver um lv 160 eu upo do 1 ao 225 num dia!

@topic

orcs de edron de 30 ~~ 38 khr

500~~2k de waste no seu lv

Lord Insanity
13-03-2007, 21:53
@topic

orcs de edron de 30 ~~ 38 khr

500~~2k de waste no seu lv

o kra qrendo rushar e vc da esse lugar com essa exp lixo? o kra queria exp boa com waste...eu dei uma resposta ele soh morre se for noob mas o waste eh inevitavel.

filhao no dia qe vc kta lv 9 em pvp o guido vai fazer o tibia fikar decente de novo :)

vai jogar em pvp pra fala cmg vai

Flash'Boom
13-03-2007, 22:48
qt de waste chega a dar na peninsula andar 4?

Rocky
13-03-2007, 22:50
o kra qrendo rushar e vc da esse lugar com essa exp lixo? o kra queria exp boa com waste...eu dei uma resposta ele soh morre se for noob mas o waste eh inevitavel.

filhao no dia qe vc kta lv 9 em pvp o guido vai fazer o tibia fikar decente de novo :)

Concordo com a parte do pvp. :P

clana
13-03-2007, 23:47
Puts, vai joga mario word q vc ganha + -.-, nao viaja tumba na gfb e coisa de kina, o dia que um sorc 45 guentar lurar vampires, ghost, necros, etc etc .. Ele e du mau :D

Tio Luufy
14-03-2007, 08:51

Kata eu no ts entuam

aposto que meu pvp eh melhor do que o de vcs com hotkey ow sem hotkey

posso jogar em non pvp isso naum me desmerece

a faz um video ai vc fazeno 100khr no 4°andar da tumba da peninsula que eu creio ser o ultimo antes do cion

lah em cryp,mumy, skel,scarab,ghoul e otros bixinhos nb

vai sir fodao jogador de mundo pvp
@rambo

vai caça guard fazeno 45k de xp vai..

tem nem cmo competir -.- com uns kara desce

Rocky
14-03-2007, 09:16
Kata eu no ts entuam

aposto que meu pvp eh melhor do que o de vcs com hotkey ow sem hotkey

posso jogar em non pvp isso naum me desmerece

a faz um video ai vc fazeno 100khr no 4°andar da tumba da peninsula que eu creio ser o ultimo antes do cion

lah em cryp,mumy, skel,scarab,ghoul e otros bixinhos nb

vai sir fodao jogador de mundo pvp
@rambo

vai caça guard fazeno 45k de xp vai..

tem nem cmo competir -.- com uns kara desce

Me equivoquei nessa parte, mas note que a XP em non-pvp é 10x mais fácil e ponto final.

Abraços.

Tio Luufy
14-03-2007, 09:40
Me equivoquei nessa parte, mas note que a XP em non-pvp é 10x mais fácil e ponto final.

Abraços.

NO meu lv naum

eu naum caço dl no mort hur caço porra nhuma no mort hur

nesse lv que eu to tem nda d+ en pvp ow non pvp

entaum naum fala bestera

clana
14-03-2007, 11:00
LoL agora vao tacar na cara de quem joga em no-pvp ;DD prefiro jogar em no-pvp doq ir tumba na gfb e faser 45k/h guard xDD

Rogerio9115
14-03-2007, 12:52
tipow galera eu preciso d um lugar q seja easy d cata xp rox pode ate ter waste pois eu caço 2 a 3 veis por semana posso runa sds dae nao da waste tipow vamp eu mato facil no vis queria uma coisa rox q dece ites algo desse tipow

mesmo q de waste d mf d runas tanto fais e so quero xp e ums itenzinhos rox
eu mato hydras mas e foda pq nao da mt loot mas da xp so q precisa d umas 3 a 4 hrs pra cata 100k d xp preciso uma coisa q de xp + ra´pido pode ate dar mais waste (media d hydras e 10 bps d mf por lv +- ) so q e mt chato =D

c alguem pude me ajuda posta ae plx tks

Rocky
14-03-2007, 13:45
LoL agora vao tacar na cara de quem joga em no-pvp ;DD prefiro jogar em no-pvp doq ir tumba na gfb e faser 45k/h guard xDD

Olha só, já vi video de cara lvl 60 caçando Guard no vis e deu 40k/h. Com um respawn super rápido em um mundo lotado é possível sim. E nem D-hell era, mas sim labirinto!

Se você não consegue problema é seu, eu nem faço questão de guards, mas nesse level é ótimo.

Sim, non-pvp é uma merda, sem graça, xp fácil, e em suma, easy mode.

Se você quiser jogar non-pvp jogue, mas não venham pagar de gatão querendo por em pé de igualdade pvp e non-pvp, pois o segundo tem uma possibilidade a menos reduzida e bem mais facilidade. Da mesma forma que não posso por pvp em pé de igualdade com enforced, onde n existe aol nem bless e nem penalidade de morte. Notem que se vocês jogassem pvp, provavelmente não teriam o lvl que tem hoje, óbviamente sendo assim mais fácil.

Ex: Mateusz passou Taifun por que esse é noob1? NÃO. Só pegou lvl antes por que o outro tava em war...já Mateusz nunca vai morrer, mas tem o respeito de um lvl 20 no server...:rolleyes:

Sem mais.

Tio Luufy
14-03-2007, 14:10
Olha só, já vi video de cara lvl 60 caçando Guard no vis e deu 40k/h. Com um respawn super rápido em um mundo lotado é possível sim. E nem D-hell era, mas sim labirinto!

Se você não consegue problema é seu, eu nem faço questão de guards, mas nesse level é ótimo.

Sim, non-pvp é uma merda, sem graça, xp fácil, e em suma, easy mode.

Se você quiser jogar non-pvp jogue, mas não venham pagar de gatão querendo por em pé de igualdade pvp e non-pvp, pois o segundo tem uma possibilidade a menos reduzida e bem mais facilidade. Da mesma forma que não posso por pvp em pé de igualdade com enforced, onde n existe aol nem bless e nem penalidade de morte. Notem que se vocês jogassem pvp, provavelmente não teriam o lvl que tem hoje, óbviamente sendo assim mais fácil.

Ex: Mateusz passou Taifun por que esse é noob1? NÃO. Só pegou lvl antes por que o outro tava em war...já Mateusz nunca vai morrer, mas tem o respeito de um lvl 20 no server...:rolleyes:

Sem mais.

tah tah quem le assim eh mto bonito neh lindaooo, mais olha ah sim penalidade de morte en pvp enf nb

2° nem o demonio faz 40khr nos guard, jah viu? passa o vidio

3° Naum coloquei o server pvp e non pvp en igualdade quem falw isso foi um retardado ai que nem 1 lv 20 tem

4°eu coloquei em prova a minha opiniao e a dele

no 4° andar da tumba da peninsula caça com gfb?? mto nb quem fala isso, quer concorda com ele concorde e va os dois nb jogar em seus servers pvps

Rocky
14-03-2007, 14:47
tah tah quem le assim eh mto bonito neh lindaooo, mais olha ah sim penalidade de morte en pvp enf nb

3° Naum coloquei o server pvp e non pvp en igualdade quem falw isso foi um retardado ai que nem 1 lv 20 tem

no 4° andar da tumba da peninsula caça com gfb?? mto nb quem fala isso, quer concorda com ele concorde e va os dois nb jogar em seus servers pvps

Tae meu filhote, o cara mente que pega 60k/h, mas na verdade deu 40. Isso por que ele já tava caçando lá, se chegasse com respawn cheio, não duvido que desse 45k.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=114747&highlight=guard+60k

Abraços.

Rocky
14-03-2007, 14:47

Tae meu filhote, o cara mente que pega 60k/h, mas na verdade deu 40. Isso por que ele já tava caçando lá, se chegasse com respawn cheio, não duvido que desse 45k.

Abraços.

Tio Luufy
14-03-2007, 15:41

Abraços.

nOT fOUND

Rehoste

Valeria Freitas
14-03-2007, 15:52
eita.. ma onde esse tio luffy tá, aparece confusão, hein?
depois eu que pego no pé! eeeeeeee láiaaaaaa!!!!

eeeetaaa ferrroooo!!!!!

@rambo: to querendo tocar essa enciclopedia o mais rapido possivel, querido, e gostaria muito que se tivesse algo ja pronto voce me enviasse por mp. vo definir essa equipe até amanha, e ver se a gente começa a trabalhar rapidão! ta passando da hora já! hahahahahah

carnaval cummmpridooo o seu hein? hahahahaha ABDUZIDO!!!!!

e vamo parar de briga aqui! e moderem os palavroes, acho que tem senhoritas no recinto! se num tiver tem euuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

beijocass!!!

Rocky
14-03-2007, 16:27
nOT fOUND

Rehoste

Po, eu nem tenho esse video. Faz tempos já...veja ae o que os comentários dizem, e se quiser acreditar tudo bem, se não n posso fazer nada.

Dekized'
14-03-2007, 17:00
Concordo plenamente que non-pvp seja o "easy mode".
E tem gente que se atreve a dizer, que non-pvp é bem mais foda que pvp , por que o povo atrapalha o respawn...LOL!

@~

Petroleo 3° andar, 50 ~ 60k por hora com waste de 8 bps de mf por hora. vai dar poco mais de 20k, só que vc vai fazer uns 150 ~ 180k de xp.

Tio Luufy
14-03-2007, 19:13
Concordo plenamente que non-pvp seja o "easy mode".
E tem gente que se atreve a dizer, que non-pvp é bem mais foda que pvp , por que o povo atrapalha o respawn...LOL!

@~

Petroleo 3° andar, 50 ~ 60k por hora com waste de 8 bps de mf por hora. vai dar poco mais de 20k, só que vc vai fazer uns 150 ~ 180k de xp.

A EH ENTAUM CONCORDEM COM PVP E JOGEM NO CHARS MEDIUCRES DE VC

vao tudo caça em tumba na gfb (kina plx) fazer 45khr nos guard e sejam felizes

repentindo kata eu no ts ~~

@valeria

Imaparcialmente imparcial -.-

Mackzomunt
15-03-2007, 20:35
pq vcs falam que sorc nao caça na peninsula 3º/4º andar? muitos lvls que peguei foi la a exp la eh muito boa³²¹²³ o "unico" problema eh a wast, so que no lvl 45 eh arriscado e muito + wast de i la :P

sobre server pvp e non-pvp, concordo que existem inumeras coisas em pvp mais dificeis so que nao eh pq no non-pvp q so pq n poe ataca os outros nao tem coisas dificeis alguns exemplos sao os fields que somem muito rapido, pra dream chalange quest precisava usar fire field em non pvp tenq faze uma coisa cabulosa pra faze a quest, pharaos nao dao pra trepa, serpent spawn, muitas cosias ficamos prejudicados pq os fields somem rapido, otro fator eh a dificuldade em respeito, vc caça durante horas em alguns lugares para conseguir dinhero e em poucos minutos vem 1 noob e te roba, da muita raiva vc junta loot durante 3~4h para ver se consegue lucra e sao 3~4h perdidas jutnando loot pra 1 noob qualquer, nao digo que pvp seja mais facil e q nao tenha problema de respeito so acho injusto desvalorizarem tanto um server so por nao dar para atacar outros player

quanto ao topico;
vc pode;
- caça vamp hell que da uma exp razuavel e nao eh tanta wast

- tumba petroleo 3º andar tanto antes do tp como depois, antes do tp da mais exp pegando apenas o lado esquerdo da tumba ou entao vai depois do tp mesmo

- 9x de edron(dragons) tb da uma exp boa

- Ds em darama, la naquela casinha e nos resps perto do necro, na "sala estrela" conheco uns caras que caçam DS la eles dizem que a exp eh realmente boa mas nunca fui :P

-dg tb da pra faze uma exp boa como o rambo falo :P

- 2º adnar da dark cathedral, so que vc tenq anda bem devagar se nao junta bixo d+ e a wast eh realmente grande lol

acho que esses sao alguns lugares q a exp eh boa, tem outros mas so to lembrando desses no momento prao seu lvl \o
boa sorte :D

clana
16-03-2007, 12:35
Nunca tentei caçar la nos ds de drefia, nao deve ser ruim nao .. depois vo tentar la ;DD

Soldadu
16-03-2007, 12:42
Tumba do petroleo segundo ou tercero andar(se pode ser 20k de waste aconselho 3º com bastante mfs e com 2 ds ou 2 monk sumonado), lá da muita exp.

Rogerio9115
16-03-2007, 12:59
Vlw Mackzomunt

c me ajudo bastante

ontem d noite fui necro com 20 bps d mf catei 68k d xp em 1h e meia eu axo deu boa a hunt so q compeça eu caça hydras ainda da 80k /h e usa umas 3 bps d mf =´[

vo fika hydras mesmo mesmo assim vlw galera

tks por me ajudar =)

Mackzomunt
16-03-2007, 14:23
Vlw Mackzomunt

c me ajudo bastante

ontem d noite fui necro com 20 bps d mf catei 68k d xp em 1h e meia eu axo deu boa a hunt so q compeça eu caça hydras ainda da 80k /h e usa umas 3 bps d mf =´[

vo fika hydras mesmo mesmo assim vlw galera

tks por me ajudar =)

com certeza nao da pra compara hydra, hydra sempre vai da + exp do que isso so que caso vc nao tenha bloker da pra tenta i as coisas que falei \o\
pega lvl 60 pra pode caça dl com bloker \o\
da muita exp :P
boa sorte com seu rush, e de nada :D
makz.

Inkxiz
17-03-2007, 01:39
só respondedo ae eu do vis em guards eu peguei d-hell domingo com meu ed level 83 da pra fazer 46k/hora, respawn bem rapido até tinha hora que tinha que usar gfb e o luufy nem tenta competir co rambo porque ele é melhor que vc e você joga em non-pvp.

Titizinhu
17-03-2007, 11:13
Pow galera... eu sei q eu sou novo aki... e sou um nada nesse fórum... pow... mas eu achu q vcs deveriam parar d discutir... ele num criou esse topico pra vcs ficarem discutindo e sim para ele tirar sua duvida... =Pp

@Topic: eu sei q eu sou elite knight... mas eu tenhu tbm um master sorcerer lvl 54 na mesma acc (por isso ACHU q posso ajudar)... no seu lvl... eu caçava Tumba do Petróleo - segundo andar... lah vc caça tranquilo... gastandu apenas umas bps d mfs (depende do tempo q vc fica lah) e o lucro eh bastante alto... a exp num eh tão alta... mas jah ajuda... uns 25~35k/h...
__________________________________________________ _______________

Essa é a minha opinião... Flw's

Tio Luufy
17-03-2007, 12:16
só respondedo ae eu do vis em guards eu peguei d-hell domingo com meu ed level 83 da pra fazer 46k/hora, respawn bem rapido até tinha hora que tinha que usar gfb e o luufy nem tenta competir co rambo porque ele é melhor que vc e você joga em non-pvp.
Rebel Knoxville
Sex: female
Profession: None
Level: 1
World: Grimera
Residence: Rookgaard

converteza vcs dois sao melhores que eu :(

o otro tem um lv 25

ai seis sao fodao !11!!

QUERO VIDIO SE PODE MTO BEM TAH MENTINO

2°ontem com meu knight lv 6 fiz 3000kkk hr nos rot de lb

tive ateh que usar sd !1!!

SOH SOBRAAAA PRA MIM lOOOOOOOOOOOl

Valeria Freitas
17-03-2007, 15:55
eu vo falar bem grosso agora:

ta ficando chato esse negocio aqui, juro!!!!!!!

voce se acha o ultimo biscoito do pacote por acaso, é?

voce é desagradavel ao responder as pessoas, é chato, e nao aceita que ninguem vá contra voce. assim não da cara!

a gente tem paciencia, mas ela tem um limite!

ve se nao queima mais teu filme, que eu acho que o povo ja ta cansando de voce, num acha nao?

humildade é tudo na vida, pessoa!!!!!

e outra: level em tibia não é sinal de conhecimento, acredite nisso, viu?
eu poderia ter um level 300 pelo tempo que eu passei online mas preferi jogar o jogo da forma que eu gostava. tem pessoas que nao ligam para level, mas que adquirem conhecimento bastante, por que leem, estudam o jogo. isso com certeza voce nao faz, né? e outra , com uma bp de char que eu tenho, em 20 mundos, fica meio dificil de upar um só, né? já parou para pensar que muitos gostam de jogar assim também?

para de se achar garoto! ai voce cansa!!!! nussa! devia se chamar João Cansio!!!!! ficaria melhor em voce!

e sem mais discussoes aqui, por favor!!!!!!!! senao eu fecho o topico!

beijocas!!!!

jurubeba
23-03-2007, 17:26
lek...
se vc quer ser bruto vá no x9 de edron
(acho que é X-9 que fla )

resp de draggys la é otimo se vc for 1 bom jogador não vai morre....
vai fazer uns 50k +...
agora se é pra dar waste...
Nossa 0.o
não sei nem 1 canto que de waste mas de xp :S:S:S:S

não vou nem tenta flar algum lugar pra não leva patada como alguns que responderam aqui levaram....

Hipkway
26-03-2007, 01:37
Eu sou do mau desde o lvl 30 entaum

G.I.
26-03-2007, 04:15
O kra so fez uma pergunta inocente e começou toda essa briguinha?
Entendam que tanto em mundos pvp, quando non-pvp, existem dificuldades, tanto faz se for pks ou pessoas atrapalhando caçadas e roubando sua lootbag, não é pq uma pessoa joga em um mundo ou no outro é desmerecedor de seu level...
Eu jogava em mundo pvp-enforced, mas algum tempo depois uns amigos de la q estavam hunted resolveram ir para Calmera, eu jogo la ate hj, e nem por isso sou ''noob'' ou algo parecido.
Alias pra quem acha q quem joga em non-pvp tem um pvp ruim, esta muito enganado, ja cansei de ver em TS maluco level 100+, que joga em mundo pvp, deitando em segundos com combos ridiculos, e muitos que jogam em non-pvp se mostrando grandes jogadores nesse quesito, e vice versa claro.

Jacker Muerte
26-03-2007, 04:35
O kra so fez uma pergunta inocente e começou toda essa briguinha?
Entendam que tanto em mundos pvp, quando non-pvp, existem dificuldades, tanto faz se for pks ou pessoas atrapalhando caçadas e roubando sua lootbag, não é pq uma pessoa joga em um mundo ou no outro é desmerecedor de seu level...
Eu jogava em mundo pvp-enforced, mas algum tempo depois uns amigos de la q estavam hunted resolveram ir para Calmera, eu jogo la ate hj, e nem por isso sou ''noob'' ou algo parecido.
Alias pra quem acha q quem joga em non-pvp tem um pvp ruim, esta muito enganado, ja cansei de ver em TS maluco level 100+, que joga em mundo pvp, deitando em segundos com combos ridiculos, e muitos que jogam em non-pvp se mostrando grandes jogadores nesse quesito, e vice versa claro.
Concordo 100%
P.S: Agora você joga em menera ne t3b34no?

Ulfsark
26-03-2007, 04:44
Porque não Demon?
o cara nao ta cheio da grana, podendo ter waste, tendo SD?
Vai demon com Blocker e mais Shooter
Se cai um rare pode ser que nao der waste, agora se não cair....os dias que voce passar on vai ser pra recuperar, mas a exp nao deixa de ser boa.
DL com Blocker.
Hero com Blocker.

São alternativas que dão uma boa exp, que ha a possilidade de um loot bom (MPA / G LEGS / DSM / C LEGS) mas que dao um waste razoalvel.

@Briga

Depois dessa da Tia Valeria (permita-me chamer de tia) eu daria a minha acc pra ver a Valeria o Havengar e o Tio Sorriso trocando alguns "elogios"...deve ser uma conversa memoravel.
E realmente lvl não é sinal de nada, conheço um kina lvl 50 que caçou rot e dwarf a vida toda e que nao sabe que o respawn de BK é em area free, que não sabe chegar em mint.......nos basear em lvl para que possamos atestar o que a pessoa fala é no minimo preconceito, se fosse assim o Ander, o Havengar, o Tio Sorriso, a Valeria (Sub admin, Moderadores respectivamente) não teriam como nos ensinar, o Tio Sorriso tem um lvl 70- e sabe onde da respawn de guard em rook, ensina os pallys a matar Dragy na "zarabatana" e alguem tira a veracidade do que ele fala por conta do lvl? CLARO QUE NÃO.

Paz, Uniao, Humildade e AMOR

Ulf's