PDA

View Full Version : OPINIÃO SOBRE PK'S

nicholas scott
13-03-2007, 01:37
DEPOIS DE LER ALGUN TÓPICOS DO FÓRUM RESOLVI POSTAR ESSE SOBRE O QUE EU PENSO SOBRE PK'S
JOGO TIBIA A QUASE 2 ANOS E NÃO CONSIGO ENTENDER QUAL A GRAÇA DE SAIR PKALIZANDO SEM NENHUM MOTIVO, QDO ACONTECEM AS GUERRAS ATÉ ENTENDO O PLAYER FICAR RED SKULL MAS SIMPLESMENTE SAIR DANDO PK SÓ PRA PEGAR LOOT ISSO PRA MIM.SABE AQUELE MLK QUE É O MAIS ZUADO NA ESCOLA OU NO BAIRRO ENTÃO COMO ELE NÃO CONSEGUE SE IMPOR NA RL ELE FAZ ISSO NO TIBIA PKLIZANDO E DANDO POWER ABUSE NÃO CONSEGUE FAZER ISSO NA RL FAZ NO JOGO. JOGA PRA CARAMBA PEGA BASTANTE LVL PRA DESFORRAR A FRUSTRAÇÃO QUE TEM NA RL .QUER LOOT BOM VAI CAÇAR QUE É MELHOR PQ ASSIM TBM GANHA EXP. O TIBIA JÁ FOI MELHOR HJ EM DIA MAIS E MAIS CRIANÇAS APARECEM PRA JOGAR E AI VIRA ESSA PORCARIA QUE ESTÁ HJ,CRIANÇAS QUE NÃO TEM FORÇA PRA SE IMPOR NA VIDA REAL E FAZEM ISSO NO JOGO.
ANTES DE MAIS NADA NEM VENHAM ME DIZER PRA JOGAR EM MUNDO NON PVP PQ CADA UM TEM A SUA OPINIÃO ENTÃO ESSA É A MINHA.

Jacker Muerte
13-03-2007, 01:54
Cara, porque em vez de vir aqui encher o saco com um tópico inútil como esse tu não vai pra escola? Ta precisando hein rapaz.

[]'s

amigodosapo
13-03-2007, 09:21
Os caras "SE ACHAM" e vao jogar em mundo PVP, dps vem aki no forum reclamar de PK, hauhauahuhauahauhauahauhaua, vai chorar na cama q é lugar quente

Fofolete
13-03-2007, 12:50
Se você não gosta de PK, pq tá em mundo PVP? Vai em Non-PVP, lá todo mundo é medroso que nem vc e não gosta (aliás, aposto que tu morreu pra pk ontem).

Tem gente que gosta de se divertir, tem gente que gosta de se impor na RL por causa de Tibia. Tire suas conclusões

PRMax
13-03-2007, 12:54
Não gosta de pk nenem,vai p/mundo non pvp.
Mas algumas medidas deveriam ser tomadas mesmo,como por exemplo,se o cara for atacado por mais de 2 player's,ou se um lvl alto ataca um lvl baixo...
Uma medida do exemplo,de não poder atacar lvl 20- e claro ele tb num poder atacar.O loco depois do lvl 20 jah pode se defender melhor.E como não tem como mais roubar loot de monstro,não existiria um motivo serissimo p/matar um 20-.
Tb um cara não pode atacar alguem q tenha - de 1/3 de seu lvl.Um lvl 100 não pode atacar um lvl 33 ou -.E reduzir o tempo de proibição de entrar em zona de proteção p/quem matou pk.Pô 15 min desprotegido por ter matado um pk eh d+!7:30 estaria de bom tamanho.
E (sei lá acho isso idiota depois eu modifico se vier ideia melhor)aumentar o poder de defesa p/quem é atacado por mais de 2 player's:TALVEZ uh curar +,ou dar mais danos,sua velocidade aumentar...coisa assim.

Soh Ceva
13-03-2007, 12:58
tb acho q tem mta criança nesse tibia
a maioria vc mata um bixo ele fala :

AEWW O FDPPP SAIIIII DA MINHA CAVE OU CE TAH HUNTEDDI PELO MEU BROW LVEL 500, SEU XUPA ROLA DU KARAIOOO VO COME TUA MAEEEEE
cara, os muleque nem sabe direito o q é sexo e vem falar isso
falta de respeito com as outras pessoas

atenção >> postei em branco por conter palavras ofensivas e a maioria usa default
obs 2 uso madeirinha

Towpigue
13-03-2007, 13:09
ah mlk vai chupa uma rola

Edmo 182
13-03-2007, 13:16
(aliás, aposto que tu morreu pra pk ontem).
ahUAHuahUAHua dei risada rl xD

Se vc acha q nao tem graça pkliza, msm sem motivo, é pq nunca teve coragem pra tentar. É muito bom ouvir "no plx, i pay" e pensa q o carinha ta tremendo do outro lado do pc :P

Também a cho que vc acabou de morrer e veio aki frustrado, com intençao de q eu nao sei, mas acabar com os pks vc nao vai =*

PRMax
13-03-2007, 13:22
ahUAHuahUAHua dei risada rl xD

Se vc acha q nao tem graça pkliza, msm sem motivo, é pq nunca teve coragem pra tentar. É muito bom ouvir "no plx, i pay" e pensa q o carinha ta tremendo do outro lado do pc :P

Também a cho que vc acabou de morrer e veio aki frustrado, com intençao de q eu nao sei, mas acabar com os pks vc nao vai =*
Ele veio com a intenção de nos comover com a noobice dele e ver se reune uma galera p/fazer protestos inuteis contra a cip p/ver se ela erradica os pk's.

Ark~
13-03-2007, 13:30
Êêêê! Que topico mais INUTIL.
Daqui a pouco vão mandar a Cip por todos os servers non-pvp e abrir pra pvp só quando tiver guerra lol..
Num ta satisfeito com PVP mano, vai pra Harmonia, Lumiunera, Calmera..
Te garanto que lá você não será bem vindo, mais pelo menos para de vir aqui enxer o saco no forum.

(Ps: deve ter morrido pra PK mesmo antes de postar isso aqui lol)

Lord'ninja
13-03-2007, 13:35
deve te deitado pra pk
e perdido itens bom
isso se ele tiver itens bons
:x

KoR
13-03-2007, 13:36
pk faz parte do jogo ta puto com eles?faz um char em non pvp...mtu melhor q um topico no geral

Shaaringan
13-03-2007, 13:40
Pelo amor de deus... frustado por ser fraco....
auhauha coitado.....
realmente ver a pessoa dzendo STOP,PLX I PAY.... UAHUA
NAUM TEM PREÇO....
o fraco tem q ser submeter ao mais forte mesmo...

Power abuser rula

non-pvp é pra crianças chorona!!!!

caneta
13-03-2007, 13:45
Pk é uma das coisas mais legais do jogo.Se vc é moça e nao gosta vá para non-pvp.

Archangel Inu
13-03-2007, 14:03
Tibia possui sistema de pks, se você não gosta jogue non pvp, se voce adora jogue enforced, se você não gosta de nenhuma das opções para de jogar.

chochota
13-03-2007, 14:13
Eu não sou nerd.
Eu não sou mal-comido.
Eu Tenho Familia.
Eu Tenho Vida Social.
Eu não tenho pais ausentes.
Eu não sou aquele cara mais zoado nem na escola nem no bairro.
Eu vou a festas e gosto de mulheres.
E pekalizo junto com meus colegas sim, por diversão, algum problema?
loot? raramente paga + que as runas da pk...mas o que vale eh se divertir;
se vc me odeia por eu ser quem sou, problema é seu, se n gosta de ver pk's, vai pra non-pvp, agora se seu problema eh com os red skull's, vai pra inferna e dolera que n tem skull...

@edited:
que tal jogar ragnarok? um mlk ai no forum disse que lá as guerras são por level e tem até dia marcado pra n coincidir com show do simple plan...

Edmo 182
13-03-2007, 14:25
que tal jogar ragnarok? um mlk ai no forum disse que lá as guerras são por level e tem até dia marcado pra n coincidir com show do simple plan...

hauahauahuahua
eu lembro dessa
o bush diz, a guerra começa 2 horas. Depois ele fala, terminou as 4 horas, e o horario pra nao coincidir com o show do simple plan :yelrotflm

Tio sorriso
13-03-2007, 14:29
Poste nos tópicos já existentes.

Fechado.