View Full Version : Os Sons de Tibia
Atheartic
13-03-2007, 00:06
Fale a verdade: você que joga a Tibia há um tempão... você que tem a capacidade de inventar mentiras para correr pra casa jogar Tibia... você que entra escondido sempre que pode no PC, e até de madrugada tá dando uma surra nos Rotworms... você já deve ter ouvido.
Preste bem atenção... quando você larga uma SD, sabendo que a HMM ia dar conta, só pra maltratar o infeliz, você JURA pela sua mãe que ouviu ele dizer: "AIIIII C A R A & # $ % !"
Você só percebe isso quando ele miseravelmente falha em tacar a sua lootbag na água.
E quando você vê aquela porrada de Poison Spider mortas e muito sangue, e sabe que ela está por ali... Nossa, você afirma concretamente que escuta a GS vir correndo loucamente na grama como se você fosse um GM no DP. Mais alto então é o grito desesperado do seu personagem, que num ataque psicótico percebe que suas pernas e braços se movem como se ele fosse paralítico, enquanto "corre" da Giant Spider que já havia preparado uma trap com os hunters à sua espera...
:)
Agora, falando sério:
-Quando a CipSoft vai resolver colocar alguns Sons no jogo?
-Como seriam?
-Seriam sons de qualidade, e haveria muitos deles, ou assim como o gráfico a Cip realmente não daria muita importância..?
Eu sempre imaginei os passos dos chars na grama, ou na lama das cavernas... "Plac! Plac! Plac!" ... Ou então o barulho de uma Great Fireball chegando rapidamente da boca de um Dragon e explodindo do seu lado.
Ou então o barulho de metal batendo em metal, quando os players se atacam e saí fumaça, faísca. Também penso como seria o barulho dos monstros/players tomando dano... "ARrrghh! Ughh!!!"
A pessoas que talvez não se liguem para tal coisa, mas eu mal posso esperar o dia em que o Tibia anoitecerá aos sons de grilos e lobos...
jiraya el xico
13-03-2007, 00:13
bem, esse tipo de som é o de menos, oq tibia devia ter msmo é som de fundo, uma musiquinha p/qndo ta na cidade, na floresta, no templo ou numa cave, iria deixar mt mais legal o jogo =P
e é claro, pra agradar gregos e troianos, teria opção on/off pros sons.
knight dark souls
13-03-2007, 00:14
Eu sempre imaginei os passos dos chars na grama, ou na lama das cavernas... "Plac! Plac! Plac!" ... Ou então o barulho de uma Great Fireball chegando rapidamente da boca de um Dragon e explodindo do seu lado.
Ou então o barulho de metal batendo em metal, quando os players se atacam e saí fumaça, faísca. Também penso como seria o barulho dos monstros/players tomando dano... "ARrrghh! Ughh!!!"
A pessoas que talvez não se liguem para tal coisa, mas eu mal posso esperar o dia em que o Tibia anoitecerá aos sons de grilos e lobos...
Concordo com voce, ja pensou se ta andando em edron, ai voce ouve, OrShAbAaL Is bAcK! hususuh
Por inquanto eu vou ouvindo Eminem e etc.
Fofolete
13-03-2007, 00:30
Não acho que Tibia deva ter som. Imagine você andando "PLAC!, PLAC!, PLAC!". Sem falar que se colocar utani hur vai ficar um PLAC irritante. Imagine o Mateusz ouvindo PLAC o tempo todo. Porra ngm ia aguentar o PLAC.
Trasgo Caolho
13-03-2007, 01:58
Cara, eu tenho MEDO de a Cip colocar som no Tibia. Porque se fosse pra colocar bips e bops da época do atari, melhor ficar sem nada. Mas colocar som de primeira com os gráficos atuais seria no mínimo bizarro...
Zerus Soldier
13-03-2007, 06:58
Preste bem atenção... quando você larga uma SD, sabendo que a HMM ia dar conta, só pra maltratar o infeliz, você JURA pela sua mãe que ouviu ele dizer: "AIIIII C A R A & # $ % !"
Você só percebe isso quando ele miseravelmente falha em tacar a sua lootbag na água.
matando o vizinho ate eu escuto
cara pra quem joga mais de 6h por dia isso ia fikar insuportavel
e mesmo com botao off acho que daria lag
Cara satanista
13-03-2007, 08:43
Prefiro imaginar os sons mesmo... acho que ia ficar um poco ruim tibia com som além de dar esparro quando eue stiver jogando xP mas botao on/off rox ^^
Soh Ceva
13-03-2007, 09:21
eu gosto da musica quando to jogando wow
vc entra em uma cidade tipo stormwynd toca aquela musica heroica, q parece transmitir honra e bravura ao guerreiro,
sei lah, no wow fica legal xD
mas ñ imagino cmo ficaria no tibia
Havengar
13-03-2007, 10:03
Eu particularmente, prefiro sem som mesmo.
Abraço ;)
[]'s
vou lhe mostrar pq o som no tibia ia ficar INSUPORTÁVEL!
ia ser +- isso
-> http://www.youtube.com/watch?v=QFIFe7tKMvg
ta certo que ta malfeitin, mas ia ser essa chatice.
Prefiro as mp3's rolando aqui no pc.
Guerreiro_do_Sul
13-03-2007, 11:15
li que no começo flava-se no site q ia ter som...mas nunca teve...
Sinceramente eu prefiro sem som também, acho mais legal fazer barulhos com a boca imitando alguns sons de Tibia, uma UE por exemplo, já foi motivo de muitos risos entre alguns conhecidos meus, cada um fazia uma sonoplastia melhor :D
Pois bem... acho que o som não "rimaria" com o Tibia...
Incluefz
13-03-2007, 15:45
Além do barulho se tornar irritante...iria pular de 13 MB para quem sabe uns 250 MB? :P
e o vídeozin ta legal xD
Warrior of Dark
13-03-2007, 20:10
ia ser +- isso
q loco *.*
mais horas assim enche o saco msm
ia ser +- isso
Uau, imagina você o dia inteiro escutando esse barulinho do hit! :closedeye
Ficar escutando por um minuto pode ser legal...mas por várias horas, isso deve enxer o saco.
Não querem som se tibia tiver som? Desligue a caixa ou o fone
som aumenta muito o tamanho do jogo, mas se a maioria prefere com som... nao jogo mais tibia mesmo
Dookie Mestrebug
13-03-2007, 23:02
eu sou mais feliz com as minhas playlists
e os meus CD's ;D
odiaria tibia com som
Dard Drak
13-03-2007, 23:07
Ao som de suas músicas favoritas é bem melhor... Com som ficaria mais pesado o jogo...
...
Claro, que se houvesse a opção de desabilitar o som, sem problemas...
...
Mas o pré-feito no Paint tem seu "charme" por não possuir algo que todo jogo atual tem... E que não faz falta para muitos que o jogam.
Dard* :)
Waki rorn
13-03-2007, 23:13
Concordo com voce, ja pensou se ta andando em edron, ai voce ouve, OrShAbAaL Is bAcK! hususuh
Por inquanto eu vou ouvindo Eminem e etc.
IDEM, EMINEN RULEZ
mas ta, imagin soh q xato.
teu kra matando um rot:
"plin, Argh, poft, plin, poft, argh, argh, poft, plin, argh"
dai tu pegava u loot e dava um sonzinho de moeda.
prefiro eminen msm
Não acho que Tibia deva ter som. Imagine você andando "PLAC!, PLAC!, PLAC!". Sem falar que se colocar utani hur vai ficar um PLAC irritante. Imagine o Mateusz ouvindo PLAC o tempo todo. Porra ngm ia aguentar o PLAC.
shuASHAusuaHUSHAsuAHSUAhsuuhaSUHUAhushAUHSUHUAsuaS HUahsuAHSUa
SINCERAMENTE...RACHEI DE RIR DO PLAC EUAHEAUHUAEHUEUAHEHAUEHAUEUAHEAHEUAheuaHUHUSAhsuHa :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Vc já tomo o seu remédio de hj tio????
@topic
gosto de tibia sem sons mesmo, combina com os gráficos q eu adoro ;]
E ainda da pra ouvir musicas direito
Barbaro Louco
15-03-2007, 16:28
eu mesmo faço meus sons, qdo to caçando e uso alguma runa d ataque eu invento um som na kbça. Coisa de louco :D
Se tivesse som no tibia seria ruin u lag aumentaria muito mais, ficaria ruin de jogar.
:biggthump
tp, eu acho q divia ter um pacote de sons, ae você podia editar os sons. por exemplo: Você baixa o pacote de som para cachorro, e em vez de você colocar o cachorro falando você coloca um demon. Ia ser engraçado em vez de MuahuAHUahuA o demon falaria auf auf
Se o tibia tivesse som, eu deixaria "mudo".
Gosto de ouvir minhas músicas jogando ou não ouvir nada. :P
Já vejo a GS gritando... Vfhift Vfhift!
EuGHIUAHEUEHUEAui
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.