PDA

View Full Version : Os Sons de Tibia

Atheartic
13-03-2007, 00:06
Fale a verdade: você que joga a Tibia há um tempão... você que tem a capacidade de inventar mentiras para correr pra casa jogar Tibia... você que entra escondido sempre que pode no PC, e até de madrugada tá dando uma surra nos Rotworms... você já deve ter ouvido.

Preste bem atenção... quando você larga uma SD, sabendo que a HMM ia dar conta, só pra maltratar o infeliz, você JURA pela sua mãe que ouviu ele dizer: "AIIIII C A R A & # $ % !"
Você só percebe isso quando ele miseravelmente falha em tacar a sua lootbag na água.

E quando você vê aquela porrada de Poison Spider mortas e muito sangue, e sabe que ela está por ali... Nossa, você afirma concretamente que escuta a GS vir correndo loucamente na grama como se você fosse um GM no DP. Mais alto então é o grito desesperado do seu personagem, que num ataque psicótico percebe que suas pernas e braços se movem como se ele fosse paralítico, enquanto "corre" da Giant Spider que já havia preparado uma trap com os hunters à sua espera...

:)
Agora, falando sério:
-Quando a CipSoft vai resolver colocar alguns Sons no jogo?
-Como seriam?
-Seriam sons de qualidade, e haveria muitos deles, ou assim como o gráfico a Cip realmente não daria muita importância..?

Eu sempre imaginei os passos dos chars na grama, ou na lama das cavernas... "Plac! Plac! Plac!" ... Ou então o barulho de uma Great Fireball chegando rapidamente da boca de um Dragon e explodindo do seu lado.
Ou então o barulho de metal batendo em metal, quando os players se atacam e saí fumaça, faísca. Também penso como seria o barulho dos monstros/players tomando dano... "ARrrghh! Ughh!!!"

A pessoas que talvez não se liguem para tal coisa, mas eu mal posso esperar o dia em que o Tibia anoitecerá aos sons de grilos e lobos...

jiraya el xico
13-03-2007, 00:13
bem, esse tipo de som é o de menos, oq tibia devia ter msmo é som de fundo, uma musiquinha p/qndo ta na cidade, na floresta, no templo ou numa cave, iria deixar mt mais legal o jogo =P

e é claro, pra agradar gregos e troianos, teria opção on/off pros sons.

knight dark souls
13-03-2007, 00:14
Eu sempre imaginei os passos dos chars na grama, ou na lama das cavernas... "Plac! Plac! Plac!" ... Ou então o barulho de uma Great Fireball chegando rapidamente da boca de um Dragon e explodindo do seu lado.
Ou então o barulho de metal batendo em metal, quando os players se atacam e saí fumaça, faísca. Também penso como seria o barulho dos monstros/players tomando dano... "ARrrghh! Ughh!!!"

A pessoas que talvez não se liguem para tal coisa, mas eu mal posso esperar o dia em que o Tibia anoitecerá aos sons de grilos e lobos...
Concordo com voce, ja pensou se ta andando em edron, ai voce ouve, OrShAbAaL Is bAcK! hususuh
Por inquanto eu vou ouvindo Eminem e etc.

Fofolete
13-03-2007, 00:30
Não acho que Tibia deva ter som. Imagine você andando "PLAC!, PLAC!, PLAC!". Sem falar que se colocar utani hur vai ficar um PLAC irritante. Imagine o Mateusz ouvindo PLAC o tempo todo. Porra ngm ia aguentar o PLAC.

Trasgo Caolho
13-03-2007, 01:58
Cara, eu tenho MEDO de a Cip colocar som no Tibia. Porque se fosse pra colocar bips e bops da época do atari, melhor ficar sem nada. Mas colocar som de primeira com os gráficos atuais seria no mínimo bizarro...

Zerus Soldier
13-03-2007, 06:58
Preste bem atenção... quando você larga uma SD, sabendo que a HMM ia dar conta, só pra maltratar o infeliz, você JURA pela sua mãe que ouviu ele dizer: "AIIIII C A R A & # $ % !"
Você só percebe isso quando ele miseravelmente falha em tacar a sua lootbag na água.

matando o vizinho ate eu escuto
cara pra quem joga mais de 6h por dia isso ia fikar insuportavel
e mesmo com botao off acho que daria lag

Cara satanista
13-03-2007, 08:43
Prefiro imaginar os sons mesmo... acho que ia ficar um poco ruim tibia com som além de dar esparro quando eue stiver jogando xP mas botao on/off rox ^^

Soh Ceva
13-03-2007, 09:21
eu gosto da musica quando to jogando wow
vc entra em uma cidade tipo stormwynd toca aquela musica heroica, q parece transmitir honra e bravura ao guerreiro,
sei lah, no wow fica legal xD
mas ñ imagino cmo ficaria no tibia

Havengar
13-03-2007, 10:03
Eu particularmente, prefiro sem som mesmo.

Abraço ;)

[]'s

spawnlp
13-03-2007, 10:26
vou lhe mostrar pq o som no tibia ia ficar INSUPORTÁVEL!

ia ser +- isso

-> http://www.youtube.com/watch?v=QFIFe7tKMvg

ta certo que ta malfeitin, mas ia ser essa chatice.

Prefiro as mp3's rolando aqui no pc.

Guerreiro_do_Sul
13-03-2007, 11:15
li que no começo flava-se no site q ia ter som...mas nunca teve...

Kot
13-03-2007, 15:16
Sinceramente eu prefiro sem som também, acho mais legal fazer barulhos com a boca imitando alguns sons de Tibia, uma UE por exemplo, já foi motivo de muitos risos entre alguns conhecidos meus, cada um fazia uma sonoplastia melhor :D
Pois bem... acho que o som não "rimaria" com o Tibia...

Incluefz
13-03-2007, 15:45
Além do barulho se tornar irritante...iria pular de 13 MB para quem sabe uns 250 MB? :P
e o vídeozin ta legal xD

Warrior of Dark
13-03-2007, 20:10

ia ser +- isso

q loco *.*

mais horas assim enche o saco msm

Paçoca
13-03-2007, 20:16

ia ser +- isso

Uau, imagina você o dia inteiro escutando esse barulinho do hit! :closedeye

Ficar escutando por um minuto pode ser legal...mas por várias horas, isso deve enxer o saco.

Grawlr
13-03-2007, 21:45
Não querem som se tibia tiver som? Desligue a caixa ou o fone

Titus
13-03-2007, 21:56
som aumenta muito o tamanho do jogo, mas se a maioria prefere com som... nao jogo mais tibia mesmo

Dookie Mestrebug
13-03-2007, 23:02
eu sou mais feliz com as minhas playlists
e os meus CD's ;D
odiaria tibia com som

Dard Drak
13-03-2007, 23:07
Ao som de suas músicas favoritas é bem melhor... Com som ficaria mais pesado o jogo...

...

Claro, que se houvesse a opção de desabilitar o som, sem problemas...

...

Mas o pré-feito no Paint tem seu "charme" por não possuir algo que todo jogo atual tem... E que não faz falta para muitos que o jogam.

Dard* :)

Waki rorn
13-03-2007, 23:13
Concordo com voce, ja pensou se ta andando em edron, ai voce ouve, OrShAbAaL Is bAcK! hususuh
Por inquanto eu vou ouvindo Eminem e etc.

IDEM, EMINEN RULEZ

mas ta, imagin soh q xato.
teu kra matando um rot:

"plin, Argh, poft, plin, poft, argh, argh, poft, plin, argh"
dai tu pegava u loot e dava um sonzinho de moeda.

prefiro eminen msm

Sykess
13-03-2007, 23:17
Não acho que Tibia deva ter som. Imagine você andando "PLAC!, PLAC!, PLAC!". Sem falar que se colocar utani hur vai ficar um PLAC irritante. Imagine o Mateusz ouvindo PLAC o tempo todo. Porra ngm ia aguentar o PLAC.

shuASHAusuaHUSHAsuAHSUAhsuuhaSUHUAhushAUHSUHUAsuaS HUahsuAHSUa
SINCERAMENTE...RACHEI DE RIR DO PLAC EUAHEAUHUAEHUEUAHEHAUEHAUEUAHEAHEUAheuaHUHUSAhsuHa :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Qu3tz
13-03-2007, 23:46
Vc já tomo o seu remédio de hj tio????

@topic

gosto de tibia sem sons mesmo, combina com os gráficos q eu adoro ;]

E ainda da pra ouvir musicas direito

Barbaro Louco
15-03-2007, 16:28
eu mesmo faço meus sons, qdo to caçando e uso alguma runa d ataque eu invento um som na kbça. Coisa de louco :D
Se tivesse som no tibia seria ruin u lag aumentaria muito mais, ficaria ruin de jogar.
:biggthump

Keitaro
20-03-2007, 21:23
tp, eu acho q divia ter um pacote de sons, ae você podia editar os sons. por exemplo: Você baixa o pacote de som para cachorro, e em vez de você colocar o cachorro falando você coloca um demon. Ia ser engraçado em vez de MuahuAHUahuA o demon falaria auf auf

Lunny
21-03-2007, 09:02
Se o tibia tivesse som, eu deixaria "mudo".
Gosto de ouvir minhas músicas jogando ou não ouvir nada. :P

Mo Hawk
21-03-2007, 11:55
Já vejo a GS gritando... Vfhift Vfhift!
EuGHIUAHEUEHUEAui