View Full Version : Onde catar 30~40xp/hora?
Bom, uma dúvida minha..
O meu mundo ja marco otra PoI, + só de Br.. to lvl 39, e meu amigo me chamo pq ele sabe q eu so sagaz pra rusha lol, + nunca rushei de mage
bom.. queria saber onder catar 30~40kxp/hora, sem tomar wast..
nao digo sem tomar wast, + que pague pelo menos 70% das mf
Level 39
Magic Level 46
Premium Account
Tempo disponivel 4 horas/dia
Dinhero disponivel.. 20k, + se for preciso vendo Blue Robe (:
só isso :x
Obrigado
Jellyman
12-03-2007, 22:00
O primeiro tópico da seção é pra esse tipo de dúvida, logo a Valéria vai vir aqui e fechar. :P
@~
Você é premmy, então acho que Tumbas ou Hydras serão boas opções pra você. Se estiverem lotados, fique nos Guards. Não chegam a dar 40k por hora, mas a exp é ótima. ;)
Cara, nesse seu lvl a única coisa que pode dar isso de XP sem uma waste absurda é hydra com blockers de confiança. Não chega a 40k/h, e você precisará de um outro shooter bem forte para ajudar!
Abraços.
Flash'Boom
12-03-2007, 22:14
n tem muito oq falar, tumbas e hydras como disse jellyman, guards é foda achar vazio entao nem considero uma boa opção, já que vc é de honera e num vai conseguir tirar ninguem da cave Oo.
O primeiro tópico da seção é pra esse tipo de dúvida, logo a Valéria vai vir aqui e fechar. :P
@~
Você é premmy, então acho que Tumbas ou Hydras serão boas opções pra você. Se estiverem lotados, fique nos Guards. Não chegam a dar 40k por hora, mas a exp é ótima. ;)
Brigado pela resposta (:
++
Valéria nao é dona do Forum (:
pega lvl 45-50 e vai edron orcs. 35k/h e na maioria das vezes paga os mfs. qdo tiveh um dinherin pra gastar no lvl 55+ vai petroleo 3° andar q dah uns 60k/h+ (mas eh waste)
lvl 65+ eh drag e soh alegria
MaNo SkUL
13-03-2007, 00:50
Peraí, jah marcaro o baguio e tu tah kerendu ir??
How the Hell??
Marcaro pra julho??
vc pega ateh tpo maio-junho, por ali, um lvl 100, mas antes disso acho dificil, por mais "sagaz" em rush lvl q vc seja.
Não sei oq dizer, c o seu amigo bancar a sua jornada de rush, vc pode ir nas hydras mesmo, c nao, creio que tumbs, guards
pega lvl 45-50 e vai edron orcs. 35k/h e na maioria das vezes paga os mfs. qdo tiveh um dinherin pra gastar no lvl 55+ vai petroleo 3° andar q dah uns 60k/h+ (mas eh waste)
Você pegava tudo em Orcs de Edron ou só a parte sem mage? O cara não corre o risco de deitar com tanto leader e zerck?
Abraços.
Tio Luufy
13-03-2007, 09:07
Você pegava tudo em Orcs de Edron ou só a parte sem mage? O cara não corre o risco de deitar com tanto leader e zerck?
Abraços.
Naum c ele fo ninja igual a MIm
SUperrrrrrr akuraaaaaaa \o
Mais no seu caso vc faz 45khr nos guard entaum.. pra que orcs??
QRO O VIDEO DO NECRO DOIDO FAZENO 10K DE MONEY "LUCRO" EM DUAS HORAS NOS GUARD!!
E KERO SEU VIDEO FAZENOOOOO 45KHR NOS GUARD
qro ver os dois provarem o que falam!
necrodoido
13-03-2007, 11:19
Naum c ele fo ninja igual a MIm
SUperrrrrrr akuraaaaaaa \o
Mais no seu caso vc faz 45khr nos guard entaum.. pra que orcs??
QRO O VIDEO DO NECRO DOIDO FAZENO 10K DE MONEY "LUCRO" EM DUAS HORAS NOS GUARD!!
E KERO SEU VIDEO FAZENOOOOO 45KHR NOS GUARD
qro ver os dois provarem o que falam!
Seria 2 horas se eu gastasse 7 bps de MF noi guard por hora. São 2 hunts, ou seja, 2x das 10 Bps de MF q eu levo. Acho que entendeu errado. Se eu realmente postei isso, me diga q eu vou editar, é errôneo.
E 45k/h em Guard, o cara teria que matar um Guard a cd 12 segundos. Máximo 25k/h
Tio Luufy
13-03-2007, 11:49
Seria 2 horas se eu gastasse 7 bps de MF noi guard por hora. São 2 hunts, ou seja, 2x das 10 Bps de MF q eu levo. Acho que entendeu errado. Se eu realmente postei isso, me diga q eu vou editar, é errôneo.
E 45k/h em Guard, o cara teria que matar um Guard a cd 12 segundos. Máximo 25k/h
Sim vc falow isso, soh naum axei o topico mais que vc jah falow isso falow..
Abraços.
3° e 4° andar
Ferrandin
13-03-2007, 15:16
3 videos meus de boas tumbas aqui,sendo que as 2 ultimas do tópico dão 30~32k/h,40k/h nesse lvl é meio dificil,mas essas tumbas ajudam. x]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=149854
3° e 4° andar
Vou tentar quando tiver no lvl 45 com meu new-tuto-mage! Mas se eu morrer te processo!:P
3 videos meus de boas tumbas aqui,sendo que as 2 ultimas do tópico dão 30~32k/h,40k/h nesse lvl é meio dificil,mas essas tumbas ajudam. x]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=149854
nuss
brigadao
vai ajuda muito
┬WrEkEN┬
14-03-2007, 17:56
Concordo com o Luffy, eu lembro de você ter falado isso, foi o que me inspirou em ir nos guards caçar, fiquei lá 5H e consegui 4k de lucro só... x)
Mas valeu a pena, to upando razoavelmente rápido...
Eu queria que você me mandasse as fotos de dificuldade das caves de guard...Pode me mandar msg pls?
ca;o tumba 3 andar do petroleo com bloker e numca da wast xp media 40 a 45% de lwl por hora eu so lwl 50 ml 50 ;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.