View Full Version : "Lendário" Man in Cave...
Bom, eu não sou do tipo de usuário que costuma criar tópicos, mas recentemente tenho visto umas coisas que gostaria de compartilhar entre nosso forum:
Tudo começou com este Tópico - #1344512 (código do topic no tibia.com pS: está em inglês)
"Please help me Gm's character's sorceres and druids do monk in the cave of dwarf's and go the "noob" and rope the monk please help me and all vocations sorceres and druid's
GM's please login for discuting this!
thanks for atention"
- Tradução -
"Por favor ajude-me GM`s e jogadores sorcerers e druidas que fazem monk nas cavernas de dwarfs e vem o "noob" e "ropa" o monk por favor me ajudem e todas as vocações sorcerers e druidas
GM`s por favor entrem e discutam isso!
Obrigado pela atenção"
Para quem entende inglês, é possível ver que esse texto é no mínimo ridículo, o que gerou muitos posts sarcásticos e logo sendo conhecido "mundialmente".
Aparentemente o jogador Frack'Heart criou um tópico sobre um "noob" que ropava os seus monk nas caves de Dwarfs, futuramente conhecido como "Man in Cave" (Homen na Caverna)
Tão popular se tornou essa história que até mesmo o GM deixou uma mensagem em Broadcast (para todos os players) no Tibia:
22:02 GM Elfarran on Chimera [2]: Hail Man in Cave!!! \o/
Mas não para por aí... sua repercussão foi tão grande que até mesmo posts no Proposal Board do Tibia.com sobre um novo Boss Monk cujo loot fosse sempre uma Rope e com nome "Man in the Cave" (viram as ligações? :p) pudesse ser criado... (ID do tópico #1570099)
Até mesmo fizeram uma obra de arte para quem quiser adquirir uma camiseta deste fenômeno: http://img152.imageshack.us/img152/7468/manincavefi7.png
O tópico sobre o tal Man in the Cave já possui 15 páginas e recentemente o jogador Naug Eichentisch criou uma história totalmente hilária sobre o surgimento deste player :D
Espero que mais pessoas possam conhecer o tão famoso "Ropador de Monks".
Incrível como o simples fato de um player ter um inglês péssimo possa ter uma repercussão tão grande vocês não acham? :P
Edit: Apenas para ressaltar, Man in Cave chegou a ser comparado à Chuck Norris, sendo seu possível irmão gêmeo desaparecido :cool:
Fontes: Forum do Tibianews.net e Tibia.com
Fabiano Gomes de Souza
12-03-2007, 16:19
Cade o link da história hilária.:yelrotflm
SAushiAUS
Hilário
Tem noob pra tudo no Tibia xP
História criada pelo GM Bannalot - > http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=1344512&pagenumber=13
História criada por um Player - > http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=1344512&pagenumber=15
Soh Ceva
12-03-2007, 16:23
no minimo deve ser um br
ñ eh a toa q temos fama de burros/ignorantes quando negrada sem saber português direito tenta falar ingles com o tradutor
tem o link do topico pra ver os cara zoando ele ?
Tiher Jons
12-03-2007, 16:25
Aauhauha, uma história de nada virou fenomeno agora :^O
Jacker Muerte
12-03-2007, 16:31
Pode ate ser engraçado, mais achei ridiculo o GM tirar onda com o problema do cara.
[]'s
Pode ate ser engraçado, mais achei ridiculo o GM tirar onda com o problema do cara.
[]'s
Concordo, quando eles começarem a serem atingidos por essas pessoas eles com certeza começarao a reclamar também, por isso que Tibia nao vai pra frente, pois cada um pensa apenas em si proprio.
:dry:
Fox Fodaum
12-03-2007, 18:35
no minimo deve ser um br
ñ eh a toa q temos fama de burros/ignorantes quando negrada sem saber português direito tenta falar ingles com o tradutor
Já eu aposto que é PL
BR que não sabe ingles não entra nem no fórum do Tibia.com :]
Ou é BR mesmo pela parte "the noob", traduzindo ao pé da letra para o português ficaria "o noob" então o cara escreveu errado assim
lawl
O engraçado é que o cara tava achando que tava criando um tópico comum, uma linguagem comum e queria discutir com o GM huahuauha
Tio sorriso
12-03-2007, 18:36
Huahuahuahua sempre dou risada dessas besteiras :P
Cade o link da história hilária.:yelrotflm
Jellyman
12-03-2007, 21:53
Já tinha visto essa história lá nos forums, e, realmente, muito "noobástico" xD
Flash'Boom
12-03-2007, 22:01
huahuaha
Onde tá essa historia? HUAHUahuA
angel of the nightmare
12-03-2007, 22:16
outras historias bizarras que se ve por ai...
pelo menos essa foi engraçada hehehe
PS:. chuck norries > man in cav...
chuck norries > everything, everyone... every all...
Dookie Mestrebug
12-03-2007, 23:58
AHSUAHUSHAUHS
GM tirano o sarro foi roques XD
Man In cave Pwnz
Lord'ninja
13-03-2007, 13:29
=xx
Mystyc Bird
13-03-2007, 14:31
tem algum problema em ropar summons?
tem algum problema em ropar summons?
Não existe nada falando que não se pode ropar summons, mas se for um estudo aprofundado quem sabe pode ser abuso de "game weakness" e ser proibido...
Mas a questão é que a pessoa que criou esse tópico era péssima em inglês e deu no que deu :p
Pavel Heavy Metal
13-03-2007, 15:33
Man in cave rlz lol
o cara teve tanta vergonha que deletou o char lol :yelrotflm :riso:
eu pasasei mau de ri qnd li, mto bom, legal, esse tipo de topico que o geral precisa ;)
abraço
Lulu Van'helsing
13-03-2007, 15:44
deletar o char de vergonha foi foda ahuHAuhaUHAUhaUAHuahUHA
Steve Vaughan
13-03-2007, 16:04
Acho que entendi o que ele tentou e com total sucesso não conseguiu dizer :P
Provavelmente ele estava caçando e alguém puxava o monk dele pra cima, isso é um problema uma vez que não se pode mandar ele de volta pra baixo...
Mas que ficou engraçado o apelo... isso ficou :yelrotflm
MAN IN CAVE :lol:
Apenas para solucionar algumas dúvidas, o char "Man in the Cave" de fato nunca chegou a existir, esse foi o apelido carinhoso dado pelos players de Luminera á pessoa que ropava os monks dos mages hehehehe :P
amigodosapo
13-03-2007, 16:42
Bom, eu não sou do tipo de usuário que costuma criar tópicos, mas recentemente tenho visto umas coisas que gostaria de compartilhar entre nosso forum:
Tudo começou com este Tópico - #1344512 (código do topic no tibia.com pS: está em inglês)
"Please help me Gm's character's sorceres and druids do monk in the cave of dwarf's and go the "noob" and rope the monk please help me and all vocations sorceres and druid's
GM's please login for discuting this!
thanks for atention"
- Tradução -
"Por favor ajude-me GM`s e jogadores sorcerers e druidas que fazem monk nas cavernas de dwarfs e vem o "noob" e "ropa" o monk por favor me ajudem e todas as vocações sorcerers e druidas
GM`s por favor entrem e discutam isso!
Obrigado pela atenção"
Para quem entende inglês, é possível ver que esse texto é no mínimo ridículo, o que gerou muitos posts sarcásticos e logo sendo conhecido "mundialmente".
Aparentemente o jogador Frack'Heart criou um tópico sobre um "noob" que ropava os seus monk nas caves de Dwarfs, futuramente conhecido como "Man in Cave" (Homen na Caverna)
Tão popular se tornou essa história que até mesmo o GM deixou uma mensagem em Broadcast (para todos os players) no Tibia:
22:02 GM Elfarran on Chimera [2]: Hail Man in Cave!!! \o/
Mas não para por aí... sua repercussão foi tão grande que até mesmo posts no Proposal Board do Tibia.com sobre um novo Boss Monk cujo loot fosse sempre uma Rope e com nome "Man in the Cave" (viram as ligações? :p) pudesse ser criado... (ID do tópico #1570099)
Até mesmo fizeram uma obra de arte para quem quiser adquirir uma camiseta deste fenômeno: http://img152.imageshack.us/img152/7468/manincavefi7.png
O tópico sobre o tal Man in the Cave já possui 15 páginas e recentemente o jogador Naug Eichentisch criou uma história totalmente hilária sobre o surgimento deste player :D
Espero que mais pessoas possam conhecer o tão famoso "Ropador de Monks".
Incrível como o simples fato de um player ter um inglês péssimo possa ter uma repercussão tão grande vocês não acham? :P
Edit: Apenas para ressaltar, Man in Cave chegou a ser comparado à Chuck Norris, sendo seu possível irmão gêmeo desaparecido :cool:
Fontes: Forum do Tibianews.net e Tibia.com
nunk vi mais gosto :cool:
Johnny Nowbody
13-03-2007, 16:47
Isso vai acabar virando um all your base are belong to us do tibia
Vide http://www.newgrounds.com/collection/allyourbase.html
amigodosapo
13-03-2007, 17:59
Tomem cuidado com keyloger :mad:
Johnny Nowbody
13-03-2007, 20:03
wtf? nao sou du mal nao =X pergunta pras pessoas
ps: você nem clicou ta falando merd*
Ridiculo isso do gm, e a historia eh uma porcaria.
Man In The Cave
Connecting people
ahuahauhuah
AMAGAD, axei a historia rox mas é em chimera isso oO
É taum famoso q nem eu sabia da historia =]
mas axei bem rox aehuaehuae
Towpigue
14-03-2007, 11:52
no minimo deve ser um br
ah cara vai la mata seus rots :l
oct avenger
15-03-2007, 08:00
AMAGAD, axei a historia rox mas é em chimera isso oO
É taum famoso q nem eu sabia da historia =]
mas axei bem rox aehuaehuae
A história aconteceu em Luminera :)
O tal Man in the Cave virou uma lenda no nosso server, embora isso prejudique um pouco a reputação de Luminera é combustível para boas risadas, ri demais com o post original que o Frack'Heart fez no fórum oficial de Lumi no tibia.com :P
O GM Bannalot (nome sugestivo han) criou uma espécie de 'conto' num post sobre o fato, acho que o link já foi citado na 1ª página :)
Nessas horas a gente vê a diferença entre newbie e noob, cada um que aparece... Lumi poderia estar melhor se não fossem tantos noobs por aí :o
Soh Ceva
15-03-2007, 10:14
ah cara vai la mata seus rots :l
ñ jogo + tibia, tenho 40 dias de pa pro lixo, 200k pela pa foi barato
analise meu tempo online e va vc matar seus rots, sendo q ñ vejo nada de mal em matar rots
A história aconteceu em Luminera :)
O tal Man in the Cave virou uma lenda no nosso server, embora isso prejudique um pouco a reputação de Luminera é combustível para boas risadas, ri demais com o post original que o Frack'Heart fez no fórum oficial de Lumi no tibia.com :P
O GM Bannalot (nome sugestivo han) criou uma espécie de 'conto' num post sobre o fato, acho que o link já foi citado na 1ª página :)
Nessas horas a gente vê a diferença entre newbie e noob, cada um que aparece... Lumi poderia estar melhor se não fossem tantos noobs por aí :o
Na minha opinião "noobs" sempre existirão em todos os mundos, e isso para Luminera foi algo como destaque entre os outros 72 mundos existentes, não acho que foi algo ruim hehehe :p
Foi é muito engraçado :D
mestre do yellow
15-03-2007, 19:50
Que negocio é esse de "all your base are belong to us"??
Eu entrei no site e não entendi nada daquele ingles complicado.E os flashs eram muito sem nexo. O_O
@Topico:Noob existe em qualquer lugar, esse só ficou famoso pela vitima ter reportado a um GM que dormiu com o bozo(acordou todo gozadinho, piadinha velha a lot).
Death Knight
15-03-2007, 20:33
Hehe esse é o tipo de coisa que só acontece em luminera :P
Vinissiom
15-03-2007, 21:18
lol, essa foi a 2ª coisa mais sem noção que eu já vi na minha vida, se quiser saber da primeira, leia minha assinatura HUEHAUEHuaheuaHEu
Thor Mallius
09-07-2007, 09:01
huehehehuheheheheuhe
essa foi das piores
Ladrao de Lapis
09-07-2007, 09:08
xD, eu adoro chingar esses noobs, soh naum vou falar dq senaum provavelmente tomo um alerta xD, mais d boa é soh naum para do lado dos buracos que eles podem ropar, grande porcaria, óóóóó, mataram meu monk, halp!!!11shift+one
Havengar
09-07-2007, 09:50
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.