View Full Version : botter
Dead NoK
11-03-2007, 23:07
Vi varios topicos de reclamaçoes de botter.
voce acha q tem muitos botter no tibia?
comunidade no orkut "Eu USO Bot no Tibia NG Auto GG"
comunidade do orkut prova que tem mais de 3000 botter no Brasil
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=460429
Como acabar com isso?:confused:
Muita gente reporta mas cade o gm?:mad:
principalmente em mundo NO-PVP os gm aparecem muito raramente
e fica muitos botter a solta.
sou do mundo Luminera... muita gente falou pra mim que usa botter.
reportei varios botter... mas o gm nunca apareceu.
como acabar com os botter do tibia?
Jacker Muerte
11-03-2007, 23:11
95% das vezes nenhum GM apareçe.
4% das vezes o Bot do cara tem alerta.
1% das vezes o botter é banido.
É assim comigo :X
A cip não acaba com esses bots porque não quer. Muitos jogos ai tem um anti-hack shield que praticamente torna impossivel usar bot/macro/aim e coisas do tipo.
[]'s
eh realmente um pergunta dificil acabar com eles 100%
mais enquanto os GM nao forem realmente empregados pagos pra combater as violaçoes de regras e ter horario determinados ficando assim sempre no minimo 1 GM online em todo tibia (o que nao acontece hj em dia)
isto nao acaba
hj vc reporta e nao tem GM on
por isto ta esta bagunça
Archangel Inu
11-03-2007, 23:20
Todos sabemos q os booters são ruims... mais oq isso influencia no seu jogo se você não usa? axo q fica reclamando de booter é desculpa de ser low lvl "pq não usa bot".
Existem MUITOS botter, mais do que voce conseguiria imaginar. :S
@~
Notei uma diferença consideravel na velocidade dos reports, isso é, os mesmos estao sendo lidos com mais frequencia e menos enrrolaçao. Voce reporta, GM aparece na tela, bane, fecha report. Voce nem consegue dialogar com o cara, ou tenta puxar conversa e ele te deixa segurando vela. :/
Semana passada foram 4 pra quarentena. :rolleyes:
Sobre eliminar todos os botters, é impossivel, visto que os Gm também possuem outros mundos para monitorar, alem de outros reports mais importantes, sem contar ainda com o forum, posts internos e ainda aqueles sob investigaçao. :>
Eu nao os culpo, é um trabalho arduo e dificil, nem sempre fazem o correto, mas tenho certeza que fazem o que podem.
:happy:
@~
Agora, pelo lado dos botters, pff, só lamento. Tibia é apenas um jogo para se divertir, e nao como objeto de disputa para nerds sem vida.
Quando vejo um, simesplemente deixo o Tibia aberto, com o report também. Minha prima é viciada em Orkut, ela mexe e o Gm faz o trabalho dele.
Dead NoK
11-03-2007, 23:25
nao tem muito aver de ser low level mas sim que onde eu treino tem mais gente q fika treinando la...e diretamente tem botter la matandos os nossos dwarfs q tamos treinando
ninguem gosta de botter ¬¬
Edmo 182
12-03-2007, 00:06
Não é questao de gostar ou não, questão deles nos atrapalharem ou não. Eles se dão bem fora das regras, e isso não é certo.
se eu vejo um botter eu mato =)
e pronto =)
é divertido caçar bot em ank nos scarabs usando xícara
lura um monte de scarab e o bot nao segura mto tempo....
em que botters atrapalham a vida dos outros ?
pegando lvl alto mto + rapido, assim caçando monstros + fortes e com loots bem melhores é claro, vendendo esses loots a preço de banana já q ele nao teve muito esforço pra chegar até lá...e acabando com a economia do server
Rotworc warlord
12-03-2007, 12:28
Eu odeio botters...
Tenho 2 amigos gente fina que decidiram começa a usar botter... simplesmente n sou mais amigo deles... seja quem for... ta usando bot... vira meu inimigo... e vo faze de tudo pra que essa pessoa se de mal... de uma forma ou outra...
Pra mim quem usa bot eh igual quem usa anabolizante na rl... n vai ter honra no que conseguiu... e ainda se da mal depois... lol
agora da uma olhada no estilo de gente que tem na comunidade...
Shaaringan
12-03-2007, 13:47
Mais um tópico idiota criado por um noob...!!!
O que voces tem haver com a vida do cara??? ce ele prefere deixar a maquina jogando automaticamente enquanto ele sai, ce diverte etc....
interfere no seu jogo ??? mude de lugar!!!
Todos tem seu meio de upar ou naum..... ilegal ??? I dai ??? quem liga.....
Ce os GM fossem banir todos q usam boot, iriam banir 50% dos player do tibia e sabe oq isso significa????
Menos grana pra eles.....
Pq geralmente os booters fikam em areas premium onde tem mais monstros, logo mais XP... ... isso é simplesmente lógico....
Poquer banir alguem q paga ???
quem vem reclamar no forum, 80% são os free (low lvl´s ) q só sabem reclamar...
e reclamar aki adianta alguma coisa??? muda sua vida???
talvez até faça seu ego melhor,.... mais qd vc logar no jogo novamente, vai ver la o cara de sempre com seuu boot rulando e fazendo mt XP, enquanto vc reclamar igual uma menina assustada!!
Uns dizem q veem o boot matam....... 90% mentira, pq geralmente quem ve reporta e naum faz nada, pelo simples fato de ser tão fraco, q nem consegue mata o cara....... claro q o bom boot tbm ajuda usanod UH e uns vita.....
Cuidem das suas vidas, naum criem tópicos criticando..... absorvam isso e evoluam...
Ja viram gente lvl 100+ criando tópicos assim reclamando ??? Nope.....
LOL
macedo540
12-03-2007, 13:53
Olha, pensa bem, se voce acha um botter numa cave, jogue 2 parcels na frente dele e cabou, voce pode caçar tranquilo por muito tempo.
Archangel Inu
12-03-2007, 14:11
Eu odeio botters...
Tenho 2 amigos gente fina que decidiram começa a usar botter... simplesmente n sou mais amigo deles... seja quem for... ta usando bot... vira meu inimigo... e vo faze de tudo pra que essa pessoa se de mal... de uma forma ou outra...
Pra mim quem usa bot eh igual quem usa anabolizante na rl... n vai ter honra no que conseguiu... e ainda se da mal depois... lol
Nossa kara se deve ta zuando n pode ser
se dexo de ser amigo do kara pq ele usa bot? isso é 1 merda de jogo...
se ele qué usa bot dexa ele.. se n tem nada a ver com isso
usa anabolizante na rl n tem absolutamente nada a ver com 1 jogo, por mais desculpas q vc invente.
O que voces tem haver com a vida do cara??? ce ele prefere deixar a maquina jogando automaticamente enquanto ele sai, ce diverte etc....
Ce os GM fossem banir todos q usam boot, iriam banir 50% dos player do tibia e sabe oq isso significa????
Pq geralmente os booters fikam em areas premium onde tem mais monstros, logo mais XP... ... isso é simplesmente lógico....
talvez até faça seu ego melhor,.... mais qd vc logar no jogo novamente, vai ver la o cara de sempre com seuu boot rulando e fazendo mt XP, enquanto vc reclamar igual uma menina assustada!!
Uns dizem q veem o boot matam....... 90% mentira, pq geralmente quem ve reporta e naum faz nada, pelo simples fato de ser tão fraco, q nem consegue mata o cara....... claro q o bom boot tbm ajuda usanod UH e uns vita.....
Cuidem das suas vidas, naum criem tópicos criticando..... absorvam isso e evoluam...
LOL
tenho ctz q vc usa bot..
LOL
Seu comentário foi totalmente infeliz, sua mentalidade e modo de pensar são extremamente precários, você é uma ameaça para a sociedade como um todo.
Em muitos casos em que eu reportei (praticamente 85%) um GM baniu SIM a pessoa, independente de ser premmium ou não, isso que você mencionou não tem nada a ver... pode ser o Eternal Oblivion (ou qualquer outro), ache ele usando bot e ele serà banido.
E esses bots interferem SIM, não apenas no meu jogo, mas no de todos os outros players honestos, e nós não iremos nos mudar não, nós iremos fazer com que eles saiam de nossos servers, apenas em Unitera consegui banir pelo menos 6 Botters e 2 racistas.
Pessoas com o tipo de idéia como a sua não merecem viver em uma sociedade.
Fabiano Gomes de Souza
12-03-2007, 16:40
Para Refletir...
...A cip não acaba com bolter, mc, sharer, porque de 60% a 80% dos players usam, olha soh, quando tem update, nas primeiras 16 horas +-(é o tempo da turma fazer o MC) somente 34000 pessas estão logadas, depois esse número sobe pra 54000. e não me venham dizer que o pessoal não consegue baixar a atualização. e bolter, já cansei de estar nas caves, bloqueio jogadores que usam(dai o boter trava) , chamo o gm e nada de aparecer. resumindo a cip não tah nem ai, porque com esse monte de gente on, ela faz propaganda dizendo que milhares de pessoas jogam, e a gente sabe que não são tantos assim.
Para Refletir...
...A cip não acaba com bolter, mc, sharer, porque de 60% a 80% dos players usam, olha soh, quando tem update, nas primeiras 16 horas +-(é o tempo da turma fazer o MC) somente 34000 pessas estão logadas, depois esse número sobe pra 54000. e não me venham dizer que o pessoal não consegue baixar a atualização. e bolter, já cansei de estar nas caves, bloqueio jogadores que usam(dai o boter trava) , chamo o gm e nada de aparecer. resumindo a cip não tah nem ai, porque com esse monte de gente on, ela faz propaganda dizendo que milhares de pessoas jogam, e a gente sabe que não são tantos assim.
Existe um programa que automaticamente faz um MC, não chega a demorar 5 segundos...
Deveria ter algo parecido com um "Shield Protect" (estilo ragnarok, gunbound) atualizado diariamente, mas quem sabe...
Sou a favor de colocarem anti hack no tibia
e acho que deveriam coloca um post no forum de tibia.com flando sobre issu...pq bot é feia a coisa e em mundo non-pvp aehauheuaheuhaue
tem ate bot bugando de tanto que tem na cave :yelrotflm
sos_italot
12-03-2007, 17:10
Para o povo que falou que a Cip Soft deveria colocar: HackShield, GameGuard do estilo Ragnarok e Gunbound vai um aviso:
Eles não PODEM colocar, mesmo que eles queiram, pois, existem países onde as empresas são proibidas de anexar esses programas ao seu produto (Ex.: Estados Unidos).É só ver que bRO(Brasil Ragnarok Online) tem e o iRO não tem, por que? Porque eles não podem colocar. E como o tibia é global, não tem como eles(Cip) colocarem esse tipo de programa.
brnmarton
12-03-2007, 17:17
Mas como o bot ficou tão popular assim? Eu sinceramente nunca usei, nunca vi onde pega e nem quero pegar...
Tomara que quem fez este cheat tenha colocado algum trojan para que futuramente possa hackear todas as pessoas que o usam. :riso:
Mas como o bot ficou tão popular assim? Eu sinceramente nunca usei, nunca vi onde pega e nem quero pegar...
Tomara que quem fez este cheat tenha colocado algum trojan para que futuramente possa hackear todas as pessoas que o usam. :riso:
Muito pelo contrario, eles nao colocam malwares, pois a unica intençao é ganhar dinheiro. A maioria dos programadores nao pensa em usa-los para obter itens de graça, mas sim conquistar a confiança dos usuarios, que depois passam a pagar e a fazer parte desse mundo, reportando erros, criticando, dando sugestoes. Aqueles que participam com mais frequencia ganham promoçoes, versoes betas, etc.
Nao vá pensando que o mundo dos macros é tao simples, eles conhecem tao bem o game, que sao capazes de descubrir metodos de trapaça que nem os proprios fundadores conhecem, e só passam a saber depois do estrago estar feito.
Fox Fodaum
12-03-2007, 18:43
http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Dark-Fires
Mar 10 2007, 18:29:37 CET Died at Level 20 by a rotworm
Eu particularmente não tenho nada contra pessoas que não sabem upar e usam programas... Mas quando elas me atrapalham fica foda...
Por isso esse cara morreu pra rot :]
Nao vá pensando que o mundo dos macros é tao simples, eles conhecem tao bem o game, que sao capazes de descubrir metodos de trapaça que nem os proprios fundadores conhecem, e só passam a saber depois do estrago estar feito.
Tem bot que leva o char pro dp!!
Isso é o cumulo...
Só falta a CIP criar o proprio cave bot pra acabar com os bots ilegais
ahuahuuhahuahua
Ué.
Eu gosto de botters, são indefesos e dão dinheiro...
Dead NoK
12-03-2007, 20:18
LOL
sabe pq nao tem lvl 100+ reclamando?
pq oq eles caçam nao da pra caçar com bot
vc ja viu bot caçando draggy?
e vc ja viu lvl auto caça rot e dwarf sem ser com bot?
lvl auto caça bixos mais forte, bixos mais forte nao como caçar com bot
viu cara ¬¬
Fox Fodaum
12-03-2007, 20:45
LOL
Eu sou level "lvl 100+" e reclamo
Mas eu compreendo que a cabeça de um sharer seja diferente de um cara que sabe jogar, é triste saber que seu char fica on 61h e 45m em 1 semana e você só fica umas 2h achando que é o fodão
Não vou dizer que cheguei no "lvl 100+" sem sharear, tive amigos que ajudaram quando eu tava desanimado, mas meu char nunca ficou on 407h e 30m em 30 dias.
Então não vem postar aqui tirando onda de 100+
19:49 You see Blind Teenage (Level 44). He is a knight. He is Gork of the Hos (Pipa).
@~
Lamentavel, nao consigo compreender essas pessoas. :/
Shaaringan
13-03-2007, 10:56
Seu comentário foi totalmente infeliz, sua mentalidade e modo de pensar são extremamente precários, você é uma ameaça para a sociedade como um todo.
Pessoas com o tipo de idéia como a sua não merecem viver em uma sociedade.
Meu deus q idiota...
isso é um jogo seu anormal.... naum afetua a Rl, somente em casos de pessoas que veem tibia como uma rl.... q idiota...
"ameaça para o mundo" auhauahu por acaso vou sair pkando por ai?? PA nos pequenos?? meu deus q animal...
"naum merece viver em uma sociedade"
esse deve ter menos de 15 anos... uahuahuaha Tibia é um jogo noob.... JOGO, entende essa palavra??? pode zuar matar abusar dos mais fraco e nada vai acontecer em sua Rl , somente ce vc for um demente q confunde o jogo com RL... meu deus q idiota!!
Shaaringan
13-03-2007, 11:01
sabe pq nao tem lvl 100+ reclamando?
pq oq eles caçam nao da pra caçar com bot
vc ja viu bot caçando draggy?
e vc ja viu lvl auto caça rot e dwarf sem ser com bot?
lvl auto caça bixos mais forte, bixos mais forte nao como caçar com bot
viu cara ¬¬
Bom pelo mero lvl 16 q vc possui, logo ce vc q naum tem muita experiencia no jogo e tem argumentos fracos......boot faz parte do jogo, vc querendo ou naum, entuam naum adianta vir aki no forum discutir a respeito disso..... logo, simplesmente jogue o jogo...... sem reclamar..... sem nada.... simplesmente jogue=.....
e claro, naum misture RL com tibia, pq isso é muito ilógico.
Eu sou level "lvl 100+" e reclamo
Mas eu compreendo que a cabeça de um sharer seja diferente de um cara que sabe jogar, é triste saber que seu char fica on 61h e 45m em 1 semana e você só fica umas 2h achando que é o fodão
Não vou dizer que cheguei no "lvl 100+" sem sharear, tive amigos que ajudaram quando eu tava desanimado, mas meu char nunca ficou on 407h e 30m em 30 dias.
Então não vem postar aqui tirando onda de 100+
é lvl 100 + ??? eu vejo a coragem q vc tem de colokar nas suas informações.... LOL
um pobre share vem da pitaco aki.... larga mão noob..... loga la seu char no qual seu amigo deve ta upando e vai upa vai.....
share assumido ainda ce acha na razão.. LOL
Fofolete
13-03-2007, 12:45
SHAARIGAN CHEGOU! OLHA O FODÃÃÃO!!
Eu tenho que citar aqui.
Meu deus q idiota...
isso é um jogo seu anormal.... naum afetua a Rl, somente em casos de pessoas que veem tibia como uma rl.... q idiota...
olha isso agora:
"ameaça para o mundo" auhauahu por acaso vou sair pkando por ai?? PA nos pequenos?? meu deus q animal...
É, Tibia não se mistura a RL... parece que Tibia é sua RL ;)
Vc só tá tirando onda de fodão pq conseguiu esse char tosco ae, chegou shareando ISSO TU NÃO NEGA, e eu tb tenho certeza que tu não usa Bot.
Faz assim: se não concorda, NÃO LÊ O TÓPICO E PARA DE FLOODAR O FÓRUM, infeliz!
Shaaringan
13-03-2007, 13:37
SHAARIGAN CHEGOU! OLHA O FODÃÃÃO!!
É, Tibia não se mistura a RL... parece que Tibia é sua RL ;)
Vc só tá tirando onda de fodão pq conseguiu esse char tosco ae, chegou shareando ISSO TU NÃO NEGA, e eu tb tenho certeza que tu não usa Bot.
Faz assim: se não concorda, NÃO LÊ O TÓPICO E PARA DE FLOODAR O FÓRUM, infeliz!
Mais um pequeno noob revoltado com a vida..... coitado....
Ta frustado por ser fraco ??? por sofrere power abuser?? por naum poder fazer hunts descentes por ser fraco ???
Tadinho do nenem...
Tirando onda de fodão ??? LOL lvl 115 no tibia hj naum eh nada..... mais pra vc é mt coisa. né baby ??? LOL
Nem share, nem bot, naum preciso disso..... usa bot em pvp ??? LOL bebeu noob ?
Mais um noob floodando no forum e pra q ?? q q muda na sua vida??
nada pequeno low lvl.... upa pra ser alguem... pelo menos no tibia, tenta ser alguem grande....
Noob é foda msm!!!
Fox Fodaum
13-03-2007, 16:44
é lvl 100 + ??? eu vejo a coragem q vc tem de colokar nas suas informações.... LOL
um pobre share vem da pitaco aki.... larga mão noob..... loga la seu char no qual seu amigo deve ta upando e vai upa vai.....
share assumido ainda ce acha na razão.. LOL
Isso é um fórum e mostrar o nome do char ali << não é coragem, é querer se amostrar...
Mais um sintoma de noob é querer mostrar o level mais alto que tem
Já que você duvida me manda mp pra eu fala contigo em Luminera
Noob que se acha é foda
Depois se quiser também te ensino a jogar lá...
Ah e meu RL é da sua guild em Silvera
Todo mundo sabe que você sharea (com mais de 1)... Eu admito que pessoas sabem minha conta
Quero ver você ter a cara de pau de dizer que SOZINHO ficou online 400+ horas em 1 mês.
E por favor para de floodar o fórum já que é só ver seu char no pskonejott que todos sabem que no mínimo 3 jogam nesse char... Não adianta vir argumentar :/
respondendo \/
não vou mais floodar, todos sabem como você chegou nesse level :/
95% das vezes nenhum GM apareçe.
4% das vezes o Bot do cara tem alerta.
1% das vezes o botter é banido.
belas estatisticas!
Concordo. :P
Shaaringan
13-03-2007, 17:00
Isso é um fórum e mostrar o nome do char ali << não é coragem, é querer se amostrar...
Mais um sintoma de noob é querer mostrar o level mais alto que tem
Já que você duvida me manda mp pra eu fala contigo em Luminera
Noob que se acha é foda
Depois se quiser também te ensino a jogar lá...
Ah e meu RL é da sua guild em Silvera
Todo mundo sabe que você sharea (com mais de 1)... Eu admito que pessoas sabem minha conta
Quero ver você ter a cara de pau de dizer que SOZINHO ficou online 400+ horas em 1 mês.
Fiko bravo... uahuahua
vai usar um char de outro amigo pra falar cmg la né ???
claro... share assumido.... uahuahuahua e ainda ce acha no direito de responder.....
Rolf
Pena q vc naum sabe de toda histpria pra citar eu ter fikado 400 horas on no mes....
Nakele mes renovei a PA e rushei do lvl 69 ate o 90 e poukos... tinha mt tmepo livre, com isso era so lvl.... pena q vc naum consegue sozinho e fika reclamando....compare com os outros meses....LOL...
mes 10 fikei 19h no mes inteiro pq aekel mes sim eu tava ocupado.. de resto mantenho a média.... LOL
Fiko bravo... uahuahua
vai usar um char de outro amigo pra falar cmg la né ???
claro... share assumido.... uahuahuahua e ainda ce acha no direito de responder.....
Rolf
Pena q vc naum sabe de toda histpria pra citar eu ter fikado 400 horas on no mes....
Nakele mes renovei a PA e rushei do lvl 69 ate o 90 e poukos... tinha mt tmepo livre, com isso era so lvl.... pena q vc naum consegue sozinho e fika reclamando....compare com os outros meses....LOL...
mes 10 fikei 19h no mes inteiro pq aekel mes sim eu tava ocupado.. de resto mantenho a média.... LOL
Pelo jeito, seu tempo livre é quando você sai de casa, pq parece que sua vida é só o tibia...
@topic:
Botter pra mim é aquele que não sabe jogar.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.