PDA

View Full Version : www.flogao.com.br/verfinho

verfinho
11-03-2007, 16:42
quem joga em libera e tenha flogao entra la no meu e posta q eu add :P

Giteeng
11-03-2007, 16:46
aki no forum naum eh lugar pra ficar fazendo propaganda de flogao -.-

Archangel Inu
11-03-2007, 16:53
aki no forum naum eh lugar pra ficar fazendo propaganda de flogao -.-

Nem do windows vista

Giteeng
11-03-2007, 16:55
Nem do windows vista

mas eu num to fazendo ninhum topico sobre... apenas coloquei na assinatura pq eu gosto ...
se fosse assim todo mundo aki nu forum ia ta fazendo propaganda de alguma coisa

Rasunik
11-03-2007, 16:59
Cara qual é seu objetivo fazendo isso? Ganhar visitas, comentários? E ganhando visitas você ficará mais feliz?? Vai mudar sua vida ganhando visita ou comentários?

Jogos online são feitos especialmente para divertir as pessoas e não para faze-las ficarem obcessivas, autoritárias, capitalistas, que só pensam em ganhar e ganhar coisas.

Ponha seu flogão na assinatura e quem quiser visitar, vai visitar.

2.1 - É proibido fazer propagandas de sites pessoais e concorrentes em tópicos. Note, entretanto, que colocar os créditos (fonte) de um texto, imagem, vídeo ou qualquer outro tipo de conteúdo não é considerado propaganda. Marcas d'água em imagens também são permitidas. Ao usuário fica reservado o direito de postar o link (apenas um link) de seu próprio Flogão, desde que o post/tópico não fique caracterizado como propaganda;

Para mais informações visite o tópico contendo as Regras do Fórum: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14

:D

Giteeng
11-03-2007, 17:02
Note, entretanto, que colocar os créditos (fonte) de um texto, imagem, vídeo ou qualquer outro tipo de conteúdo não é considerado propaganda. Marcas d'água em imagens também são permitidas. Ao usuário fica reservado o direito de postar o link (apenas um link) de seu próprio Flogão, desde que o post/tópico não fique caracterizado como propaganda;

:D

leu isso Archangel Inu?

Tio sorriso
11-03-2007, 17:12
Banido, deveria ter lido as regras do fórum.