PDA

View Full Version : Ferumbras em menera.

Boril safadao
09-03-2007, 10:01
sim teve, alguem sabe se mataram? =P

Fearless Vicius
09-03-2007, 19:12
Não mataram, acho q ninguem foi tambem :p

Imper
09-03-2007, 19:57
Teve, mas nem foi morto ;)

Tio Luufy
09-03-2007, 22:35
Menera os kara eh moh desunido..

axo se tiver orshabaal naum vai tem ngm pra ir lah blockar, heala e mata pq os kra sao mto desunidos, de um lado os sharers de otro lado os hl que naum shareiam e tentam, naum ajudar o sharers ai fika essa guerinha de egos..

Jaguncio druida
10-03-2007, 11:03
Quem não está no meio dos lvls 100+ não sabe o que rola. Com certeza se tiver um Orshaball iremos lá, nos organizamos muito rápido para esse tipo de coisa.

O caso do Ferumbras, não foi morto pelo simples fato que ainda não existe um knight com lvl suficiente para aguentar o bixano. :)

Falows!

Tio Luufy
11-03-2007, 00:45
eskeci a comunidade de menera se limita a lv 100

-.- ridiculo, a metade sao sharers os otros sao sem educaçao, e desunidos, mais o sharers continuan unidos

exemplo o querido sururts alguma coisa assim

tem 4 owners ai guando o kra eh hacked ainda vem um bobao aki no forum falar do "grande player"

metade dos hls de menera sao sharers a otra metade eh gringos e sao poucos digno de respeito

Lamentavel

Sifferd
11-03-2007, 11:01
e eu? o.0

onde eu me encaixo nisso ae?

Warrior of Dark
12-03-2007, 09:05
tem mto sharer msm...
mais não eh isso q estraga o jogo, como ja foi dito, o q estraga eh a desunião, eu nunca vi um grupo bom fazendo uma quest em menera... soh se fossem amigos na RL...

Demon Slayer
12-03-2007, 13:57
Quem não está no meio dos lvls 100+ não sabe o que rola. Com certeza se tiver um Orshaball iremos lá, nos organizamos muito rápido para esse tipo de coisa.

O caso do Ferumbras, não foi morto pelo simples fato que ainda não existe um knight com lvl suficiente para aguentar o bixano. :)

Falows!

É isso aew

eles deve axar q eh fácil matar um ferumbras não?

Tio Luufy
12-03-2007, 18:24
É isso aew

eles deve axar q eh fácil matar um ferumbras não?

quem eh vc em menera sr. fodao

vai mata amazon vai..

os mlk eh desunido sharer, botter quem jgoa em menera sabe...

o quem naum shareia mais jah shareo

dos tops os que se salvam sao poucos!mto poucos!

kasewori
01-04-2007, 22:42
Eu nao so sharer nem hl intao nao posso me meter mt mas tbm axo q devia ter um poco mais de parceria se nao nao vai rolar mt emoçao em menera...

quando eu for lvlzinho masi alto vo tentar sempre tar rodeado de amigos pra sempre ter alguem pra ir fazer hunt comigo!!!

Jaguncio druida
04-04-2007, 11:37
quem eh vc em menera sr. fodao

vai mata amazon vai..

os mlk eh desunido sharer, botter quem jgoa em menera sabe...

o quem naum shareia mais jah shareo

dos tops os que se salvam sao poucos!mto poucos!
Coloque nome em vez de falar "OS" se vc não sabe nomes, se resguarde em sua insignificancia e fique quieto, para que não faça falsas afirmações.

PS.: Algue lembra a data certa em que teve o ferumbras?

Tio Luck
07-04-2007, 16:29
Coloque nome em vez de falar "OS" se vc não sabe nomes, se resguarde em sua insignificancia e fique quieto, para que não faça falsas afirmações.

PS.: Algue lembra a data certa em que teve o ferumbras?
Nem lembro so sei que eu Fikei on qd deu a noticia axei q era Orsha... mais loguei Rapidinho e ja tinha deslogado depois me falaram....

E Pelo que me Consta Krec nao é sharer... pq se fosse akela vez q ele parou o outro Iria continuar... msm Coisa do Huntary fikou 2 meses sem Logar e Logou hj de novo hehe :)

Tio Luck~!