View Full Version : Seriamete falando
Nomad do Edem
25-12-2004, 11:40
em Jamera a maioria dos brs é muito F*P poius ele tão savcaneando ate a gente que é br tmb, e porra se sacaneia a gente o que não fazem com os outros???
vionor0x
25-12-2004, 13:52
Não entendi nada, explique-se melhor.
Xeunobanga
25-12-2004, 15:15
em Jamera a maioria dos brs é muito F*P poius ele tão savcaneando ate a gente que é br tmb, e porra se sacaneia a gente o que não fazem com os outros???
tipo como assim sacaneando os brs, power abuse ?
Nomad do Edem
25-12-2004, 21:21
O seguinte, caras tava me ciolocando em trap so porque eu disse que ia fika afk dois min, quando voltei tava morrendo em red, acebaie morendo. e por culpa de tres brs que achava que podia confiar, e tavam me chamando de idiota ainda...
Dratas Erayn
26-12-2004, 02:56
Cara.. eh a vida.. algumas vezes vc perde, outras apanha...
mas levanta a cabeça... tem q fik um pouco mais esperto.. Eu aprendi a nunk confiar em ninguem em tibia... ¬¬ ja sofri mto com issu...
boa sorte... flw ae...
vionor0x
26-12-2004, 08:52
Tipo, me dá o nome desses caras, que eu tento resolver seu problema.
15:45 GM Liisa Jamera: 04:45 Account of player Vicio arte banished for 7 days.
Ateh q enfim uma gm presto atencao neh
o kra shareava a conta, botava carta nos lugares onde caçava
flws
Alfabeto
26-12-2004, 19:13
flws
aew se encherga ele nao foi banido por sharing acc... i ele cacava em cyclopolis... lah nao poe carta...
e nos estamos de ferias... se o acar ker passar as ferias dele jogando tibia kal o problema... cuida da sua vida...
flw
Oberchutze
26-12-2004, 23:07
aew se encherga ele nao foi banido por sharing acc... i ele cacava em cyclopolis... lah nao poe carta...
e nos estamos de ferias... se o acar ker passar as ferias dele jogando tibia kal o problema... cuida da sua vida...
flw
falow tudo
mania q os cara tem de cuidar os outros
flw
nossa.... o povo daki anda tao mal! calma mano... c o cara num sabe deixa ele... c ele é burro o problema é dele... c ele é noob o problema tb é dele... num precisa falar desse jeito com o cara.... tadinho... uhuhaeuhaehuaeuhauha (sacanagi)
po, share account num da bann, power abuse agora ta dando um bann sinistro... eu nunca vi 4 GMs on q nem eu vi ontem... neguin ta pegando pesado... tipo, eu num to falando q o vicio tava dando power abuse, mas provavelmente ele tomou acc bann por isso... alias, a unica coisa q ta dando bann no server eh isso
LoL Não Viaja os GM so que um motivo para banir qualquer br ele ta pouco c fodendendo e enquanto a vc Grotluk cuida da sua vida c ele sharea ou nao problema e dele, antes de criticar alguem tente superar agora fica enventando desculpa que ele ta lv 30 e talz pq sharea ii? oque vc tem aver com isso?
Hail Arte
vionor0x
28-12-2004, 08:58
Esse negocio de não poder sharear é errado, pois uma vez que você compra premio, e faz o char você deveria ter total direito de fazer o que quiser com ele, pagamos premio a toa e não temos direito a nada?
Gostei dessa Vionorox agente paga essa porra pra que pra ficar pegando ban nao pode sharear isso e errado =/ mas fazer oque :triste:
vionor0x
29-12-2004, 07:23
Se eles realmente banissem os sharers, os high level de todos os servers eram banidos, isso é conversa fiada, nunca irão fazer nada.
flws
aff cara de onde vc veiu???? plxxx num fala de uma coisa q vc num sabe plx.....axu q vc nunca teve um char maiso q lv 40.......ja imagino dividi um cave cum alguem ...vc nu lv 40 + .......c so pega lv depois de um ano ¬¬
Viterbino
30-12-2004, 05:16
Olá,
ainda bem q ele tah banido msm, sabe pq ele tah banido ? pq eh um P.A nb, n se garante sozinho me coloco hunted pq tem amigos sozinho ele n vem =P
vo matar ele ainda aguarde
Hail Me
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.