PDA

View Full Version : DRUIDA IRRITADOO

Bozodecueca
25-12-2004, 09:31
:mad: Para bixo!não aguento mais,agora aqui em chimera tão querendo diminuir o preço da bp,pra 2,2k,porra,ja não basta os malditos runemakers(QUE O INFERNO GUARDE A MORTE MAIS VERGONHOSA E DOLOROSA POSSIVEL PARA CADA UM DELES,E QUE SUAS ALMAS SEJAM LEVADAS PARA QUEIMAR NO FOGO ETERNO DO INFERNO!)que acabaram com os druidas q tentam jogar na moral,a cip devia deixar um só char por mundo,aí eu queria ver oq os bostas iriam fazer...
voltando ao assunto,ta foda deixar meu druida em chimera,powz,além de tar foda pra caramba vender UH,pq quase ninguem tem capacidade pra jogar na moral,ainda abaixam o preço da bp,powz,desde que eu entrei em chimera,o preço era 2,5k,nunca,NUNCA eu aumentei esse preço,sempre vendi pelo mesmo preço,2,5k,por que diminuiu?

Obs.Não precisa alguem vir aqui e postar coisas como
"Druida são todos uns bostas mesmo,tem q se fuder hauahuahauhhah"
Gastem a inteligencia com algo mais produtivo,pelo menos...se achar isso nem posta,ja tiraram o contador de posts mesmo,precisa mais fazer isso não

Bahor
25-12-2004, 10:17
aff,bem isso memo,tá 1 saco ser druid,só UH makers nela,sou druid e sei como é,convivo com isso,e infezlimente nao posso fazer nada,mas abxar o preço p 2,2k é mta sacanagem,é kerer ser o fim dos druids...
e sobre char por kda mundo nao é nenhum problema MC e outra acc acaba com essa tua ideia :/

bruxo
27-12-2004, 00:11
Isso é normal, as pessoas dão a unha e qerem o braço...
Depois vai pra 2k e mais tarde se duvidar menos que 2k
não deixem simples...
Não vendam, se unam,falem com os uh maker
e principalmente denunciem os uh makers
a maioria são com mc

Yoh asakura
05-01-2005, 15:13
krl desde q eu começei com tibia a bp de uh so faz aumentar

Shido
12-01-2005, 15:21
nah kara... so em venore vejo o povo vender por menos q 2,5...
eu pus ''SELL 5 BPS DE UH 2,5K'' NO TRADE
em 10 sec ja tinha umas 5 pessoas interessadas em comprar nem sabia pra kem vender...

eu ja vi foi os hl brigando pra compra bp de uh no dp de carlin... aff fala serio...

nunka vendi por - q 2,5... mas ja vendi de 2,7... 3k etc...

Placce
28-01-2005, 20:39
Meu u certo era te um preço só e 2,5k é caro
os preço do ekip dece e as runas so sobe
se vcs fikarem querendo vende caro alem das pessoas num subi de lvl
concerteza tbm ira demora mais pros preço dus ekip abaxa pq tera menos em mercado
daki a poco ta compensanu caça rot pra num gasta uh