PDA

View Full Version : ADEUS

Vellius
27-09-2004, 01:33
ae pessoal do forum...
morri, morri e cansei, esse jogo jah me stressou muitas vezes, sabe as vezes vcs nao ficam pensando como era melhor a vida antes de conhecer tibia ???
pois eu penso nisso, jogava bola, durmia mais, saia mais com amigos, namorada, tocava guitarra sempre... e nao ficava puto qnd morria em algum game.
as coisas eram mais tranquilas.... sera q vale a pena jogar ? pagar ?
eu acho q vale a pena, mas qnd vc nao se torna dependente disso... qnd vc se diverte jogando mesmo qnd vc perde um loot, morre ou nao passa de lvl / skill.... o problema eh q tibia com o passar do tempo se torna uma obseção, incontrolavel, de se tornar forte, poderoso e respeitado.... se torna uma vida paralela q suga a sua vida real...
estou largando essa vida... para ser livre................. livre de TIBIA
ainda vou voltar sim, pra falar com meus amigos, pra zua um poco
mas nao pra jogar serio...... isso nao mais !!!!!!
gostaria de pedir desculpas as pessoas que matei sem motivos, pq tb dei pks algumas vezes, mesmo nao sendo muito a favor de pkar.... sempre preferi matar pks.........................
e quero pedir desculpas as pessoas q conheci e q nao dei muita atenção em determinados momentos.... nunca foi por falta de vontade ou indiferença e sim por desatenção ou por estar falando com 10 ao mesmo tempo...
por favor nao me peçam por equipamentos ou para me matar por exp
gostaria de ficar com o pouco q me resta de dignidade.....
repensem o significado real de tibia para vcs !!
a todos amigos
eu nao os esquecerei.........
Abraços

Mestre HuHuHu
27-09-2004, 13:38
Bah Velllius mesmo esquema q deu comigo te lembra eu tava rumo ao LV 30 me mataram e depois os Para e depois o GOds PQP ! Mas tudo bem Kara pelo menos vc naum se mato q nem eu hehehe, mas devo ter matado umas 200 pessoas hehehe malz se matei BR !!!!!! :blink:
eu sai de Dolera mostrando aquele AViso (fórum antigo) eu avisei sobre o real esquema de DOlera tanto que aos pokos o pessoal ta largando ! :2gunsfiri

Shudrikan
27-09-2004, 17:31
aff vellius, pqp tem toda a razão.......a vida la fora eh mt boa sem tibia.......qnd vc sai, joga bola, anda de bike, vai pra balada etc eh mt bom

essa porra de jogo vicia.....vc fica horas e horas na frente do pc.....dias e dias.....meses e meses......fica isolado do mundo.....eu msm ja joguei 39 horas de tibia sem dormi.

vc vai se isolando da familia...dos amigos.....n quer sair de casa...eh bem assim!!

ai qnd morre....vc perde td q se conseguiu ....dando o maior duro......eu por ex morri 3x pra lag, perdendo 290k de xp

pow....eu to pensando em para por 1 tempo....minhas notas tao pessimas..... a mina ja reclama bagarai sem tibia..imagina com

mas ow, n para n, da 1 tempo, pensa nos amigos.....
1 dia c volta com ctza

eh isso

shud~

Seu Ivo
27-09-2004, 19:48
concerteza kra.... tanto q agora q eu morri eu voltei a enxergar..... agora to vivendo mais a minha vida komo era antes do tibia....mas nunca joguei tibia como antes..... antes eu jogava por diversão.... pra prourar novos mosntros novos desafios.... agora eu só tenho uma obsessaum q eh ser hl.... e o pior q isso n sai da minha kbeça e eu me pergunto "e dpois?" q q eu vo fazer qndo ser hl? rookar um char com otro char meu pra tentar ser hl knight? e depois disso? bem q tibia n leva a nada eu já notei.... mas o foda eh recuperar o velho espírito de jogo.... flwz

Zakatsu
01-10-2004, 14:30
...

Mestre HuHuHu
01-10-2004, 16:32
eu nem jogo _ afu, jogo agora só por diversão