PDA

View Full Version : coisas para comentar

NiruX
24-12-2004, 22:44
olha, tah tento muito kick em celesta, e acho q nao eh soh nesse mundo, quase morri pra mino guard, e hoje teve lure de fire devil (nao sei como)

e mudando de assunto, vamo juntar uma turma aki do forum pra nos comunicarmos e talz, tipo, estou pedindo para cada um para por o seu nome aki para eu adicionar na vip, e meu ehClark Kent sorcerer , vamo caçar dragon junto, e formar uma guild se o povo quiser, eu crio se for nessesario, pq vo virar p.a 3 feira, espero q todos daki entrem, ai vcs escolhem o nome da guild e talz, as coisas estão dificeis de comprar ou vender? vamos comercializar entre nos :P, a cip tah ruim e muito, pq soh hoje teve uns 15 kick comigo, por isso naum vo tentar suvir lvl esses dias pq a coisa tah braba, to soh fazendo runa em cima das casa em thais, vamos discutir diversos assuntos em celesta, vamo lah gente comecem a postar :P

duraham
25-12-2004, 08:15
yeaaaaaaah

André
31-12-2004, 00:34
ardoran dimakeh

pally ta meio suxs ainda pq perdi tempo tentando fase 1 kina... eu ja era lvl 23 com o kina + disanimei dp do mass kick morri pra dwarf soldier e perdi minha d hammer...

koeh
08-01-2005, 16:15
boa ideia, meu nick eh Koeh Eagle'Heart
pode mi xama (du jeitu q eu sou viciado fico u dia interu on)
+ guild nem rola pq eu jah tenhu (Hail Eagle'Heart Family)

meu player
11-01-2005, 11:39
o meu é nytruzz,mais nem vira montar guild pra isso,drag eu solo,quero montar grupo pra ir hunt demon daki a uns dias.ai sim será bom !

*Pontas*
12-01-2005, 15:53
o meu é nytruzz,mais nem vira montar guild pra isso,drag eu solo,quero montar grupo pra ir hunt demon daki a uns dias.ai sim será bom !
Opaaaa ouvi(vi) demon hunt???C vc for conta comigo,arma um bloker(bom) ae q ta tdo certo...

Bakon Knight
10-02-2005, 08:02
Aew nitruzz e lincu paladino vcs sabem q so noob.....mais podem contar comigo....XD flws