PDA

View Full Version : Noticias da Guerra

HolyAssassin
27-09-2004, 01:13
Mortes Aliadas->Latsemy(26/09 - Exitus Rechterhand e Tasp)
Garoto Mal(25/09 - Zimn e Hikari Kamiya)
Garoto Mal(25/09 - Sir Xean e Jaemz)
Hikari Kamiya(25/09 - Garoto Mal)
Knight of Passo fundo(26/09 - Exitus Rechterhand e Trem)
Lord Drakore(28/09 - Exitus Rechterhand e Winged Shadow)
Kajuzao(28/09 - Tasp e Vampire Princess Mara)
Destoyer-Knight(29/09 - Whipkickin e Jade Darkmoon)
Mauricioac(29/09 - Whipkickin e Thug Family)(naum era eu essa hora)
Free-Lancer(29/09 - Trem e Master Knite)
Killua Zoldick(29/09 - Trem e Don Corleon)
Nirtus(29/09 - Sovreign Archer e Arpista)
Deus da Morte(29/09 - Soul fury e Kyko)
Garoto Mal(29/09 - Kyko e Rheakith)
Hikari Kamiya(29/09 - Thug Family e Rheakith)
Moohab(29/09 - Tasp e Muncher)
Wyat Earp(29/09 - Trem e Naggano)

" --- " --- " --- " --- " --- " --- " --- " --- "

Mortes Inimigas->Zimn(16/09 - Reptar e Pergo)
Zimn(25/09 - Runn e Gothic-Mage)
Zimn(25/09 - Garoto Mal)
Zimn(26/09 - Runn e Ikaro Araujo)
Rolnix(26/09 - Moohab)
Zoldor(25/09 - Garoto Mal)
Zoldor(26/09 - Ikaro Araujo e Tahl Rasha)
Ebiqueen(26/09 - Will Hunting e Breganait)
Neath Arrow(26/09 - Will Hunting)
Thyleader(26/09 - Garoto Mal e Zhazz The Sniper)
Ponin The Elf(27/09 - Barba Ruiva e Hellios)
Saiyanprince(28/09 - Will Hunting)
Juju Do Cristo(28/09 - Elmera Stronghart)
Juju Do Cristo(28/09 - Hikari Kamiya)
Jade Darkmoon(26/09 - Gollbeza e Garoto Mal)

RENDIÇÕES --> Danoive - pagou 100k mais Rh por sua rendicao...(motivo - disse q qm entrou na guerra foi o otro dono...)(valor destinado ao Garoto Mal e ao Knight of Passo Fundo q foram mortos... o Rh por inquanto esta com o Eternal Oblivion)

BANIMENTOS ALIADOS -->Holy Assassin(until 27.10.2004 16:35:28 CET because of insulting statements (Swearing in character comment)
Kano Live(until October 27, 2004, 4:32 pm because of insulting statements)

BANIMENTOS INIMIGOS -->

BOM... A GUERRA AKBO.. WILL E ALINK TAUM NEGOCIANDO NOSSAS LIBERDADES.. TA TD NA MAUM DOS DOIS... C FOR PRECISO PAGAR.. O WILL E O JER TAUM PENSANDU EM BANCAR... EU NAUM ACHU JUSTO.. MAS INFELIZMENTE ELES(HIGH) SAUUM OS UNICOS Q TEM CAPACIDADE PRA BANCAR TD =/

:sm218:

Henk Meff-Old Nanao
27-09-2004, 01:47
Vlw eu tava meio confuso quem era inimigo e aliado :P!

Hj foi mto roox o kano live pediu pra eu dar sd no lord blurr uhaiehAUEHAUEea!

Eles não tem mages !>.< vamo ganha essa po*** e botar esses :712: pra corre

ogaiht nones
27-09-2004, 10:36
Amigos dos dois lados

:(

Carne de Frango
27-09-2004, 11:37
Quem precisar d arrows bolts, hmms, gfbs,ou qualquer outra coisa q esteja ao meu alcance eu vendo mais barato e dependendo da situação nem cobro só pra ver essa galera se fudendo pros brs :battleaxe :2gunsfiri

HolyAssassin
27-09-2004, 11:59
CARA!!!!!!!!!!!!!! VAI TOMA NO ** TO MUITO REVOLTADO!!!!!!!!!! FUI BANIDO POR 30 DIAS!!!!!!!!!!! =((( to muito triste vcs naum tem nocao do qntu... vou ficar fora da guerra... e naum vo pode sjudar meus amigos.. portanto.. acredito q sera mais dificil eu atualizar o topico... sem duvida foi algum dos inimigos q me fez ser banido... =((

c ya dudes... just it this time... =(((

Alfredao
27-09-2004, 12:07
CARA!!!!!!!!!!!!!! VAI TOMA NO ** TO MUITO REVOLTADO!!!!!!!!!! FUI BANIDO POR 30 DIAS!!!!!!!!!!! =((( to muito triste vcs naum tem nocao do qntu... vou ficar fora da guerra... e naum vo pode sjudar meus amigos.. portanto.. acredito q sera mais dificil eu atualizar o topico... sem duvida foi algum dos inimigos q me fez ser banido... =((

c ya dudes... just it this time... =(((

Banido pq?

Sempre Noix
Léo.

HolyAssassin
27-09-2004, 12:11
EU FUI BANIDO POR CAUSA DO MEU COMENTS!!!!!!!!!!!! TAVA ESCRITO O SEGUINTE:

YA, I AM BR.. IF U DONT LIKE BRS... JUST FUCK U....
MAS FAZIA 3 MESES Q AKELE COMENTS TAVA LA CARA.... AGORA OS FDPS DA GUILD DOS CARAS.. DEVEM TER ENTRADO LA NO SITE DO TIBIA... EM UMN POR UM DA NOSSA GUILD.. PRA TENTA TIRA O MAXIMO DE COMBATENTES NOSSO... E EU FUI O ESCOLHIDO.. TO REVOLTADO CARA...

c ya dudes... =(

Spider
27-09-2004, 12:27
Tenho amigo dos 2 lados :(

Kutmaff Seth
27-09-2004, 14:08
Vamos lutar cambada, arriba!
Nao considero amigos aqueles que traem amigos, entao nao tenho amigos na hive...

Lets fight

Joao~

Dingo
27-09-2004, 22:06
Topico rox esse do Holy Bonner reporte ofical..
dexa tudo mundo por dentro
mais atualiza tudo dia biba...c nao vo ai na sua casa
:D
AUIAHiUhaAUhAuaH

vLw ..faro
Bye Bye....let´s go br´s?

HolyAssassin
27-09-2004, 22:09
hUHAuiHUIAhiuHIAUhIUHAuiHIUAhIUHAiuHUIHAiuhaiUHIui aHUAhiuHAIUhuiAHahAUHaiuHIAUhIUHAiuHIUAHiuahiuHAiu hIUAHiuaHuiaHUAhiuHAIUhuiAHahAUHaiuHIAUhIUHAiuHIUA HiuahiuHAiuhIUAHiuaHuiaHUAhiuHAIUhuiAHahAUHaiuHIAU hIUHAiuHIUAHiuahiuHAiuhIUAHiuaH

DINGOW... keridao.. to atualizanu toda hora.. assim q alguem morre.. assim q alguem c rende.. to postanu.. pode entra q assim q alguem morre jah vai ta ae =PPP pega eu infiltadro nos eskemas =PPP

ps: dark spider.. td q vc ta falanu eh muito sensato.. muita gente c achanu soh pq ta nissu agora... mas esses podem ter certexza... q assim q a guerra akbar.. soh seram salvos os amigos reais...

c ya dudes... Holy bonner live from amera =P

Pinuj
28-09-2004, 14:36
atualiza ai Holy :
Saiyanprince killed by Will hunting (28/9)

Hail Br's.. eh noix :medieval:

Alfredao
28-09-2004, 15:23
Brs dont give up

Naum desistam to chegando.

Sempre Noix.
Léo.

Mukip
29-09-2004, 00:32
Kd meu nome no saiyanprince??????????????????????? Eu dei mais dano q o EO
e ainda kuase deitei pra UE do will

HolyAssassin
29-09-2004, 00:35
hAUIhIUAHuhIUAHiuhIUAHiuhauih srry srry bro... soh kolokei o nome d qm ta la no site do tibia... jah q eu naum posso ir pra edron... (ban fdp :mad2: )

ps:vlws ae pela ajuda nas atualizacoes galera =P

c ya dudes...

Dingo
29-09-2004, 16:05
aUahauhaiuahaU
Da-lhe holy bonner...noticias rapidas e coberturas completas..
Num eskece d atualiza enquanto nao acaba essa war q ta rox pros nego q nao manja mutio d ingles e nao intende no forum do tibia.com pode olha aki msm....q ta igaul e quem sabe ate melhor
:D

Vlw
Bye Bye :528:

Breganait
29-09-2004, 17:27
eu soh axo q ta tarde d+ pra sair, agora se perdermos, 1 por 1 vai ser caçado depois

Aioros~
29-09-2004, 17:48
Sei que como não estou lutando não devia nem perguntar...

...mesmo assim gostaria de saber, qual o motivo da morte do "Neath-arrow" e do "Sayanprince"? eles ja eram membros da Hive? por que se não me engano esse é o principal motivo da entrada do Dking na guerra ao lado da Hive.

No mesmo assunto.. como não estou na guerra podem achar que não tenho nada a ver com isso, mas concordo com quem pensa que muitas pessoas entraram para resolver brigas pessoais, nada contra a Bds. Isso é o principal motivo da guerra tomar proporções tão grandes, acredito que os Br's fora da guerra não serão caçados(ninguem consiguiria caçar a TODOS), mas tenho certeza que quem entro vai ter muita dor de cabeça de agora em diante, minha opnião é para os que entraram ir até o "fim" da Hive, ou em ultimo caso tentar fazer um acordo, mas em nenhuma ocasião desistir ou se "retirar" da guerra do nada, quem fizer isso pode ter CERTEZA que que terão problemas

...caso aconteça a "destruição dos br's" acho que ja passou da hora de mudar minha assinatura --Just Another Somalian-- (caso não tenham percebido fui ironico br até o fim)

...desculpem não ajudar, mas oque um free-acc poderia fazer?

HolyAssassin
29-09-2004, 17:58
bom aioros... eu acho o seguinte.. muita gente antro sim por motivos pessoais.. issu eh verdade.. mas qndu eu disse q eles entraram contra os BDS.. eu disse q esse era UM dos motivos, e naum O motivo...

sobre as mortes do saiyan, neath arrow e thyleader.. to tentanu descobrir o motivo.. assim q eu sdescobri aviso...

c ya dudes

Kennedys
29-09-2004, 19:16
Aeee Holy !!!!!!
Vlws Por nos manter Informados!!!!! Para uma pessoa q so faz cagadas e nao consegue sobreviver nos Dls ta fzd um bom trabalho!!!!!! Hehhehe :riso:

Mas Eu so axo q os brs devem ser organizar + !!!!!!

E é mto tarde para desistir!!!!

Eu ate ajudaria + nao tenhu um char descente para lutar pelos brs!!!! :o

Fuiz

Diogo Araújo
29-09-2004, 19:44
Eternal simplesmente falou q shadow souls matava br, ele mandou os brs atacarem o neath arrow, eu tava na hora, eu vi, esse foi o motivo pq o neath arrow morreu...

e graças a essa noobisse do EO, ele conseguiu deixar a shadow souls inimiga de vcs....

eu nao vou mais entrar nessa guerra pq na minha opinão eh a guerra mais ridícula q ja teve em amera, a maioria de vcs nem ao menos sabem pq estao na guerra realmente ... -.- lol?

galera, espero q todos vcs tenham um motivo claro de estar guerreando, e para aqueles q nem sabem direito oq ta acontecendo, sinto muito, mas estão sendo usados...

não se espantem, mas eu poderia entrar tanto no lado da hive quanto da RA

meus motivos para lutar do lado da:

RA- ela não quer q os principais BDs voltem a jogar, eu tb nao quero isso

Hive- ela luta do lado de amera contra os skull bashers da RA

agora minha conclusão:

estou de acordo com a RA em relação a caçar os principais BDs (não quero citar os nomes, se vc não sabe quem eh, então melhor vc sair da guerra..)

mas a partir do momento q os cabeças da RA tiveram a "grande" ideia de matar os skulleds pra mostrar a amera como eram os BDs, eles perderam a razão... eles se tronaram a BDs, oq eles fizeram não tem desculpa, não tem motivo nem explicação, é lamentável o que eles fizeram, não só mataram vários amigos meus, como vários inocentes
o fato de terem matado inocentes e amigos meus, eh motivo suficiente para eu querer chutar o trazeiro de cada um da RA

em relação a Hive, ela luta contra os skullbashers, isso eh bom, um motivo para eu lutar ao lado dela, mas ela pretende libertar os principais BDs, e eu sou contra isso, além disso sou contra as coisas q o Bloodshed faz, ele sim deveria ser caçado... ele não vale nem o chinelo velho havainas que deram no natal passado para um mendigo da esquina. ele molda as pessoas de acordo com a vontade dele, ele eh o Língua de Cobra do Senhor dos Anéis, destruam ele e não haverá conflitos em Amera.

Como as duas guildas tem propósitos iguais aos meus, mas ao mesmo tempo contra, vou ficar neutro. quem sabe, esperando um vencendor, eu possa me aliar com pessoas que tem um objetivo em comum?

eh isso...

não vou entrar na guerra mais...
essa guerra eh idiota na minha opinião

Diogo, desapontado com todos aqueles que nem ao menos sabem por que estão na guerra =(

Irado
29-09-2004, 20:48
Meu deus ... a cada dia q passa essa guerra está se tornando cada vez pior pra os brs.

Hj 29/09/2004 periodo da tarde vimos um super massacre dos brs ... tava o Sr eternal em uma trap e a hive em peso atacando ele, depois de algum tempo ele conseguiu escapar e foi pro dp ... mais os brs q estavam healando ele e atacando os "hive" ficaram de pz locked e tomaram um massacre.

Agora eu me pergunto... Pq o Mr. Sr. Eternal naum saiu do dp pra ajudar essa galera q ajudou ele e estava em batle ?

Vai saber ... ele por um lado pensou no super char dele e naum quiz se prejudicar com todos os "hive maioria" on line. "lol ? É só rindo mesmo!"

Se guild é como se fosse um time acho q faltou partes ai nessa historia ...

Eo , Drakore e Super e maga Will q falou pra moçada q estaria on a qualquer momento no msn e naum estava .

E galera muitos dos brs estaum perdendo seus char nessa guerra inutil ...

Na boa to torcendo muito por vcs ... porem é só usar um pouco da cabeça e ver q estaum meio sem chance se ganhar isso ai apos a entrada dos "Ss" na guerra.

Alem disso os "Bds" voltaram numa boa e trocaram a prisão deles pela de vcs.

É daqui um mes e pouco quando muitas perdas serão dadas quero ver o q vai sobrar ou se sobrar algo vaum ter q dar uam de "Bds" caçando eles um a um no periodo da madruga , porem sempre estaraum hunted forever

Sem coments Ogahit ta muito certo em seus principios e há poucas pessoas q estaum abrindo seu proprio olho

La vem aquela bela frase

"O pior cego é aquele q naum quer enxergar

andinho
29-09-2004, 20:49
Obrigado pela compreenssaum Irado ;)
Sabia q vc ia entender...

100+

Abrassos por tras, Andinho...

Dingo
29-09-2004, 20:51
Hail br´s of amera?
Galera igualmente o irado falo, concordo plenamente com ele...
Na hora q é pra ajuda os gringo, os brs vao la e ajudam healando eternal e fazendo d tudo....ai qdo o Sr. fodaum eternal sai da trap ( isso é oq me contaram caso estiver errado nao fikarei puto c me corrigirem) dexa tudo os Ra on com pz locked ...contra Hive q sao gringaiada querendo ow nao admitir os cara jogam bem pra caramba...
Nisso titio eternal tava dentro do seu Dp feliz da vida por nao ter perdido a honra e ter salvado o char....
Ai eu me pergunto....pq nesses momentos q a casa ta caindo pros br titio Will, drakore, Big jer e asiago tao sempre off?

Até as tecla dos teclado ja tao vendo q os br´s tao meio fudid**( nao ta nada sobre controle como o will pensa no outro post dele) c nao ouver a colaboraçao d todos inclusive a com a dos gringo...e a dos br´s q decidiram lutar nessa guerra...acho q vamo roda...

Vamo acorda para oq ta acontencedo...plx

Antes tarde do q nunca...

Bye Bye....

Irado
29-09-2004, 20:52
Obrigado pela compreenssaum Irado ;)
Sabia q vc ia entender...

100+

Meu deus cara vc passou dos limites de interpretacao

É sobre hj o acontecido ...

E ainda se tem a epocresia de me blocar no seu msn , realamente anderson a merda de tibia subia na sua cabeça...

Moderador do barato aqui agora fica blocando tudo meu deus so falta blocar meu id :cussing:

Deus da morte
29-09-2004, 20:52
Hoje eu estava na casa no Kutmaff em Edron junto com uns 10 ou 15 membros da RA, quando eu vejo no guild-chat o Elmera dizendo que o Tasp estava de golden-skull em Central Circle. Tudo bem, eu na hora, ja estava pronto, fui correndo para CC e comecei a hitar o Tasp junto a mais alguns membros da RA... Fizeram um trap tao grande no Tasp que eu pensei que nós ja matariamos ele concerteza, porém começaram a vir membros da Hive para lutar tbm... Como eu nao estava na trap do Tasp, eu fui atras dos SD'shooters da Hive, fui no Ryhnn.. Colei no Ryhnn, fiquei bastante tempo hitando ele enquanto ele corria a mandava SD. Enquanto eu fazia isso, começou a chegar mais e mais membros da Hive para lutar, porém eu nao via a PORRA DO EXÉRCITO BRASILEIRO DE AMERA CHEGANDO TAMBÉM CARALHO!! Eu via só alguns da RA lutando contra um batalhão de knight lvl 100+ da Hive, mesmo assim eu healava o Eternal, hitava o Ryhnn, me healava, tomava mfs e via somente alguns membros da RA lutando em meio do dilúvio da Hive.. Houve um momento que muitos começaram a correr atras de mim, eu usei time ring, boh e utani hur e consegui da um lost neles, tanto é que Jaemz viu eu correndo e deistiu de me atacar pensando que eu nao voltaria para ajudar o Eternal! Eu tomei um folego, e AO INVÉS DE EU LOGAR (COMO MUITOS FIZERAM) EU FUI LA DE NOVO MEXE NO CÚ DA HIVE!! Adivinha o que aconteceu??!! Voltei ao local da batalha, só vi o Eternal tentando fugir de uma trap de uns 10 caras, e vi mais uns 6 membros da Hive que estavam "livre" ali naquele momento correndo atrás de mim novamente, uns 7 ou 8 knights da Hive dando explosion, hit, exori, gfb e o caraleo a quatro pra me tombar e foi isso que aconteceu... morri, nem entrei depois pra ver o que tinha perdido... Eu nao tinha Blessing, eu nao tinha AOL, eu nao tinha porra nenhuma... Enquanto os que tinham alguma coisa nao foram ajudar nessa, que eu axo, que foi uma das batalhas mais humilhantes que aconteceram até então...

Eu não sei o que eu faço, eu não sei o que eu vou fazer... Ta complicada a situação... Dou meus parabéns aos High-lvl gringos que estão aturando essa guerra do nosso lado, como Zhazz, Nirtus, Elmera, Latsemy, Drakore e EO... Na verdade meu motivo de estar nessa guerra foi por alguns deles, que eu devo mt coisa, inclusive pro Will.. Devo sim, muita coisa, e por isso resolvi ficar do lado deles...

Bondoock Saints: Sim, fizeram muita coisa errada em Amera, muitos sofreram por causa deles, muitos morreram, muitos se fuderam... porém, a verdade é.. EU, Deus da morte, nao tenho motivos para lutar bravamente contra a volta deles, eu poderia ter ficado neutro, poderia ter ficado de qualquer jeito, porém peguei essa raiva contra a BDS pelas coisas que eles faziam para meus amigos, pq diretamente para mim eles nunca fizeram (exceto Popov que ja me expulsou de Cyclopolis)...

Eu nao sei o que vai acontecer depois dessa guerra, o que eu gostaria era de que todos entrassem em um acordo, porque pra mim essa guerra nao tem motivo sólido, nao tem motivo único... Cada um que esta nela, tem um motivo diferente, e todos acabam pagando por isso... Eu gostaria de ver Amera em paz como antes, foda-se BDS, agente mata eles, nao precisa fazer guerra, nao precisa mexer com uma nação, como foi e esta sendo mexida essa guerra.. Brasileiros estao envolvidos nessa guerra como vilão, como "the new age of brazilians bds"... Que se foda, nação deveria ser esquecida no tibia... Pra mim essa guerra nao tem razão de nenhum dos dois lados...

Eu espero que meus amigos, brasileiros e gringos de Amera possam resolver e voltar a jogar tranquilamente... Eu to dando um tempo, estou esperando a poeira abaixar, estou esperando forçar de algum lugar pra tentar voltar... Porém hoje eu pude conferir de perto em quem eu posso confiar em uma batalha, em quem eu posso crer que me ajudaria, hj eu vi quem lutou, quem "deu" seu char pra lutar, pra salvar um amigo de guild...

Will vc sabe que eu te considero, de que quando vc precisar é só falar comigo... mas eu acho que já entramos nessa guerra perdendo... Do que me adianta ter 60 membros na RA se quando fomos lutar apenas uns 15 foram peitar uma duzia de knight lvl 100+...

Vlw a todos que cooperaram.. obrigado por quem teve paciencia comigo..
Eu amo Artur Nogueira, todos daqui sao meus amigos e nós não poderiamos ter "encerrado" nossas atividades em Amera do jeito que foi... Lastimável, lamentavel, preocupante...

Boa sorte pra vcs.. e uma dica: Amera não parece ser oq é..

Hail a todos que lutaram e morreram nessa guerra! Hail Brasil, Hail Amera...

sem + esperanças
~deus

war
29-09-2004, 21:02
IHHAAAAAAA XUPA QUE A CANA É DOCEEEE!!!!!
uma coisa eh "certa" eu sou brasileiro e tals...

mais uma coisa temos que admitir UAHEUAHUE os BR NUNCA vao Ganhar dos gringos AUWIAWHEUAWEAWE
AAEAUEHAUEHUAEHUAEHUAEHUAHE
Nois ja entramo perdeno e vamo sai perdeno AUEHUAHEAE
VC'S DEIXARAM O POPOV ATEH PEGA LV

LOL guerra inutil!!!! sem motivos!!!!

Irado
29-09-2004, 21:03
Editado

Diogo Araújo
29-09-2004, 21:08
@deus

disse tudo

acho q o melhor a vcs fazerem eh um acordo, essa guerra nao leva a lugar algum...

ou melhor...

te deixa mais perto de rookgard

Xowun
29-09-2004, 21:43
@deus

disse tudo

acho q o melhor a vcs fazerem eh um acordo, essa guerra nao leva a lugar algum...

ou melhor...

te deixa mais perto de rookgard

Gente é o seguinte, dps de horas de conversa com o Diogo, pensei e pensei mtooo.............. ir pra cima dos caras da Hive do jeito q agente foi hj, não vai levar em nada, simplesmente NADA!!! Tinha mto pocos BRs la pra lutar e mesmo assim foram pra cima, quando eu olhei no chat da RA q tavam tentando fazer Trap num membro da Hive voltei correndo pra Edron, pois estava em Carlin cansado d ficar em pz, no caminho encontro Jeamz e sir xean, dois caras q ja tive intrigas no passado e que vieram me atacar, começo a correr e cade os BRs? Não vi nada então tive q correr pra casa do Kut e esperar a poeira baixar, lamento mto pela morte de tds, mas principalmente pela morte do Deus da Morte, um cara q eu considero mto e q morreu como homem, não pretendo colocar meu char na merda, nem bater com ele no paredão igual aconteceu hj, então acho q o unico jeito d ganharmos a guerra é sermos inteligentes, na porrada agente pode até ganhar, mas mesmo se ganharmos mtos d nossos amigos perderão, então temos q usar a inteligencia e colocar na cabeça d tds q essa merda de guerra não vai a lugar nenhum, quanto tempo nós perdemos em pz, tempo q poderiamos estar caçando ou treinando skils, eles tb perderam esse tempo então essa guerra tem q acabar logo, pro bem de AMERA, a unica solução é conversarmos com os membros da Hive e entrarmos em um acordo, tenho certeza de q eles não estão gostando nada dessa guerra e que tb querem o fim dela, dps da surra q levavamos alguns membros da RA começaram a discutir e foi uma discução feia, chegaram a se ameaçar de morte, se continuar assim pode fechar a guild e se rookar ou esperar por isso, estou com a RA contra a volta dos bandocks até o fim, mas se nós não usarmos a inteligencia e tentarmos entrar em um acordo esse fim chegara logo PARA TODOS, lembre-se isso é só um jogo nada mais q isso, então vamos resolver logo isso e voltar a jogar, pq ficar em PZ é a mesma coisa que nada....

Hail RA ( apenas aos que lutam pelo verdadeiro motivo do nascimento dela )
Hail Amera
Hail BRs

Ihsen Blackblade
29-09-2004, 21:50
Ainda bem que alguem concorda comigo.
Não é tarde pra um acordo.

Diogo Araújo
29-09-2004, 21:59
acho q vcs deviam dar uma trégua e tentar um acordo, se isso nao funcionar, nao tiver mais jeito , ai vcs devem lutar na guerra, mas nao como vcs lutaram hoje, nao como EO lutou. querem lutar? lutem com tudo entao.
não adianta um ou dois membros da RA dar o sangue pelos parceiros e a maioria nao fazer nada todos q estao envolvidos deveriam ter ajudado...

eu confesso q deixei vcs na mão... mas eu estaria indo copntra todos os meus principios morais entrando nessa guerra

desculpem, mas essa guerra nao tem sentido

HolyAssassin
29-09-2004, 22:07
bom.. sobre os acontecimentos de hj.. to muito desapontado com td o q eu vi.. e com td o q aconteceu... retiro em partes td o q eu disse.. essa guerra saiu do controle.. portanto o melhor caminho seria deixar issu de lado.. e resolver pacificamente.. mas o problçema... o grande problema eh o seguinte: vcs realmente acham q eles vaum aceitar issu??? pensem bem.. c eles tivessem proposto pra gente o final da guerra.. sem a morte de ninguem.. nos dias em q nos estavamos destruindo com eles..(2 primeiros dias) vcs acham q nois aceitariamos.. eu sei q muita gente vai dize q sim.. mas na verdade.. no comeco.. todos nos estavamos lokos pra matara akeles imbecis... e infelizmente a historia viro.. agora eles estaum com sede de sangue... e acredito q serah muito dificil com q eles aceitem o fim de td issu.... = :triste: to realmente extremamente triste com o massacre de brs q rolou hj... vcs foram abandonados no meu do "diluvio" como disse o deus~ naum vi oq aconteceu pq todo mundo jah sabe q meu char foi banido... e c meu char naum tivesse sido banido.. eu taria no meiu da lista de mortes... muitos amigos meus jah disseram q eu tive foi muita sorte de ter sido banido.. mas naum sei c abandonar meus amigos pode significar sorte =(... luto... =((

c ya boys...

Denys
29-09-2004, 22:11
Po meu odeio guerra...+faze o q...
Parece q todos os mundos estão fazendo guerra...
Tenebra,Amera,teve uma em solera....

HolyAssassin
29-09-2004, 22:23
war... vc eh no minimo um imbec**... motivos.. vc fez um topico praticamente igual ao meu... soh q tava soh fala nu mer** de todo mundo... segundo... vc pedeu seu post.. veiu aki no meu pra esculacha... ninguem pergunto c vc ta satisfeito ou naum com a morte dos brs... c vc queh ve os brs morrendu.. vai da o ** pros caras da hive... terceiro.. tenhu certezxa q vc eh alguem q jah tem uma conta aki..(naum to desconfiado de ninguem) ateh pq ninguem criaria uma conta apenas pra comenta a guerra.. c liga.. c tem q c muito crianca pra pensa q alguem ia acredita q vc eh realmente alguma pesoa q soh visitava aki antes.. pq nuam coloca teu nome ae:??? medo.... ou ta c "auto-ajudanu"???

Ps:UEBA!!!!!!!!!!! PASSAMOS DAS 1000 VISITAS AKI!!!!!1 PRIMEIRAO PLX!!!!!!!! ANDINHO... KRIA T POEDI PRA FIXA MEU POST JAH Q PARECE SER O MAIS COMPLETO SOBRE A GUERRA... VLWS...

ps: pra qm naum percebeu.. eu to atualizanu a minha primeira msg(pag 1 ) todos os dias com as mortes e td mais... vlws...

c ya boys... =(

war
29-09-2004, 22:34
Holy, cara, oqq eu vou falar pra uma pessoa que compra o char no level 54 a uns 6 meses atraz, morre troçentas vezes pra DL deiixa o char lv 52,
nao vou discutir.

daxenaj
29-09-2004, 22:37
tbm tou banido, fui haked tbm , ahwiehwe qeria decer bolts na war

@holy, esse War trancao só pode ser retardado mental cara troxa imbecil q soh fala merda

HolyAssassin
30-09-2004, 00:55
war... iuAHuihuiahH vc eh taum burro e mal desinformado q soh falo merda... 1º o holy foi comprado no lvl 53... mas na verdade.. eu vendi meu otro char lvl 51... por um valor maior q paguei no holy....2ºcomprei o holy pq sabia q ia consegui uma grana maior mais pra frente.. e foi o q aconteceu... vendi pelo dobro do valor... 3ºacredito q morrer 2 vezes pra dl eh bem diferente de "trocentas".....

c ya dudes... VLWS PELAS VISITAS!!!!!!!!! 5 DIAS DE POST!!!!!!!!! MAIS DE 1100 VISITAS!!!!!!!!!!!!!!!!! UEBA... pega nois ae =P

HolyAssassin
30-09-2004, 01:29
BOM.. EU SEI Q DEMOREI UM POCO.. MAS FINALMENTE CONSEGUIMOS PARAR E CONNVERSAR, EU, WILL E ANDINHO... PRA QM TAVA AFIM DE SABER OS MOTIVOS DA MORTE DE THYLEADER, NEATH ARROW E SAIYANRINCE.. E QM TBM QUER SABE COMO O WILL PLANEJA FINALIZAR ESSA GUERRA.. TA AE A COINVERSAA.. EH GRANDE.. MAS PRA QM TA REALMENTE NTERESSADO.. VALE A POENA..

00:26 Will Hunting: seguinte
00:26 Will Hunting: naum se preocupem
00:26 Will Hunting: eu vou terminar a guerra
00:26 Will Hunting: em breve
00:26 Will Hunting: ninguem mais vai morrer
00:27 Andinho: e como vc vai terminar?
00:27 Andinho: na basa da conversa?
00:28 Will Hunting: naum
00:28 Will Hunting: acho que vou ter que desembolçar parte das minhas economias
00:28 Will Hunting: meu plano é
00:28 Will Hunting: acaba guerra
00:28 Will Hunting: os boondocks voltam
00:28 Will Hunting: power abusam denovo
00:28 Will Hunting: power abusam um amigo do dking
00:28 Will Hunting: daí o dking fecha a cara
00:28 Will Hunting: depois um amigo do sir xean
00:29 Will Hunting: e o sir xean fecha a cara
00:29 Will Hunting: daí vai
00:29 Will Hunting: daqui a uns meses eles estão lutando entre si
00:29 Will Hunting: e se matando
00:29 Will Hunting: e nós vamos estar crescendo
00:29 Andinho: e enqto isso vc e ld e eo fazem o q? ficam em pz?
00:29 Will Hunting: cara, como eu falei
00:29 Will Hunting: vo tentar resovler tudo blz
00:29 Will Hunting: se naum aceitarem
00:29 Will Hunting: vou oferecer de rookear o meu char
00:30 Will Hunting: e deixar vcs livres
00:30 Mauricioac: ah naum cara
00:30 Mauricioac: rooka seu char naum..
00:30 Andinho: nah... q rookar seu char o q...
00:30 Mauricioac: naum seria justo eu achu..
00:30 Andinho: eu acho q se eles aceitarem pagamento... todos devem cooperar...
00:30 Andinho: afinal ninguem entrou na guerra obrigado
00:30 Mauricioac: eh io q eu achu tbm cara..
00:30 Andinho: vc naum pos a faca no pescosso de ninguem pra entrar na guerra
00:31 Will Hunting: eu sei disso andinho mas eu e o jer vamos fazer isso por vontade própria
00:31 Will Hunting: dinheiro e items recuperamos
00:31 Will Hunting: amizade naum
00:31 Andinho: e outra... assim qdo os primeiros motivos da guerra comessaram a se desviar, tanto q eu pensei e resolvi naum entrar....
00:31 Andinho: todos tiveram liberdade de escolha
00:32 Mauricioac: soh achu o seguinte bro
00:32 Mauricioac: c for pra rookar seu char.. naum eh justo
00:32 Andinho: entaum dinheiro e equips vcs recuperam... o char se vcs rookarem vai ser dificil recuperar...
00:32 Mauricioac: c eles quiserem grana.. todos tem q ajudar com o q puder..
00:34 Mauricioac: com qm vc ta pensanu em fala dos caraS?
00:35 Andinho: acho q eh mais facil conversar com o dking... pq com o blood vai ser dificil... e o winged eh marionete do blood...
00:35 Will Hunting: o jer ajudou o forrest(blood) a recuperar a demon legs
00:35 Will Hunting: entaum o cara deve um favor a ele
00:35 Will Hunting: vamos ver no que vai dar
00:36 Mauricioac: eh msm will..
00:36 Mauricioac: tem q fala com o forrest intaum..
00:40 Andinho: mesmo assim sera q o fdp do Blood vai deixar barato mesmo tendo essa divida com o Jer?
00:41 Mauricioac: eh dificil eu achu...
00:42 Will Hunting: tipo
00:42 Will Hunting: eu vou pagar
00:42 Will Hunting: pelas mortes que fizemos
00:42 Will Hunting: ainda bem que naum são muitas
00:42 Will Hunting: heh
00:48 Andinho: eu desde o inicio ia entrar, soh q ai tiveram mortes q eu achava q naum tinha nada a ver com o principio da guerra q eracontra a volta de popov... por isso naum cheguei a entrar na guerra
00:48 Mauricioac: por issu eu keru dessas mortes(thyleader, saiyanprince e neath arrow)
00:48 Mauricioac: muita gente saiu por causa dissu
00:49 Mauricioac: na verdade.. alguns sairam por issu.. e otros pegaram o bonde.. e usaram issu como desculpa..
00:50 Will Hunting: sim
00:50 Mauricioac: pois intaum
00:50 Mauricioac: pq mataram os cara?
00:55 Mauricioac: thyleader, neath arrow e saiyan
01:02 Will Hunting: cara
01:02 Will Hunting: eu naum matei ninguem
01:02 Mauricioac: sim
01:02 Will Hunting: quem fez isso era o drakore
01:02 Mauricioac: eu sei
01:02 Will Hunting: pq ele tem um pvp melhor
01:02 Mauricioac: mas pq ele fez issu??
01:02 Will Hunting: e melhor comp
01:02 Will Hunting: eu matei o zimn 2 vezes
01:03 Will Hunting: e atirei 2 bolts no ponin (usando o drakore)
01:03 Will Hunting: tipo
01:03 Will Hunting: ele foi lurado a fazer isso
01:03 Will Hunting: os caras são muito fdps
01:03 Will Hunting: tipo o pergo
01:03 Will Hunting: nunca confie nele
01:03 Will Hunting: ele queria que a shadow souls
01:03 Will Hunting: entrasse na guerra
01:04 Mauricioac: sim... mas pq mataram os caras???
01:04 Andinho: pergo eh um grande fdp
01:04 Andinho: pergo e outro q naum vou com a kra nem a pau eh o newb islander
01:05 Will Hunting: Holy escuta isso
01:05 Will Hunting: o pergo queria que a shadow souls entrasse na guerra
01:05 Will Hunting: daí
01:05 Will Hunting: ele mostrou uma msg
01:05 Will Hunting: pro eternal
01:05 Will Hunting: que o thyleader
01:06 Will Hunting: tava pedindo explosions
01:06 Will Hunting: e uhs
01:06 Will Hunting: pra entrar na guerra
01:06 Will Hunting: daí
01:06 Will Hunting: fomos lá e matamos o thyleader
01:06 Will Hunting: ele fez o mesmo com a neath arrow
01:06 Will Hunting: daí
01:06 Will Hunting: depois que o dking
01:06 Will Hunting: e compania
01:06 Will Hunting: entraram na hive
01:06 Will Hunting: ele entrou tb
01:06 Will Hunting: tipo
01:06 Will Hunting: ele se fingiu de informante
01:07 Will Hunting: tipo
01:07 Will Hunting: antes disso tudo
01:07 Will Hunting: o dking
01:07 Will Hunting: estava voltado pro nosso lado
01:07 Will Hunting: daí
01:07 Will Hunting: depois dessas besteiras
01:07 Will Hunting: amera inteira
01:07 Will Hunting: foi pra hive
01:08 Will Hunting: por motivos forçados
01:08 Will Hunting: por eles
01:08 Andinho: aham... exato
01:08 Mauricioac: intaum resuminu
01:08 Andinho: mas mesmo sabendo q eles tavam se armando pra entrar na guerra vcs se precipitaram...
01:08 Mauricioac: mandaram msg pro EO mostranu q o thyleader e o neath tavam pedindu uhs e explosions pra entra na hive ai matarameles?
01:08 Andinho: vcs deveriam ter esperados eles entrarem na Hive ou entaum atacado vcs...
01:09 Mauricioac: ta
01:09 Mauricioac: e onde entra a morte do saiyan?
01:11 Will Hunting: o saiyan teleportou o zimn
01:11 Will Hunting: quando tava o drakore e o eternal
01:11 Will Hunting: atrás do zimn
01:11 Will Hunting: na hero cave

ps:pra qm ta loco pra ve o will c fu**... essa conversa ateh q foi boa nuam???;... =/

c ya dudes...

HolyAssassin
30-09-2004, 12:59
BOM.. APOS MUITO CONVERSAR.. E COM VARIAS PESSOAS... A ORDEM EH A SEGUINTE: TODOS OS BRS Q ESTAO NA RISE AGAINST DEVEM SAIR DELA IMEDIATAMENTE... ISSU PODERA FACILITAR NA NOSSA LIBERDADE... VLWS PELA ATENCAO....

PS:andinhowwwwwww fixar o post plx?? =PP mais de 1300 visitas em 4 dias plx...

Ps: essa ordem naum vemd e mim... will e alink.. q mandaram... portanto... acredito q seja melhor ouvir... =/

c ya dudes...

Rick
30-09-2004, 13:10
É, se der certo mesmo, gostaria de ver a opinião dos Anti-Will aqui... :uhoh:

HolyAssassin
30-09-2004, 13:20
AFFFFFFFFFFEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TO INDIGNADO... vcs naum sabem o q eu descobri hj... eh o seguinte.. zhazz the sniper.. membro da RIse Against.. era o unico q tinha acesso ao lugar na casa do Kutmaff Seth onde ficavam as uhs.. hj.. kut~ entra.. e ve q sumiram 80 bps de uhs sua... sumiram varias e varias gems... sem fala de uma loot bag de mais de 50k.... pqp!!!!!!!!!!!! i pra piora.. e pra termos certeza d q o zhaazz fdp era um espiao.. leiam essas msgs..:

13:28 Kutmaff Seth: 13:04 Tasp: i think i got like.....65 bps of uhs last night
13:28 Kutmaff Seth: 65, as otras deve ter fikado com ele
13:28 Kutmaff Seth: 13:04 Kutmaff Seth: my uhs :/
13:28 Kutmaff Seth: 13:04 Tasp: MY.....uhs
13:28 Kutmaff Seth: 13:04 Tasp: war is a bitch
13:28 Kutmaff Seth: 13:04 Tasp: sorry

PQP fomos traidos.. tinhamos um espiao fdp infiltrado no nosso time.. =(( to decepcionado.. o kut~ jah disse q vai para de jopga... to puto com o zhazz... jah q eu admirava muito op jeito dele de jogar... assim como admiro o Drakore... akbei de me decepciona com ele... qm serah o proximo???

c ya dudes....

ps: naum c eskecam de sair da guild Rise Against.

Kennedys
30-09-2004, 13:29
O Zhazz de ispiao!!!
Q FODA!!!! Ng suspeitava de nada!!!!!!! :angryfire :angryfire

Agora se os caras ganharem a guerra, praticamente os Brs vao ser xutado de amera, vão ser caçado um a um ou vao ter q pagar mto caro!!!!!

OmFg

Cya

Kutmaff Seth
30-09-2004, 13:34
Depois dessa axo q nao tem mais o q eu fazer em amera...
Minhas uhs q eu tinha se foram...

Motivo pelo q eu autorizei ele nakela parte da casa?
Eu confiava d+ nele, eu blockava tudo pra ele, dls, heros, demons, e o kra me da uma dessa comigo...nao acredito, mas eh verdade.
Parabens Zhazz :enaccord1

Tirou um BR de amera.

Ibrahim Netto
30-09-2004, 18:06
Meu, é muito foda quando isso acontece de perder os items para alguem que confia, eu sei como é isso, pois ja estive em uma situação parecida em que perdi todos meus ekips para um amigo que estava sendo haked. Mas meu, você tem um char muito forte em Amera e acredito que muitos amigos que podem ajudar você a recuperar o que você perdeu, bem, espero que você não pare de jogar...

Ibra

mauricioac
30-09-2004, 18:28
Bem, como sempre falei e so está mostrando a kra aos pokos é o "doutor foda super genio bom hiper" WILL, ao qual traiu seus "amigos" c posso falar isso , pois ele nao considera nenhum br como amigo alem do alink qo qual ele sempre pelo o saco e os outros gringos, o WILL sim é o grande traidor pelo qual chamou todos para entrarem na guerra pois ele mesmo viu que o seu char ia pelo ralo logo logo a BDS voltassse, entao como um grande amigo chamou os brs para irem com seus chars privada abaixo.

Parabesn will, que bom que vc está mostrando a sua kr como eu sempre falei que um dia essa mascfara ia cair
parabens, viu q seu char nao tinha mais jeito d sobreviver e nao satisfeito colocou os outros na robada

Will, lamento muito por vc como pessoa , vc é um kra deprimente que acha que está a cima dos outros , mas vc so prova a kda dia que vc é muito inferior aos outros

ps: fixa o topico do holy eh bestera neh??

>xXGopaXx<
30-09-2004, 21:25
Editado.

HolyAssassin
30-09-2004, 23:31
Bom.. consegui algo otimo prqa todos vcs... pra qm quiser ver as fotos do zhazz robando o kutmaff =( me mandem seus email aki... ai eu passo pra vcs a foto.... saumn varios recortwes onde mostram o zhazz robando o kut....naum consegui coloca a foto aki de forma decente.. qm quiseh a foto... me passa aki o email. vlws... pra qm naum confia.. naum tem virus -.- eh soh verifica antes de baxar,... vlws....

daxenaj
30-09-2004, 23:47
http://img1.uploadimages.net/817822Zhazz_ladrao.jpgAe o holy me mando a foto , fiz a url pra ele vo ver como ta pq a foto ta gigante se n fika bom eu edito

ve ae

http://img1.uploadimages.net/817822Zhazz_ladrao.jpg

HolyAssassin
30-09-2004, 23:54
Vlws daxe!!!!!!!!!!!!! fico massa a foto.. da pra ve certin o qntu o zhazz eh um fdp...

VLWS POR TER CONSEGUIDO A FOTO GARABEDIAN!!!!!!!!! =DDD BEM VINDO =D

c ya dudes....

Garabedian
01-10-2004, 01:07
AEE Galera soh novato no baguiu alo pra todos os manus amigos ai nao vo cita nenhum pq sao muitos e nao vim pra fika mandanu alo pra todo mundo.. .
E simm pra fala algumas coisa que eu axo...
AE WiLL nao ROoke teu char veiu , WILL soh LVL Baxo muito Baxo hehe.. jah ateh trokei ideia com vc.. mas fmz
vamu continu manu c precisa eu ajudo a paga tah certo q tenhu poka grana mas qualquer dinheiro eh uma ajuda ....
Peço a TODOS TIBIANOS DE AMERA NAO DEXEM O WILL ROOKAR O CHAR< MSM QUE VC NAO ESTEJA NA GUERRA AJUDE ELE AJUDEM A PAGAR A "DIVIDA"... pois eu tbm nao to na guerra mas desdo comesso dela venhu falanu a todos os meus amigos c precisar de ruans dinhero soh pedi .
Agora vcs axao certo o WILL ROOka o char dele.. pense c fosse com vc,
o WILL soh kiz ajudar empedinu que akela raça fdp voltassse a jogar pq c eles voltarem vao tenta domina o mundo ... eles jah andao falanu "jah que é br vai pro serve br"

FALows esse FOi meu 1 comente ...
Ahh HOlly assassyn...
nem precisava agradecer pela foto estamu ai pra issu vc repóter eu camera e Fotografo
uahuahauhauha
Fuii bye bye...

HolyAssassin
01-10-2004, 01:11
iuaHIUahiUHAuihIUAhiuHUI eh nois gara~ iuhAIuhIUHAiuhuIA essa de eu c reporter e vc ffotografo foi foda.. uiAHuihUIAHiuHAuihAIuha vlws msm por ter pego as fotos.... agora.. eu c reporter.. sei nuam... tem neguinhu por ae keenuroba meu lugar.. mas ta tranq.. o melhor vai continuar... vamu espera pra v no q da...

c ya dudes... congratulations by the first post gara~

mauricioac
01-10-2004, 01:30
Nao plz, Will rooka seu char nao plz !!!
alguem acredita mesmo nessa historia? omg
so rindo mesmo
Will continua mostrando sua kra plz, kda vez mais me animo em ler seus coments pq fike sabendo q vai vir o meu logo atras d vc t desmascarando como sempre.
A verdade que eu sempre disse esta vindo pra galera ver.
Rooka o char nao DEUS.

PS:Gopa, vc é uma q como tava crescendo no tibia devia falar com o will e deve conhecer ele bem tb. desmascara o DEUS ai tb, mostra pra galera o grande br amigo que ele é.

>xXGopaXx<
01-10-2004, 02:32
Editado.

mauricioac
01-10-2004, 02:33
Well ...
Agradeço a todos ... e a tudo pelos agradecimentos por eu "Irado" ter arriscado o char do meu amigo para informa - los
Podia ter deixado pra - lá
mais naum botei a cara e fiz o q era certo ...
mais muitas pessoas naum tem a capacidade de agradacer
Obrigado seus ***** ** ****

mauricioac
01-10-2004, 03:08
DEUS, so começaremos a escutar as suas "qualidades", quando algujmas pessoas começarem a fala, eu fui o primeiro e continuei batendo na mesma tecla pois sabia que estava certo, agora mais e mais pessoas vao c unindo e mostrando o verdadeiro WILL HUNTING q vc é.
Pessoa falça, nada de amizade, faz oq lhe convem passando por cima d tudo e todos, isso pra mim é pessoa sem carater e sem dignidade, que deixa as pessoas com medo, isso pra mim nao pode ter amigos, deve ser sozinho e depressivo. Procura um medico, de coraçao.

Mais coisas vao surgir kra amigo, podem esperar, deixem as pessoas com medo abrirem a boca pra falarem sobre o DEUS.

O DEUS tem problemas psicologicos ele axa q esta em algum desenho ou no tibia mesmo ( fantastico mundo de will)

HolyAssassin
01-10-2004, 12:11
Bom... bastante gente me pediu pra vir aki e dar minha opiniao.. infelizmente nuam posso... will nunka me dexo na maun.. eu converso com ele desde muito antes da guerra.. apesar do meu lvl ele nunca me desprezo... e o mauricoac e o irado.. tbm saum meus amigos.. por issu naum posso falar nada deles....

Ps:ninguem vai fixa meu post???? HJ NOIS CHEGA EM 2000 VISITAS!!!!!!primeiro plx?!?!?!?!?!?!?!?!

c ya dudes...

MiNdUiM
01-10-2004, 15:24
assistindo a guerra a distancia, porem sempre informado... =]

peço so para arrumar o link da foto... eu tentei e nao consegui acessar.. so isso

Have Fun..

--->Peace<---

Ihsen Blackblade
01-10-2004, 17:51
Ora mas vejam só, Will Hunting e BDS na mesma guilda. Como será possível?

HolyAssassin
01-10-2004, 19:34
ihsen~ quais seriam os BDS q vc diz estarem na guild do will????

e soh pra confirmar... mer fala ae o significado de BDS..... soh pra sabe msm...

c ya dudes....

Douglasblumenau
01-10-2004, 20:09
É mauricio,problema é eu não ter salvado as conversas por que o que adiantaria eu chega aqui e falar que antes dele voltar a falar com o (brega) ele falava que nem ligava pra ele,quem acreditaria?e que agora retomo a amizade dele pelo simples fato dele ter denunciado a e-plate roubaba,denunciando a e-plate retoma assim com gloria a amizade com o brega e ganha 1 aliado na guerra boa estrategia?É claro as pessoas podem falar mais aquela época nem tinha guerra,pois é e agora ele não entro pra se sacrifica?Usei apenas 1 exemplo de otros varios mais.
Menos ainda as conversas dele falar que um certo gringo estava no char fazendo assim ele poder responder quem ele quisesse,sei disso por que as vezes um amigo dele me perguntava o will ta no char?ele nao me respode,podendo ignorar todos os brs com 1 simples.Not is will.
Ou quando ele só falava do eternal e de que nao precisaria de mais ninguem tendo pra ele o melhor do server?Ironia,ele precisar dos brs agora?;/
Pois é isso são só palavras que antes de eu vender o char não podia falar ou me matariam?=)
Ninguem precisa acreditar nisso pois isso são somente palavras sem nenhuma prova.
2 faces?ele usa e depois joga fora?ele faiz tudo o que pode lhe ajudar ou conver mais tarde?ué a conclusão é sua,mais não só crusificando o will pois o Brega enjuo de fala mal dele e que ele nao ligava mais pros velhos amigos e agora foi la morrer pra ele....cachorrinho...come come preciso de você agora meu cãozinho.
Verdades,mentiras?a verdade vira a tona mesmo não acreditanto nessas palavras,apenas olhem os atos e as açoes,ilario eu nao poder postar isso antes mais é que eu confiava nele como vocês e gostava do meu char.
Isso não foi uma revolta e quem me conhece sabe que eu não postaria tudo isso por pura vontade de estraga a vida de alguem,apenas senti necessidade de mostrar a realidade pra quem quiser ver,chega de falsidade.Chego a hora da verdade.

É o sujo, falando o mal lavado.

Falando falsidades ou sei lá, pelo menos não foi ladrão né Gopahama.

Sempre foi homem e ainda fica dizendo q é mulher

Ihsen Blackblade
01-10-2004, 20:15
BDS=boondock saints
BDS na demoralize, guilda do Will: Todos aqueles que ele NÃO queria libertar.
Estranho não?

HolyAssassin
01-10-2004, 20:15
boa ihsen~ =P acerto tudin...

c ya dudes...

Ihsen Blackblade
01-10-2004, 20:17
No problem, so me senti no dever de informar.

>xXGopaXx<
02-10-2004, 01:25
Editado.

Garabedian
02-10-2004, 01:29
PRImeiro nao posso afirma c o WILL eh 2 cara ou nao pq ele sempre em respondeu e da primeira vez q fui fala com ele, ele foi muito gente boa comigu...
SEgundo tbm nao posso desmenti o IRado pq ele tbm eh gente boa comigu entao fiko no meiu dissu tudu hehe....
Mas nao kero q o WILL ROOKE o CHAR DELE..
Terceiro NAo sabemos se essse usuario ai chamado "GOPA" eh ela msm
ou ele sei lah q bixu eh esse..
mas sei .. q o dono do char deve ser um poko falso neh
engraçado sempre caça com o brega e dividi loot
e da uma mankada de aprecer u am e plate na casa dela
do nada
engraçado ela para de joga logo depois do caso da e plate aff q mina em amiga dessa nao precisa de inimigas ... hehe
EU ainda axo q ela tah joganu nesse char gopahama.... nao duvidu nada q ela nao tah falanu q vendeu
soh pra limpa a barra
e refazer amigos
hehe
C eu TIver errdo me desulpe nova gopahama....
mas soh sei q a antiga eh um pokin falsa ....
essa eh minha opnião ....
Nao tenhu medo de falar oq eu axo pq nao eh proibido axar as coisas esse eh meu modo de ver...
MUITO ESTRANHO ESSAS COISAS

>xXGopaXx<
02-10-2004, 03:01
Editado.

Spider
02-10-2004, 08:37
uhjuhu ta osso hein!?

HolyAssassin
02-10-2004, 17:47
bom.. eu soh acho o seguinte... a gente tem q comfiar no will... c ele naum savar os nossos chars... qm eh q vai salva?? td bem.. eu acho q vcs taum putos pq ele q "coloco" vcs nessa... mas agora cs tem q dexa rola.. ou ele salva.. ou ninguem salva... eu to confianu,.. ateh pq naum tenhu mais o q fazer....

c ya dudes...

Garabedian
02-10-2004, 18:20
E gopa...v c leu bem oq eu disse axo q nao neh
eu disse c for otro dono no char por favor me desculpe...
otra coisa eu nunka puxei saco de ngm certo podi pergunta pra todos q me conhece pra mim tibai eh um jogo pra mim passa o tempo eh um joguinhu q eu gosto.
como joga bola ou jogar viedo game
morrreu fodasse recupero de novo nao ligo..
Agora c vc axa q ajuda os amigos eh ser puxasaco ai eh da sua cabeça cada um tem seu conceito...hehe
Bem no comesso eu keria ser sim seu amigo pq do jeito q me falavam de vc parecia q vc era uma pessoa muito gente fina, pois antes deu comessa a jogar via sim meu grande amigo GUGA joganu tibia e zuava ele ...
mas com um tempo eu comecei a joga
e fikava venu ele converssa com varius amigos: Exemplos VC, BREGA, JUves, WILL, Alink.

E ele sempre me falo bem de vc entao dava pra perceber q vc era muito gente neh..

Mas comecei a joga e vi q vc era soh mais uma q ignorava os lvls baxo, q vc nao tinha humildade.
Muito diferente dos outros q desde o comesso q comeceia joga me ajudo
brega eu lembro ateh hj... ele me deu um stanger helmet qndo eu fui pra main..
Agora limparam a casa dele eu retribui ajudei fui o primeiro a dar coisas pra ele...
ops eu nao to joganu na tua cara brega pq vc eh um cara dez maus por cita o seu nome na converssa....

Ah gopa te garanto q ano so puxasaco e que nunka robaria ngm igual parece q vc fez no caso da e - plate neh...

vai saber ngm pode prova mas foi muito estranhu neh....

OBS : PRO FAVOR C FALEI MERDA ME DESCULPE GALERA MAUS POR CITA O NOME DE VCS NA CONVERSSA MAS FOI PRECISO PRA ESCLARECE DESCULPE -ME

AH GOPA EU USAVA A ROPA IGUAL DO BREGA SOH PRA DEXA ELE NERVOSO HEHE PQ NO COMESS ELE NAO GOSTAVA UAUAHUH....
se vc nao sabe brincar com amigos me desculpe eu sei...
SE vc nao sabe oq eh ter amigos eu sei ....
SE VC consegue eskecer q as pessoas sao suas amigas, issu eu nao sei ..
AMIGOS PRA MIM EH TUDU POSSO ATEH SER PREJUDICADO MAS PREFIRU TER AMIGOS DO QUE KERER C DA BEM NAS COSTA DELES....

GOPA C KISE FALA COMIGU PEGA MEU MSN
nndosurf@HOTMAIL.com

c for me mata nao perka tempo
plz
pq nao ligo muito pra tibia tah...
relaxa
gopa
eu gosto de vc
soh kiz me desabafa jah q vc me provocou.
OBS": eu naotenhu nada contra vc gopa do fundo do coraçao mas nao gostei das suas atitudes algumas vezes
FUII
BJUXXX
ATEH
MAUS GALERA por te q fazer vcs lerem tanto...

>xXGopaXx<
02-10-2004, 20:32
Editado.

Garabedian
02-10-2004, 23:16
A gopaaaaaa soh me fala qndo eu pedi itens pra vc, ah me fala qndo eu peid itens pra alguem, ahhh tah ops issu eh uma coisa q eu nao Faço pq sei q todos vcs lvls altos nao gosta disso e nem de puxasaco hehe.
antes deu comessa a jogar meu grande amigo GUGA me expliko todas as regras do jogo...
Ops nao soh puxasaco de ngm soh admiro as pessoas q tem lvls altos pq axo q nao eh facil consegui issu....
hehe.
:)

Axo q vai demora pra mim ser um lvl alto axo q nunka vo ser comovc disse
pq pra ser um lvl alto deve ter q fika horas na frente de uma merda de PC e otra eu jah to canssando de joga issu, issu desanima eu soh entro mais pra fika falanu com amigos...
ops ISSu vc msm disse q nao tem nesse joga neh faze oq
hehe
:)

OBS : GOPA VAMU FAZER UM ACORDO NAOVAMU MAIS FIKA DESCUTINU NESSE POST PQ ELE FOI FEITO PRA AJUDAR A MANTER INFORMADO AS PESSOAS SOBRE A GUERRA E NAO PRA NOSSA DICUSSAO SE QUISE ME MANDA MSG NO TIBIA OU NO MSN !!!!

nndosurf@hotmail.com...

VLWW
GOPA
TOrço pra que vc seja feliz em tudu que fizer, pq eu nao so contra vc, e sim soh nao gostei das suas atitudes algumas vezes...
pena q minah opniao deu nissu...
HEHE gostaria na verdade de ser seu amigo mas nao no jogo na RL msm...
PQ vc nao da soh furada tem vezes q vc eh gente fina entao boa sorte mina
FLWS

FUI BJUS GALERA

>xXGopaXx<
03-10-2004, 00:20
Editado.

HolyAssassin
03-10-2004, 00:22
bom.. jah vo fala antes q o andinho.. ou algum otro mod~ venha aki.... "parem com a troca de agrados pois o forum naum foi feito para issu... c kizerem resolver seus problemas façam issu por msn, icq, tibia, tel, msn ou rl.... obrigado pela atenção" --> by titio andinho =P

c ya dudes...

Deus da morte
03-10-2004, 01:58
tipo gopa, vc disse que o Will contou o caso da e-plate robada pro breganait pra ter mais a confiança dele, pra algum dia o brega estar do lado do Will numa guerra ou sei lá... mas vc nao acha q ele preferiria ter vc do lado dele numa guerra do q o brega? nao pela pessoa, nem preferencia, mas pelo lvl, etc... brega na época do caso e-plate nao tinha o lvl q tem hj e vc ja tinha 100 se eu nao me engano, e estaria evoluindo cada vez mais... entao, se eu fosse Will, e realmente tivesse que escolher alguém pra ganhar a confiança pra algum dia numa possivel guerra esse alguém estivesse do meu lado, eu escolheria nao contar nada sobre a e-plate e ficar com sua confiança...

isso é só minha opinião, nao estou acusando ninguem, e só estou me baseando no q a gopa disse em um post atras...

vlw
~deus

>xXGopaXx<
03-10-2004, 02:39
Editado.

Kutmaff Seth
03-10-2004, 03:26
Só por que eu te ignorava não é questão de você poder me julgar ou sentir raiva de min,e não confunda as coisas pois você falando que o char continua sendo meu esta cometendo um grande erro com a pessoa que comprou o char pois pode resultar em coisas que eu andei falando aqui cair nas costas dela la,como pode me julgar se não sabe sobre min se nunca falou comigo?Você só precisa saber o necessario fui uma pessoa que nunca puxo saco de ninguem assim como você faiz com o will e otros high lvl,seja mais você e se destaque em seus atos e em seu char faça com que as pessoas gostem de você pelo que você é e não que elas gostem de você sendo apenas um misero puxa saco ou por falar sempre ao favor delas.
Ah e você acha mesmo que eu mentiria apenas pra retomar amizades?Não se engane,com eles ou sem eles minha vida não muda em absolutamente nada.

Cara "Claudia", será q eh Claudia mesmo?
Quem poderá saber...
Ninguem sabe, tudo o que se sabe é que seu nome é Claudia...Será?
Eu duvido...pra mim isso não é mulher nem aqui nem na China.
Só se for traveco.
Mas também, se for mulher ou homem, pau no cu...
E essa nova "dona" do char, q piada, Rebecca...
Outra que tem um bago no vão da perna...
Vamo ve no que que dá essa nova "dona" do char né.

>xXGopaXx<
03-10-2004, 03:48
Editado.

Deus da morte
03-10-2004, 17:26
pow fala sério..
rebeca?

só pode ta tirando com a cara de td mundo
sem ofensas...

~deus

Demonhuu
03-10-2004, 18:56
Bom, é nova dona sim, e não é legal vocês xingarem ela, pq vocês nem conhecem e vem acusando...pq nao perguntam a nova dona quem ela é e tal....antes de sair acusando.
:dry:

Flw..

HolyAssassin
04-10-2004, 00:12
omg.. i agora?? oq eu falo??? concordo com o deus ou com o demonhuu??? xiii... ta foda... queh sabe... achu q ela tem bolas e mamilos.. assim fico no meiu dos pensamentos =DDD

c ya dudes...

>xXGopaXx<
04-10-2004, 01:22
Editado.

Kutmaff Seth
04-10-2004, 01:37
omg.. i agora?? oq eu falo??? concordo com o deus ou com o demonhuu??? xiii... ta foda... queh sabe... achu q ela tem bolas e mamilos.. assim fico no meiu dos pensamentos =DDD

c ya dudes...

É pintuda q nem a "Claudia"...
"Rebecca" , seu nome ficticio, de noite eh Rebecca de dia já nao se sabe né.
:2gunsfiri

>xXGopaXx<
04-10-2004, 01:41
Editado.
763917

HolyAssassin
05-10-2004, 01:30
BUAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TO MUITO TRISTE!!!!!!!!!!!!! EU DEXEI A GOPA TRSITE!!!!!!!!!! E ELA EH MINHA AMIGA.... E EU.. IDIOTA... DESMORALIZEI ELA... E ELA FICO TRISTE!!!!!!!!!!!!!!!!! =((((( POR FAVOR GOPA!!!!!!!! MEU AMOR!!!!!!!! ME PERDOA!!!!!!!!!!!!!!!!! =((

c ya dudes.... i got so sad today.. =(

Ps:eu desmoralizei a antiga(o) dona(o) mas a nova acho q fosse pra ela.. disculpa nenem!!!!!!!!!!!!!! =(

Demonhuu
05-10-2004, 01:44
Pega nada mano, pelo menos você reparo o "erro"
É isso ae =]

Flw...

andinho
05-10-2004, 18:36
Nice...

A guerra acabou tah tudo na paz, tudo jah foi resolvido, entaum acho q naum tem mais necessidade desse topico...

.:FECHADO:.

100+