View Full Version : Desafio Freeza, no FIREWORKS!!!
Bem, já faz tempo que não faço nada por aqui, então decidi fazer esse desafio.
Freeza, dessa vez quero ver se vc se dá bem no meu território, eu te desafio pra usar fireworks!
As regras são:
1° - As signs devem ser criadas com o Programa Abobe Macromedia Fireworks, em qualquer uma das versões.
2° - O tamanha não há tamanho minimo ou máximo. Usemos o bom senso.
3° - Não há tempo limite para a entrega da sign, pois eu não sei se vc tem o prgrama instalado, assim quero que vc tenha tempo para baixar e aprender a usar. Só de um post dizendo se aceita ou não.
4° - Após postadas as signs, quem conseguir 5 votos primeiro vence.
5° - Quero lembrar que soluções simples são as melhores.
Espero sua confirmação, e por favor, se puder me mande uma MP também!
As sign concorentes são as seguintes:
A Sign do Freeza:
http://img87.imageshack.us/img87/8599/untitled4es6.jpg
A Sign do Lobb0:
http://i90.photobucket.com/albums/k259/Lobb0/Signs/SignSamus.jpg
Agora é só votar e esperar o resultado.
ta ai:
http://img87.imageshack.us/img87/8599/untitled4es6.jpg
@torrone
Isso pode ser considerado flood toma cuidado
@topic
Faz um duelo no PS ai eu aceito :)
lol? Vc e o torrone tao querendo disser o q com isso? isso ai pelo q eu saiba q flood
Thorus Fyos
02-03-2007, 12:26
lol? Vc e o torrone tao querendo disser o q com isso? isso ai pelo q eu saiba q flood
eles tao sendo sarcasticos porque voce disse que só usa ps, e meio que disprezou FW
:o :o
I dai? Gosto nao c discusti, eu nao gosto d usar Fireworks para fazer signs, prefiro o PS q tenho mais habilidade
c desse pra reporta ia reportar sim pq vc tb e usuario banido
pra nao disser q eu sou covarde eu vou fazer sim, vou perder mas eu vou mostra q nao corro
Suteba Dark Hell
03-03-2007, 14:13
Isso foi um pedaço de uma MP do Lobb0:
Ah, e se puder me fazer um favor, eu fis um desafio pro freeza lá no coliseu mas ele já me mandou uma mp disend que não vai aceitar, caso vc possa apagar o tópico pra não ficar sujeira no fórum, ficaria agradecido.
Agora o Freeza me manda uma MP:
Lol? Eu usei o Fireworks sim, ta duvidando? c quiser t passo a sign editavel
Boiei.
Mas deixei aberto.
@suteba:
Logo que fiz o desafio, mandei uma mensagem pro freeza notificando ele. A resposta que recebi era que ele não usaria fireworks, e só aceitaria um duelo se fosse com photoshop. Entendi que nesse caso ele automaticamente estava recusando o duelo, pois a condição principal é que fosse usado apenas Fireworks, como descrevi nas regras no primeiro post, demorou algum tempo para que eu fosse visitar o coliseu novamente e ver o movimeno que esse tópico teve, pois para mim o duelo não havia ao menos começado.
@Freeza: Respeito seus gostos, assim como o gosto de todos a minha volta e gosto que respeitem os meus, mas acredito que como havia feito um duelo com vc no seu território, você podeira fazer um no meu.
@topic:
Desculpem-me todos pela demora, apesar de que eu já tinha a sign pronta logo depois de desafiar o freeza, mas comoexplicado acima, pra mim ele havia recusado.
A Sign que ponho à prova é essa:
http://i90.photobucket.com/albums/k259/Lobb0/Signs/SignSamus.jpg
Vou editar o primeiro tópico com as signs postadas para facilitar as comparações.
Von Khamus
03-03-2007, 21:00
Num queria me meter,
Mais os cara julgaru o freeza antes em saber... ele tinha feito no FW,mesmo criticando sempre o FW...
achu que jah pode votar neh?
se sim,meu voto vai pro freeza
Pelo simples fato dele ter mantido a simplicidade da sign... e não se arriscado em outros efeitos que poderiam estragar a sign... que foi o caso do lobbO na minha opniao xD
Yuri Nicolaiko
03-03-2007, 21:03
meu voto vai p/ bollo....ops...Lobo;)
@Yuri Nicolaiko
sua sign tah fora das regras =/
@topic
meu voto vai pru frezza O.o
nunca pensei q diria isso O.o
tbm voto no frezza..
mais aki kra... se vc sabe faze signs tao dahora, pq n muda essa sua ae do frezza?
Freeza, profundidade, tipografia e cores melhores.
Além da render estar melhor enquadrada e mais limpa.
Rafanfsu
05-03-2007, 12:50
voto no Freeza
por fundo tipografia e vários aspectos
:):):) é axo q deu eu d nv
:):):) é axo q deu eu d nv
se achô...:rolleyes:
q isso ale_ apenas to feliz pq ganhei :) nao to querendo humilhar ninguem e nem me axar o tal
Freeza, vc tá certo de comemorar, se eu não to errado é a primeira vez que vc usa fireworks, não?
Queria saber que versão vc baixou e se vc leu algum tutorial, queria que vc me dissesse onde leu pra eu poder aprender um pouco mais.
Parabens cara, vc daria um ótimo designer no fireworks se vc quizesse.
Parabens cara, vc daria um ótimo designer no fireworks se vc quizesse.
Eu acho que cada um tem q usar o progama qe prefere, eu prefiro ps pq tem os recursos de fw e mtu mais, mas cada um tem seu gosto, vc ve u Suteba ele faz altas sign no FW e o Tibiarlz tb. Primeira vezeh impossível ja deve ter mexido antes
@lobb0
Usei o Fireworks 8 e eu eu dei uma fuçada como ele tem umas coisas parecidas do PS entao foi facil mexer
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.