PDA

View Full Version : energy ring come mana?


BRUNOW LIAS
01-03-2007, 21:30
eu tava querendo saber se energy ring gasta mana ou n é q tipo eu comprei uma bag de um cara e ele flo q num gasta mana.e agora gasta ou n gasta

Dream.s
01-03-2007, 21:34
Sim, usa mana, igual ocorre com o utamo vita.

Soh Ceva
01-03-2007, 23:21
ñ eh a toa q vc ve eles sendo jogado fora em hunt de dl
nem sei o preço nos djin
ñ vejo mta utilidade nele

knight of libra
01-03-2007, 23:38
Não é muito inútil esse ring,mas em Anihi os Kinas usam eles pra não perderem muito life quando entram na sala dos Demon.

Só da pra vender eles nos Green Djinns por 100 gps,ou comprar eles por 5k.



@Libra

Paçoca
02-03-2007, 22:46
A partir do momento que você coloca o ring no seu slot de rings, você será protegido pela sua mana. Cada hit que você levar será blokado pela sua mana, igual ao Utamo Vita.

A diferença dele pelo Utamo Vita, é que não é necessário soltar uma magia para ativa-lo! É muito usado para usar a proteção da mana sem querer mostrar para alguém, ou usar somente por um certo tempo, já que é possível retira-lo a qualquer hora! :)

GabrieX
02-03-2007, 23:43
Tbm to confuso agora...
Pensei q n gastava...Mas falaram q gasta!
entao eh oq?:eek:

VVpezenho
03-03-2007, 22:59
Tbm to confuso agora...
Pensei q n gastava...Mas falaram q gasta!
entao eh oq?:eek:


Ele te protege com um magic shield,mas não é como o utamo vita,por que para um utamo vita voce gasta mana para fazelo,e com o energy ring não. Cada ataque que vc toma,ele absorve mana e não Hp.

Pergunta respondida?

Fofolete
29-03-2007, 11:39
O meu filho, como você quer ser protegido pela mana sem descontar? -.-

Gasta como, pra que serve o energy ring na sua opinião?

* O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 6 segundos.