View Full Version : Yeti
xXRuFiOXx
24-12-2004, 11:06
Nossa galera... eu tva em folda la no cais pescanu neh dai eu clikei la pra baixo pra eu ir pesca la perto dos urso e minimizei u tibia... qdo voltei pensei q tinha dado mass kick pq tinha saido do tibia ai qdo eu entrei tinha perdido minha bp.. ai fui ve no site eu tinha morri pra um tal de yeti..
pqp mto azar... morreu eu + umas 30 pessoas
eu infelizmente nao vi o bixo.. mais dizem q eh mais forte que gs.. embacado neh =\
e falam tbm q eh um bixo q so da em neve e tem respawn de semanas...
axei curioso xD
foto dele aki ------> http://www.tibianews.net/img/articles/yeti1.jpg
foto dele aki ------> http://www.tibianews.net/img/articles/yeti2.jpg
eu keria sabe se algm ja viu esse bixo ai e c algm sabe c qdo ele aparece sao varios (invasao) ou eh um bixo normal so q de respawn mto retardado..
e o loot q vem nele... vlw's ai x)~~
Terrordar
24-12-2004, 11:30
La no geral tem um topico falando tudo dele,se quiser mais informaçoes,vc pode da uma olhada la :)
Deve ser maneiro matar Yeti onde sera que tem ehehehehehe :riso:
os yeti soh c encontra em server no-pvp(vendo pelas estatiticas do tibia.com) e nas ilhas geladas, ele num tem respawn certo, entaum, um dia pod ta em senja, outro e vega e tal. Agora meu druid num vai mais lah :P
Adriano Silva Gomes
01-01-2005, 02:11
Eu meu amigo champ procuramo ele igual loko em senja, folda e vega e naum tivemos nem sinal dele.
eu e uns friends tb procuramos ele , e nada =\
Ele naum se encontra solto na ilha de Folda? foi isso que ouvi falar. e tb é mais forte que gs. o problema desse Yeti se tudo isso for verdade que a maior parte dos noobs(naum estou me referindo ao pessoal de lv baixo se naum eu e tods de harmonia são noob pq todos ja mataram la) ele vão lotar as areas que ainda resta que da para treinar em area de free
Isso Aew
07-01-2005, 07:48
Nah Ikkis, nem eh mais forte q GS não kra, nem que dragon hehe!Eh tipo um,um...sei lah kra, vai na seçao de videos e pega o video que voce vai entender xD
Soulk.Warrior
16-01-2005, 19:41
aff
n eh tu
Strek-dement
16-01-2005, 19:47
ow é loko esse bixu um dia sai pra v si axava nen axei é em folda vega e senja né... flws
gente !!!!
Yeti tem nas ilhas d gelo e ele tem 460 d HP e da 960 d xp eh + fraco q necro eh mole??? a diferença entre a xp e a vida
Misterbage
17-01-2005, 21:17
Mas tb olha a dif de spawn .... :p
°°°Amigo das pessoas°°°
19-01-2005, 19:35
Olha jah vi 2 videos de Yeti um daqui do forum msm e otro da WoT n oda WoT da pra perceber bem ele tem tipow o q parece um fire wave do dragon soh q de gelo sabe tipow o tamanho da e-wave soh q de gelo fora q ele tem um melle bonzinhu mas o mais estranhu eh q no 2ºyeti do video qd o yeti na tah vermelha ele eh kicked ou loga eh mt estranho... os 2 videos foram em folda na parte normal sabe sem subir oudescer a cave
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.