PDA

View Full Version : Crystal Ring da q tipo de sorte

Elder Wolf
24-02-2007, 14:33
Um amigo meu me deu o Crystal Ring e ele disse q da sorte, mas ate agora n tive nenhuma sorte.
Bom afinal q sorte q da esse anel?:confused:
E se esse anel n da tanta sorte por qnto eu vendo?:confused:

knight of libra
24-02-2007, 14:36
Nenhum item do jogo da sorte.

Esse mito que alguns itens da sorte só são pra vender eles por preços mais caros.

Se você falar pro cara que quer compra o anel que não da sorte,ele mal deve pagar 100 gps,mas se falar que da sorte ele deve pagar ate 900 gp.:cool:

@Libra

Markim Stanley
24-02-2007, 16:15
O negocio mesmo é falar que da sorte, antes ROTS era valorizado, agora tá foda, ate por 20k ja vi vendendo. :(

Zifonso
03-03-2007, 09:27
Eu acredito que o anel dá sorte mas acredito também que em algumas caçadas ou alguns minutos sua utilidade é anulada e ele fica inútil

Kioske
03-03-2007, 10:04
pra mim da sorte sim. tava co mcrystal ring E necklace e em BH dropo 2 quag rod.

além disso, ja fiz uam bp de life ring nos ghoul em menos de 1 semana, unsando crystal ring/neck.

Zerus Soldier
03-03-2007, 15:29
o loot ja vem determinado quando o bixo da respaw
nun importa quem mate ou com que mate vai ser o mesmo loot

Emanoel
03-03-2007, 16:03
pra mim da sorte sim. tava co mcrystal ring E necklace e em BH dropo 2 quag rod.

Eu já matei 3 beholders seguidos, e veio 2 quagmire rods. Eu não uso nenhum "item de sorte". E eu acredito em coincidências. ;)

Denipra
28-03-2007, 20:09
Lógico que da sorte
eh um ring tao sux que se vc consegui vende vc eh sortudo
xD

Darkon
28-03-2007, 20:50
Acredite sim na sorte. Quando estou com o Crystal Necklace e o Crystal Ring, na maioria das minhas hunts vem itens especiais. Mas caso não dê sorte mesmo, bah, ele é bonitinho pra usar. Dá de presente pra alguém. ^^

Dream.s
29-03-2007, 06:36
Acredite sim na sorte. Quando estou com o Crystal Necklace e o Crystal Ring, na maioria das minhas hunts vem itens especiais. Mas caso não dê sorte mesmo, bah, ele é bonitinho pra usar. Dá de presente pra alguém. ^^
O 'porem' é que nao há como provar, ou se é apenas por acaso.

Godiles
29-03-2007, 11:05
tipo sei la eu axo q da sorte...e o rots da muita sorte...eu nunca testei assim massss é a minha opiniao.=]

Fofolete
29-03-2007, 11:35
Não existe itens que dão sorte. Eu já achei Two-handed Sword no BH sem crystal ring/necklace. O loot do monstro se dá na hora do respawn. Ou você acha que com ROTS + Crystal Necklace num Orshabaal vai cair TH?

PS.: já que é assim alguém ia caçar DL, e na hora do hit final colocava o crystal set e caia DSM.

Dream.s
29-03-2007, 11:50
PS.: já que é assim alguém ia caçar DL, e na hora do hit final colocava o crystal set e caia DSM.
Quem nao garante que exista uma area de atuação para itens de sorte que afetam o raspawn? Ninguem pode provar nada, apenas os criadores do game. :/

Reversor Invertido
29-03-2007, 15:16
Quem nao garante que exista uma area de atuação para itens de sorte que afetam o raspawn? Ninguem pode provar nada, apenas os criadores do game. :/
Owned... :p

eu acho que afeta... sei la...

Yagami
29-03-2007, 18:27
Dá sorte se vc tiver um e conseguir vender por mais de 1 k, ai vc da sorte....

Se vem dizer que pegou sei la o q com crystal ring, eu sempre usei, quando deixei no dp e fui matar ds, matei uns e catei 2 guardian shields seguidos.

Coincidencia.

Dream.s
29-03-2007, 18:32
Dá sorte se vc tiver um e conseguir vender por mais de 1 k, ai vc da sorte....

Se vem dizer que pegou sei la o q com crystal ring, eu sempre usei, quando deixei no dp e fui matar ds, matei uns e catei 2 guardian shields seguidos.

Coincidencia.
Nada é por acaso (concidencia).

Yagami
29-03-2007, 22:37
Nada é por acaso (concidencia).

não entendi....

batistams
01-04-2007, 11:52
Eu passei algumas horas em wyvern para runar com os amigos... é não caiu nada bom no máximo power bolts.... Outro dia coloquei o ring é caiu 2 woi e small saphire, 2 power bolts em apenas 6 wyverns.... rs...:riso:

Guerreiro_do_Sul
01-04-2007, 12:59
não da sorte.

Lunix Flux
01-04-2007, 13:52
O loot é determinado quando o bicho dá seu respawn, não existe "amuleto da sorte" ou algo assim, se caiu loot bom fácil é sua sorte, não devido ao seu amuleto.
Aliás... dá sorte sim, pro vendedor que enganou mais um trouxa com esse truque antigo.

Figgo
02-04-2007, 09:12
Axo q esse eh 198453 topico sobre isso....

Vcs axam q se existisse um item q desse sorte eles nao iriam valer nada como eh oq vale crystal ring e crystal necklace?
se existisse um item q realmente desse sorte ele iria valer 1kk pra mais pq vc iria demon sairia recheado de e plate LOL

mas cada um pensa no q quiser neh, soh pelamor de Deus parem de fazer topico sobre isso -.-

Hagar romeu
16-04-2007, 20:34
bem,pra mim da sorte,costuma dropar umas coisas legais,em rook não tem,eu ja joguei em main i tive uns 5,dei 1 pra minha antiga namo =P

zetharculia
16-04-2007, 20:39
eh tudo sacanagem pra ganha dinheiro,eu usava isso e morria 500x seguida e n dropava nada ¬¬ resolvi vender por 100 gps xD só uso o crystal ring pq é o unico anel q tenho,e é rox:P

gabriellsimoes
16-04-2007, 20:40
Axo q esse eh 198453 topico sobre isso....

Vcs axam q se existisse um item q desse sorte eles nao iriam valer nada como eh oq vale crystal ring e crystal necklace?
se existisse um item q realmente desse sorte ele iria valer 1kk pra mais pq vc iria demon sairia recheado de e plate LOL

mas cada um pensa no q quiser neh, soh pelamor de Deus parem de fazer topico sobre isso -.-

1998543 soh corrigindo :P
cara c vcs acreditam q usa cristal ring o amulet (num lembro o nome) q da sorte usem mas soh serve pra bunito (nem tanto) e pra os cara ganha dinheiro em cima de noobs...
eu vendi o meu amulet ( q ganhei) por uns 500gp+

Augusto T
17-04-2007, 14:27
:mad: esse treco de anel dar sorte é mor mentira :mad: , e isso é so um cara q falo ah muito tempo, pra vender mais caro, e teve um cara q acredito :silly:, e espalho isso!

E Ate hj tem essa cretinise popular!

Max Ribeiro
17-04-2007, 14:54
como todos ja disseram é mentira