View Full Version : Economia & Runas
Nightmare Elf
23-12-2004, 22:40
Ae pessoal,
alguém sabe os preços das bps?
Esse mundinho louco..
Bem, eu tava esses dias tentando comprar bps de gfb a 1,8k - impossível.
GFB foi para 2k, que eu saiba...
e xpl? credo.. tá quase chegando na SD..
E SD? tá abaixando.. ah pelo ódio de Zathroth, que diabos está acontecendo?
Diante da situação, observando o Trade, vi um ou dois druidas vendendo UH a 2,5k..
Insano? Talvez, mas eu tentei.
Consegui vender 2 bps de UH a 2,5k cada..
Eu já estou até imaginando.. com esses ataques de monstros... digo, com "O" ataque, algum que seja devastador, como um warlock em PoH ou sei lá, bem, o preço das UH's e runas afim venha a subir..
Então eu comecei a vender runas de UH a 2,5k, comprar XPL a 3k, GFB a 2k, SD a 3,5k e por ae vai..
Insano? Talvez.
Eu sou apenas 1 druida, mas vejam que outros, antes de mim e depois, vendem UH's a esse preço, e suas runas a seus preços..
eu acho que calmera está mudando..
e vcs? :B
<já to preparado para ser xingado pelos kinas de plantão> =P
Locke Alvein
24-12-2004, 15:49
mas nem a pau eu compro UH por 2.5k... vc é loco? ta de fogo? comeu coco? bp de UH é 2k... burro de quem comprou por 2.5k... xpl é 3k, gfb 2k, hmm 1k e sd 4k... se ñ gostou, lamento... XD
Spellbreak
24-12-2004, 16:02
Oba UH a 2,5k ja eh ce for assim ta blz...imagina soh fasso 4 bps e ja saio com 10 no bolso =D eu aprovo por mim todas as trunas podem subi o preço mas ce UH for pra 2,5k ta blz ^^
Dark_Pesmerga
24-12-2004, 16:07
elf tu chera cola? bebe? tem q ser mto burro pra pagar 2,5k em 1 bp d uh eu nunca paguei nem 2,1k, nem no fim do mundo eu pago 2,5k!
Shining Blade
24-12-2004, 17:02
UH a 2k já lucra mais que QUALQUER outra runa...Tá de bom tamanho
(bando d druida chorão pqp...)
Rage Against
24-12-2004, 18:04
Não tem mais como abaixar os preços das BPs, os knights jogam os preços nas alturas dos equips, consequentemente a BP vai aumentar, se voces começarem a querer abaixar a BP, terão que acompanhar abaixando os equips tbm, senao vai te crise, ninguem vai ter dinheiro pra comprar os loots das caçadas, aih todo mundo vai kebrar..
Shining Blade
25-12-2004, 07:35
Não tem mais como abaixar os preços das BPs, os knights jogam os preços nas alturas dos equips, consequentemente a BP vai aumentar
Erradíssimo: equips que não vendem são inúteis, runas SEMPRE vendem, então o preço baixa mas o das runas sempre sobe, se subiise runa JUNTO com equip eu não me incomodaria de pagar nem 80k numa plate armor desde que as runas e outros equips estivessem na mesma proporção, mas isso não acontece.O preço da runa sobe e o dos equips baixam.Sempre.Por isso que a eocnomia vai pro saco.
sinceramente bp d uh a 2.5k só esses dia mandei 4 druids toma no .... querem vender por 2k eu comrpo mais q issu vai toma naquele lugarzinhu
DarkSorcerer
25-12-2004, 22:06
UH a 2k já lucra mais que QUALQUER outra runa...Tá de bom tamanho
(bando d druida chorão pqp...)
concordo plenamente, uh a 2k ja lucra mais du q qualker outra runa, e se negu fala q naum eu mostro aki us meus calculos xD, eu num pago 2,5k numa uh mais nem ferrandu...., ta certo q tem druid q vende de 2,5k, tem gente q compra, mais tb tem gente q num compra e tem gente q vende de 2k sempre, us druid divia sabe q uh a 2k ja ta lucrativo demais pela quantidade de mana q gasta, se fosse levar ao pé du lápis tinha q ser até menus de 2k, cerca de 1,8k, e us cara ainda ker aumenta....... :mad: :mad: :mad:
Silkamur
26-12-2004, 12:11
po... eu so druid e axo q vende UH por 2.5 ta um poko absurdu... po q vende UH por precos absurdos entao vai pra mundo novo q as coisas tem um preco estonteante!!! po 2k pra mim ta bom... mais se td mundo comeca a vnde por 2.5 eu nao vo fik atras ¬¬.
Paladino Fazendero
08-01-2005, 09:51
Pow, jah eh de+ uh a 2,5. a sd q ta uma sacanage , tah 4k abaixano pra 3,8....jah vi gente kereno compra por 3,5... e alias soh o cachero compra sd mais ngm, e olha q antes o cach comprava por 4k e agora viro 3,8.. aonde as sds vaum parar T-T
Shining Blade
09-01-2005, 07:59
Isso porque os druidas são as Vítimas da história, imagina como teria que tar pro pessoal sentir pena dos feiticeiros...
Bzvugurdes
10-01-2005, 11:00
tpw....bp d UH a 2.5k num compra nem q a vaca tussa...
na boa druidas....c consentisem 2k ja eh mais do q bopm.....daki a poko soh vai t druida comprando e vendendo itens pq vaum ser os unicos a ter dimdim e todos os outros vaum kebrar....
po SD eh 4k e cabo mew....Hmm 1k e deu tb....xpl eh 3k e cabo tb......
VAMU PARA COM ESSA GUERRA D PREÇOS !!!
Scorpion The Mage of Dark
10-01-2005, 18:37
o bom eh ke vc faz 10 bps de uh e um troxa fika vendendu´por 2.5k ai vc vendi bem mais rapido as suas
mas tipo tem gente ke naum liga pagar 2.5 mas ke eh burro eh
calmera realmente mtu doido
tipo eu vendia bp de hmm 700gp ou 800gp em libera
la era assim
venho pra calmera ki blz, 1k cada bp! XD
Seu Fabio
22-01-2005, 15:37
Zuado esse topico. Ai se for pra almenta os preços de runa, vamo almenta os de items tbm.. FUIZZ :118:
Tah Tah todo mundo concorda que as uhs tem que ser vendidas por 2k e mesmo que exitaum druids que vendem por 2.5k tambem tem os que vendem por 2k... mas e as sds?? o problema é que ninguem mais compra por 4k!!!! o cachero agora tah comprando a 3.5k e só se ve gente comprando a esse preço!!! naum tem mais como vender a 4k!! meu isso fode com os sorc... e o que eles tem que fazer? começar a produzir gfb que fica mais em conta!!! mas se vc for pensar depois de um tempo vai ficar faltando sd e o preço vai subir... po meu pra que ficar nesse vai e vem!!! para de inventar!!! é preço fixo!! sd 4k, uh 2k, gfb 2k, expl 3k, hmm 1k!!! se ficar mudando o mundo vai pro brejo... mais do que jah esta né... :mad:
Lord Might Elf
23-01-2005, 16:39
axo q a bp de uh deveria ser de 2,2k pois assim os druids lucrariam 2k ao inves de lucrar 1,8 pq 200 gp vao para a compra de blanks runes ! e os sorcerers q se f*****sd a 4k é muito cara apoio a sd a 3,5k. :mad:
Shining Blade
25-01-2005, 21:47
axo q a bp de uh deveria ser de 2,2k pois assim os druids lucrariam 2k ao inves de lucrar 1,8 pq 200 gp vao para a compra de blanks runes ! e os sorcerers q se f*****sd a 4k é muito cara apoio a sd a 3,5k. :mad:
UH a 2k= 1gp por mana sem pensar no preço da bp e as runas
SD a 4k= 0,89 gps por mana sem pensar no preço da bp e as runas
UH mesmo custando menos vende esses 4k antes da sd ficar pronta, é mais rápido e lucrativo(mesmo gastando com mais runas)fazer e vender duas bps d UH do que 1 de sd.
SD pra lucrar iqual a UH(igualdade para todos plx)teria que custar no mínimo 4,4k
Druida que sobe o preço da UH não é emprendedor, é ladrão.
Cara,
SD ta abaixando porque ninguem ta comprando. preço não esta mudando iss se cHAMA DESESPERO. se é q me entendem
Ae Uh 2,5k? ok To vendendo k legs = 40k
tão de acordo?
Eric ramone
27-01-2005, 08:21
eu vendo sempre por 2k.. eu so vendo por 2.5k quando vendo bag de bp de uh.. <----- confuso neh ??
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.