PDA

View Full Version : Economia & Runas

Nightmare Elf
23-12-2004, 22:40
Ae pessoal,
alguém sabe os preços das bps?
Esse mundinho louco..
Bem, eu tava esses dias tentando comprar bps de gfb a 1,8k - impossível.
GFB foi para 2k, que eu saiba...
e xpl? credo.. tá quase chegando na SD..
E SD? tá abaixando.. ah pelo ódio de Zathroth, que diabos está acontecendo?
Diante da situação, observando o Trade, vi um ou dois druidas vendendo UH a 2,5k..
Insano? Talvez, mas eu tentei.
Consegui vender 2 bps de UH a 2,5k cada..
Eu já estou até imaginando.. com esses ataques de monstros... digo, com "O" ataque, algum que seja devastador, como um warlock em PoH ou sei lá, bem, o preço das UH's e runas afim venha a subir..
Então eu comecei a vender runas de UH a 2,5k, comprar XPL a 3k, GFB a 2k, SD a 3,5k e por ae vai..
Insano? Talvez.
Eu sou apenas 1 druida, mas vejam que outros, antes de mim e depois, vendem UH's a esse preço, e suas runas a seus preços..
eu acho que calmera está mudando..
e vcs? :B

<já to preparado para ser xingado pelos kinas de plantão> =P

Locke Alvein
24-12-2004, 15:49
mas nem a pau eu compro UH por 2.5k... vc é loco? ta de fogo? comeu coco? bp de UH é 2k... burro de quem comprou por 2.5k... xpl é 3k, gfb 2k, hmm 1k e sd 4k... se ñ gostou, lamento... XD

Spellbreak
24-12-2004, 16:02
Oba UH a 2,5k ja eh ce for assim ta blz...imagina soh fasso 4 bps e ja saio com 10 no bolso =D eu aprovo por mim todas as trunas podem subi o preço mas ce UH for pra 2,5k ta blz ^^

Dark_Pesmerga
24-12-2004, 16:07
elf tu chera cola? bebe? tem q ser mto burro pra pagar 2,5k em 1 bp d uh eu nunca paguei nem 2,1k, nem no fim do mundo eu pago 2,5k!

Shining Blade
24-12-2004, 17:02
UH a 2k já lucra mais que QUALQUER outra runa...Tá de bom tamanho
(bando d druida chorão pqp...)

Rage Against
24-12-2004, 18:04
Não tem mais como abaixar os preços das BPs, os knights jogam os preços nas alturas dos equips, consequentemente a BP vai aumentar, se voces começarem a querer abaixar a BP, terão que acompanhar abaixando os equips tbm, senao vai te crise, ninguem vai ter dinheiro pra comprar os loots das caçadas, aih todo mundo vai kebrar..

Shining Blade
25-12-2004, 07:35
Não tem mais como abaixar os preços das BPs, os knights jogam os preços nas alturas dos equips, consequentemente a BP vai aumentar
Erradíssimo: equips que não vendem são inúteis, runas SEMPRE vendem, então o preço baixa mas o das runas sempre sobe, se subiise runa JUNTO com equip eu não me incomodaria de pagar nem 80k numa plate armor desde que as runas e outros equips estivessem na mesma proporção, mas isso não acontece.O preço da runa sobe e o dos equips baixam.Sempre.Por isso que a eocnomia vai pro saco.

duraham
25-12-2004, 08:20
sinceramente bp d uh a 2.5k só esses dia mandei 4 druids toma no .... querem vender por 2k eu comrpo mais q issu vai toma naquele lugarzinhu

DarkSorcerer
25-12-2004, 22:06
UH a 2k já lucra mais que QUALQUER outra runa...Tá de bom tamanho
(bando d druida chorão pqp...)

concordo plenamente, uh a 2k ja lucra mais du q qualker outra runa, e se negu fala q naum eu mostro aki us meus calculos xD, eu num pago 2,5k numa uh mais nem ferrandu...., ta certo q tem druid q vende de 2,5k, tem gente q compra, mais tb tem gente q num compra e tem gente q vende de 2k sempre, us druid divia sabe q uh a 2k ja ta lucrativo demais pela quantidade de mana q gasta, se fosse levar ao pé du lápis tinha q ser até menus de 2k, cerca de 1,8k, e us cara ainda ker aumenta....... :mad: :mad: :mad:

Silkamur
26-12-2004, 12:11
po... eu so druid e axo q vende UH por 2.5 ta um poko absurdu... po q vende UH por precos absurdos entao vai pra mundo novo q as coisas tem um preco estonteante!!! po 2k pra mim ta bom... mais se td mundo comeca a vnde por 2.5 eu nao vo fik atras ¬¬.

Paladino Fazendero
08-01-2005, 09:51
Pow, jah eh de+ uh a 2,5. a sd q ta uma sacanage , tah 4k abaixano pra 3,8....jah vi gente kereno compra por 3,5... e alias soh o cachero compra sd mais ngm, e olha q antes o cach comprava por 4k e agora viro 3,8.. aonde as sds vaum parar T-T

Shining Blade
09-01-2005, 07:59
Isso porque os druidas são as Vítimas da história, imagina como teria que tar pro pessoal sentir pena dos feiticeiros...

Bzvugurdes
10-01-2005, 11:00
tpw....bp d UH a 2.5k num compra nem q a vaca tussa...
na boa druidas....c consentisem 2k ja eh mais do q bopm.....daki a poko soh vai t druida comprando e vendendo itens pq vaum ser os unicos a ter dimdim e todos os outros vaum kebrar....
po SD eh 4k e cabo mew....Hmm 1k e deu tb....xpl eh 3k e cabo tb......
VAMU PARA COM ESSA GUERRA D PREÇOS !!!

Scorpion The Mage of Dark
10-01-2005, 18:37
o bom eh ke vc faz 10 bps de uh e um troxa fika vendendu´por 2.5k ai vc vendi bem mais rapido as suas
mas tipo tem gente ke naum liga pagar 2.5 mas ke eh burro eh

Salgado
11-01-2005, 01:35
calmera realmente mtu doido
tipo eu vendia bp de hmm 700gp ou 800gp em libera
la era assim
venho pra calmera ki blz, 1k cada bp! XD

Seu Fabio
22-01-2005, 15:37
Zuado esse topico. Ai se for pra almenta os preços de runa, vamo almenta os de items tbm.. FUIZZ :118:

Slukk
23-01-2005, 02:02
Tah Tah todo mundo concorda que as uhs tem que ser vendidas por 2k e mesmo que exitaum druids que vendem por 2.5k tambem tem os que vendem por 2k... mas e as sds?? o problema é que ninguem mais compra por 4k!!!! o cachero agora tah comprando a 3.5k e só se ve gente comprando a esse preço!!! naum tem mais como vender a 4k!! meu isso fode com os sorc... e o que eles tem que fazer? começar a produzir gfb que fica mais em conta!!! mas se vc for pensar depois de um tempo vai ficar faltando sd e o preço vai subir... po meu pra que ficar nesse vai e vem!!! para de inventar!!! é preço fixo!! sd 4k, uh 2k, gfb 2k, expl 3k, hmm 1k!!! se ficar mudando o mundo vai pro brejo... mais do que jah esta né... :mad:

Lord Might Elf
23-01-2005, 16:39
axo q a bp de uh deveria ser de 2,2k pois assim os druids lucrariam 2k ao inves de lucrar 1,8 pq 200 gp vao para a compra de blanks runes ! e os sorcerers q se f*****sd a 4k é muito cara apoio a sd a 3,5k. :mad:

Shining Blade
25-01-2005, 21:47
axo q a bp de uh deveria ser de 2,2k pois assim os druids lucrariam 2k ao inves de lucrar 1,8 pq 200 gp vao para a compra de blanks runes ! e os sorcerers q se f*****sd a 4k é muito cara apoio a sd a 3,5k. :mad:
UH a 2k= 1gp por mana sem pensar no preço da bp e as runas
SD a 4k= 0,89 gps por mana sem pensar no preço da bp e as runas

UH mesmo custando menos vende esses 4k antes da sd ficar pronta, é mais rápido e lucrativo(mesmo gastando com mais runas)fazer e vender duas bps d UH do que 1 de sd.

SD pra lucrar iqual a UH(igualdade para todos plx)teria que custar no mínimo 4,4k
Druida que sobe o preço da UH não é emprendedor, é ladrão.

KnoX
25-01-2005, 23:38
Cara,
SD ta abaixando porque ninguem ta comprando. preço não esta mudando iss se cHAMA DESESPERO. se é q me entendem

Ae Uh 2,5k? ok To vendendo k legs = 40k
tão de acordo?

Eric ramone
27-01-2005, 08:21
eu vendo sempre por 2k.. eu so vendo por 2.5k quando vendo bag de bp de uh.. <----- confuso neh ??