View Full Version : local proprio pra caça...
gabriellsimoes
20-02-2007, 15:03
ae pessoal...
tenhu um sorc lvl 9 em thais e nao sei onde q eu caço..:( . nao se c me arriscu nos rot de fibula ou no subsolo da city msm, ou outro lugar s/ mt perigo. nao curto mt explorar... ajudaae galera
vlws;)
ps: tenho noob set, e to afim d compra blue robe... vcs axao q vale a pena???? e quanto eu pago mais ou menos??
Darth Nuwaze
20-02-2007, 20:01
Lugar errado para perguntar isso mais vou tentar te ajudar.
De thais eu não conheço muito, sei que tem uns trolls a leste que falam que são bons pra quem tá começando.
Você pode ir tambem:
Rots de folda (cuidado com pks)
Orcs de folda (cuidado com pks)
Rots de Venore
Goblins em femour hill (acho que é esse o nome)
Quanto a blue robe, ta em volta de 25k... e mesmo se você tiver esse dinheiro, não compre em hipotese ALGUMA, pois é muito fácil de morrer no seu level, espera quando for level 25+.
Espero ter ajudado.
Netherlands
14-03-2007, 12:12
o cara ja falo , b robe lvl 9 , de jeito nenhum
vc tem q ter noob7 , pois vc tem noob lvl
┬WrEkEN┬
14-03-2007, 17:25
Exatamente, eu fiquei até level 25 upando tranquilamente nos orcs e rots de folda, mas sempre preparado pra me virar com os pk's...
Blue robe só depois do level 25~30+- manim, porque aí já conhece umas pessoas pra te ajudar caso algo aconteça...
Ronaldo hoch
01-04-2007, 02:23
aew meu lvl 9, pra caça eh nos rot mesmo pq tu eh sorc e naum precisa chega perto dos bixos pra tak e ainda mais q tu ja deve ter exura né, tem tbm uma valk e um wild warior ali por perto, naum eh dificil caçar lá, o foda são os pks mesme, e naum vale apena compra b-rope no comesso, eu até agora naum passei do p-set e dwarven, um amigo meu esses dias compra uma crow armor, dai ele c arrependeu pq ia morre e ia perde e blá blá, dai ele coloco no trade pra vende, um cara qis compra só q de kazz ai ele envez de manda por parcel pra lá, naum ele foi a pé o cara foi lá e mato ele e dropo a crow.
pode mn chamar de noob mas quando eu morre vo dropa p-armor e naum uma b-rope ou crow.espero ter ajudado
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.