PDA

View Full Version : Joguinhos Feitos por Nós Mesmos!!!

Golden_Fox*****
26-09-2004, 22:10
eu estive pensando que seria intressante abrir um espaço aqui no forum, para colocar joguinhos feitos pelos PRÓPRIOS menbros do forum, a cerca de um ano e poco atras eu comecei com um joguinho, mas depois de uma semana eu parei de programa-lo, porque ue tinha feito muita merda do cabeçario dele, mas como o mundo da muita voltas resolvi, por essa verão 1.0 aqui para vocês darem dowload e me falarem o que acharam da ideia, o jogo está bem no inicio mesmo, mas acho que vocês vão gostar da atmosfera dele.

Bem o link ta aqui (http://*************************/andpina171/natysha/Fox1*****) Galera é *****, mas não é virus nem trojan, quem me conhece sabe que eu jamais faria isso, ainda mais aqui no Forum, quem gostar ou não gostar é só comentar, dependendo dos comentários eu termino o joguinho e coloco pra vocês, mas vai depender de vocês!!

Um abraço :)

Mestre HuHuHu
26-09-2004, 22:14
To baxando qualquer problema te aviso hehehehe! Por garantia vo passa anti - vírus hehehehe ! senaum vo :AANEWbsod

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

vionor0x
26-09-2004, 22:15
Sei la, vai ver por que é um forum de tibia huhuhuhu, mas sempre é bem vindo espaços para novas ideias, ei tio, tira umas fotos do jogo :biglaugh:

Golden_Fox*****
26-09-2004, 22:18
Sei la, vai ver por que é um forum de tibia huhuhuhu, mas sempre é bem vindo espaços para novas ideias, ei tio, tira umas fotos do jogo :biglaugh:
Acho que não tinha necessidade não, mas vamo em bora vou tirar uns SSs e posto já já

Niric Turi'el
26-09-2004, 22:31
Manerim o jogo :thumb:

golden_fox, você tem algum exemplo de delphiX, mais precisamente directdrawn ae?

Mais tipow, não é muito boa a ideia, muitos podem aproveitar pra postar virus e por isso vou fechar aqui

Mestre HuHuHu
26-09-2004, 22:37
ROX o jogo em !!!!!!!! Continua assim e vc vai cria um TIBIA da vida hehehe zuera ! :biglaugh: