PDA

View Full Version : Isso é lamentável...

Busebi
23-12-2004, 15:40
Realmente isso é lamentavel, hoje pelo que eu contei teve 16 mass kick em Hiberna, gente não é brincadeira, foram 16, das 13h até as 17:20 acabo de sair de uma mass kick, que por sorte não morro, eu, Tammy Bananinha e Magoozinhu estavmois no boeiro do DP de carlin, e iamos matar um Slime, tammy ia blokar, já que estou com novo char pally, estamos a +- 1 sqm ( 1 quadradinho) da escada quando eu percebo que minha vip caiu em massa, inclusive Tammy e Magoozinhu, por sorte eu não zaí naquela hora, mas alguns segundos depois eu caí (cerca de 40seg.). Imagine-se nós estivessemos 5seg adiantados, seria uma catastrofe para nós, onde um simples slime acabaria com a vida de 3 players.
Outra historia é a do Patinho-Quack, ele é level 60 ( se não me engano) tinha uns ekips muito bom, quando hoje vejo ele comprando P-ARMOR, eu perguntei para ele, se era para algum novo char, ele me respondeu que não, que era para auqlee char mesmo, que devido aos mass kicks ele morreu tanto que acabou seu dinheiro, e agora vai ter que comecar com seus ekips no 0.
Agora vou postar uma SS pra voces verem, que hoje a tarde foi batido o novo recorde pessoas on-line em hiberna. olhe a SS:

http://s3.flogao.com.br/23/12/04/2957594.jpg

Realmente nenhum dedicated Server vai aguentar esse numero de pessoas on-line mais umas 500 tentando entrar. Realmente isso é lamentavel, e acho que vamos ter que fazer um abaixo assinado para muitas pessoas votarem e infelizmente tirar essa fila de espera, pois ela é muito util para os frees aos sabados e demingos e até mesmo dia de semana, mas prejodica muito os Premmy, muito mesmo.
Se voce é de hiberna e por acaso morreu por isso ou sofre isso hoje, poste aqui.

Marilyn Manson 666
23-12-2004, 17:10
Eu concordo plenamente com o Busebi...Esses mass kick..estaum sendo lamentaveis e tragicos...soh pela historia do Patinho-Quack dah pra perceber..Sou d Hiberna...E os mass kicks q estaum acontecendo....Estaum sendo mto lamentaveis..Eu tbm concordo..q essa Fila De Espera estah sendo pessima tbm pros Premium Account..Ele disse q foi 16 Mass Kicks....Mais foi msm..Eu contei..e ao todo..deu exatamente 16..Ainda por cima..hj Hiberna bateu o recorde...d pessoas...imagine o resto do pessoal q estava tentando entrar...Pior q esses mass kicks...naum saum d hj naum...saum d ontem tbm..Ontem deu varios Mass Kick..Entaum eh issu..Apoio completamente nah retirada dessa fila d Espera.Mass Kick Sux :mad:

William chapado
23-12-2004, 20:09
tbm jogo em hiberna...eu pensei q era meu pc o problema , lendo esse post vi q e problema no server , e msm ontem de madrugada...cai umas 6 vezes em menos de uma hora..uma bosta....ainda bem q naum morri...ta uma bosta o server..nem da pra jogar ,sem medo de kick e morrer pra um slime por exemplo

Busebi
23-12-2004, 20:40
è.. a cip planejou muito bem o update de natal, olha quais foram as novidades:
-Fila de espera
-Ank foi ampliada
-Pode infeitar mais a casa
-Cadeiras podem ser viradas
-Novos montros
-Modificações de alguns graficos
-MASS KICK
-LAG
Realmente esse update deixou muito a desejar, mas nem tudo são flores.... Será que não tem como fazer um abaixo assinado, para tirar a fila de espera???? Pois com ela que veio os mass kick e lags. Se isso for para frente, poderemos postar no forum Tibia Geral, e assim reunir muitas assinaturas e postar no Fotum Oficial... Mas isso temos que analizar muito...

kauan
23-12-2004, 22:29
Eh verdade, concordo plenamente, isso ta horrivel,e voce ta certo, tem muita gente culpando os free accounts, a culpa nao e deles, e sim da cip, que organizou muito mal esse update.
No test server estavam ocorrendo mass kicks, eles deveriam ter tomado isso como base, mas nao acharam normal, eu nao achei.
Eu quase morri, nao morri por ironia do destino, pois tinha 2 archer me atacando e eu com 50 de vida com a bp fexada, sorte, pura sorte.
Ahh, estou parando de jogar em hiberna, as pessoas nao sao la muito honestas, e cada vez me decepciono mais com o que as pessoas fazem pra poder se dar bem.
Sorry, mas eu odeio isso e to parando, talvez eu jogue em premia ^^

Busebi
24-12-2004, 09:02
Eh verdade, concordo plenamente, isso ta horrivel,e voce ta certo, tem muita gente culpando os free accounts, a culpa nao e deles, e sim da cip, que organizou muito mal esse update.
No test server estavam ocorrendo mass kicks, eles deveriam ter tomado isso como base, mas nao acharam normal, eu nao achei.
Eu quase morri, nao morri por ironia do destino, pois tinha 2 archer me atacando e eu com 50 de vida com a bp fexada, sorte, pura sorte.
Ahh, estou parando de jogar em hiberna, as pessoas nao sao la muito honestas, e cada vez me decepciono mais com o que as pessoas fazem pra poder se dar bem.
Sorry, mas eu odeio isso e to parando, talvez eu jogue em premia ^^
Ah meu não é bem assim, tá certo que lá esta cheio de pessoas desonesta, mas continua lá, se bem que o melhor server agora é premia, pois sempre tem poucou usuarios, mas isso vai de você, olha bem, imagina se sua premmy acaba q voce não tem dinheiro pra renovar? Vai perder um grande char em Premia. Mas mesmo assim, tente ficar em hiberna, que logo logo isso vai resolver!!!!

Khronuz
27-12-2004, 15:50
pois eh, sexta sabado e domingo eh isso... o jeito eh jogar dia de semana fora esses (que a fila eh +- 300) q ja ta foda com alguns mass kicks. fora os mass kicks os power abusers estão acabdno com hiberna, e o lag ta favorecendo os pk's, eu tava temporariamente retired, agora voltei e vou ver no que da!

White Dragon
03-01-2005, 14:08
É, hiberna ta foda, esses dias em menos de 5 minutos deu uns 10 Mass Kicks e eu ia tenta sola GS. IA, acabei naum indo e tinha um amigo meu solando, lvl 24 +-, sorte que ele naum morreu por causa dos kicks. E o P abuser tbm ta ruim, os kra consegue de tudo ameaçando os fracos. Tava eu e um amigo caçando cyc e chego um lvl 39 falo leave
Falamo NO
Ele: OK, I are contacting my protector now.(Estou chamando meu protetor agora)

Ve se pode...
Tibia era muito melhor a 1 ano e meio atrás...

Gaspar
07-01-2005, 03:11
Hiberna tah ruim pra joga msm...mais acho q o lag e mass kick naum seja soh em hiberna...e a culpa naum eh da fila de espera...se naum tivesse essa fila entraria gente do msm jeito...o esquema eh a cip abri um numero bom de server de uma vez soh...assim a coisa poderia melhorar..eu por exemplo quando coloca PA e sai novo server vo pro novo server ;)

Busebi
07-01-2005, 10:24
Eu não largo Hiberna nunca ;). Meu primeiro e unico mundinho, a unica vez que sai fui pra calmera, afff, voltei no dia seguinte:(. Sai de um mundo onde voce teve varios amigos é a pior coisa. Eu tenho mais de 30 ou 40 amigos verdadeiros que eu sei que se precisar é só pedir que eu consigo ajuda!

DarkMan
07-01-2005, 12:27
E verdade.Mas a fila naum prejudica so os p.a. os f.a. se fodem tambem.Mas tem uma coisa, a C.I.P antes de faze a fila podia pelo o menos preparar o server para a quantidade de pessoas.Mas a C.I.P é foda!

Busebi
07-01-2005, 13:14
E verdade.Mas a fila naum prejudica so os p.a. os f.a. se fodem tambem.Mas tem uma coisa, a C.I.P antes de faze a fila podia pelo o menos preparar o server para a quantidade de pessoas.Mas a C.I.P é foda!
Ela fez uma coisa para agradar e acabou ficando ruim, ela quis ajudar os free dessa vez, mas... . Tipo, os mass kick em Hiberna esta diminuindo muito, muito mesmo, acho que a onda dos mass kick já acabaram!.

Lavith
25-01-2005, 09:57
tipow, concordo q Hiberna tah feia pra joga, mas e daí? é o server do meu coração! num paro de joga lah nem fu :)

Busebi
25-01-2005, 12:59
tipow, concordo q Hiberna tah feia pra joga, mas e daí? é o server do meu coração! num paro de joga lah nem fu :)
Nem eu, eu reclamo mas amo! <RiMoU>:P

Andarkness
27-01-2005, 13:45
Por isso eu penso, e agora vou falar:
~~~~~~~HAIL PROXY~~~~~~~~
Pô era um programa, muito melhor, nucna me hackeou (nem eu nem meus amigos, que eram 10 que usavam) e num dava essa porcatia que tá hoje, além de tudo, era muito mais rápido de entrar, aaiaiaia eu adorava aquele programa.!!
HAIL PROXY
SUX WAITING LIST -.-
Flw's» ;)
Ps.: Se você for premmy, pense melhor nisso, você esta pagando e a cip tá cagando pra você :o

Busebi
27-01-2005, 16:13
Por isso eu penso, e agora vou falar:
~~~~~~~HAIL PROXY~~~~~~~~
Pô era um programa, muito melhor, nucna me hackeou (nem eu nem meus amigos, que eram 10 que usavam) e num dava essa porcatia que tá hoje, além de tudo, era muito mais rápido de entrar, aaiaiaia eu adorava aquele programa.!!
HAIL PROXY
SUX WAITING LIST -.-
Flw's» ;)
Ps.: Se você for premmy, pense melhor nisso, você esta pagando e a cip tá cagando pra você :o
Aham concordo, eu não usava o Proxy por medo, mas eu prefiria ficar digitando a acc e senha toda hora do que ter lag e mass kicks. Antes raramente tinha lag/mass kick em hiberna. Agora esta terrivel :S.

Andarkness
27-01-2005, 16:18
Aham concordo, eu não usava o Proxy por medo, mas eu prefiria ficar digitando a acc e senha toda hora do que ter lag e mass kicks. Antes raramente tinha lag/mass kick em hiberna. Agora esta terrivel :S.
Cara, aposto que se você usasse proxy você ficaria mais feliz, passa antí vírus no proxy, pois ele conseguiria saber se tem keylogger, se num tivesse era só diversão...
Velhos tempos..... :yelrotflm

Paladino-Ryan
27-01-2005, 16:44
:mad: huhuhuhu tenho trauma d mass kick meu SD maker morreu 2 vezes pra rot assim hehehe uma vez eu tava dando pk com o char do meu amigo deu 10 mass kick O_O em 1 hora eu axu mais cada mass kick q dava sai ah skull MUAHHAHAHAHAH! :riso:

Busebi
27-01-2005, 20:25
:mad: huhuhuhu tenho trauma d mass kick meu SD maker morreu 2 vezes pra rot assim hehehe uma vez eu tava dando pk com o char do meu amigo deu 10 mass kick O_O em 1 hora eu axu mais cada mass kick q dava sai ah skull MUAHHAHAHAHAH! :riso:
Olha meu char no tibia.com, eu morri pra FD e pra Draggy, draggy no lag e FD no mass kick.

Fox Fodaum
29-01-2005, 17:28
a situasaum num tah mt boa em hiberna...jah morri 2x pra mass kick..foi no seundo e terceiro dia depois do update eu ainda num sabia q isso poderia acontece e...nu mesmo dia o meu amigo falo q morreu pra mass kick e q perdeu boh,crown shield e um monte de coisas... mas tem mt gente morrendo por bobeira...tem 1 topico aih q explica como naum morrer em caso de mass kick...procurem e aprendam, eh facil ;)
ah! e mt gente tah reclamando...eu so premmy, mas e os frees? se acabar com a fila de espera vai ter mt gente usando proxy e sendo hackiado e passando a frente de otros honestos...qnd eu era free num usava proxy por mt medo e nunca fui hackiado gráças a Deus...

Fernanda Del'Demon
01-02-2005, 21:30
vo fala uma coisa eu to com mta dó do patinhu-quack pq ele sempre me ajudou criei um vinculo de amizade com ele q eh mto grande , ele ta até parado de joga naum sei ao certo, mas eu tbm perdi k-set ! da raiva,
e tipo tenhu meu namorado o DRARKENEL (no tibia) ele sempre me ajudou , mas por motivo de mass kick , perdeu 2 lvl e 3/3 de skills , morreu 3 vezes em mass kick pra draggy, isso eh oq mais fico chatiada , e hiberna tbm ta se tornando uma porkaria ta virando LUNARA, ta tendo mtos LOW LVL pekalizando e depois naum pagando eu mesma dei 3 hunted por me matarem já me pagaram, mas se num eh mind skydiver e sigma zurk ficar emcima pra os caras pagarem eu tava totalmente ferrada , pq em mas kick eu perdi mais de 20k em bp pq eu uso mtas bp de uh por proteção e ayté mesmo pra ajudar amigos! entaum eh isso ai eles poderiam melhorar o SERVIDOR pq eu jogo ROSE ONLINE um jogo de RPG 3D e tem mais de 2 mil online e o server naum da masskick , ragnarok eu jogava, e tinha 4 mil pessoas online e ficava 100 lag , se CIP gastar a grana q os PREMMY pagam em MELHORAMENTO DE SERVIDOR isso iria melhorar em 80% o tibia
obrigada pela atenção BJUS FERNANDA

Busebi
01-02-2005, 22:36
vo fala uma coisa eu to com mta dó do patinhu-quack pq ele sempre me ajudou criei um vinculo de amizade com ele q eh mto grande , ele ta até parado de joga naum sei ao certo, mas eu tbm perdi k-set ! da raiva,
e tipo tenhu meu namorado o DRARKENEL (no tibia) ele sempre me ajudou , mas por motivo de mass kick , perdeu 2 lvl e 3/3 de skills , morreu 3 vezes em mass kick pra draggy, isso eh oq mais fico chatiada , e hiberna tbm ta se tornando uma porkaria ta virando LUNARA, ta tendo mtos LOW LVL pekalizando e depois naum pagando eu mesma dei 3 hunted por me matarem já me pagaram, mas se num eh mind skydiver e sigma zurk ficar emcima pra os caras pagarem eu tava totalmente ferrada , pq em mas kick eu perdi mais de 20k em bp pq eu uso mtas bp de uh por proteção e ayté mesmo pra ajudar amigos! entaum eh isso ai eles poderiam melhorar o SERVIDOR pq eu jogo ROSE ONLINE um jogo de RPG 3D e tem mais de 2 mil online e o server naum da masskick , ragnarok eu jogava, e tinha 4 mil pessoas online e ficava 100 lag , se CIP gastar a grana q os PREMMY pagam em MELHORAMENTO DE SERVIDOR isso iria melhorar em 80% o tibia
obrigada pela atenção BJUS FERNANDA
Falou tudo, sorte que seus protetores são fortes hehehe, o mind e o sigma são gente boa e fortes, gratz!Eu tambem to com dó do patinho, tanto é que eu citei ele na primeira menssagem!

Fernanda Del'Demon
03-02-2005, 00:16
busebi já vc mtas vezes lá em hiberna, arranjei uma briga com vc ! naum sei pq
talvez por eu ser meia folgadinha, mas td bem !
eu venhu aki me desculpar , por qualquer coisa q tenha feito a vc
se vc quiser me add na vip vou te ajudar e se precisar me xama
espero q sejamos amigos !
bjussss fernanda

Lord Tomate Seco
08-02-2005, 11:35
Não jogo Tibia a algum tempo mas ainda tenho meu char em Hberna mas nunk sofri com mass kicks. Mas a fiola d espera é boa sim, o q a Cip tinha q fazê é aumenta a capacidade dos servers e não criar + mundos

Busebi
08-02-2005, 13:28
Não jogo Tibia a algum tempo mas ainda tenho meu char em Hberna mas nunk sofri com mass kicks. Mas a fiola d espera é boa sim, o q a Cip tinha q fazê é aumenta a capacidade dos servers e não criar + mundos
Mas tem que ver tambem que criando mais mundo, os antigos vão se esvaziando, consequentimente as filas vão diminuindo, e em breve (daqui uns 20 servers o.O) a fila acaba :P!