View Full Version : PvP em Non-PvP
Poisonation
13-02-2007, 19:23
Não sei se a idéia é velha ou gasta, mas taí. Sempre matutei nessa possibilidade (meu char de maior lvl foi de um mundo non-PvP).
Deveriam liberar o PvP nas arenas que tem na cidade (como as debaixo do depot de Venore ou nas guildas das vocações em Thais). As regras seriam as mesmas dos mundos PvP. Skull e tudo mais.
Ae, se o cara quisesse duelar com seu amiguinho Knight, ou ver se consegue matar o seu vizinho Paladin, iam lá e lutavam.
Opinem.
BloodKing
13-02-2007, 21:03
ai ia encher de gente em non-pvp
pq
pq o povo ia ter a seguransa de hunt trankilo
e ter a vantagen de ter war ai fika ruin
dexa como ta
Você não quer logo um Server 20H non-pvp e 4H pvp programados??? Se eh NON-PVP eh pra nao ter PVP (player versus player) de jeito nenhum. Sò isso.
Dookie Mestrebug
13-02-2007, 21:10
Você não quer logo um Server 20H non-pvp e 4H pvp programados??? Se eh NON-PVP eh pra nao ter PVP (player versus player) de jeito nenhum. Sò isso.
faço de suas as minhas palavras
Synbiote
13-02-2007, 21:51
Ficaria podre e sem graça nas caves de server pvp.
Essa idéia é bem velha e gasta mesmo, eu ia achar legal ter uma area determinada pra pk, ou ate mesmo pk entrando em party, mas isso so faria os servers non-pvp lotarem mais ainda, e se vc quer pk, vá para um pvp ou pvp-enforced.
Juggernnaut
13-02-2007, 22:43
Desnecessario,as modalidades non-pvp,pvp e pvp-e estão otimas como estão
Sunlight
13-02-2007, 22:44
Desnecessario,as modalidades non-pvp,pvp e pvp-e estão otimas como estão
Concordo plenamente
Sunlight
Ray Munster
14-02-2007, 07:54
po eu gosto da ideia!
mas eu acho q deveria se limitar esse 'pk' do nom pvp, tipo soh pode matar uma vez por semana algo do genero,assim naum teriamos skulls
fazer tipo uma possibilidade de um X1
algo q passe bem longe de pvp, e pvp enforced
nathanmanero
14-02-2007, 13:01
não gostei das ideias
quem vai pra non-PvP, procura paz e tranquilidade, não confusão(;))
A maioria das alegações negativas são de players dizendo que non-pvp teria muita vantagem se mudassem isso. Mas qual é o problema em se ter vantagens? Se os mundos non pvp ficarem cheios é so criarem outros!!!
Iria crescer o numero de bots
Ray Munster
14-02-2007, 19:46
A maioria das alegações negativas são de players dizendo que non-pvp teria muita vantagem se mudassem isso. Mas qual é o problema em se ter vantagens? Se os mundos non pvp ficarem cheios é so criarem outros!!!
eu acho q vc PKar em um lugar especifico naum cria nenhum tipo de vantagem pra ngm afinal soh morre qm se disponibilizou a morrer, e naum qqr um
quem esta no nom-pvp por causa da paz e tranquilidade, eh simples, passe longe da arena de PK...
Poisonation
15-02-2007, 02:06
Não acho que isso lotaria os servers non-pvp.
Afinal, só vai lá quem está disposto a matar e tem consciência que pode morrer. Praticamente, os mundos pvp / non-pvp iriam ficar a mesma coisa se implantassem isso.
Ray Munster
16-02-2007, 07:31
Não acho que isso lotaria os servers non-pvp.
Afinal, só vai lá quem está disposto a matar e tem consciência que pode morrer. Praticamente, os mundos pvp / non-pvp iriam ficar a mesma coisa se implantassem isso.
ai acho q vc esta um poko equivocado
pois o pvp vc pode matar em qqr canto em qqr lugar, em qqr canto de grama pedras ou estradas
jah no nom pvp vc soh poderia matar em arenas de luta q existiriam no subterranio ou algum lugar das cidades
e soh morreria qm se dispos a lutar contra otro player
e naum qqr jogador como no pvp
e se vc naum quiser vc naum vai na arena e assim naum morre
Gisely Bucho
16-02-2007, 14:01
Que mata player vem pro mundo PvP enforced ué...
é ate absurdo isso, querer huntar na maior traquilidade, e querer pvp ainda...
Eu jogo em mundo PvP enforced... tu não tem noção do qto é dificil hunta...Tu ta la lvl 30 e pocos, daqui a pouco aparece 2 lvl 100... sem reação...eu sei da dificuldade, mas gosto de pvp.
Quer pvp :10: vem pra ka ^^
oODuduOo
16-02-2007, 15:18
Meu kem kiser pvp jogue em mundo pvp ... quem quise no pvp jogue em no pvp .... e assim vai :)
Poisonation
16-02-2007, 20:15
Não refiro a "AOOO PVP liberado embaixo do dp Venore vamo lá aeee!".
Digo, que nem esses raids que tem na cidade. De vez em nunca. Que mal há?
Seria bom se implantasse isso em TODOS os mundos, um evento que você pode matar/morrer de boa nas arenas e não perder xp/equip.
mestre do yellow
17-02-2007, 00:35
Existem arenas de luta em tibia, como as que ficam embaixo do dp, que são inutilizaveis no non-pvp.Seria interessante se APENAS LA fosse pvp.
Ai ia pra la quem quisses fazer um duelo, ou coisa do tipo.O resto do continente seria non-pvp normal, sem exceção.
Raider'Fox
17-02-2007, 02:35
Era bom pelo menos se pudesse atacar summon em no-pvp UIhsoioiuahsihiau
Treino ia ficar easy!
Jaime Junior
19-02-2007, 03:21
acho a ideia legal mas invez d tudo isso poderia se como nos ot
q tem uma arena ond o kra pod faze um duelo q nao da nd..
Uchiha Mage
30-06-2007, 17:07
desnecessario
Socram dragonheart
01-07-2007, 00:30
desnecessario
desnecessario eh vc abrir topicos de fevereiro..
ese topico será fexado agora..porra, vou comentar soh nesse, mas vi q vc abriu outro..pqp...tem q ser banido
Allan136
04-07-2007, 20:40
seria legal pra descontrai um pouco ;)
mario1305
05-07-2007, 14:05
nah, eh melhor liberarem u pvp durante uns meses
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.