bob psicotico gnose
13-02-2007, 14:20
ola pessoal eu e uma amiga estamos elaborando um tipo de um evento para os moradores de menera
quem quiser participar entrem em contato comigo ou add meu char no jogo o nome dele é esse awe mermo bob psicotico gnose
o evento é assim:
uma corrida de ab'dendriel até fibula
kd participante da 500gp e no final de tudo quem chegar as 2 primeiras pessoas q chegarem iram ganhar dependendo de quantas pessoas participarem o primeiro e segundo lugar irão dividir o premio
é isso awe
o prazo é de hoje até o dia 16
dia 17 iremos fazer essa corrida para quem quiser participar
mas quem achar esse topico umabesteira pode flar ..:sword: :sprite10:
Post duplo são proibidos. Post fundido pela moderação.
eu : bob psicotico estarei em thais no dia 17
levarei todos para ab'dendriel e eu anotarei o nome de todos os q forem participar
la em fibula estara uma garota de nome: gigizinhaw uma druid lvl 29
ela fikra com dinheiro é pra ela q vcs daraum o dinheiro na hora antes de ir pra ab'dendriel
ela estara esperando vcs em fibula e eu estarei em ab'dendriel para dar a largada aos participantes
espero e conto com a presença de alguns de vcs nessa corrida :cool:
quem quiser participar entrem em contato comigo ou add meu char no jogo o nome dele é esse awe mermo bob psicotico gnose
o evento é assim:
uma corrida de ab'dendriel até fibula
kd participante da 500gp e no final de tudo quem chegar as 2 primeiras pessoas q chegarem iram ganhar dependendo de quantas pessoas participarem o primeiro e segundo lugar irão dividir o premio
é isso awe
o prazo é de hoje até o dia 16
dia 17 iremos fazer essa corrida para quem quiser participar
mas quem achar esse topico umabesteira pode flar ..:sword: :sprite10:
Post duplo são proibidos. Post fundido pela moderação.
eu : bob psicotico estarei em thais no dia 17
levarei todos para ab'dendriel e eu anotarei o nome de todos os q forem participar
la em fibula estara uma garota de nome: gigizinhaw uma druid lvl 29
ela fikra com dinheiro é pra ela q vcs daraum o dinheiro na hora antes de ir pra ab'dendriel
ela estara esperando vcs em fibula e eu estarei em ab'dendriel para dar a largada aos participantes
espero e conto com a presença de alguns de vcs nessa corrida :cool: