PDA

View Full Version : UM EVENTO PARA TODOS

bob psicotico gnose
13-02-2007, 14:20
ola pessoal eu e uma amiga estamos elaborando um tipo de um evento para os moradores de menera
quem quiser participar entrem em contato comigo ou add meu char no jogo o nome dele é esse awe mermo bob psicotico gnose

o evento é assim:

uma corrida de ab'dendriel até fibula
kd participante da 500gp e no final de tudo quem chegar as 2 primeiras pessoas q chegarem iram ganhar dependendo de quantas pessoas participarem o primeiro e segundo lugar irão dividir o premio
é isso awe
o prazo é de hoje até o dia 16
dia 17 iremos fazer essa corrida para quem quiser participar
mas quem achar esse topico umabesteira pode flar ..:sword: :sprite10:

Post duplo são proibidos. Post fundido pela moderação.

eu : bob psicotico estarei em thais no dia 17
levarei todos para ab'dendriel e eu anotarei o nome de todos os q forem participar

la em fibula estara uma garota de nome: gigizinhaw uma druid lvl 29
ela fikra com dinheiro é pra ela q vcs daraum o dinheiro na hora antes de ir pra ab'dendriel
ela estara esperando vcs em fibula e eu estarei em ab'dendriel para dar a largada aos participantes

espero e conto com a presença de alguns de vcs nessa corrida :cool:

Blanthle Anix
13-02-2007, 19:32
O quê você tem na cabeça? Que idéia mais besta, se fosse todos as pessoas com o mesmo level até que sua idéia não seria tão ruim. Mas com a diferença de leveis, alguns players correrão mais que outros.

Abraços!

Granatto
14-02-2007, 00:59
Ow tá legal até mas faz assim level 30 e sem valer uso de magias como: UTANI HUR, UTANI GRAN HUR.

bob psicotico gnose
14-02-2007, 12:14
:cool: é só free account
quem quiser partciar diga log0 ololo e me add ou me passa o nome do char pra eu botar na lista dos paticipantes para cobrar a tacha de inscriçao

Tog
14-02-2007, 16:05
Vo bloka a passagem de todo mundo na hora da corrida

ATENÇÃO TODOS NO DIA 17 BLOKEM A PASSAGEM DELES

paulicorocha
06-03-2007, 19:32
¬¬" -.-"
n ficará com a grana?
um lv maior n terá mais chanse?
se um noob usa mc pode travar n passagem de kazz
e vc como terá certeza q dará a grana?