PDA

View Full Version : Sururuts Hacked.

Marco$
12-02-2007, 13:15
Adeus Meu Grande Amigo.
Vc msm com sca, d helmet, i as dwarf armor perdidas vc consegue,vc sempre foi i sera o melhor d todos.
(topic inutil mais o sururuts foi uma lenda pra min i agr foi hacked:triste: )

Tio Luufy
12-02-2007, 16:52
Lenda pq??

Foda ser hacked, mais lenda ateh agora naum -.-

Tog
12-02-2007, 21:58
Nunca ouvi falar mals ae

Blanthle Anix
13-02-2007, 08:25
O Sururuts nunca foi lenda em Menera, ele só é apenas um personagem com um level 100+ que conseguiu um par de Dwarven Armor. E se ele foi hacked, alguma coisa ele deve ter feito de errado né cara, ninguém é hacked assim de uma hora pra outra.

Abraços!

Marco$
13-02-2007, 19:51
O Sururuts nunca foi lenda em Menera, ele só é apenas um personagem com um level 100+ que conseguiu um par de Dwarven Armor. E se ele foi hacked, alguma coisa ele deve ter feito de errado né cara, ninguém é hacked assim de uma hora pra outra.

Abraços!

Eu falei q ele foi uma lenda pra min...
I ele foi hacked pq entro numa lan house.

Sifferd
15-02-2007, 14:30

ele foi haked pq tinha varios donos e um fudeu o char

Tio Luufy
23-02-2007, 14:11

Ahan Por isso que eu falo que a ram eh um mamifero de 8 pernas que tem dois penis e respira pela bunda

Drasko
25-02-2007, 15:51
ele tem 3 donos.
precisa dizer + algo? :rolleyes:

paulicorocha
06-03-2007, 19:40

Abraços!

Concordo, eu pra falar verdade, nunca ouvi falar dele , e se ele foi hack fez algo errado, ou um nerd conseguiu acertar a senha, q é impossivel, ao menos q ele use uma coisa muito facil e tivesse falado o nome -.-"

Boril safadao
09-03-2007, 10:09
sururutos é sharer, tem usn 3 donos mais
um era gente boa pra caraio mais os outros nem falavam com o cara. e umdono tinhas mias ou menos uns 10 anos e fikava pagando pal so pq eh lvl 118

ele era botter, acho q ainda é pq quase sempre tava de botter nos scarab, já tentei matar mais nunca um lvl 118 vai morrer pra larva.

ele foi hacked por que usava botter, ou um dono noob add um hacker no msn, ele pego o ip do noobzin e hackeo.

por isso eu digo, usem fire wall.

PS: ele foi haced pq fez coisa errada... mais há pessoas que n usam merda nenhum, nem jogam em lan e são hackeadas. como? simplesmente o hacker consegue o ip dele (add no msn ou então pedido pro cara comentar no seu flog, quando ele comentar vai aparecer a data hora e o ip da pessoa) e invadir o pc, se o cara n tem fire wall nada é a coisa mais simples, so ir no explorer digitar o ip da pessoas e a unidade que quer invadir (e claro mais umas coiass que n to lembrado) e ja era.

cya

Demon Slayer
09-03-2007, 15:25
ele tem 3 donos.
precisa dizer + algo? :rolleyes:

Com certeza q não...

Um deles simplesmente foi lá e mudei o e-mail, a senha... sei lá kra. esse negocio de charear nunca dá certo.

Zoioo
09-03-2007, 15:35
bom se era charer nao tem nem oq descutir do haked neh :/

Flash'Boom
12-03-2007, 17:25
pobrezinho

Tio Luufy
13-03-2007, 08:44
sururutos é sharer, tem usn 3 donos mais
um era gente boa pra caraio mais os outros nem falavam com o cara. e umdono tinhas mias ou menos uns 10 anos e fikava pagando pal so pq eh lvl 118

ele era botter, acho q ainda é pq quase sempre tava de botter nos scarab, já tentei matar mais nunca um lvl 118 vai morrer pra larva.

ele foi hacked por que usava botter, ou um dono noob add um hacker no msn, ele pego o ip do noobzin e hackeo.

por isso eu digo, usem fire wall.

PS: ele foi haced pq fez coisa errada... mais há pessoas que n usam merda nenhum, nem jogam em lan e são hackeadas. como? simplesmente o hacker consegue o ip dele (add no msn ou então pedido pro cara comentar no seu flog, quando ele comentar vai aparecer a data hora e o ip da pessoa) e invadir o pc, se o cara n tem fire wall nada é a coisa mais simples, so ir no explorer digitar o ip da pessoas e a unidade que quer invadir (e claro mais umas coiass que n to lembrado) e ja era.

cya

Falow o hacker do mal

tem nda ver isso essa porra ai funcionava guando os computador era a carvao isso naum funfa mais

da pra saber o ip mais naum ivadi pq gualquer pc de bosta tem o firewall do windows..

e sim se vcs acessarem meu site blog flog e o demonio eu saberei seu ip