PDA

View Full Version : Wisut e Custela de gatinhu

cluster
23-12-2004, 00:39
seguinte.. to escrevendo aki só para saberem oq aconteceu hoje há uns 10 min:

estava eu (lord badcluster) e meu amigo Lord Thunder Bolt em carlin, matando uns ghouls la em ghostlands, qdo encontramos Custela di gata.. falei oi e talz e fui pesca, qdo voltei, só tinha o corpo dela lá com todo o loot...
eu peguei tudo para devolve-la dps, ja q foi simpatica com a gente e o mais importante, É brazuka, eu tento ser amigo de todo mundo, principalmente das pessoas do mesmo país q eu... qdo chega o Custela de gatinhu e pede pra eu devolve o loot..
eu disse ok e comecei a por no chao, qdo ele começa a me atakar!
como vi q ele estava me atakando e eu ESTAVA devolvendo o loot, achei justo eu tbm ataca-lo, ja q o cara era red skull e pensei q ele ia me matar mesmo dps deu devolver o loot, entao, eu e meu amigo, matamos ele.

qdo chegamos no dp, devolvemos todo o loot para a Custela di gata (inclusive o K-armor e demos ainda uns 200 gps a + dq tinha no corpo dela, ja q eu n sabia oq era dela e oq era meu) e, tbm, todo o loot, para o Custela de gatinhu...
mas mesmo assim, eles insistiram em nos ameaçar e dizer q estamos huntado e talz.. inclusive o amigo deles, wisut, royal pally lvl 62...

ou seja: alem de ajudarmos ela, nós somos huntado??
eu sei q ela (Custela di gata), tentou falar pros amigos delas, deixar akilo keto, mas parece q eles nao vao.. =\

oq acham? injusto, nao?

tontoBR
23-12-2004, 00:44
Velhu, cara forte eh smp assim, soh precisa de uma disculpinha pra kere mata os otros... Issu eh ateh power abuse n eh (sei la tb), mas mano, faze oq naum?
Meu, mankada brazuca mata brazuca, ainda mais por esse tipo de coisa... Ai, ai viu......

Boa sorte fujindo desses ai... ;D

cluster
23-12-2004, 01:17
pois eh.. =\
o foda q nunca vo pra carlin, n suporto akela cidade, ainda mais por causa dakele dp lotado horrivel.. =P

foi a primera vez q fui pra carlin em eternia.. =\ azar, viu..

mas blz.. vo viaja agora e volto só em janero.. feliz natal e bom ano novo pra todo mundo! =)

Macloud~
01-01-2005, 16:04
O wisut não vai caçar vc , senão me engano ele está caçando esse tal de custela de gato ae :cool:

cluster
02-01-2005, 00:39
O wisut não vai caçar vc , senão me engano ele está caçando esse tal de custela de gato ae :cool:

estranho o_O pq pareciam q eles eram da mesma família qdo eu tava com eles...

Impurity Eyes
03-01-2005, 01:55
Isso acontece direto lá em Eternia.
Eu tenho minhas fontes, fala comigo lá no jogo : Gillyed sammet
E ah galera, desculpa estar meio afastada daqui, mas o Off me dá um trabalho...
=****

Macloud~
05-01-2005, 01:56
Isso acontece direto lá em Eternia.
Eu tenho minhas fontes, fala comigo lá no jogo : Gillyed sammet
E ah galera, desculpa estar meio afastada daqui, mas o Off me dá um trabalho...
=****

Para min ou o cluster falar contigo?

TheDemon
10-01-2005, 01:37
O wisut é meu amigo e ele é um cara mt maneiro... Ele provavelmente deve ter entendido algo errado ou estar caçando esse cara ae e vc ter se confundido.

cluster
10-01-2005, 02:01
ae.. intao, no dia do acontecimento (lol), ele disse q ia matar a gente, sim.. mas hoje em dia acho q num ta pegando nada, mesmo... eu até comprei f axe dele.. lol =)