PDA

View Full Version : Voce Prefere Que Tipo De Mulher???

Noul'S
08-02-2007, 23:21
Eu prefiro uma bem peituddaaa e bem bundduda a mais gostosa é crawwww nela

e vcs gentalha oq vc preferem?? morenas,loiras,ruivas,castanhas,ou coroa de 70 XD:P :riso:

Gustavo179
08-02-2007, 23:23
Se for gostosa qualquer tipo serve...

Dokuro_Chan
Eu prefiro aquela com barba, forte, alta, voz grossa, pa... herrrr.... Tá, eu prefiro um homem -.-'
De preferencia, meu namorado *-*

Morcilha
Nossa...uma ruiva metalera bem tr00 |,,|

meu sonho... :p

Ale_
08-02-2007, 23:29
Hummm....
Adoro mulheres, Russas, Ucranianas, suécas, tchecas...
Mulheres eslavas :)
pra mim são as melhores!

Eurai Cro
08-02-2007, 23:29
vc tbm quer um bolinho?

Dokuro_Chan
08-02-2007, 23:34
Nossa...uma ruiva metalera bem tr00 |,,|

meu sonho... :p

Minha prima gosta de metal e é ruiva de nascimento, bem como branquela, com algumas sardas e olhos verdes. Sem falar que ela faz arquitetura na federal, então é inteligente também o/ Tem um piercing na lingua e dois alargadores pequenos, um em cada orelha XD
[não, ela não é feia, eu que adooooro promover ela o// \\o o// \\o ... SIM, eu pago pau pra minha prima *-*]

Fhisis Grauder
08-02-2007, 23:34
Não tenho preferência quando à aparência.
Quero alguém que eu goste e que gosta de mim.

FG:thumb:

Morcilha
08-02-2007, 23:36
Minha prima gosta de metal e é ruiva de nascimento, bem como branquela, com algumas sardas e olhos verdes. Sem falar que ela faz arquitetura na federal, então é inteligente também o/ Tem um piercing na lingua e dois alargadores pequenos, um em cada orelha XD
[não, ela não é feia, eu que adooooro promover ela o// \\o o// \\o ... SIM, eu pago pau pra minha prima *-*]

OMFG! PWNN Oo

ME APRESENTA ELA!!!111!!11

=DDDDDDDDDD

\,,/

futureal
08-02-2007, 23:36
ruivas ou morenas...naum sou mt chegado em loiras...

@cara que criou o topic

eu jah vi mt pervertido/tarado por aqui...mas só pela tua descrição do topic acho que tu ganha o.o

Noul'S
08-02-2007, 23:48
ruivas ou morenas...naum sou mt chegado em loiras...

@cara que criou o topic

eu jah vi mt pervertido/tarado por aqui...mas só pela tua descrição do topic acho que tu ganha o.o

aff bixo se vc n gosta de mulher procura p topico eu amo homens sarados cara isso q vc descreveu pareçe uma @#%$# falando

Lass
08-02-2007, 23:49
Mulher... ruiva ou morena... peituda, pernas grossas, seios fartos, faço tudo! :p!

Dokuro_Chan
08-02-2007, 23:50
Mulher... ruiva ou morena... peituda, pernas grossas, seios fartos, faço tudo! :p!

vc é deus?!

Only Begotten Son
08-02-2007, 23:55
Humm, não sei descrever, a Viviane Araújo é a minha explicação.
;D

Lass
08-02-2007, 23:57
vc é deus?!

Não :)

Dokuro_Chan
08-02-2007, 23:57
bom gosto ^^

Dokuro_Chan
08-02-2007, 23:59
Não :)

vc disse q fazia tudo =~~
propaganda enganosa =~~

°°°Amigo das pessoas°°°
09-02-2007, 00:04
tanto faz, ms é muito bom com peito e bunda ._.
pra mim tanto faz desde que seja gostosa \o_

Crens
09-02-2007, 00:08
Morenas, pernas grossas etcs.

sasichassassina
09-02-2007, 00:14
prefiro mulheres mais experientes, acima de 75 pra mim ta otimo

Hiho
09-02-2007, 00:31
ahhh...nao presisa ser uma juliana paz...
+ uma viviane araujo ta bom ne?:xx

Luk~
09-02-2007, 00:35
Branquinha loira de olho claro.
E peituda :P

Mas tem umas morenas bem lindas \o/(de cabelo)

Shadow Nightwalker
09-02-2007, 00:47
q horror...

Mozts
09-02-2007, 04:40
de preferencia as que tem xoxotinha :]

Moloko
09-02-2007, 06:41
As com menos de 1 metro e 50, com mais de 120 quilos e de preferencia sem dentes...

Soh Ceva
09-02-2007, 06:51
tendo uma bunda e umas perna boa, o resto se da um jeito
e tb depende do quanto eu bebi, se for em um estado avançado eh impossivel prever

Vicktor Olymmpiakus
09-02-2007, 06:59
De boa.... acho que corpo é o que menos importa.... pra mim o rosto é mais importante que o corpo, mas tbm, não é o principal... O principal é eu gostar dela e ela gostar de mim....
Claro que um corpo e um rosto bonitinho ajudam, mas tbm não faz mal se não for das mais lindas! ;)

Obs.: Sim, eu pego mulher, e não eu tenho bom gosto, não saio pegando qualquer uma ai ;)

Even In Death
09-02-2007, 08:36
Loira (de prefêrencia), olhos claros, de preferência verde.
Rostinho de Anjo.
Ah, e não precisa ser super gostosa, gostosinha já tá bom.

Flame Alchemist
09-02-2007, 08:49
povo necessitado o0
hUAhua

Carl Frederich Gauss
09-02-2007, 09:09
branquinhas de olhos verdes,peitos grandes,18 a 22 anos,aparência de inexperiente e inocente...adoro comer uma mulher assim

btw...sem querer ofender mas essa conversa de "alguem que me entenda e me dê carinho",é coisa de imaturos

Paladino-Ryan
09-02-2007, 11:05
uma meio emo nao muito
que nem tem na minha sala
e bem querida o/
e bonita é claro

Leira
09-02-2007, 11:07
Prefiro as que tenham pouca altura, cabelo longo e liso, e peitos no tamanho razoável ou grandes.
Tenho uma leve preferência por loiras também e que sejam um pouco mais velhas que eu.
Normalmente eu gosto da pessoa depois que conheço melhor.

**Mandy**
09-02-2007, 11:28
Eu prefiro homem :riso: . Gosto de homens altos, de preferência sarados x).. E cabelo castanho ou preto é bem mais bonito que loiro pra homens..

Mandy~~:rolleyes:

Finedo.
09-02-2007, 11:29
Uma que passe, lave e cozinhe de segunda a sexta e me "acuda" de fim de semana.
Alta, morena/loira, inteligente e mais velha.
:D

Joyce
09-02-2007, 11:33
qto puñetero :X

@topic
homem sarado é mto feio, prefiro os magrelões com cara de mlq \o

Guerreiro_do_Sul
09-02-2007, 11:41
sei la... namora de zuera tem q ser bonita pelomenos ne :P, mas pra namora serio msm...sei la, 40% beleza 60% kbeça pra mim ta bom ( kbeça q eu digo eh esperteza msm)

Retry
09-02-2007, 11:47
Bom sinceramente.. eu sou apaixonadissimo por loiras.. tanto que eu amo uma !!

Bjundas :wub:

MaRii
09-02-2007, 11:50
De aparencia fisica homem alto, moreno e nem magro nem gordo.
Mas também tem que se simpatico, engraçado e essas coisas assim né ;x

Kioske
09-02-2007, 11:56
japonesa \o/

bem gostosa, peituda, bundunda... estilo Sabrina Sato! \o/

Dokuro_Chan
09-02-2007, 11:56
q horror...

Algo contra eu pagar pau pra minha prima?
Ela é linda, e inteligente, e é minha amiga o/ Então eu posso SIM pagar pau pra ela ¬¬

Kaos magician
09-02-2007, 11:58
Eu prefiro a que dá pra mim...
Cara, prefiro as loiras, mas se for bonita (nem precisa ser modelo, sendo atraente tá ótimos), pode ser morena ou ruiva xD
Não sou muito exigente...

MJK
09-02-2007, 12:05
Loiras

Sky Stile
09-02-2007, 12:10
Loira, cabelo liso!
Olhos Verdes Claros
Peitos grandes (não gigantes)
Bunda grandes (não gigante)
1,68 de altura...55 kg!
obs: meio patty =P

Ou seja, minha namorada =x

dredizzito
09-02-2007, 12:12
so mais magrinhas, loiras de preferencia, e nada como um olho claroo :)

Ikas~
09-02-2007, 12:24
Tanto faz, só tem que ser gostoza :thumb:

Ikas.

Shadow Nightwalker
09-02-2007, 12:30
Algo contra eu pagar pau pra minha prima?
Ela é linda, e inteligente, e é minha amiga o/ Então eu posso SIM pagar pau pra ela ¬¬
num eh isso naum, mas, n consigo imaginar uma pessoa do jeito q vc descreveu...n tenho nada contra mas eu axo mtu desconfortavel objetos q "deformem" o rosto, se eu for conversar com alguem com piercing, num da de nao olhar pro mesmo... xD

Tio Luck
09-02-2007, 12:32
Uma mulher que Goste de Mim e seja bunita ta valendo :P
Tio Luck~!

Clandestino
09-02-2007, 12:35
Bunitinha avantajada e meio baxinha (sem ser anã) toda estilosa =D

_Raptor_
09-02-2007, 12:38
Hummm....
Adoro mulheres, Russas, Ucranianas, suécas, tchecas...
Mulheres eslavas :)
pra mim são as melhores!

CTZZZZZZ

Eslavas são deliciosas
Ahh que pena que eu moro nessa bosta de pais quente que só tem pobre feio desdentado e fedido

Dream.s
09-02-2007, 12:41
CTZZZZZZ

Eslavas são deliciosas
Ahh que pena que eu moro nessa bosta de pais quente que só tem pobre feio desdentado e fedido
Estado: SP

:rolleyes:

@~

Qualquer mulher, bonita por fora, e linda por dentro. (:

Gdvieir
09-02-2007, 12:47
Morena ou loira, pra mim tanto faz
mas tem que ser gostosa

Seya
09-02-2007, 12:55
minha namorada !!! :}
mais antis disso, eu ligava só pra mulheres gatas tambem,
ela me boto na linha, quando começarem a namora vocês vão ve que aparencia não é tudo, eu que dei sorte de acha uma que gosta de mim e que é linda ;D

Rano Zomka
09-02-2007, 12:57

Bem sentimental, mas concordo com você, tirando a parte da aparência.

Tem aquelas ratoeiras que não dá certo :/. Mas aparência, seria mais baixa que eu, morena, bonita (é claro) e só.

jiraya el xico
09-02-2007, 13:06
morena e bonita =P

Cless xD
09-02-2007, 13:52
ruiva metaleira :D

Dark Van Houte
09-02-2007, 14:06
As putas gostosas!

E.O
09-02-2007, 20:01
Baixinha (até 1.60m), com peitinho e bundinha na medida.....

Noul'S
09-02-2007, 22:07
povo necessitado o0
hUAhua

aff q aconteçe com ela??

nanu
09-02-2007, 22:49
altas e morenas de olhos verdes...normalmente assim

THSLL
09-02-2007, 23:07
pra mim mulher não é só corpo,mulher é conteúdo também

gosto das educadas,amorosas,fiéis e companheiras e não das do tipo baladeiras ou das que posam nua ou das que trocam de namorado constantemente,também odeio mulher muito tatuada e principalmente fumante pois perde toda a feminilidade,mulher não pode cheirar a cigarro.

gosto de mulher perfumada e autêntica,gosto delas ao natural e nada de artificial como silicone,pintura exagerada,etc,nunca gostei das mulheres que pintam as unhas dos pés de vermelho.

sempre achei as loiras lindas mas até hoje só me apaixonei por morena-clara de cabelinho liso e comprido.

Bob_Sponja
10-02-2007, 02:46
Qualque tpw de mulher q seja "boa" :riso: mas eu prefiro as ruivas o/ , porque ruivas "boas" saum mais dificeis de achar do q loiras ou morenas "boas" ;]

@THSLL
concordo com vc na parte do cigarro e talz mas tatuagens eu n gosto de tatuagens exageradas tatuagens como estrelas,flores algo assim pikeno eu acho bunito.

Marcotonio
10-02-2007, 04:48
Ruivas naturais.
Meio emuxinha talvez.
Se não tiver ruiva, pode ser de cabelo pintado de lilás/laranja opaco. É rox! =D
Mas aparência não é necessário, apenas são minhas preferências.

Agora, quanto à cabeça, nada de noveleira/chiliqueira/patty...
Algo mais "Kawaii" OIASDHsaiod

s=D|--<

Peea
10-02-2007, 04:56
eu gosto do tipo que faz xixi sentada

**Mandy**
10-02-2007, 13:19
Para mim, o homem tem que ser educado e um pouco ciumento, na medida. Não precisa torcer para o mesmo time que eu, apenas respeitar-me. Traição é algo que eu jamais perdoarei. Não tolero homem que exagera no alcoól, e muito menos que fume. Ele precisa ser carinhoso e fiel, e me dar um buquê de flores do campo em datas especiais :) .

E antes, eu falei 'sarado', mas eu digo aquele estilo meio surfista.. Que não é magrelão, com as costelas aparecendo e nem gordão =S

Pena que eu ainda não achei o meu :wscared: .

Shadow Nightwalker
10-02-2007, 13:31
Para mim, o homem tem que ser educado e um pouco ciumento, na medida. Não precisa torcer para o mesmo time que eu, apenas respeitar-me. Traição é algo que eu jamais perdoarei. Não tolero homem que exagera no alcoól, e muito menos que fume. Ele precisa ser carinhoso e fiel, e me dar um buquê de flores do campo em datas especiais :) .

E antes, eu falei 'sarado', mas eu digo aquele estilo meio surfista.. Que não é magrelão, com as costelas aparecendo e nem gordão =S

Pena que eu ainda não achei o meu :wscared: .

e se vc axar, so vai durar 3 meses essa atitude xD, mas se por um acaso essa atitude sobreviver eu axo q tu vai querer casar com ele... ahi mesmo q tu se ferra...

era como um profesor meu ficava contando na aula:
vc vai no shopping e consegue identificar as pessoas, os namorados, o homem entra, segura a porta para a sua garota, faz uma posse para indicar que ela passe, e com a maior gentileza, pergunta o que ela quer comer..... ja os casados... o homem entra e se a mulher nao entrar depois de 5 segundos ele indelicadamente grita "corre muie!", na hora de comer... a mulher escolhe um prato e ele, diz "VAI COME TUDO ISSO SUA GORDA!?"
xD

**Mandy**
10-02-2007, 13:38
e se vc axar, so vai durar 3 meses essa atitude xD, mas se por um acaso essa atitude sobreviver eu axo q tu vai querer casar com ele... ahi mesmo q tu se ferra...

vc vai no shopping e consegue identificar as pessoas, os namorados, o homem entra, segura a porta para a sua garota, faz uma posse para indicar que ela passe, e com a maior gentileza, pergunta o que ela quer comer..... ja os casados... o homem entra e se a mulher nao entrar depois de 5 segundos ele indelicadamente grita "corre muie!", na hora de comer... a mulher escolhe um prato e ele, diz "VAI COME TUDO ISSO SUA GORDA!?"
xD

Huahuha, eu quero homem pra casar mesmo :B..

Algum no mundo tem que haver né?

P.S.: Nada de tatuagens grandes! :O

**Mandy**
10-02-2007, 13:38

xD

Huahuha, eu quero homem pra casar mesmo :B..

Algum no mundo tem que haver né?

P.S.: Nada de tatuagens grandes! :O

DOUBLE POST, SORRY, DEU PROBLEMA AQUI..

Tio'Pepa
10-02-2007, 13:44
Sendo boa por fora e por dentro :)

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos. :(

Rolinho de Gostoso
10-02-2007, 15:22
Gosto de branquinhas ou morenas com cabelos pretos,lisos e longos,peitos grandes(Naum tão grandes como os da Sheyla Almeida),q use baby look =P,que esteja em boa forma(Naum um Hulk da vida,bem cuidada,nem gorda,nem magra)Com uma bundinha grande,pernas grossas(Naum gorda xO)
Que tenha pircieng,seja um pouco ingênua,seja bonita,goste de mim pelo oq eu sou,seja fiel,que não passa a mão nos cabelos dos meus parcero(Tudo contra minha Ex),que seja meio atrevida,e que sempre atenda o telefone x)
E QUE NAUM SEJA ANTI-TIBIA.
Exigente plx xD
PS:E q abomine geral x)

Manji, o Amaldiçoado
10-02-2007, 16:03
Que tenha aquela bundinha redondinha e empinada, e saiba conversar.

Minhas únicas duas exigências. A bunda e a mente fazem a mulher... já tentei mudar esse meu pensamento rude, mas é inevitável.

Piumelo
10-02-2007, 16:56
Minas bonitas por fora e mais bonitas ainda por dentro:cool:

fylonion
10-02-2007, 17:40
bom,
rosto: cabelo loiro/preto(o preto tem que estar cacheados só nas pontas),cabelo grande/medio, nada de cabelo pequeno
olhos de qualquer cor, nariz fino e o queixo um pokinho quadrado =]

peitos: medio/grande, mas nao faço tanto caso se for pequeno

bunda: sem preferencia... tanto faz bunda grande e bunda pequena X.x'

tenha um estilo propio nao seja tanto patty e nem tanto rokeira

pele: branca de preferencia, mas estou aberto à outros tipos tbm, so pra aumentar o curriculo xD

PS: sou meio detalhista sim, e dai?

Von Khamus
10-02-2007, 18:04
Se for loira jah tah bom =D
E com olho claro pode ser loira,morena,ruiva...

olho claro rlz !!!! \o/

Cloud The Swordman
10-02-2007, 18:36
bom,
rosto: cabelo loiro/preto(o preto tem que estar cacheados só nas pontas),cabelo grande/medio, nada de cabelo pequeno
olhos de qualquer cor, nariz fino e o queixo um pokinho quadrado =]
Muita frescura :P

Eu prefiro mulher de cabelo preto, porque loiras dão impressão de ser um tanto vadia. Não sendo muito gorda tá legal, mas se for magra melhor ainda. :rolleyes:

Salada_rox
10-02-2007, 19:49
uma que o programa custe 100 reais ou menos...

Cavalgada
10-02-2007, 20:18
Bem cuidada, magra, com cabelos bonitos e um rosto bonito tb =D

Abomino mina peluda (Suvakera, bigode etc.), mina de cabelo ruim, mina gorda, etc.

Hm.. mas pelo que o bruninhu falou no primeiro encontro do off que teve, vc catou uma mina dessas (não lembro se era bigoduda ou gorda xD) hasuhuas ;**

@ Topic
Ah sei lá, não to em posição de sair escolhendo e tals, se eu gostar da menina tá valendo, mas se for pra criar a garota dos meus sonhos:
-Ruiva de cabelo comprido liso
-Bem branquinha (não albina ¬¬)
-Olhos verdes ou azuis bem claros
- Peitos e bunda moderados (ah qual é, não sou de ferro né xD)
- Baixinha (+- na minha altura, 1,65 ou um pouco menor ;x)

Bom, a mina dos meus sonhos seria assim de aparência. Acho que de cabeça (inteligente, legal..) não preciso nem falar né ¬¬
flws

John Ardanuy
10-02-2007, 23:05

voce paga pau pra TODAS as suas primas -.-

Topic:

eu nao to em condicoes de escolher ahehuhuehuehuehaeuhae

Zylyan
10-02-2007, 23:09
ter mulher gostosa d+ eh pedir pra ser corno...
mas eu prefiro uma mulher que tenha o corpo normal, nem muito magra nem muito carnuda, e que seje inteligente, sagaz e bem compreensiva com tudo, linda, amigável, parceira, alegre, bem-humarada e não pessimista.... etc...
e......... acho que ...........
.......acho q vai ser dificil encontrar xDDDDDDDDDDDDDD

mas ateh lah me contento com pelo menos cada uma tendo uma dessas qualidades ai em cima ta bom :P

Siegfried Usayel
11-02-2007, 00:05
Qualquer uma que seja emuxa (não sendo catastroficamente feia nem gorda já vale)

Illidan Silverhearth
11-02-2007, 02:53
Eu prefio as que sejam mulheres de nascimento...
E que de preferencia tenham o peso ideal para sua altura... e consigam passar meio dia inteiro conversando sem falar merda o/

_Gakimeha_
11-02-2007, 07:05

²

Mas se tiver um rostinho bonito ajuda :P

YourS,
~~G^~

Lunny
11-02-2007, 13:54
O sorriso tem que ser rox.
Bonito realmente não é o fundamental, sendo inteligente, tendo um bom sorriso e um olho fascinante tá bom :D

(Mas se for gostosão ajuda mto :D)

Dard Drak
11-02-2007, 18:59
Para ficar, ainda mais por pouco tempo, aparência realmente não importa...

Mas claro que para namorar já são outros 500...

...

Mas muitas vezes no enganamos com a aparência =x

...

Superficialmente falando, loiras ou ruivas, não importando se tem corpo avantajado ou não, e sim seu rosto... E principalmente, sua personalidade.

Dard* :)

angel of the nightmare
11-02-2007, 19:39
ruiva, mais baixa uns 5 cm que eu (tenho 1,72cm), com corpo de mina de 15~17 anos (ou mais ...), legal, que tenha bom papo, que não seja retardada, que saiba a hora certa de fazer/falar coisas, que não me faça vergonhas etc...

ou seja, a maioria seria na cabeça..

futureal
11-02-2007, 19:42

cara...sem brincadeira nem nd...eu acho totalmente o contrario :X

pra ficar eu dou mais importancia a aparencia da menina , mas pra namorar a personalidade dela vem em primeiro lugar

Salada_rox
11-02-2007, 19:46

entao vc ficaria com essa mulher??

pessoas com problemas cardíacos não vejam a imagem abaixo

http://esculacho.com.br/uploads/Mulher%20feia.jpg

Dard Drak
11-02-2007, 19:52
Meu Deus, que coisa é essa?¿

...

Levaram ao pé da letra também né... Mas tem muitas vezes que ficar com aquela garota "nem tão bonita" nada mal faz, desde que seja por pouco tempo, ou num abalada apenas...

Mas claro, há limites!

Salada_rox
11-02-2007, 20:16
http://www.chongas.kit.net/imagens/escola/intendi.jpg

peço desculpas pela foto...pela sua cara, você não gostou muito da fêmea...

eu estou com um problema sério, acho que sou pedófilo, pois eu tenho 17 anos e adoro pegar menininha de 13...

Nyvel'x
12-02-2007, 14:31

Putz,...
Adoro mulheres desses tipos, ruivas, olhos verdes, branco, inteligente e bem bonita...e q tenha uma bunda redondinha e empinada soh de olhar ja fiko doido...

Nyvel'x
12-02-2007, 14:42
Um homem de cabelos escuros, meio liso e meio cacheado, não muito curto mas que também não dê para prender, olhos castanhos expressivos e brilhantes, boca de lábios finos e rosados, barba por fazer, magrelo, inteligente, engraçado e malicioso. Ou seja, meu professor de História, aehueahu.
Brincadeira ;x

Mas vou lhes dizer.. Tenho uma queda enorme por nerds, e de vez em quando por japas.
Se pudesse criar meu homem ideal, seria assim:

Cabelos: Pretos, lisos e nem tão tão curtos (com a aparência de bagunçado).
Rosto: De traços fortes, olhos beeem escuros e expressivos, óculos de aros finos e pretos, um nariz reto e delicado, uma boca de lábios finos e com belos dentes brancos, algumas marcas de espinha.
Corpo: Nem magrelo, nem gordo e de modo algum bombado. Não faço objeção alguma neste quesito, apenas que não seja um cara muito peludo. A única coisa que eu estudaria meticulosamente seriam as mãos, não muito grandes, com unhas cortadas, dedos gordinhos e pele macia.
Personalidade: Cavalheiro, gentil, e muito inteligente. Porém com um lado frio, adorador de uma piada de mal gosto, desafiador, cético e ateu. Que adore ler e odeie animes, que não suporte patys e tenha gostos musicais semelhantes aos meus.

Sim, esse é o cara dos meus sonhos. :rolleyes:

Opa !!!!
Esse perfil que vc fez só pode ser eu !!!!
Sério