View Full Version : Por Voce Joga em Menera ???
Tio Luck
07-02-2007, 13:50
Bom, eu gostaria de Saber, qual é o Motivo de voce Jogar em menera, por que eu gostava muito desse server, mais nao tem mais condiçoes de Jogar nele... Muito Lag, Freeze, Kick, e por ai Vai... nimguem respeita entre muitas outra coisas, eu voltei a joga e fui em menera em um char meu antigo, fazia 4 meses que nao jogava nele... dai voltei e so nao me arrependi por causa das amizades, Fora isso Menera pra mim ja é um server chato, talvez todo Non-pvp seja assim, nao sei :s ou so os Frees que nao respeitão.
Então Gostaria de Saber porque voce Joga em menera, Amizades? Level ? Falta de Opção ? Por qual Motivo me digao :P
Ae Vlw gnt!! :cool:
Tio Luck :*
/\post duplo\/
Nussss q Rox Nimguem responde :))))
WarthurW
07-02-2007, 19:00
Bah Menera ateh q eh um mundo legal.. pena q tem mto noob.. aff. quanto
Tipo EU escolhi la pq qria i um poco em um mundo non-pvp com pouscas pessoas dai gostei e fikei por la msm xP
Mais to pensando em volta pra amera ... Menera ta ficando muito chato. seilah nao aconterce nada smepre a mesma coisa..
Tio Luck
07-02-2007, 19:08
Bom eu curtia menera a 6 meses atraz... agora fiko paia... mundo Manjado... xeio de PL, Fila de espera pra entrar ;\ desanima :(((
Alexandre X's
08-02-2007, 08:48
Para poder aprender sobre o jogo escolhi Non-Pvp e Menera era o mundo mais novo na época, então foi mais uma condição de comodidade.
Agora tenho que dizer que dificilmente muderei de mundo, pois trabalho e já é difícil poder me dedicar a um personagem +/- formado, se for para começar outro em ouro mundo acredito que vá parar de jogar.
Aindo pretendo um dia colocar P.A para conhecer ainda mais o jogo, então não me preocupo muito com os outros mundos, é claro que é extremamnte frustrante algumas malas que existem por lá, mas vamo que vamo!
Abs
Pq tava voltando a jogar e era o mundo + novo
Pq tava voltando a jogar e era o mundo + novo
Qual a diferença em mundo novo ou velho? Ainda mais em non-pvp =O
Menera era legal...parei porque lá ninguém tem respeito. O pessoal roubava na cara-dura.
Tô jogando em Menera faz pouco tempo e já tô espantada com a quantidade de noobs :( Joguei em outros mundos non-pvp, sempre dá muito noob mesmo, mas em Menera tá sendo espantoso :eek:
Espero que melhore um dia :wscared:
Alexandre X's
08-02-2007, 18:10
@Paçoca
A minha opção por um mundo Non-Pvp mais novo se devia ao fato de ter mais facilidade para entrar sem ter que enfrentar fila de espera (lembre-se que sou free account), o que me possibilitava mais tempo de jogo efetivo, além de não ter ainda consolidada as "noob aliances" e as "noob guilds".
Quanto a segunda razão me enganei.
Cheguei a conclusão que noob surge por combustão espontânea.
Espero ter respondido.
Abs
Qual a diferença em mundo novo ou velho? Ainda mais em non-pvp =O
Menera era legal...parei porque lá ninguém tem respeito. O pessoal roubava na cara-dura.
hushsuhau tem razão to indo pra 1 mundo pvp agora pq menera ta foda de tanto noob e ja to cansado de perder lootbag
To em menera pq to com a acc full.. enqnto ñ termina de deleta to preso aki na freezelandia!
(\/)@ü$C Electro
10-02-2007, 13:18
queria voltar a jogar e escolher um mundo non-pvp
ai fui em menera msmo
Fearless Vicius
10-02-2007, 17:18
Escolhi Menera pra poder jogar com meus amigos RL e jogar na "paz" <- se é q isso é possivel hahaha :)
Mas como qualquer mundo, tem suas vantagens e suas desvantagens. Pro meu estilo e meu tempo, serviu bem.
Boa sorte a todos ;)
Poisonation
11-02-2007, 01:08
Depois de ter fugido de uns 14 PKs em menos de 2 dias, resolvi voltar a jogar em mundo Non-Pvp.
Além do mais, paladino em mundo pvp, tem que ter muita fé e paciência. :triste:
paulicorocha
06-03-2007, 20:00
Eu ando com lag, mas n é menera, menera é sem lag, eu jogo por uma longa historia
Jogava em Elysia, server onde pl manda e vc tem q obedesser, tem pessoas q usam programas hack para te deixar com lag e te matar, power abuse, já viu um lv 100+ matar um 20?O.o
dai após morrer por 4 berserk e 3 magos criei um char para zoar em menera, após 1 mes estava lv 30, vamos continuar, fiz amizades, conheci pessoas legais, e principalmente no lag and no dead, ai continuei, mas faz um tempo q minha net ta ruim e nem jogo, mas I Love Menera, I Love Tibia, I Love Cipsoft and I Love Tibiabr... ^^
Jaguncio druida
06-03-2007, 20:27
na minha maquina n da lag, nem kick ou freeze... heheh
Tommy Blackspear
11-03-2007, 09:36
Eu comecei a jogar em Menera por que meu amigo me chamou.
Eu sempre achei ruim mundo Non-PvP mais agora que eu joguei eu vi que nao é tao ruim assim...
O Fodz é os Noobs mesmo. Que sempre irão existir não importa o server.
A Diferença é que os Noobs são ofuscados nos mundos Normais ja que quem te da problema são os PKs e não eles.
Menera tem lag? tem Kicks? Freeze? É que você não conheceu Celesta.... Abandonei Celesta porque não dava mais para jogar com segurança, escolhi mundo mais novo e americano, deu Menera na cabeça. Estou gostando por enquanto, tirando os Lollipops que não respeitam nenhum Br.
[ ]'s
Warrior of Dark
12-03-2007, 08:59
pq um pia da minha sala joga nesse mundo...xD
Flash'Boom
12-03-2007, 17:18
pq o spreços em secura dos itens tão muit baixos, entao caçar lá era quase sempre waste.. e como menere é muuuuito mais novo, mudei pra lá
ps: to quase me arrependendo.Oo
Pq mundo non pvp é melhor para quem joga para descobrir quests e era o mundo + novo.
Knight of Lodiz
06-04-2007, 15:30
todo mundo novo é assim, sempre tem muitos noobs no começo, thiefs e etc, como eles são noobs eles querem ganhar grana e ekips mais rápido, por isso eles roubam as lootbags, mas daki a um tempo melhora, apesar d eu jogar em menera eu ainda prefiro Honera, :P
pra PKLIZAR !!!!!11 :rolleyes:
Tio Luck
08-04-2007, 13:21
pra PKLIZAR !!!!!11 :rolleyes:
Opa qlqr dia se tem q me chama vm Mata Geral hein!
kasewori
15-04-2007, 10:42
Ahhh um brother meu tava lvl 50 aqui ai me chamou pra jgoar e eu botei fé ... e otra mundo non pvp eh mais pazzzzzzzzzzzzz
chega de PK agora o problema sao os looters ;PP
lootbag na agua eh o q mais acontece mas eh melhor do q vc morrer e perder equips e mt mt mt mt mt xp skills e etc...
obrigado
Spiritus
03-05-2007, 16:49
Já saí de PvP faz tempo. Até semana passada, estava jogando em Celesta, excelente em vários aspectos, mas horrível na qualidade de conexão. Mudei-me para Menera por ser mundo novo. Loguei lá, pensei: que maravilha, sem lags, sem kicks, sem freezes...opa, tomei um freeze... ahhhh, deve ser coisa da minha rede aqui.... opa, outro freeze....
Agora, lendo os posts desse tópico, não quero acreditar que este mundo também sofra desse mal.
NÃÃÃÃÕOOOO... Recomeçar nãããããooooo.... Digam que isso não é verdade.
Abraços!
fan do lord'jacker ^^
estou seguindo seus passos
para chegar aonde ele chegou :O
:icon058:
Jacker Muerte
03-05-2007, 18:56
fan do lord'jacker ^^
O>O
Resolvi me mudar para menera apos perder um char level 47 com 84/84 e quase ml 7 (faltava 30%), tudo porque um level 98 MS morreu, e me escolheu pra pagar a morte dele.
Hail menera!
[]'s
Tio Luck
09-05-2007, 07:13
Na Boa... ¬¬ cansei desse server... a maioria das pessoas aki é PNC... esperei 7 dias pra Ter Minha casinha e um Filho da Puta Bidou de ultima Hr... mais qm fez o Ultimo Bide msm foi eu... acordei cedo atoa...
Que se foda... vou ser igual todo mundo é comigo...
David Becker-FD
09-05-2007, 13:27
fan do lord'jacker ^^
Ixi entaum daki 7 anos vcs catam lv 100 juntos, lord jacker é o kra mais unvejoso e descarado, os kra passa pro venore lá vem ele falano "SHARER!!!111!!!VMO TRAP VMO TRAPA!11!
fan do lord'jacker ^^
Você está seguindo um belo exemplo!
Na Boa... ¬¬ cansei desse server... a maioria das pessoas aki é PNC... esperei 7 dias pra Ter Minha casinha e um Filho da Puta Bidou de ultima Hr... mais qm fez o Ultimo Bide msm foi eu... acordei cedo atoa...
Que se foda... vou ser igual todo mundo é comigo...
Fiquei quase 1 mês para conseguir uma house. Eu bidei mais de 5 casas diferentes, até conseguir comprar uma.
Jacker Muerte
09-05-2007, 19:35
Ixi entaum daki 7 anos vcs catam lv 100 juntos, lord jacker é o kra mais unvejoso e descarado, os kra passa pro venore lá vem ele falano "SHARER!!!111!!!VMO TRAP VMO TRAPA!11!
Te conheço fi?
usasuhsa deve ser um dos noobs que ficam FRI ITAMX PLACX
Alias, a unica vez que zuei desse jeito foi uma que tava eu, o punisher, e o allux (amigos), e agente so "predeu" uns lvl 10-, e mesmo assim foi so de brincadeira, sem falar que os noobs ganharam free items.
Você está seguindo um belo exemplo!
Pode ter certeza :thumb:
@Tio Luck
A cara, todos os mundos são assim, ate mesmo em PvP, os cara cria noob char, faltando 1 hr eles vai la e bida tua casa =x
O esquema e faltando 1 dia +- por um bid limit alto :P, e se der entrar faltando pouco tempo ^^
[]'s
sofri desse abuso de bid tbm u.u"
perdi uma bela casa em darashia agora vo pra carlin ja q nao respeitam
e o fdp q bido nem joga. so bido pra encomoda
Tio Luck
12-05-2007, 17:19
@Tio Luck
A cara, todos os mundos são assim, ate mesmo em PvP, os cara cria noob char, faltando 1 hr eles vai la e bida tua casa =x
O esquema e faltando 1 dia +- por um bid limit alto :P, e se der entrar faltando pouco tempo ^^
[]'s
Realmente isso acontece, porem eu ja tinha bidado uma casa em um outro char e foi de boa.. a casa era maior ainda q essa e foi de boa... :x e isso me acontece nem imaginava :P
TioLucK
GudKiller
17-05-2007, 19:35
ahhhh tp
tava pensu em ir prum mundo non-PvP, por que morri 3x hj "tentando treinar" ai me bateu uma raiva imensa tava quase 70/70...
Bom queria saber se menera é 1 mundo massa de jogar, como tah de thief etc etc hj em dia???
se akguem ouder me responder grato :)
Tio Luck
19-05-2007, 16:11
Bom Thief tem ainda, mais é poko, menera é um bom server :)
TioLucK
WarthurW
27-05-2007, 14:01
Bahh
Eu Jogava pq era legall
Hj Fui entrar e tava ban
:O
Um cara entr na minha conta e fez propagando de ot server
Falo em brasileiro no trade chat. e game chat
Xingo o pessoal
oh resdta sabe se sobro item jna acc.
=/
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.