View Full Version : Ainda em lunara...
Digo Tim
19-09-2004, 20:25
Muito bem.... qnts aqui do forum permaneceram em lunara depois do lançamento de tenebra?
Pedro Faria
19-09-2004, 20:34
eu
aaa + to desistindoó a p*rra ki eu cai
eu tava indo caçar ciclop......ai minha net caiu ....a num concigo + entrar....vou ver no site se eu tinha morrido.....i um kra lvl 12 me mato eu tava com 1 bp d uh e uma de hmm....ai eu nunca + joguei la to em elysia e em pacera agora
aaaa ki raiva
flw
David Coopershield
19-09-2004, 22:56
Eu continuo em Lunara. Não tenho mais saco para rook denovo, mesmo o novo servidor (tenebra) sendo super rapido para nós brs.
Morrer por causa de conexão hehe...Sufoco! Conexão às vezes dá uma lag, ou para, fica life "no preto" ou então "You are dead". Não pode desanimar.
No TS pra mim diferença foi considerável, quase não vi lag, nem travadinhas, mas de que adianta, se eu tivesse conexão boa ficaria parecido...
Eu até fiz um char no novo server mas vai ficar lá só criado, sem jogar, apesar de quase todos que conheço estarem indo pra lá.
Como o amigo ali disse, ir pra rookgard novamente, a disputa de gente querendo level e mais level, entre outras coisas que já estão acontecendo e vão acontecer no server...
Não vejo futuro pra mim agora estou conseguindo estabilidade. Tem que acontecer muita coisa ruim pra sair de Lunara.
Armorking
21-09-2004, 02:51
Realmente agente sabe mto bem desse negocio de net cair ne hwoa ...
apesar da minha net ser "banda larga" vive caindo ...
pra mim Lunara está mto bom mas to mtooo cansado de ser free account , quero minha premium devolta rapido senão vou parar com tibia ...
cya
Karaca lunnara dah muito lag meu quem quiser, eu estou doando meu char lah, eh um sorc level 12 ml 18 e um kina level 15 skills 50/50 sem equips
Se eu jogasse tibia ainda, taria em Lunara ainda... pq server novo eh uma desgraca...
Night Kenshin
23-09-2004, 12:36
Karaca lunnara dah muito lag meu quem quiser, eu estou doando meu char lah, eh um sorc level 12 ml 18 e um kina level 15 skills 50/50 sem equips
Hehehe , eu to lvl 2 em Lunara , querendo usar esse server pra burro ... meu sonho eh cata um lvl consideravel e tenta bota a ordem em Lunara ... vai ser rextremamente difissilimo .. masa voui tentar ...
Tem como vc me da os seus chars la? Flw
Pedro Faria
25-09-2004, 00:17
ahhhh .......sai da ressaca de lunara vou voltar a jogar ^^
Kem quiser falar comigo meu nome la é Slain Riot
flw
luneryn por favor da sua acc pra mim....
eu qru jogar em lunara com meus amigos mas n qru jogar em rook pq odeio ficar matandu rat e ainda apanhandu pra eles....
plzzzzz da pra mim.....
meu e-mail ta ae
guilhermebsandalo@hotmail.com
slain da seu char pra mim tb???
plzzzzzzzzzzzz
aewww shin c vc for doa seu char doa pra mim ok???
plzzzzz
Eu continuo em Lunara, crei um char em Tenebra mais até agora nem loguei ele...
Pedro Faria
07-10-2004, 01:27
slain da seu char pra mim tb???
plzzzzzzzzzzzz
voltei a jogar to meio paradão+ to ae
to jogando uns rpgs on + lgls
kem quiser da um alo no meu msn vai la
slainlunara@hotmail.com
aew ranja pra mim!!!
dae eu fiko bem :lhdevil:
dexo ele sper foda!!!!!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.