View Full Version : Sobre a Brigada Branca
eu fiz uma pergunta anteriormente sobre lures e um membro da brigada branca disse que se eu entrasse para essa guild eles me davam proteção em ralação aos lures!
mas todo mundo diz que eles que são os lurers!!!
eu queria saber kem esta certo???
knight of the huricane
22-12-2004, 11:21
eles ate tentam lurar mas so matam merdas ueauheuhea na guild deles so 1 tem grau de 1/2 lurer q o farofa q lura guard e ds , mas o resto e merda .. e q proteção eles vao dar?? o don bubba lura por eles todos
quero ve um bando de lvl 20 te defender contra gs, guards...
:rolleyes:
eles ate tentam lurar mas so matam merdas ueauheuhea na guild deles so 1 tem grau de 1/2 lurer q o farofa q lura guard e ds , mas o resto e merda .. e q proteção eles vao dar?? o don bubba lura por eles todos
Acho que o farofa não vai mais lurar, ele foi hackeado -.-
knight of the huricane
22-12-2004, 15:18
Acho que o farofa não vai mais lurar, ele foi hackeado -.-
rofl uhaehuheauheauhe ele se fodeu =)
andrevpc
23-12-2004, 10:50
bom meu amigo, eu sou o duque akira lider da Brigada Branca e estou muito triste com os comentarios q algumas pessoas estao fazendo sobre nossa guild.
A guild começou em Rook qd eu conheci o vini herbstrith e o magneto from pacera nos eramos lv 4 . e ate hj somos amigos eu moro no rio de janeiro o vini no parana e o magneto em minas, juntei um dinheirinho fiz minha p.a e montei a guild.
como eu tinha muitos amigos lv baixo e a maioria treinava na cav dos dwarf muitos deles morriam pra d-guard lurado. entao comecei a treinar nos dwarf pra proteger os meus amigos ,so q acabei fazendo amizade com os lures. como o fael de pacera e o farofa fofinha e tive uma ideia :) se os lures entrasem pra guild eles nao lurariam para os menbros da guild. Tiro e queda o indece de mortes caiu muito na guild e nao os lures respeitao os low lv da guild como os ajudam tb.
Por isso caro amigo t convidei a entrar na guild ja q vc e lv baixo prescisaria de proteção coisa q essas guild por ai nao iria t dar.
se quizer entrar na guild fale com o vini herbstrith, pois eu e meu irmao o Senhor lestat estamos sem telefone e o farofa fofinha foi hakeado e acho q ele vai dar um tempo. so tenho o vini como vice lider na ativa + devo voltat daki a duas semanas . es´pero ter esclarecido quaçlquer duvida
knight of the huricane
23-12-2004, 13:32
vc acha quem eh pq hackiou a pessoa(farofa) ? só foi uma pequena lição xD
sua guild teria q ter 1199999999900000000 membros para ter todos os low level de pacera, e ainda tinha q ter as principais figuras de lurers q são pappermint paty .. Don bubba (principalmente) e cia.
Ghost Knight of Pacera
23-12-2004, 16:33
Na minha opnião nao gostaria de um bando de cara me seguindo e me protegendo dos monstros =P
E eu acho que eles tmb nem irão fazer isso
Goku Archer Pacifista
01-01-2005, 11:48
a Patty parou de lurar o_O e o Bubba eu nao vejo a um tempao tambem, soh que outro dia saí de ank ateh o post office pq me chamaram pra matar 2 hunters lurados, entao eh isso, soh nao sei quem foi o lurer pq ficou la em cima esperando alguem morrer.
Guild com pessoas de má fama só será desmoralizada... Você senhor lider da guild, não venha com drama falando que tá triste e tudo o mais, pois chamou os lurers pra sua guild porque quis, agora aguenta os comentários. Não to sendo ignorante, mas é assim que acontece. E como já foi dito, a sua guild não está em condições de proteger as pessoas de muita coisa não...
Ao criador do tópico:
Você entra na guild por livre e espontânea vontade, e não por conselhos. Já entrei em muitas guilds que as pessoas falavam MUITO mal, e mesmo assim o pessoal era super gente fina e sempre ajudavam os membros da guild, SEMPRE que alguém precisava. Então, faça a sua escolha. Qualquer coisa, se você achar que não tá dando certo, é só ir ao site e sair da guild. ;)
Goku Archer Pacifista
02-01-2005, 12:51
Patty nao deu retired, ela ja combinou com Shyx / Ozzy / CHambriao de que eles vao fazer a aniki juntos =P
Só os comentarios descostrutiveis, pederastas, desavençadores e inuteis.
Eles luram sim, como os lurers são odiados, podem ser vitimas de outros lurers, mais fortes, assim eles oferecem proteção à essas situações, eu imagino...
Alias, eu tbm luro, ja lurei FE, DS, Guard eh bixo noob, tem que lurar pra fazer compania pros players noobs
Imperial Dragonister
07-01-2005, 23:28
Graças a deus q o farofa foi hackado, bem feito devia tar usando GG ou Library...
2 amigos meus morreram nas mãos desse viado...(Qrito e Druida Jua)
E quanto a guild eu num posso falar muito pois só conheço 2 pessoas(Farofa e Axl Willian Rose{meu vizinho}) mas se for isso tudo de lurer...
Meus pesames
warrior of night
17-01-2005, 07:05
eu acho que deveriam respeitar a guild dos cara ta certo que são lurers mas pelo menos c mexeram para defender os mais fracos admiro vc principalmente por vir aki enfrentear todas as criticas mas axo q guild de lurer e muito low lvl é furada
brigada branca ninguem lura nao o farofa nu ta + lurando nao ele eh mo noobao :P ,ele ta fazendo trap agora noob 20- sao os fegueses
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.