PDA

View Full Version : segredo ( apenas a sorcs e druids )

masterII
26-09-2004, 19:51
sorcerers e druids tenho uma coisa mto importante a dizer-lhes
aos noob 5 regras a serem compridas :
1ª nunca pense em apenas fazer runas caçe enquato faz isso.
2ª sempre deixe sua mana chegar ate pelo menos 80 (para a UH)+ a runa que ira fazer pq se vier um pk ele tera dificuldades a te matar.
3ª nunca confie em ninguem em suas caçadas: um dia eu confiei e ele disse:
- eu gosto de matar GSs draggys e humanos hahahahaha...
4ª essa e pra sorcs : sempre andem com pelo menos 3 Uhs em runa porque se naum tiverem mana...
5ª (para druids ) sempre andem com uma sd ou algumas hmm para evitar pk.

Crosfin
26-09-2004, 20:31
vc é o campeão =;D

Grotluk
26-09-2004, 20:47
sabe tudo hein =D

Flavinha de Hiberna
26-09-2004, 22:55
estou impressionada vou passar a fazer isso LoLzz

Spider
26-09-2004, 23:49
2ª sempre deixe sua mana chegar ate pelo menos 80 (para a UH)+ a runa que ira fazer pq se vier um pk ele tera dificuldades a te matar.
4ª essa e pra sorcs : sempre andem com pelo menos 3 Uhs em runa porque se naum tiverem mana...

Bem... nao sou sorc mas posso tentar fazer minhas regras?

1ª: Igualmente a sua, sempre faça runa caçando rot e dwarfs
2ª: Sempre deixe sua mana chegar cheia, entao pode fazer alguma runa
3ª: Va caçar com alguem que vc conheça, pois o kra pode ser looter ou te matar :S
4ª: Ande com bag ou bp de uh, pois sorc tem poco hp... vc vai estar bastante protegido com UHs e seu MP cheio
5ª: Sempre deixe 5 hotkeys principais: Utamo vita, exura vita, utani gran hur/utani hur, exani tera e utana vid.

Bem, essas sao minhas dicas, mas se vcs nao concordam, fazer o q neh? :S

SolidSnake
27-09-2004, 00:41
qq isso tem a ver com o TC LOL ?

Ganbit
27-09-2004, 11:55
Isso nao deveria estar no sub forum de druids e sorcerers?:

o que isso tem haver com compendium.?

Kar Alho
27-09-2004, 12:10
Brigadão hein campeão..
Em 2 anos jogando de sorc, eu num sabia dessas coisas q vc falou

Como posso agradecer vc pelas dicas? :dry:

PS - antes q eu me eskeça: :712:

Spider
27-09-2004, 12:35
Brigadão hein campeão..

Como posso agradecer vc pelas dicas? :dry:

PS - antes q eu me eskeça: :712:

Acho q vc eh um fdm, se o masterII eh nb problema eh dele vei, e dai? lembra qund vc começou a jogar? vc gostava qund ti chamavam de nb? hmm interessante

vc gosta de chamar, mas de ser chamado nao neh? seu nb...

Tijivu
27-09-2004, 13:37
Post Original de Kar Alho
Brigadão hein campeão..

Como posso agradecer vc pelas dicas?

PS - antes q eu me eskeça:Newbie

axo q ngm pergunto!!!!

Carbex
27-09-2004, 15:07
Muito interessante as sua dicas e acredito de grande utilidade para alguns, mas invés de vc dizer aos noob 5 regras a serem compridas eu diria que seria aos Newbies.

Thiago Kaupert
27-09-2004, 19:24
Mano o c* nao tem nada a ve com as calças.Se um druid tiver uma sd, e dai?se vier um pk?Qual é o problema?não precisa atacar nem mexer, deixa o cara.Se ele tentar te matar é simples, tente despistá-lo.Se sua dica é para newbies não adianta nada, pois as sds em lvls baixos tiram muito pouco, e as HMMs também.A dica para sorc pior ainda, se vc comprasse 3 uhs para cada caçada, raciocinando como se vc cassase todo dia, em 1 mês vc ja gastou cerca de 30k só em UH.Apenas deixe mana para vita.

Devlin
27-09-2004, 19:26
Algumas dessas eu ja fazia mais.. vo ve se faço algumas dessas... flw :happy:

masterII
27-09-2004, 21:05
desculpa eu li ali dicas intaum fiz uma se naum e isso sry manda o Gm mudar de posição

Drake II
28-09-2004, 00:36
se eu fosse o solid eu deletava esse topic ~.~

Carbex
28-09-2004, 08:03
desculpa eu li ali dicas intaum fiz uma se naum e isso sry manda o Gm mudar de posição
Seria legal se os GM's do Tibia fizessem isso mesmo :enaccord1 , mas como aki não tem nenhum deste porte, o jeito e se contentar com os moderadores mesmo :happy:

Heenett
28-09-2004, 09:57
Bem... nao sou sorc mas posso tentar fazer minhas regras?

1ª: Igualmente a sua, sempre faça runa caçando rot e dwarfs
2ª: Sempre deixe sua mana chegar cheia, entao pode fazer alguma runa
3ª: Va caçar com alguem que vc conheça, pois o kra pode ser looter ou te matar :S
4ª: Ande com bag ou bp de uh, pois sorc tem poco hp... vc vai estar bastante protegido com UHs e seu MP cheio
5ª: Sempre deixe 5 hotkeys principais: Utamo vita, exura vita, utani gran hur/utani hur, exani tera e utana vid.

Bem, essas sao minhas dicas, mas se vcs nao concordam, fazer o q neh? :S

eu soh acho q BP de UH pra sorc eh exagero.... c o kra tiver mana umas 5 jah basta....

as hotkeys naum tem nd ver, o kra q decide como ele prefere...

Acho que dveriam mover isso pro tibia Geral, pois ele dá dicas pra sorcs e druids q se referem a todos

Anderslash
28-09-2004, 10:41
Sorcerers?

-= Movido =-

bruno<nikado>
28-09-2004, 15:25
realmente bom para alguns noobs aprenderem ....
mais quen n faz isso tem 50%a mais de morrer pra pk

bruno<nikado>
28-09-2004, 15:33
simplesmente fuja ou tente fugir de pks se vc usar magia tais como hmm e n matar vc se ferra pois n ira entrar em dps e casa...
(protect zone)
a unca coisa certa e caçar e fazer runa
uh n adinat vc comprar 3 tem q comprar uma bp e ai vai mto dinhero melhor dar exura vita.... :lol: :rock:

Gerontius
28-09-2004, 16:23
Hmm... valeu ae por ajudar os novatos do jogo... mas... nunca revidem um PK, pois eles quase sempre estõ muito preparados, cheios de UH's, e... já morri para pk pq só tinha mana para 5 vitas e n andava com UH(newbie plx). Por isso, sempre aconselho a andar com UH's e, se vier pk, corra para a protection zone mais perto, sem revidar, só recuperando seu HP.

guevara59
28-09-2004, 16:58
Eu sempre q vou caçar deixo 80 de mana pa fazer exura vita vlw

Ozhu gurannos
28-09-2004, 18:55
axo q ngm pergunto!!!!

OLOCO c f u deu............Boa tiviju....esse kara pense q nenhum sorc/druid sabe disso...só uma coisa pra q espera só80 de mana pra ter 1 exura vita? é melhor esperar mana cheia...Flws

Fantasy de calmera
29-09-2004, 02:12
Rapaz, serio msm, mas todo sorc sabe disso aew, e triste se nao souber!!!
hahahahaahah!!!!

Dephrinensus
29-09-2004, 02:24
3ª nunca confie em ninguem em suas caçadas
isso nao serve so pra sorc... serve pra todos, e tambem nao precisa ser somente na caçada, em qualquer lugar e ateh mesmo na rl

Emerson
04-10-2004, 19:55
Dica: Se aparecer blank ou red skull fique perto de alguém mais forte que o de skull ou simplesmente sai do local

Braniac
08-10-2004, 16:39
pra mim ta certo as regras

Adriano Silva Gomes
09-10-2004, 00:37
bom post q mas q pena q eu jogo em no-pvp mas mesmo assim e bom pra quem joga em pvp

Dezenove
09-10-2004, 01:15
pra mim tanto faz o negocio eh assim q aparecer pk ow coisa do tpw t kçando xD corra pra protect zone mais proxima msm :/

Lithium
09-10-2004, 12:58
heh Vlw pelas dicas

Spider
09-10-2004, 13:03
kra, todo mundo passa por isso

Arkantos da Morte
09-10-2004, 17:14
Ahhhh eu nao concordo com nenhumas dessas regras, pois se vc esta caçando e fazendo runa ao msm tempo, nao rola.
Por exemplo caça rot, e faze runas.
todo mundo sabe que msm vc sendo um lvl 30 (sorc/druid) e vir uma cambada de rot, vc leva altos dano, e assim tera que usa mana pra exura/gran/vita
e impossibilitará de faze alguma runa, ou demorará mais, e dificilmente aumenta ML assim, sou mais fika parado num canto bem mocadao e faze runas, ta ae minha opinião. :biggrinbo

Mestre HuHuHu
09-10-2004, 17:27
acho q essa regra aew é se vc joga sério , sem levar o jogo no divertimento querendo jogar sério pra katar lv sério !!!!

Arkantos da Morte
12-10-2004, 03:49
acho q essa regra aew é se vc joga sério , sem levar o jogo no divertimento querendo jogar sério pra katar lv sério !!!!

Isso foi pra min?
Se foi, tenta se informa sobre meu llv, e m lvl, antes de fala qlq tipo de merda...
Tenho ctz de que meu lvl é superior ao seu, então...
Antes de me critica tente me superar :cool:

Ravenarok
14-10-2004, 16:39
Afff, é um exageiro andar com Bp de Uh caso vc esteja abaixo do lvl 40. Ande só com umas 4 no maximo q vc ja se garante, alem do mais saibam que sorcerer acima do lvl 15 ja é bem evitado por PK, afinal sorc é a vocação que da + trabalho de ser Pkalizada. Eu mesmo nunca ter escutado isso sempre pensei do mesmo jeito e sempre ando com no minimo 100 de mana (vale lembrar q to sempre tretando com scorp então dalhe exana pox)

Ravenarok
14-10-2004, 16:41
Sorry pelo flood

P/ Arkantos da Morte

Nunca ouviu falar em fila, deixa vir 1 por 1 q vc nem apanha, alem do mais pra rot maxucar tem q ter 4 ou mais

Pastel de Banana
14-10-2004, 20:03
Posso andar com você no recreio?

masterII
14-10-2004, 21:40
Ahhhh eu nao concordo com nenhumas dessas regras, pois se vc esta caçando e fazendo runa ao msm tempo, nao rola.
Por exemplo caça rot, e faze runas.
todo mundo sabe que msm vc sendo um lvl 30 (sorc/druid) e vir uma cambada de rot, vc leva altos dano, e assim tera que usa mana pra exura/gran/vita
e impossibilitará de faze alguma runa, ou demorará mais, e dificilmente aumenta ML assim, sou mais fika parado num canto bem mocadao e faze runas, ta ae minha opinião. :biggrinbo

vai vai que naum taum certas c quer jgar so pega ml ou pegar os doisd que se cahma a arte druida e sorc

masterII
14-10-2004, 21:42
Afff, é um exageiro andar com Bp de Uh caso vc esteja abaixo do lvl 40. Ande só com umas 4 no maximo q vc ja se garante, alem do mais saibam que sorcerer acima do lvl 15 ja é bem evitado por PK, afinal sorc é a vocação que da + trabalho de ser Pkalizada. Eu mesmo nunca ter escutado isso sempre pensei do mesmo jeito e sempre ando com no minimo 100 de mana (vale lembrar q to sempre tretando com scorp então dalhe exana pox)

uma bp tb naum e so vc andar com mana cheia mais os cara lvl 15 ja fazem sd e olha bem a mana dele assim vai a 5 nem da pra usar exura :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2:

Mago Fidido
15-10-2004, 00:14
sorcerer acima do lvl 15 ja é bem evitado por PK, afinal sorc é a vocação que da + trabalho de ser Pkalizada.

Sorc até o level 30-40 é a vocation mais fácil de ser Pklizada... em especial por outro Sorc...

tem muito pouco HP

Druid tem pouco HP, mas SEMPRE tem UH... então se torna levemente mais difícil de se matar....mesmo assim ainda é fácil... mesmo porque a maioria dos level 40- não são muito experientes em PvP!

Knight em geral tb é fácil pq a maioria não tem mlvl4 pra UHs... e IHs são lixão total...cura droga nenhuma... mas de LONGE sorc é a mais fácil de se matar...

Eu sempre andei com 1 BP de UH (nem lembro a partir de que level... mas era em torno de 20 acho) e depois disso nunca fui pklizado.. a naum ser em war que morri 4x hauiahuiahia mas isso não conta...

Ravenarok
15-10-2004, 19:42
Pow, sorcerer tem menos HP mas é a vocação que pode matar players com até 30 a mais de lvl sossegada. O foda e sorc x sorc mesmo.

Niwegogi
15-10-2004, 22:14
Cara....naum adianta anda com 3Uh .... na maioria das vezes isso nem da pra anda 10 quadrado....sorc tem q anda com todas Bp de Runa q tive...pra kaso de cai numa trap, c vie pk nem vale a pena tenta mata ele...soh c ele for + fraco q vc, pois c vc fosse tenta mata um pk + forte vc n ia pode entra na PZ. E tbm n adianta druid ainda com uma SD...e c ele acha um draggy lurado?

Secretdragon
15-10-2004, 23:29
Ow....
Cara vc eh previnido em
e faz bem!!!!!
Curti suas dicas!!!!!!!

flw

FoKa IvAnOv
16-10-2004, 16:12
isso aí qualque animal sabe... mas msmo assim vlw a intenção...
não concordo c/ o negócio d faze runa matando bixo... qndo se mata bixo eh necessário faze runa pro ml num para, mas eh essencial fika c/ ml decente, senaum vc fika atrasado, eu comoessei a sola draggy no lvl 19...

PS: mals aew pelo "animal", mas comigo eh no popular!!!

Shaky
24-10-2004, 23:21
Axu q todas as dicas acima saun validas nenhuma eh errada.....
Vlw pessoal pelas dicas

Abraçus

raizen
25-10-2004, 16:51
poiseh, sou sorcerer tbm, e essas sao realmente as regras de sobrevivencia basica de sorcerer hehehehe xD

Spellbreak
26-10-2004, 12:28
LoL so mais eu q jogo em mundo non pvp...pego lv avontade e n tenho q me preocupa com essas coisas q so atrapalham o seu jogo...hehehehe
DRUIDA ROX

:2gunsfiri :dry:

Baba
26-10-2004, 15:14
ahuahauuhau