View Full Version : Sobre as discussões de Druidas...
natureba
26-09-2004, 19:37
Desde o forum passado e agora jah no novo forum, nós, Druidas, somos bombardeados com posts do tipo: Druid soh serve pre fazer Uh?, ou O q eh melhor: sorc ou druid? ou Pode-se jogar com druida como char principal? :sleeping:
Serinhu: essas discussões soh desgastam a gente, faz a gente perder a cabeça e simplesmente naum levam a lugar nenhum. E saum muito repetitivas. Sempre tem um post dele e a gente (druidas) sempre tem q ir lah defender a nossa voc... :499:
O forum foi feito pra trocar idéias CONSTRUTIVAS, Informações, taticas, etc.
Issu aqui foi um desabafo meu aqui. Coisa minha mesmo, mas q eu achu q eh mesmo necessário dizer, apesar q eu acho q nem vai adiantar muito pq sempre vaum existir aqueles cabeças duras...
Pensem nisso. E antes de postar algo, pense se o q vc vai dizer naum vai criar uma discussaum desnecessária...
Esse cantinhu eh nosso! naum vamos deixar os anti-Druidas nos dominarem! :boxing_sm
Nightmare Elf
26-09-2004, 23:20
Concordo plenamente!
Além disso, podem olhar meus posts, todos eles defendendo a nossa honra de druida!
Mantus Of Darkness
27-09-2004, 13:33
velho, eh o que eu sempre digo
nao tem voc melhor, e sim player melhor
o kra pode ter um master sorc level 190485954839 com mlevel 385749385 mais c ele nao souber usar runa nao mata um kina level 8 com 15/15 de skill
por isso que pra mim todas as vocs sao "iguais" o que muda eh quem joga
essa eh minha opiniao, flws
Bom kra, eu criei um topico do tipo, soh que no meu caso eh pq eu nunca tive um druid como char principal e tava vendo o q a galera achava, por isso criei, pelo menos PRA MIM foi construtivo o topico... N sei pa galera... Mas eh bem isso que voce disse o q eu acho, mas as vezes eh necessarios =\...
LUCAS THE MASTER
27-09-2004, 23:08
velho, eh o que eu sempre digo
nao tem voc melhor, e sim player melhor
o kra pode ter um master sorc level 190485954839 com mlevel 385749385 mais c ele nao souber usar runa nao mata um kina level 8 com 15/15 de skill
por isso que pra mim todas as vocs sao "iguais" o que muda eh quem joga
essa eh minha opiniao, flwsele usa um force strike e mata o kina:biggringi
voltando ao assunto:
+ esses posts perguntanu sobre a capacidade dos druid, as vezes vem dos proprios druids :AANEWbsod
endless nameless
28-09-2004, 22:39
isso tb tem me stressado bastante, tanto ki eu tenhu tentado parar de postar em topics desse tipo... (mas naum dah u.u)
natureba
30-09-2004, 05:41
ele usa um force strike e mata o kina:biggringi
voltando ao assunto:
+ esses posts perguntanu sobre a capacidade dos druid, as vezes vem dos proprios druids :AANEWbsod
Eu sei dissu, pq uma vez fiz issu e me arrependo com todas as minhas forças...
Quando falo de anti-druids me refiro a todos que saum adeptos a super frase:"Druida soh serve pra fazer UH!".
E alguns saum novos aqui, entaum a gente tem q perdoar :yelrotflm
Vlw!
Felix Skt
30-09-2004, 12:40
Ba galera tipo eu tenho um char level 23 Paladin... Outro Level 20 Sorcer... oUtrO Kina Level 25 e O MEU DRUID Level 14 ... qual mais gosto^? O Druid comecei com ele a 3 Dias em tenebra Alem de ser a Melhor Profisão para Ganhar Dinheiro você ainda caça sucegado... é quase Igual a Sorcer so que sorcer não Ganha tanto dindin quanto druid... ba essa é minha Opinião Druid é A MELHOR PROFISÃO DO TIBIA...como posso explicar gosto é que nem cú cada um tem o seu e esse é o meu! HAUhaHAUAHu
:mace:
Miro Scarlet Heart
02-10-2004, 10:45
Druida é a vocaçao menos escolhida para se jogar,guando esolhe é apenas para ser um maker,mas todas as vocaçoes sao balanciadas os caras pegam sorc soh por causa de UE que e a maior diferença entre sorc e druida,mas druid tem uma magia semelhante d veneno que tirar bom life e kusta 200 de mana +/- do que a UE.
Eu tinha um kina lvl 20. Criei meu druid pra se rmaker confesso. Quando meu druid xegou no lvl 11 eu axei muito loko. Num parava de Jogar. Ate q comprei invisible e fui matar ds. Hoje MEu druid ta rox e mais forte q meu kina. E agora Meu Druid é Char principal e meu kina pode ser considerado bloker. PQ eu ja blokei varios mosntro com ele pro meu druid :P
Mago Fidido
02-10-2004, 15:23
O forum foi feito pra trocar idéias CONSTRUTIVAS, Informações, taticas, etc.
Tudo que foi posstado até agora foi com o intuto de se discutir... argumentar, opinar... sempre de forma construtiva... as vezes mostrar defeitos é uma forma de discussão construtiva...
E você acha que alguma coisa postada (pelo menos da minha parte) atacando os druidas foi porque eu os odeios? pelo contrário... isso é uma forma de eu manifestar que existe uma necessidade de se repensar sobre as vocations e verificar realmente se elas estão equilibradas...
até agora NENHUM (Isso mesmo... nem um único) player conseguiu mostrar com claras evidências de que os Druidas estão equilibrados com as oturas vocations...Todos os argumentos (alias poukíssimos) são facilmente retrucados... coisa que não dá pra se fazer quando se fala nas vantagens das outras vocations... então mais uma vez repito... está na hora de se repensar esse tal "equilíbrio" que tantos dizem existir
Acho q o natureba tem razaum... mtas pessoas vem aki soh para sacanearem os druids... eu acho issu mt errado pq como eu jah disse em otro forum "cd um tem direito de ser o q qr..." num eh?!?!
esse pessoal q fik arrazando os druids dizendo q eles saum UH makers saum soh um bando de :712: num tem nada ra fazer e fikam colocando essas merdas ae...
por issu q eu acho q os druids devem andar sempre de cabeça erguida sem olhar pra traz... :)
falei...
Flw :cool:
Nightmare Elf
03-10-2004, 09:29
Tudo que foi posstado até agora foi com o intuto de se discutir... argumentar, opinar... sempre de forma construtiva... as vezes mostrar defeitos é uma forma de discussão construtiva...
E você acha que alguma coisa postada (pelo menos da minha parte) atacando os druidas foi porque eu os odeios? pelo contrário... isso é uma forma de eu manifestar que existe uma necessidade de se repensar sobre as vocations e verificar realmente se elas estão equilibradas...
até agora NENHUM (Isso mesmo... nem um único) player conseguiu mostrar com claras evidências de que os Druidas estão equilibrados com as oturas vocations...Todos os argumentos (alias poukíssimos) são facilmente retrucados... coisa que não dá pra se fazer quando se fala nas vantagens das outras vocations... então mais uma vez repito... está na hora de se repensar esse tal "equilíbrio" que tantos dizem existir
Quero ver vc argumentar primeiro o pq as outras vocations são tão superiores assim, depois disso eu falo sobre druidas.
Guardian of Muritanya
03-10-2004, 09:43
Nightmare falou tudo.
Del Stepford
03-10-2004, 11:07
eu axo q o povo deveria so defender sua vocaçao, eu so sorc e pally naum curtu joga de druid n sei pq, mais tenho nada contra druid eh bom
é sempre bom ter amigos de todas as vocaçoes
vc sempre pode comprar runas com 1 druida q eh sempre bom ter uhs
boa sorte pra vcs druid ae
Spellbreak
03-10-2004, 11:17
Eu axo q o Nightmare tem toda a razão...Druidas são fodas..eu adoro os druidas...e sim druida faz mt UH mas naum significa q a unica coisa q um druid faz de bom é UH...eu gosto de ser druida e me orgulho do meu char..
Spellbreaker Druid
Elder Druid
lv:35
mlv:43
Calmera
--------------
http://img1.uploadimages.net/332283Meus_ekips.JPG
:ernaehrun
:402:
natureba
03-10-2004, 13:44
Aew, pessoal!
Sem querer cortar o barato de vcs, mas mesmo q inconsientemente, a gente tah gerando outra discussão... Talvez eu esteja errado, talvez naum...
Cuidado para naum cair no erro.
Me chamem do que quiser, eu nem vo falar mais nada...
Nightmare Elf
03-10-2004, 15:00
É...só que dessa vez a discussão é diferente..
antes estavamos falando da desvantagem dos druidas em batalhas..
agora eu estou perguntando qual a grande vantagem das outras vocações
hehe
natureba
03-10-2004, 15:57
É...só que dessa vez a discussão é diferente..
antes estavamos falando da desvantagem dos druidas em batalhas..
agora eu estou perguntando qual a grande vantagem das outras vocações
hehe
lol! Agora a coisa tah ficando interessante... mas cuidado pra naum cair na baixaria...
Olha essa, o novato dando conselho pro sub-moderador... :yelrotflm
Olha, achu q nenhuma vocaçaum tem uma grande vantagem, achu q cada uma tem seu ponto fraco e forte. Cabe a cada um saber explorar suas vantagens e desvantagens.
Eh issu ae, flw!
Nightmare Elf
03-10-2004, 17:15
lol! Agora a coisa tah ficando interessante... mas cuidado pra naum cair na baixaria...
Olha essa, o novato dando conselho pro sub-moderador... :yelrotflm
Olha, achu q nenhuma vocaçaum tem uma grande vantagem, achu q cada uma tem seu ponto fraco e forte. Cabe a cada um saber explorar suas vantagens e desvantagens.
Eh issu ae, flw!
LOL! embora eu as vezes pareça um pouco agressivo, baixaria não..
existem regras, vamos respeitar ae =P
concordo mas gosto do meu druid pq sempre tenho grana e to com demon shield no level 20 uhauah e sempre tenho uh, EU AMO SER DRUID!!!
Imperial Dragonister
24-10-2004, 14:52
Cara nao tenho nada contra druidas ( ate pq sou 1) mas a unica coisa q falta pro druids sao magias melhores, pq as magias nao sao boas ( so a Uh q salva), provavelmente vcs vao dizer Mas tem a poison Storm mas e o q me falaram, ate dwarf e imune a poison, faltam magias melhores, so isso!
Panterinha doida
24-10-2004, 18:51
concordo mas ainda insisto na greve
Seu Kreysson
24-10-2004, 19:15
Novamente vou falar isso:
Quem sabe as "magias novas pra druid", "a coisa que falta pra um druid ser uma vocação "competitiva" com as outras", ou até o "Mystic bone", aquele que você troca pela magia de UE (Sim, a Ultimate Explosion dos Sorcerers) com uma NPC, poderia estar na Druid Island? Já que lá somente druids podem ir... então lá estaria o grande tesouro dos druids!
PS: Eu nunca fui na Druid Island porque é impossível atravessar PoH com lag... mas pelo ouvi dizer, lá tem quests, (talvez) livros, etc! Quando eu não tiver lag, quero ir lá!
:thumb:
Obs: Cadê a Druid Island do mapa do Tibia? Procurei nos 2 mapas do TibiaBR e não achei a Druid Island! Ela foi apagada? Ou virou "Fairies Heaven"? :wacko:
Spellbreak
24-10-2004, 21:37
Ah sei la mas eu so mais druida...tpw raramanete um sorc usa UH msm...nem faz tanta diferença..mts sorc so usam UE uma vez na vida e otra na morte ou nem isso XD...ah so mais druida msme eu gosto de faze UH..faz rapidin...e vende mt mais facil q SD....minha grana vem so das UH..hehehe flw
Kurt the clow
25-10-2004, 21:52
até agora NENHUM (Isso mesmo... nem um único) player conseguiu mostrar com claras evidências de que os Druidas estão equilibrados com as oturas vocations...Todos os argumentos (alias poukíssimos) são facilmente retrucados... coisa que não dá pra se fazer quando se fala nas vantagens das outras vocations... então mais uma vez repito... está na hora de se repensar esse tal "equilíbrio" que tantos dizem existirAff...
Olha soh...Druid faz uh rapido eh vende por um preço com(duas bp de uh demora menos do q a di sd, i aind leva ganhos financeiros).
As magias istantaneas de sorcer soh se usa um ou duas vezes...runa eh bem melhor...sobra mana para magic shield ou um exura vita no aperto...
mas se vc tivar numa pancadaria mandar 1 ue i uma geb...acabou sua mana, vc lah feliz sem mana ocm um hp miseravel...
Outro ponto eh DRUID GANHA GRANA PRA KCTA, TEM UM DEF MUITO BOA(AS UHS EXURA SIO EH TALZ), SE TIVESSE UE IA SER UMA MAQUINA, AI SIM IA SER DESIQUUILIBRADO!!!
Gosto muito mais di ficar 6.40 horas com 2bps di uh do que 7.5 numa de sd...i ganhar lucro...prefiro ser rico ter equips fodas do q usar um ue uma vez na vida i ficar indefeso...
bom, mas tem uma coisa q eu achu errado...pally ter exura vita i magic shield nd a ver com a vocaçaum(se bem q isso foi feito pra equilibrar a vocação)
vlw galera SOH MUITO MAIS DRUID DO Q QUALQUER OUTRA VOCAÇÃO...(eu u q eu gosto^^):enaccord1
Não sei... talvez tenha gente que não sabe nada de rpg, e quer discutir (para "gabar" a sua profissão). Existem 4 tipos de vocações (óbvio), isso é justamente para deixar o jogo mais completo, e interagir os players.... Knight chamando Druid, pois Druid da Exura Sio... essas coisas.
Imagina se todo mundo fosse knight? Que enjôo... Além do que, cada pessoa se adapta melhor à uma profissão, sendo assim, as profissões, são uma forma de um player se "expressar" ...
Escolha a profissão, que você sabe que irá se divertir e se dará melhor.... pensa no futuro de cada profissão... Exemplo para os mages: Druid( vc vai se arrepender de estar level alto e não poder usar UE?) Sorcerer(vc vai se arrepender de ser mage como são os Druid, porém um pouco mais "pobre", só para dar UE?)
Qual a sua profissão, qual o seu estilo, qual o seu gosto?
Gosto é gosto, cada um tem o seu... igualmente para as profissões no tibia.
Bye;*
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.