View Full Version : IMPORTANTISSIMO:sobre a campanha do bessam
Duende Magico
26-09-2004, 19:35
tava aqui comigo pensano sobre o q o bressam disse num outro topico:ele tem razao,foi boa a ideia dele de fazer 1 topico no mundo secura mas....
....acho q tenho 1 ideia melhor:agente faria essa campanha jogano tibia,interagindo com quem estivesse jogano,poderia ser assim:
1-em cada mundo averia 1 lider desse movimento
2-esse liders iriam juntar MUITOS brs e fala + ou - o q o bressam disse:q presisamos melhorar nossa reputaçao e...
3-podia montar membos pra ficarem em cada ponto de cada cidade explicano as mesmas coisa do bressam
4-poderiam ater montar ghilds sobre isso com pessoas a favor da ideia e q tamem quisesse melhorar nossa imagem(n é obrigatorio)
ainda so esta planejado,para isso acontecer todos nos teriamos q nos unir,por isso presiso de todos para acabarmos com a noobicie br
obs:quem quiser participar desse movimento respondam aqi e se tiverem outras ideias pra campanha para postar aqui
abraçao :)
flw's :biggthump
Aeeeeee
assim ficaria muito mais organizado e tudo mais...
boa sorte
Duende Magico
26-09-2004, 19:49
n presiso apenas de sorte,mas tbm de uniao e força,pois isso n é 1 movimento qualquer,isso iria mudar completamente o jogo
se quiser unir é so falar
abraçao a todos ;)
flw's
Rafael MG
26-09-2004, 20:14
:12:
pra que fica perdendo tempo pra limpar a nossa img? decha os gringos pensarem oq eles quiserem
Mc_Arthur_kun
26-09-2004, 21:04
eh mermo galera os br sempre faz besteira jah vi mto pk q soh matava se tu fosse br.
Duende Magico
26-09-2004, 21:06
DÂÃÃÃÂ!!CARA,PENSA 1 POCO!tem varios motivos:
vc pode treinar em paz sem noobs pra atrapalhar
sem noobs pra roba sua loot
daquela chatice de:fuck all br
e vc tamem esqueceu de q alguns mundos vc diser q é br eles te matam...
isso n é pra melhorar so a imagem e sim para jogar em paz sem noobs
flw's :biggthump
«Net a Lenha»
26-09-2004, 21:10
To nessa mas tem que ser bem organizado...
¬¬
LoL seilá vei acho isso uma parada meio inútil ..
mas é só minha opinião..
Yours ..
Crosfin
Duende Magico
26-09-2004, 21:25
EY,INTERNET A LENHA
ja q vc quer participar,n quer ser o lider de tenebra?avisa aqui se quer ok?
se quiser depois descultiremos os detlhes
abracao :yelrotflm
flw's :bow_arrow
Pedrohbs
26-09-2004, 22:46
Meu isso nunca vai dar certo vai ter sempre um retardado (no caso muitos) q vao falar F*da-se e vao continuar trapeando roubando pedindo e pkndo... vcs só vao conseguir perder tempo...
Isso se conseguirem se organizar....
David Coopershield
26-09-2004, 23:15
tava aqui comigo pensano sobre o q o bressam disse num outro topico:ele tem razao,foi boa a ideia dele de fazer 1 topico no mundo secura mas....
....acho q tenho 1 ideia melhor:agente faria essa campanha jogano tibia,interagindo com quem estivesse jogano,poderia ser assim:
1-em cada mundo averia 1 lider desse movimento
2-esse liders iriam juntar MUITOS brs e fala + ou - o q o bressam disse:q presisamos melhorar nossa reputaçao e...
3-podia montar membos pra ficarem em cada ponto de cada cidade explicano as mesmas coisa do bressam
4-poderiam ater montar ghilds sobre isso com pessoas a favor da ideia e q tamem quisesse melhorar nossa imagem(n é obrigatorio)
Ai sem brincadeira pagaria 10K pra quem conseguisse fazer isso. heheheh. Ia ficar que nem um idiota tentando convencer os brs que não tão nem ai pro assunto. :moon:
.:Sp!d3r-M4n:.
26-09-2004, 23:26
EU ESTOU DENTRO!!!
concordo com a idéia, pois os americanos acham que dominam tudo e os brs q se fodam!!!! pois eles são noobs, soh fazem spam, etc, vamos melhorar nossa reputação!!! se vc n gostar, n kiser se afiliar, N POSTE NESTE TÓPICO!!!! eu estou dentro! :biglaugh:
Duende Magico
27-09-2004, 13:41
PERA AEW!!
tenho 1 ideia melhor!!quem quiser se juntar apenas no mundo q vc isso q o bressam disse:q tamo presisano melhor nossa img e mas algumas coisas...
se todos fizerem isso vamos conseguir
essa ideia realmente n é melhor???
vai ficar mais organizado e mais algumas coisas
abraçao :axeman:
flws
Mendigo Vermelho
27-09-2004, 14:10
Curti a idéia mlk, to dentro.
Mendigo Vermelho
Hiberna
Boas as idéias e iniciativas de muitos aki do Forum, bom saber que há pessoas preocupadas e fazendo suas partes para a melhora dessa tal reputação, mas pena que apesar de terem 100 ajudando com certeza haverá mais uns 200 atrapalhando e acabando com a reputação de quem tem interesse de ajudar. Mas com muita fé acredito que isso de certo ;)
Anderslash
27-09-2004, 14:18
Comentem sobre a campanha no tópico já existente.
-= Fechado =-
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.