PDA

View Full Version : Convocaçao

Netherlands
29-01-2007, 20:46
Bem , estou mto triste com o forum de empera , ele eh minusculo e quase inutil.
Gostaria que todos q esteverem jogando em empera participacem aki , como um mundo em q 80% sao Brs , ngm olha o forum?
Poderiamos falar sobre as Guerras , as Guilds Fortes , os PowerAbuser , em fim , devemos falar no forum para inclusive nos fortalecermos.
Todos que estejam ATUALMENTE jogando em empera por favor dexem uma msg aki.

Logo Criarei outro topico para falar da ultima guerra de Empera :P

Bye

Piumelo
30-01-2007, 19:42
E realmente dificil achar alguem aki do forum que joga em empera... também acho isso super interessante para melhor interação on tibia e aqui no forum de empera, que é muito vazio

Ps: quero saber muito sobre essa guerra, não sei nenhum detalhe dela, mas parece ser muito interessante:)

pintofree
01-02-2007, 08:05
Tambem Jogo em Empera, to aqui as vezes dou uma passada aqui no forum de empera ver se tem alguma novidade.

Tebu's
01-02-2007, 08:10
Vo fazer minha parte....

Empera é um bom server pra recomeçar a vida no tibia?

Netherlands
02-02-2007, 20:10
Vo fazer minha parte....

Empera é um bom server pra recomeçar a vida no tibia?

Sim e Nao

Nao tem mto problemas porem citarei os mais serios
Para começar eh horrivel , + para recomeçar nem tanto , vc ja tem bastante experiencia de tibia?

Tente ao maximo nao matar ngm , ele pode ser amigo ou rl da Last Resort e entao vc sera expulso do server independente do seu lvl (1 a 200).

Reze para q ngm da Last Resort sisme q seu char eh de alguem da fro freedom para retomar o server e entao sera expulso do server.Os mais visados sao os mages.
Tirando isso eh bom ate , mas lembre-se , PASSE LONGE DA LAST , nao olhe pra eles , nao fale com eles , nao peide perto deles.

Piumelo
03-02-2007, 07:45
Sim e Nao

Nao tem mto problemas porem citarei os mais serios
Para começar eh horrivel , + para recomeçar nem tanto , vc ja tem bastante experiencia de tibia?

Tente ao maximo nao matar ngm , ele pode ser amigo ou rl da Last Resort e entao vc sera expulso do server independente do seu lvl (1 a 200).

Reze para q ngm da Last Resort sisme q seu char eh de alguem da fro freedom para retomar o server e entao sera expulso do server.Os mais visados sao os mages.
Tirando isso eh bom ate , mas lembre-se , PASSE LONGE DA LAST , nao olhe pra eles , nao fale com eles , nao peide perto deles.

Quem é a last resort? É a guild dominante?

┬WrEkEN┬
06-02-2007, 14:08
Ae mano com fotim de pinto, a Last ganho a war com a FF (For Freedon) e agora tá dominando sim...
Precisar de alguma coisa, manda msg pra mim no jogo...
Mestre Gandalff foreVAH !!! :eek:

:P

Vuliev
10-02-2007, 16:54
to comecano a joga, mas quero que seja pra valer ^^
Demon'Azux here

Edmo 182
13-02-2007, 14:19
Minha vida está em Empera =D

Passou por uma fase de tensão nos ultimos tempos mas acho q já esta tudo se estabilizando.

War - Last Resort x For Freedom

For Freedom era a guild + forte, tinha os lvl + altos, inclusive o TOP. Muitos os julgavam powerabusers e mandoes, entao o antigo Bauru Team (atual Last Resort) uniu forças e derrotou-os (depois de mtos hackeds, hunteds e SDs).

Esse foi o principal assunto até os dias atuais, e agora o comando está nas maos da Last Resort, sendo q o TOP até deu retired.

Nao cace confusao para nao ser caçado, acho q é a unica regra, pq os caras da Last Resort sao de boa ao meu ver.

[ Vamos anunciar no Game Chat q o forumtibiabr empera esta ativo e convocando pessoal pra ajudar aki com novidades, farei minha parte ]

Diablu Hell
14-02-2007, 23:23
Bom, legal esse topico ^^

+ gente calma, "n peide perto deles", tbm n eh assim, tudo tem seu limite.

vou contar 1 poko da war pra vcs q tão por fora.

For Freedon (sp team), com muitos membros lvl 120+, porem todos 120 era knight, cum excessão de 2 mages e 2 pally + -, tinha grande poder de resistencia, + o ataque n era mto bom, aí entra a Last Resort (bauru, manhu, rio, pokos sp) com pokos knight (eu dentre eles), e com muitos shooters (mage, pally), mtos mesmo, daria uma boa war? sim sim, uma boa defesa contra 1 bom ataque, porem, muitos membros da For Freedon, tinham sua jogabilidade questionavel, enquanto na Last Resort, a maioria jogava muito bem, com muita organização e DETERMINAÇÃO Last Resort aos poucos foi voltando ao server (tinham sido expulsos), de pouco em pouco, e agora reina soberena, a guild eh respeitada e o melhor de tudo, agente respeita as outras guild, intaum, a chance de ter outra war eh mto pouca, voltando, For Freedon foi perdendo de pouco em pouco, e o climace da war foi a morte de nosso querido super macho man Jah Widelux (top server, por pouco tempo) e terminou numa incrivel batalha, q teve mtas mortes pra os 2 lados, + a For Freedon pra variar morreu + e levou a pior, cum os unicos mages lvl 100 + (q são 3) morrendo e tudo +, issu foi o fim, alguns pagaram o hunted, alguns venderam o char e outros ainda tem seus chars mais a Last Resort fikou 100% + forte, mtos rusharam, e com uma EX For Freedon enfraquecida, kual a chance da For Freedon retomar o server????
me digam vcs ;)

espero q eu tenha ajudado as pessoas q n sabiam desse fato, eh sempre bom ser informado.

Abraços.

Im only playing the game.

Netherlands
15-02-2007, 08:05
Bom, legal esse topico ^^

+ gente calma, "n peide perto deles", tbm n eh assim, tudo tem seu limite.

vou contar 1 poko da war pra vcs q tão por fora.

For Freedon (sp team), com muitos membros lvl 120+, porem todos 120 era knight, cum excessão de 2 mages e 2 pally + -, tinha grande poder de resistencia, + o ataque n era mto bom, aí entra a Last Resort (bauru, manhu, rio, pokos sp) com pokos knight (eu dentre eles), e com muitos shooters (mage, pally), mtos mesmo, daria uma boa war? sim sim, uma boa defesa contra 1 bom ataque, porem, muitos membros da For Freedon, tinham sua jogabilidade questionavel, enquanto na Last Resort, a maioria jogava muito bem, com muita organização e DETERMINAÇÃO Last Resort aos poucos foi voltando ao server (tinham sido expulsos), de pouco em pouco, e agora reina soberena, a guild eh respeitada e o melhor de tudo, agente respeita as outras guild, intaum, a chance de ter outra war eh mto pouca, voltando, For Freedon foi perdendo de pouco em pouco, e o climace da war foi a morte de nosso querido super macho man Jah Widelux (top server, por pouco tempo) e terminou numa incrivel batalha, q teve mtas mortes pra os 2 lados, + a For Freedon pra variar morreu + e levou a pior, cum os unicos mages lvl 100 + (q são 3) morrendo e tudo +, issu foi o fim, alguns pagaram o hunted, alguns venderam o char e outros ainda tem seus chars mais a Last Resort fikou 100% + forte, mtos rusharam, e com uma EX For Freedon enfraquecida, kual a chance da For Freedon retomar o server????
me digam vcs ;)

espero q eu tenha ajudado as pessoas q n sabiam desse fato, eh sempre bom ser informado.

Abraços.

Im only playing the game.

entao ja q vc sabe tudo da last resort , e vc participa , dela e diz q respeitam as outras guild me diga

WTF why vcs tiraram uma guildzinha do server chamada propter sceleris , q so tinha mage lvl 50??
pq vcs mataram eles tudo???

nd contra a LR , so ate amigo do Blind Ranger , mas essa dai axei paia

explique-se por favor.

Diablu Hell
16-02-2007, 19:23
Sorcerers level 50 estavão proibidos de upar sem autorização!
Por que esta atitude? Porque poderia ser os caras da ex For Freedon voltando ao server e upando muitos sorcs, issu n significa q voltariam ao server + atrapalhariam os nossos mages.
Poderiamos estar errando cum essa atitude, mais na minha opinião, eu n iria pagar pra ver, cortamos o mal pela raiz.

Netherlands
06-03-2007, 09:25
Sorcerers level 50 estavão proibidos de upar sem autorização!
Por que esta atitude? Porque poderia ser os caras da ex For Freedon voltando ao server e upando muitos sorcs, issu n significa q voltariam ao server + atrapalhariam os nossos mages.
Poderiamos estar errando cum essa atitude, mais na minha opinião, eu n iria pagar pra ver, cortamos o mal pela raiz.

Po cara , + eu conhecia os cara , nem de sao paulo eles eram e agoram estao expulsos do server pra sempre
1 bando de mages lvl 50 ameaça vcs???
Mentira , eh grana de hunted pra fazer PoI?? Talvez

┬WrEkEN┬
07-03-2007, 14:55
Eu também não acho que todos da last sejam maus, são todos players, mas tem muitos lá que gostam de tirar pessoas do mundo mesmo, isso temos que concordar e, consequentemente, eles conseguem mudar o pensamento de alguns e fazerem eles começarem a matar e dar hunted meio que instantaneamente, e isso não é muito legal, visto que um dos meus amigos, que nem era conhecido de nenhum dos da FF foi hunted e não joga mais, isso porque acharam que era amigo de algum deles, mas não podemos julgar toda a guild por isso, e então..
4Fun empera :)