View Full Version : E um bom mundo?
No meu server eu estou mais que hunted, algo do tipo hunted-odiado...
Então preciso de um server novo pra ir...
Não me importo com quantidade de brs porque falo bem inglês e espanhol...
Queria saber como é a:
Power Abusing
Economia
Lotação
Nacionalidade dos Tops
Questões de war
e se da pra fazer seu jogo em paz nesse mundo...
Se alguem puder ajudar ficaria grato ^^!
@Moderdores
Fiz este mesmo tópico nos mundos de:
Chimera
Lucera
Neptera
Shanera
Pythera
Vinera
por questão de pesquisa, e para não encher o geral com tópicos de mundo... obrigado :)
Se eu estiver errado, por favor me corrijam por MP e fechem os tópicos o.0
raynervfaria
29-01-2007, 22:46
Aqui eh um mundo bom de se jogar... dominado por uma so guild e de br's
A economia daqui vc pode ver no topico da prince list
war aqui nao tem pelo motivo de ser dominado por uma so guild
e nao eh de se encontrar muitos power abuser aqui nao :)
Aqui eh um mundo bom de se jogar... dominado por uma so guild e de br's
A economia daqui vc pode ver no topico da prince list
war aqui nao tem pelo motivo de ser dominado por uma so guild
e nao eh de se encontrar muitos power abuser aqui nao :)
Então resumindo, lucera é bom?!
Hummm... gostei
Zephon Nathan
01-02-2007, 02:19
Power Abusing
Economia
Lotação
Nacionalidade dos Tops
Questões de war
e se da pra fazer seu jogo em paz nesse mundo...
Vou explicar pelo meu ver cada um dos quesitos por você citado...
Economia - A economia é manipulada pela guild dominante (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Elementalis) de Lucera, assim como todos os outros fatores. Mas os preços são bem em conta, caso comece a jogar, você arranjará um set básico (plate set, dark/steel helmet, dwarven shield) por menos de 1k.
Lotação - Não é um server muito lotado, isso dependerá do seu ponto de vista.
Questões de War - A Elementalis (a guild dominante) não dão espaço para pessoas com planejamentos de war, assim que descobre que estão pensando em algo relacionado a war, a pessoa é hunted, e acredite, ela não joga mais no server.
Nacionalidade dos tops - Nem preciso dizer, a Elementalis é praticamente toda de brasileiros, portanto, a maioria (não todos, até porque o próprio top não é da Elementalis) ou quase a totalidade dos tops são brasileiros.
Power abusing - Você raramente sofrerá power abuser de pessoas, eu quando comecei a jogar em Lucera, sofri um pouco com power abuser, nada além do normal. É claro que... Mate algum amigo de um cara da Elementalis... E você dança, isso todo player de Lucera sabe. :)
Posso lhe dizer seguramente que Lucera é um mundo muito pacífico, desde que eu comecei a jogar aqui (dezembro de 2005) não ocorreu nenhuma war, apenas a opressão considerada normal da Elementalis diante outras guilds que se apresentem hostis. Enfim, é um bom mundo para pessoas que curtem servers PvPs e não querem sofrer com os danos costantes que estes causam (wars, por exemplo).
Caso venha a jogar em Lucera, desejo-lhe boa sorte. :)
Fico feliz com o pessoal de lucera recomendando :D...
Só pra esclarecer uma coisa, economia barata eh economia ruim... :/
não paga hunt :D
Brunosurf
22-02-2007, 21:30
Outro fator importante, é, segundo Cirdan Fallassion:
"Manda quem pode, obedece quem tem juízo."
O que o Nathan disse sobre planejamento de war, está certo. Se descobrirem que você é pg e não gosta dos Elementalis, gg Lucera.
Outra coisa que acontece muito também é lugares de hunts serem quase sempre ocupados por uma mesma pessoa. Talvez no próximo update a CIP facilite e coloque casas disponíveis a uns 10 sqm das Dragon Lairs de Venore, Ank e Edron.
E nunca frequente a D-Lair de Venore depois do SS, você será automaticamente mandado para fora. :)
E ser polak tb é um fator anti-jogo.
Mas Lucera é um bom mundo, só saí de lá porque tinha mais amigos em outro mundo.
Eui acho um bom mundo. Cheguei ao level 8 hoje de manhã, e entrei nesse mundo convidado por Ivalino sun. N tinha nenhum pk no dp, e msm q tenha, eu entrei nesse mundo com protect:riso:
Jellyman
23-02-2007, 14:29
Power Abusing - no geral, os HLs, mas nada demais. :)
Economias - preços razoáveis/bons, todos denominados pela Elementalis.
Lotação - nunca peguei uma fila para entrar em Lucera :D
Nacionalidade dos Tops - quase todos BRs.
Questões de War - até um tempo atrás, tava ameaçando um war aí... mas não rolou, o mundo é bem pacífico
Dá sim pra fazer um jogo em paz, a não ser que você arrume problemas com a Elementalis... :O
raynervfaria
04-03-2007, 11:47
Economia nao eh muito barata e nem muito cara...
Resumindo : Um Mundo Perfeito ( Na minha opniao )
Espero que vc venha jogar em lucera :)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.