View Full Version : novo comcurso
estou lansando um novo comcurso vemcedor ira ganha 500k, la em chimera quem manda a melhor historia d como quase moreu vai ganha a iscrisao é 1k tdos q quiserm participar mandem uma parcel para o Hapevu em carlin dentro da sua parcel contemdo o 1k da sua incrisao e uma carta com sua historia e nome e cidade q deve mandar o gp caso seja o vencedor
LOL?...
PS: o certo eh concurso...
Gerontius
21-12-2004, 19:42
UAHuAHahuAHu...
Acho difícil o cara pagar 500 K por uma história, só se 600 maluco se inscreverem nisso, mas ai o cara lah vai ter q ler 600 histórias xD
Cabeludin
21-12-2004, 19:48
Lol roleplayng tem forum pra histórias e tal :
http://www.tibiabr.com/forums/forumdisplay.php?f=69
mas duvido 500k !
Lol....
nem pra por no geral... :xyxnervou
Stalker gifs II
21-12-2004, 20:29
Pode mi chama de noob nun to nem aew mais é verdade... :10:
Cara se alguem cai na tuh comversa ai em chimera chama ele de noob por mi - hue hue hue - :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
lasterpai
21-12-2004, 20:39
Cade o video?? :confused:
Aff, quem cai nessa tua conversa tem que se mata :499:, tudo bem que 1K num eh nada, mas axo que eh meio obvio que eh mentira, ninguem tem 500 K pra sai distribuindo em concursos bestas, nem os high level gastariam grana nisso.
Ah, e o mew, se alguem te manda a grana, pede um autografo pra ele por mim :lol:
Se voce for participar é por sua conta e risco.
Não tem video e é em chimera.
Movido.
afffff., que historinha pra boi durmi hen !!!!! ganha 500 k facil assim ... soh nakele video que o red morreu ... heauheauehu !!!!
Esse kara q é robar o povo... pensa que alguem vai kair (so akeles baitas n00bs)
pow kara... kem faz issu é n00b msm...
e outra pra que mandar 1k ueahaueheauhu so + n ter q mandar 1k e recompensa seja 1gp... assin ninguem seria lesado
ueahaeuhaeuheauaehuea...
Havengar
13-01-2005, 06:08
Diminui o preço da inscrição para 100 gp dimuni o valor da premiação para 10k organiza melhor regras, porque senão vc não passa credibilidade para as pessoas. Açém do que com valores menores da mais confiabilidade.
Lembrando que o TibiaBR nada tem haver com concursos assim.
Abraço ;)
[]'s
Kamicase of Chimera
15-01-2005, 19:28
acha q alguem vai acredita nisso? :yelrotflm
ahuahua
n so noob
nem eu e nem o resto do povo
manda 1k
fas me rir :riso:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.