View Full Version : Wolfs and Bears
onde eu posso caçar num sitio onde haja muitos bears e wolfs para poder juntar wolf and bear paws?
agradecia k me ajudassem...
porque ng responde??
ajudem por favor
Waduvasi
27-01-2007, 18:58
Aqui não é o lugar certo pra postar, posta no fórum do Wolf/Bear que lá eu acho que eles vão te responder.
Tio sorriso
27-01-2007, 19:23
Perguntas devem ser postadas na seção Tibia Suporte para serem respondidas rapidamente, estou movendo para lá este tópico.
knight of libra
27-01-2007, 19:27
Acho que em Thais a um grande quantidade de wolf e bear indo pro norte da cidade.
@Libra
Não existe um local ideal para se caçar esses dois bixos, eles ficam em diversas áreas do Tibia.
O que você pode fazer é ir alternando os locais de hunt, pois em um lugar só você não conseguirá ter um bom respaw.
Uma dica para Bears é Edron ;)
Não existe um local ideal para se caçar esses dois bixos, eles ficam em diversas áreas do Tibia.
O que você pode fazer é ir alternando os locais de hunt, pois em um lugar só você não conseguirá ter um bom respaw.
Uma dica para Bears é Edron ;)
mas+/- perto de onde??
Ryan moik
30-01-2007, 17:29
fique ligado tb
esses ultimos dias lá em rubera
toda madrugada dava invasai de wolf w war wolf la em ab dendriel
eu quase morri no lvl 20, qdo um monte de war wolf me cercou
uehuehu
mas+/- perto de onde??
É la pra baixo do campo dos Hunters. No caminho de Cyclopolis.
Poolball
01-02-2007, 12:07
Cara, tem uma cave em baixo de North Port, sim aquela mesma cave que é cheia de rots, trolls..Se souber explorar ela vai ver que tem uns 6 respawns (Tds são rapidos) cada um com + - 6 wolfs...La é uma boa, ja sobre bears n tenho a minina ideia :P
Edron ou thais, muito bons lugares pra se juntar elas =p
PS: As minhas eu comprei depois de matar o 3 wolf e desistir x)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.