View Full Version : Tibiabr.com
bem.. podem achar isso estupidez.. mas eu estou xeio desse banner do mercado livre..
antes eu podia fxar o banner tava na boa.. agora nem isso da :S
admin plz faz isso como pop-up ow seila oq.. :triste:
Rafa Turi'el
21-12-2004, 19:23
Unn uma vez falei a mesma coisa pra ele a resposta foi a seguinte :. " Rafa lembra akela p-acc de 3 meses que vc ganhou ??! Está no Banner !!! " lol !!!
REsumo : Todos os cooncursos e p-acc de gratis q o TIBIABR dá eh graças aos banners e etc.. !!
(me corrija se eu estiver errado GIOVANI CARECA FEIO)
Immortalz
21-12-2004, 19:32
uhhUHhhA, o site depende disso e d outras coisa vcs qrem q eles fazem oq?
eu acho q fico bem melhor agora...
Cabeludin
21-12-2004, 20:03
Lol pra manter o site precisa de dinhero... patrocinio e tal...;)
naum sei mto bem mais eu axu que o adm recebe dinhero do mercado livre...
mas aí precisa por a propaganda...
sei naum mas eh isso?
Mendanha
21-12-2004, 20:59
É bem chatinho esses banners q demoram pra ser fechados, mas se há necessidade... o jeito é aceitar.
Youko Klaus
21-12-2004, 21:34
pois é, o mercado livre pode vender tb ate cueca usada ou papel tb, eles pagam pra isso e vendem o que quer. :)
N precisa de tópico pra isso mas vamos pro tibiabr forum help, beleza?
Knight das trevas
21-12-2004, 22:33
eu soh axo q deve tirar uma superpropaganda q cobre toda a parte da news e o xizinho pra fechar fika escondido em cima da tela
eh um sako... mas assim q ele v isso vai fechar o topiko =[
Se tem que ter, acho que a maneira que tá agora ta melhor do que aqueles popups irritantes.
O pior era aquele que quando fechava o site ele abria bah que chato, mas assim até que ta sussa, e depois de um tempo ele some.
é uma droga esse eu aperto F11 pra fechar e quando eu tinha net discada demorava muito pra entra por causa desse banner
terror_cueca
22-12-2004, 19:44
isso é besteira, o site prescisa, eu sei q incomada nas discadas, mais é necessário ;)
Gold Dust Woman
23-12-2004, 08:04
:huh: Eu não uso anti pop up e não aparece nenhum pop up aqui.
o site contem milhares de informações, dicas, forum, etc... e ele ainda é de graça =/
o admin tem q lucrar alguma coisa não?
por isso está cheio de pop-ups por ae, e tb esse monte de Boa-compra espalhado por ae =P
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.