PDA

View Full Version : Gunbound

Lukas
26-09-2004, 17:59
Oi gente!
quem aqui nunca jogou gunbound? eu pelo menos acho um exelente jogo.
sei que muitas pessoas conhecem mas não jogam pq simplesmente não sabem se cadastrar ou comprar avatar! lah vai!

Introdução

Gunbound significa Batalha Mortal, onde cada guerreiro conta com o auxílio de um mobile, uma espécie de máquina de batalha.

Para o torneio, diversos mobiles foram desenvolvidos, mas escolhemos os 16 melhores e os disponibilizamos para você. Boa sorte!”

Gunbound é um jogo que combina estratégia e ação, criado e mantido pela empresa sul-coreana Softnyx.

Desde então, o jogo tem conquistado uma legião de fãs por todos os lugares onde passa, desde China, Indonésia e Tailândia, até diversos países ocidentais de língua inglesa.

Gunbound é gratuito, basta fazer o download do jogo e criar uma conta para você já sair jogando, conversando com seus amigos e quem sabe conhecer novos.

Agora Gunbound chega com toda força ao Brasil trazido pela empresa OnGame, representante oficial da Softnyx no país. Com um portal oficial na língua portuguesa, esperamos reunir toda a comunidade voltada ao jogo em um único lugar, além de oferecer dicas, conteúdo, tutoriais e tudo mais necessário para transformar cada jogo seu em uma experiência única.
Gunbound é gratuito, basta fazer o download do jogo e criar uma conta para você já sair jogando, conversando com seus amigos e quem sabe conhecer novos.
http://www.gbound.com.br/sobregb/sobregb_img/bigfootbrazil.gif

para fazer seu login e saber tudo sobre gunbound vá no www.gbound.com.br

para vc comprar avatares vc tem q primeiro verificar e checar seu e-mail!
para fazer isso é simples: vc entra na sua conta no gbound e vai estar na barra do lado com suas informacões: checar e-mail e verificar e-mail, vc vai e clica nos dois. vc receberá um e-mail de confirmação, abra ele e escolha o nivel de segurança.

http://www.gbound.com.br/download/down_inst.asp

nessa pagina tem o download do gunbound, do direct x 9, do Nprotect e algumas informações sobre sua placa de video (se ela não estiver atualizada o jogo não fucionará, caso isso aconteça entre em contato com a marca da sua placa e atualize ela)

ps. o jogo vem com o Nprotect apenas, baixe o direct X no site se vc não tiver ele.
o jogo gunbound não existe cheater para ter bons avantares!!!!!!!
isso só serve para roubar sua senha!;)

boa diversão!!!!!! e antes de jogar busque informacões sobre como entrar, como usar mobiles, etc.......

:happy:

Lukas
26-09-2004, 18:12
Você simplesmente copiou a página inteira do Gunbound Brasil... se alguém tivesse dúvida era só ir olhar lá, né meu??

aff!
coloquei pelo menos uma introdução so pra ter uma ideia!
ou eu teria de colocar o link??????
leiam aqui a introdução nesse link tal tal talz!
lol

embaixo tem uma explicação!

D@n_M@La
26-09-2004, 18:19
Você simplesmente copiou a página inteira do Gunbound Brasil... se alguém tivesse dúvida era só ir olhar lá, né meu??
Pow concordo com a TIbs se vc quizesse falar do gunbound era mais facil vc colocar o endereco da pagina do gunbound brasil dai o pessoal ia la e ja lia td certo ....

Lukas
26-09-2004, 18:29
Pow concordo com a TIbs se vc quizesse falar do gunbound era mais facil vc colocar o endereco da pagina do gunbound brasil dai o pessoal ia la e ja lia td certo ....

tah bom gente tah bom!!!!!
malz ae! :closedeye :unsure: :12:

:unsure:

mundando de assunto!
postem aqui suas duvidas(se ainda restarem :wacko: )

ps.quem lembra de mim? sou eu o antigo S.W Lukas! hehe :happy:

Kurahba
26-09-2004, 18:34
nuss sem noção.

Kra... o GunBound tem a inteção de ser um bom jogo, porém a comunidade de pessoas insuportáveis que nele joga é pior do que a do Tibia.
Você pode estar jogando feliz, basta você acertar o kra que ele já te chinga. Basta ele errar que ele te xinga de novo. Isso não é com todos, mas uma enorme maioria faz isso no jogo.

Parece que a estratégia para se jogar GunBound é tentando irritar o seu oponente.

Lukas
26-09-2004, 18:42
nuss sem noção.

Kra... o GunBound tem a inteção de ser um bom jogo, porém a comunidade de pessoas insuportáveis que nele joga é pior do que a do Tibia.
Você pode estar jogando feliz, basta você acertar o kra que ele já te chinga. Basta ele errar que ele te xinga de novo. Isso não é com todos, mas uma enorme maioria faz isso no jogo.

Parece que a estratégia para se jogar GunBound é tentando irritar o seu oponente.

verdade cara! é uma puta rivalidade!
me arrependi de tranferir minha conta pro gunbound brasileiro!
so tem br noob!

no gb dos eua vc acerta o cara e o cara diz: very good!!!!!

no gb do brasil vc acerta o cara e o cara fala: seu puto fdp viado cara de bunda psdb(puto safado dedero de bunda) lol! :P

Yeah
26-09-2004, 22:37
Vo ve nu q da esse jogo ai...

Guimba
26-09-2004, 22:44
nuss sem noção.

Parece que a estratégia para se jogar GunBound é tentando irritar o seu oponente.ahhahuehahuahauha, isso me lembra os famosos missclicks do tibia ( mas no tibai vc pe crucificado), eu gosto dde jogar com uns americanos que conheci e meus amigos daqui.

Pergunta: depois de ter a contra trasnferida, é possível jogar nos servers internacionais?

Yaten
26-09-2004, 23:46
GB Rula, mas agora to no ro =D

Tio sorriso
27-09-2004, 00:56
verdade cara! é uma puta rivalidade!
me arrependi de tranferir minha conta pro gunbound brasileiro!
so tem br noob!

no gb dos eua vc acerta o cara e o cara diz: very good!!!!!

no gb do brasil vc acerta o cara e o cara fala: seu puto fdp viado cara de bunda psdb(puto safado dedero de bunda) lol! :P
piro q eh isso mesmo, nada me irrita mais do q vc errar um tiro e acertar no seu amigo e o inimigo falar ns (nice shot - bom tiro) ironicamente :angryfire

Lukas
27-09-2004, 13:00
ahhahuehahuahauha, isso me lembra os famosos missclicks do tibia ( mas no tibai vc pe crucificado), eu gosto dde jogar com uns americanos que conheci e meus amigos daqui.

Pergunta: depois de ter a contra trasnferida, é possível jogar nos servers internacionais?

naum u.u
mas vai no brasileiro q é melhor!
tem + newbies e noobs
no internacionau soh tem dragaum

Ryu-long
27-09-2004, 13:11
Gunbound é bem legal, mas com o tempo fica chato... :wscared:

Prefiroo jogar tibia :biglaugh:

SMoD III:O Banido Renasce
27-09-2004, 13:14
Prefiro Tibia :7:

shogo blademaster
28-09-2004, 21:03
hehe, é verdade, no Gunbound é muito chato isso, muito dificil encontrar bons jogadores, mas, eu jogo pouco, pelo menos no tibia qualquer coisa dá pra fazer alguma coisa ;)

http://tinypic.com/anhts
esse ae so eu =) Flws

Lukas
28-09-2004, 21:14
hehe, é verdade, no Gunbound é muito chato isso, muito dificil encontrar bons jogadores, mas, eu jogo pouco, pelo menos no tibia qualquer coisa dá pra fazer alguma coisa ;)

http://tinypic.com/anhts
esse ae so eu =) Flws

sou duplo mertelo de pedra!
a armadura e o capacete seu é igual ao o meu
mas eu tenho um faucaum de prata e um machado de oro nas costas!
mt rox!

ah sim! e sobre o ns(nice shot) realmente é mt chato! eu peço descupa bem rápido pra a galera naum começa a falar! :P

Urso
29-09-2004, 00:17
Eu tentei rodar no meu PC mas trava na hora que eu vou começar a jogar. Escolho a sala, coloco Ready e quando começa a contar o tempo... :cussing:
Alguém tem alguma sugestão?

Athlon XP 2.0 GHz, GeForce 4 128Mb 8X, 256Mb DDR, DSL 300k, WinXP Pro e Directx 8. Tem que instalar algo além do cliente?

Olha o LOG:

STARTING LOG

000001E0 (04/09/28 23:42:53) CCommEngine<>::Connect(61.74.68.186) session is 0039EB3C

STOPPING LOG

Maluko
29-09-2004, 00:23
Afff
odeio Gunbound

mais ja jogei

tinha 2 martelos de madeira

=P

Chukz
30-09-2004, 02:39
Jogo GB a 1 tempinho e vo mostra pra vcs algumas SS de minha autoria "Chuk182 =) )
Esse eh eu atualmente dano um SS de Grub (reparem no Tag)

http://img1.uploadimages.net/610922GunBound0000017.jpg
Esse é um DK q eu fiz a muiiiito tempo atraz
http://img1.uploadimages.net/996407GunBound0000017.jpg

So issu assim que meus avatares voltarem (pq transferi pro GB br e ate hoje so volto esses lixo) eu post aki =)
flws

Mc_Arthur_kun
30-09-2004, 17:58
gb eh bem legalzin tem tempo q naum jogo mas eh rox ele soh eh meio grande pra conexao discada(naum eh meu kso).

Urso
30-09-2004, 21:30
Fala,

Eu estou com dificuldades em rodar o GunBound, consigo carregar o jogo e escolher o Server e a Sala mas quando o jogo vai realmente começar ele simplesmente trava.

Eu uso o Windows XP Pro, Athlon XP 2.0GHz, 256Mb DDR 333, GeForce4 MX440 128Mb, DSL 300k e Directx 9.0c.

Alguém tem ou já teve esse problema? O suporte do GunBound ainda não me respondeu.

Vlws

Kenjicam
30-09-2004, 22:48
-Aki e um forum de tibia e a parte de suporte e para o rpg tibia
-Axo q seria melhor c vc postasse no off topic ;)
Abraços

Admin TibiaBR
30-09-2004, 23:20
Cara...isso é no OFF-TOPIC

Urso
30-09-2004, 23:29
Num sabia, foi mal :)

:17:

Chukz
01-10-2004, 01:04
tente reinstala o jogo(redowloada ele), se n der, atualiza os drivers da sua placa de video
Otra coisa q pack vc usa?

Chukz
01-10-2004, 01:05
ae galera manda SS de vcs ae falem seus contas no GB!

Havengar
01-10-2004, 06:37
Já tinha esse outro tópico aqui Urso, http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=1419 podia ter postado nele.

Vou unir os dois tópicos.

Abraço ;)

[]'s

.:: fUnDiR ::.

Urso
01-10-2004, 18:31
Eu instalei o Gunbound_Bra_324
Já baixei novamente, reinstalei cheguei até a reinstalar o Windows XP Pro, Drivers e Directx 9.0C mas nada. :angryfire
Depois que eu escolho a sala e carrega tudo ele simplesmente trava, chego a ver o cenário e tenho que dar ctrl+alt+del porque num sai disso :mad:

Destintivo
16-02-2005, 22:13
Sei q a ultima resposta foi veia mas eu to com um baita problema pra me cadrasta no Gb... O problema é, eu me cadrasto tudo e tal... Mas daí fala pra checar o e-mail mas daí num tem nada... Daí eu vou lá no confirmação de cadrasto q daí mandão o e-mail... Mas quando aparece o link pra clicar pra confirmar o cadrastro eu clico abre uma tela toda branca escrita seu cadrasto foi confirmado clique aqui para voltar a página inicial... Daí eu clico vou logar e diz q o login ñ tá cadrastado... Alguém pode me ajudar??? :confused: ??? :confused: ??? :confused: ??? :confused: ??? :confused: ???

Phantom
16-02-2005, 22:18
Sei q a ultima resposta foi veia mas eu to com um baita problema pra me cadrasta no Gb... O problema é, eu me cadrasto tudo e tal... Mas daí fala pra checar o e-mail mas daí num tem nada... Daí eu vou lá no confirmação de cadrasto q daí mandão o e-mail... Mas quando aparece o link pra clicar pra confirmar o cadrastro eu clico abre uma tela toda branca escrita seu cadrasto foi confirmado clique aqui para voltar a página inicial... Daí eu clico vou logar e diz q o login ñ tá cadrastado... Alguém pode me ajudar??? :confused: ??? :confused: ??? :confused: ??? :confused: ??? :confused: ???
boa revivida em tiuzaum iauheiuaheiauhee essa foi boa

Destintivo
16-02-2005, 22:24
Serio to com um problemão aqui cara...

Busebi
17-02-2005, 11:48
Serio to com um problemão aqui cara...
deve estar mesmo, mas não no GB e sim em outro lugar... na cabeça :P, zoeira, po reviver um topico que ja ia quase fazer aniversario de morte :P:P:P! Zoeira, mas é pra isso que existe criar um novo topico.

Rafs
17-02-2005, 12:21
Ai... esse é o 13486085095869 tópico sobre GB, enjoei =/

Sobre as pessoas realmente no GBS tem mtas pessoas mal educadas q não sabem converssar pacificamente!! Se alguém poder me dizer como eu faço para transferir a minha conta para o GB americano eu ficaria mto grato! =)

Lukas ex-revolução
17-02-2005, 12:43
Oo
nussaaaaaaaaa
ja tava esquecido desse topico meu :P!!!
caraiu!
cara reviveu lekaw! esse topico eu fiz a anos :P

fechem plx

Thiagorn 182
17-02-2005, 12:52
comecei a joga gbound semana passa faltam 6 gps pa eu pega martelo de pedra mas enjoei