View Full Version : I Encontro TibiaBR em Pythera
Black Thorn
21-12-2004, 02:18
Bem, estou organizando os preparativos para o I Encontro TibiaBR de Pythera. A idéia é fazer a festa com somentes os convidados freqüentadores desse fórum, reunir alguns BR top levels, servir comida, bater papo e viajar pelo mundo por todas as cidades (montando uma caravana), além da instituição de um chat especial. Como a idéia é complexa, necessitamos da ajuda de qualquer um que possa doar qualquer coisa, desde comida (cookies, hams, dragon hams, frutas), dinheiro até ceder o próprio guild hall, caso seja líder de guilda, para a festa.
Esse será um de muitos e estarei, nos próximos dias, contactando alguns HL para que possam me ajudar na segurança e em outros preparativos para que tudo possa vingar na próxima semana ou quem sabe em janeiro.
Usem o espaço abaixo pra opinar, propôr idéias e ajudas.
[]'s
The white sorcerer
22-12-2004, 13:46
Muito bom eu provavelmente ja sai pra main eu vo tar com um bom lvl em main ate janeiro eu concerteza sedo comida é so falar onde eh a festa e o dia.
Char: Dragon Bur
aew mundo novo = novos amigos :10:
Eu e meu arco nos uniremos a esses valentes guerreiros nessa caravana;
eh soh marcar o dia e a hora :rolleyes:
Hawinus pally 17 51/41 ml 7
<<B@H@MuT>>
23-12-2004, 00:23
eh uma otima ideia,alias, 80% de pythera eh br, issu vai agradar a maiora.....
Black Thorn
23-12-2004, 00:28
Certamente tudo será anunciado com devida antecedência e todos os preparativos já deverão estar sendo providenciados nos próximos dias. Resta-nos um local de encontro e os "seguranças" pra evitar que um engraçadinho se anime mais do que o devido e acabe pondo por terra todo o brilhantismo da festa. Em função disso, estarei correndo a partir de hoje uma enquete que visa definir o dia da semana da festa e, em breve, uma outra enquete com o horário da mesma também no nosso fórum.
tibia rox a lot
23-12-2004, 15:47
gostei da ideia se esse encontro ja naum aconteceu eu gostaria de participar!!!!!!
Lucas Cajado
23-12-2004, 22:57
Vai ser engracado mais tipo caravana... nao vai passa pelas cidades premmy ne pois eu sou free :( e outra ja penso nois ta la firmeza dai du nada um comeca a briga com o outro e vira uma puta de uma guerra?
Black Thorn
01-01-2005, 00:21
Por isso, contaremos com seguranças e todos aqueles que puderem nos ajudar. Provavelmente, não passaremos por Edron, Darashia e Darama. E o formato caravana ainda está em pauta.
lol...tipo eu posso ajuda na comida
gostei da idea, ate janeiro eu passo pra main e chego num level bom.
agr naum posso cede nda :triste: (pq naum tenhu nda :P ) mais, quandu tive umas coisas em main, eu posso cede cumida e etc.... :10:
Fire Ghoul
26-05-2005, 20:24
Plz black thorn, me chama lá, eu não sou HL, mas posso chamar meus amigu HL, e ajudar em termos de food, alem de vcs ganharem mais um amigu ^^ Tow lv 32!
Plzzzz me chama lah!
Char: Fire Ghoul
Server: Pythera
Lv: 32
Ml: 41
Fishing: 63
Skills: 19/24
Equips: Platinum Amulet, Crusader Helmet, Blue Robe, Crown Shield, Bright Sword, P Legs (perdi crown =/ ), e perdi BoH...
Espero q me chamem lah fmz??? Vlws
..:::HAIL PYTHERA:::.. (apesar dos lags passados AUShUHAsuH) :yelrotflm
Erickbom
21-06-2005, 09:18
Fudelia em Pytera.... Estara la com certeza... E posso ajudar xamando os Hls.. conheços mtos.
Hail Forces OF Darkness^^
lordmatheus
06-07-2005, 00:30
gostei da ideia quandu for o dia e a hora mi avisa q eu vo adorar ir
Kagome Higurashi
08-07-2005, 12:14
gostei da ideia...gostei ainda + pq ñ passaremos por cidades d PA, jah q eu so free...
achu q eu posso ajudar na comiga...
fish serve???
master kotonet
21-07-2005, 18:57
rox de mais...
master kotonet xD
Dark Arther
21-07-2005, 21:28
AEW...PRECIZAH DE FOOD EH SOH AVISAH.... :P :P :10:
valeu tibiabr pelo apoio a nos tibianos!!!!!!
Kagome Higurashi
20-08-2005, 16:41
pode coloka meu nome ai q eu ajudo com a comida!!!
nick: Trinithy
Eu posso ajudar nisso, qualquer hora e qualquer lugar, me add na vip, Gabriel of pythera.
Erickbom
22-11-2005, 08:07
os hl de pythera nao vao nem xegar perto, em pythera quase nignuem Play 4 FUN =(
Vidrasa Quebrada
15-01-2006, 13:11
lol
esse topico ja ta aki a 2 anos e nenhuma festa/encontro aconteceu uhashuasuhsauhsaushahusasahuhasuhusahuashuashusauh sauhsahusahusauhsa :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P
eu tinha parado joga em py di td pros meus amigos q sumiram com td enclusive minha coleção de food asuhshusauhsahu
mas vamo faze esse encontro porr@ vai ser massa!!
vo conversa com uns amigos pra ver se cedem GH (tem um q é do lado do carinha dos food em thais :P)
e é isso né ou fazemos a festa ou deletam o topico pow ta aki parado a
2 anos e porr@ nenhuma aconteceu sauhsahusahusauhsuahhusauhsahusauh
wagoster
09-02-2006, 23:15
Po, adorei a ideia, topo ajudar com o que for preciso, lógico que dentro das minhas condições!!Gostaria de ser informado!
to dentro galera, ajuadrei no que puder, mas nao perderei esse evento por nada!:yelrotflm
mas q metidez eh essa???
"vo pegar uns High Level pra fazer a seguranca"
n precisa c seguranca hl, uns 15 kina negao lv 60 ja da :)
ps: Rox vidrasa, eu so o Dread! vamu faze a seguranca!
Head-Linex
20-06-2006, 11:47
Eh isso ai qualquer coisa me contatem!
^^:riso:
Coronel Hawks
aew mundo novo = novos amigos :10:
Eu e meu arco nos uniremos a esses valentes guerreiros nessa caravana;
eh soh marcar o dia e a hora :rolleyes:
Hawinus pally 17 51/41 ml 7
aHAhuaHUAu esse bagulho é tão velho q o cara disse que é lvl 17, e agora ta 64 aHUAhuaU
Head-Linex
25-09-2006, 12:01
muito bom..
a idéia de nao passar por cidades premium vai audar muitos .. pq a maioria nao eh premium account.. ja que os premiums podem entrar em cidades free.. eh uma vantagem.. pq todos poderam ir juntos nao excetando alguns..
^^
gostaria muito de participar e ajudar no que puder.
t+
Niede :D
28-09-2006, 15:54
Ainnn
em q eu poder ajudar eh soh fala ta??
wee gogo Pythera Crscendoo o//
Love Tibia
Hot Girl:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Bora lá galeraaaa vamo agilizar essa caravana aí!
Barao de Itaquaquera
13-11-2006, 13:28
aHAhuaHUAu esse bagulho é tão velho q o cara disse que é lvl 17, e agora ta 64 aHUAhuaU
64 aki no perfil. Dá uma olhada no char dele lá no tibia.com
Henrique Tofaneli
08-03-2007, 10:52
Pior nem é isso, ele é meu RL se vc olhar agora no site ta lvl 105
também fiquei de boca aberta qdo vi
ahuhuauhahuauahhu
Professor Girafales
07-04-2007, 00:13
Ia ser legal um evento desse em pythera, pra unir a galera br
seria bem legal,se já não foi...pera,vou ver agora :D
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.