View Full Version : Instalação
Sou leigo no assunto, uso Kurukin 7.0 beta 6, e naum sei instalar o tibia, mas uma duvida oq eh libc5, libc6 qual desses devu usar preciso q alguem me ensine passao-a-passo, como instlar e qual usar pq existe duas versoes do tibia for linux pra dwonload HELP!:confused:
larissa elric
19-01-2007, 17:23
ja q vc esta usando o kurumin 7 baixe o 6 q eh para versoes mais novas das distribuiçoe s linux para instalar
extraia o arkivo tgz com o ark ou usando a linha d comando q eu agora eskeci lol
dps abra o konsole va na pasta Tibia e execute ./Tibia
e se o tibia abrir vc ja pode jogar
ps nao faça double post
darknesso.O
20-01-2007, 21:47
primero voce baxa a versao libc6 do site do tibia, depois voce vai onde o arquivo foi salvo e clica duas vezes nele e extrai normal, uma pasta chamada "tibia" vai ser criada,dai vc recorta ela e cola no seu diretorio home ou pasta pessoal dps é só abir um terminal e dar os comandos:
cd Tibia
./Tibia
lembrando que vc precisa ter os drives da sua placa de video instalados pra poder jogar
o comando é "tar -xzvf nomedoarquivo" :cool:
Soh Ceva
02-02-2007, 13:16
o lib 6 vc deve ter, e tenta ñ usar programas beta,
geralmente tem bug...
ñ adinta dar 2 clikes, tem q ser por linah de comando ou atalho
darknesso.O
02-02-2007, 18:18
o lib 6 vc deve ter, e tenta ñ usar programas beta,
geralmente tem bug...
ñ adinta dar 2 clikes, tem q ser por linah de comando ou atalho
isso é problema do kde , com gnome e xfce da pra clicar duas vezes ( ateh hj nao sei direito pq tem isso O.o)
Soh Ceva
05-02-2007, 11:48
isso é problema do kde , com gnome e xfce da pra clicar duas vezes ( ateh hj nao sei direito pq tem isso O.o)
ainda assim prefiro kde,
ñ consigo me achar no gnome u.u :cool:
darknesso.O
05-02-2007, 16:27
kde axo q é muito brilhoso , sei la Oo
prefiro a simplicidade do gnome asuhauehuas
kde mesmo modificando é muito feio cara...gnome é mais discreto,roxx
darknesso.O
14-02-2007, 21:11