View Full Version : Instalação
Sou leigo no assunto, uso Kurukin 7.0 beta 6, e naum sei instalar o tibia, mas uma duvida oq eh libc5, libc6 qual desses devu usar preciso q alguem me ensine passao-a-passo, como instlar e qual usar pq existe duas versoes do tibia for linux pra dwonload HELP!:confused:
larissa elric
19-01-2007, 17:23
ja q vc esta usando o kurumin 7 baixe o 6 q eh para versoes mais novas das distribuiçoe s linux para instalar
extraia o arkivo tgz com o ark ou usando a linha d comando q eu agora eskeci lol
dps abra o konsole va na pasta Tibia e execute ./Tibia
e se o tibia abrir vc ja pode jogar
ps nao faça double post
darknesso.O
20-01-2007, 21:47
primero voce baxa a versao libc6 do site do tibia, depois voce vai onde o arquivo foi salvo e clica duas vezes nele e extrai normal, uma pasta chamada "tibia" vai ser criada,dai vc recorta ela e cola no seu diretorio home ou pasta pessoal dps é só abir um terminal e dar os comandos:
cd Tibia
./Tibia
lembrando que vc precisa ter os drives da sua placa de video instalados pra poder jogar
o comando é "tar -xzvf nomedoarquivo" :cool:
Soh Ceva
02-02-2007, 13:16
o lib 6 vc deve ter, e tenta ñ usar programas beta,
geralmente tem bug...
ñ adinta dar 2 clikes, tem q ser por linah de comando ou atalho
darknesso.O
02-02-2007, 18:18
o lib 6 vc deve ter, e tenta ñ usar programas beta,
geralmente tem bug...
ñ adinta dar 2 clikes, tem q ser por linah de comando ou atalho
isso é problema do kde , com gnome e xfce da pra clicar duas vezes ( ateh hj nao sei direito pq tem isso O.o)
Soh Ceva
05-02-2007, 11:48
isso é problema do kde , com gnome e xfce da pra clicar duas vezes ( ateh hj nao sei direito pq tem isso O.o)
ainda assim prefiro kde,
ñ consigo me achar no gnome u.u :cool:
darknesso.O
05-02-2007, 16:27
kde axo q é muito brilhoso , sei la Oo
prefiro a simplicidade do gnome asuhauehuas
kde mesmo modificando é muito feio cara...gnome é mais discreto,roxx
darknesso.O
14-02-2007, 21:11
kde mesmo modificando é muito feio cara...gnome é mais discreto,roxx
isso ai :D
(y)
tu usa fedora?
Soh Ceva
15-02-2007, 08:32
tb...
uso desde o fc4
gosto mto dele
@chat weeeee
^^
darknesso.O
15-02-2007, 12:01
fedora (y)!!!!
eu to ancioso é pro fedora 7, vi umas foto dele
fico bonito pacas :D
Soh Ceva
15-02-2007, 12:32
ñ gostei mto do 6 pq tive usar um driver pra minha placa de video q ñ usava todo desempenho
espero q o 7 seja melhor, tem o alpha neh ? vo esperar sair o final pra testar ^^
darknesso.O
15-02-2007, 17:50
e o 7 parece que vai vim com todos os "problemas" do 6 resolvidos....
boot e yum mais rapidos (era oq faltava pra ficar perfeito =D~)
ja usei o 6...mas tive uns problema ...ai voltei pro ubuntu :cool:
bah,o boot do 6 ta rapido cara..usa um fc antigo pra vc ver :yelrotflm :yelrotflm
Soh Ceva
16-02-2007, 07:17
tomara q venha com suporte para partição ntfs
odeio ter q ficar instalando programa para acessar minhas musicas e videos,
parece q tb vai ser implementando o desktop 3d, dizem q vai ser melhor q o aero do windows
pra mim o foco ñ eh o visul e sim facilidade de uso e agilidade e claro, segurança
3d seria o xgl?to com ele aqui no ubuntu,AIGXL com beryl,cada efeito,esculacha o vista :riso:
aiglx consome menos e tem mais desepmenho comparado ao xgl,alias,o beryl ainda é beta,e a primera cobaia foi o fedora core 6 se nao me engano
Soh Ceva
16-02-2007, 12:00
sim foi, mas como o fc6 ñ oferecia um bom suporte para minha placa de video ñ pude usar
espero q eles corrijam isso
darknesso.O
18-02-2007, 15:15
o fedora 7 promete..... como o ubuntu tambem , parece que o proximo ja vai vim com tudo (um mandriva powerpack sem cedega e kaspersky) xD
Sou leigo no assunto, uso Kurukin 7.0 beta 6, e naum sei instalar o tibia, mas uma duvida oq eh libc5, libc6 qual desses devu usar preciso q alguem me ensine passao-a-passo, como instlar e qual usar pq existe duas versoes do tibia for linux pra dwonload HELP!:confused:
eu tbm quero saber!!se jah souber me diz ae como é!!
vlw!
darknesso.O
26-02-2007, 21:26
no seu caso voce baixa a versao libc6 e como voce ta usando kurumin é só descompactar e iniciar o binario "Tibia" que fica dentro da pasta que foi criada... pra isso é só abrir um terminal dentro da pasta "Tibia" (fica ali em cima na barra de ferramentas , aquela tela preta) dai dar o comando ./Tibia
lembrando que os drives da sua placa de video tem q ta instalados
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.