PDA

View Full Version : Imagem Br

Sir. Dracon
26-09-2004, 17:04
Nossa imagem naum esta nada boa la fora como disse nosso amigo Bressan vou colocar o texto dele:

"Criei um tópico no Mundo Secura sobre a imagem dos BR's perante os Gringos, como isso deve ocorrer em outros mundos tbm, estou criando este para que possamos trocar ideia tbm entre todos.

Para quem quiser falar especificamente de secura favor postar lá no tópico do mundo SECURA.

Entaum pessoal oque acontece é o seguinte:

Sempre vejo gringos descriminando os BR's e pelo que tenho converssado em secura eles tem uma certa razão, pois existem muitos BR's que ficam atrapalhando o treino dos outros e roubando as coisas dos montros dos outros. Esse tipo de coisa acabou manchando a imagem dos BR's no jogo.
Percebi isso qnd eu estava indo treinar e um gringo se assustou por eu ter chego perto dele, ai ele flw br? eu respondi todo feliz sim!! ai ele lascou palavrões mandando eu sair e etc...

Ai eu comecei a converssar com ele q eu naum havia feito nada e nem ia fazer, e ele no final me pediu desculpas e eu desaejei um bom treino pra ele, e no final ele disse que eu era um bom BR.

depois de tanta história aí vai a minha proposta:

Que todos os BR's de todos os Mundos quando ver um BR ou mesmo um gringo fazendo alguma destas coisas tentar fazer algo parecido com q eu fiz, provar q os BR's ruins é a minoria e que a maioria é boa. Vamos aconselhar e ajudar os NB(Menos experientes) a respeitar, aconselhando e auxiliando eles a tomarem atitudes correta.

Com a ajuda de vcs vamos limpar a imagem dos BR's.

Conto com o apoio de todos!!!

Favor postar a experiencia de vcs sobre isto.

Vlw"

Então amigos vamos melhorar nossa image la fora para q nunca mais nos descriminem.Vamos fazer isso em Pacera tbm pois é um lugar novo e naum queremos q vire uma pagunça total...É de novinho q se torce o Pepino.
Abraço!!!

Knight of winds
26-09-2004, 23:00
cara num adianta br a maioria e noob e acha bonito ser noob! mas vale a intenção! se cada um fize um pokinho nossa imagem vai fika limpa
:biggthump

Beowulf Temple Knight
27-09-2004, 01:40
eu vivo passando esta menssagem no jogo pra q zua se vc num ké ser zuado ..
e valew akeles q sabem o valor de respeitar pra ser respeitado

Obrigado Beowulf

Gold Diretor
27-09-2004, 08:48
"I hate BRs and Polaks because they are noobs."
Esta é uma frase comum entre os gringos, ou ainda, BR = NB.. etc..

Se até mesmo os BRs odeiam os BRs nbs, como os gringos não iriam odiar? Isso também vale para os noobs, pq noob odeia noob.. Um briga pra ser mais noob que o outro.
Se eu fosse postar aqui as frases de BRs noobs que eu tenho ouvido todos os dias, com certeza muitos de vcs morreriam de rir, mas isto ocuparia muito espaço.

Valeu a iniciativa, mas a situação é muito complicada.

Maluko
27-09-2004, 10:06
Os brs tem uma má imagem sobre agente pq a maioria dos brs eh noobs msm, saem na ruagritando, spameando, perguntando, pedindo itens

Eu odeio os americanos tbm, só os que conheço que eu tenho certa amizade

Mas nãoosodeio por otivos no tibia, mas isso eh outra história

Bom, eh isso

Bruno01989
27-09-2004, 13:01
Os br´s noobs nao se ajeitam, eles gostam de ser noobs e acham que os outros acham isso bonito. Eu faço a minha parte, nao roubo monstros nao c ato loot dos outros e nao xingo ( eu luro mas muita gente lura :10: ).
Tenhos muitos amigos gringos, minha vip eh 80% de gringo e 20% de br, nao tenho discriminaçao nenhum, espero que muitos brs sejam assim, porque eh realmente uma vergonha...abraço a todos

Govaj
21-10-2004, 16:20
97% dos br's sao noobs, Isso eh 9.7 de 10.. ou seja... 10/10.... Eu mantenho distancia... a nao ser dos meus amigos rl, que me ensinaram a jogar, e os que eu ensino a jogar...

andrevpc
21-10-2004, 16:53
concordo devemos melhorar nossa imagem.Vamos provar q so por q nos naum somos um pais de primeiro mundo nos naum somos civilizados. Mas para iso acontecer prescisamos da ajuda d todos os BR's :553:

Visador
25-10-2004, 19:11
sell dwarfe shoeld soldier helmetr bnattle hammer
CARKIN!!11! BRRR BRR BRR!!!!!!!!!!!

Breno Oliveira
27-10-2004, 16:14
Hm.. eu mesmo sendo BR, ñ gosto dos BRs (É lógico q existem muitas exeções!!) A maioria deles realmente é noob e gosta disto.. vivem atrapalhando treino, trancando respaw, pegando loot e o pior, pedindo itens.. Estes tempos atrás, tinha um cara treinando com rots e eu passei por ele como se nem tivesse visto.. depois de um tempo o cara veio falar comigo, agradecendo e talz.. hm.. ñ creio q eu merecia elegios.. ñ fiz mais q a obrigação.. mais por culpa de muitos babacas q estão por ai, os br´s realmente são vistos com maus olhos pelos gringos
PS: tem muito gringo noob tb!

Visador
27-10-2004, 17:28
You advanced from Post 59 to Post 60.

!!Catfish!!
27-10-2004, 17:30
sell dwarfe shoeld soldier helmetr bnattle hammer
CARKIN!!11! BRRR BRR BRR!!!!!!!!!!!

ahahahahah!! pods cre!!!!!

Pluz
15-11-2004, 16:52
BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR ?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?B R?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR? BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR ?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?B R?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR? BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR ?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?B R?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR? BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR ?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?B R?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR?BR? BR?
MAs q porra pacera BR's noobs do karal* viu....

Pluz
15-11-2004, 16:53
Desculpe por posta denovo e q eu ñ completei tudo , eles ficam falando eu ñ so BR dentro do tibia eu so apenas um jogador ...

Hell maws
07-12-2004, 20:03
tava caçando um dia desses, ai chega 2 gringo na gs de venore, ai perguntam, brs?(tava eu e 2 amigos, lordeadi e Cronameus Bugisok) ai agente diz sim... eles começa a bloka o respam e manda agente vaza pq nois eh br e eh noob O.o, eu fikei pirado, ai comecei a esculhambar tb, xinguei, blokei respam... etc, etc, ateh q eles pediram pa matar apenas 1 gs e iriam embora, nois dexo e eles foram...^^,eu vo começar a prestar atenção ao trade e talz, fazer uma lista das frases noobs e postar depois aki:P flw
:P

knight of the huricane
07-12-2004, 20:17
a gente ve 2 exemplos de noob aki nesse post msm -.-

Picapau
07-12-2004, 21:27
Eu conversei uma vez com um cara de Minessota...
O cara é super gente fina e compreensivo. De começo ele pensou que eu não era BR, quando eu falei que era ele tomou uma espécie de choque e depois falou que eu não era como os outros que só sabem roubar, matar o seu monstro e essas outras coisas que irritam.
O negócio é saber dialogar, não agir.
Se você souber se expressar bem, vai conseguir um impressão boa.
Saiba como agir, saiba como falar.
Outro conselho que eu dou... LEIAM MINHA ASSINATURA e pensem um pouco... :thumb:

Anjo da Escuridão
08-12-2004, 14:17
aff mano agora poko eu tava em carlin comprando hmm e vi a seguinte frase no meu default:

Sell bp uh 100k or trade for boh

eu devia me matar por ouvir essa

Ghost Knight of Pacera
08-12-2004, 16:00
Eu não tenho preconceito contra br´s ou gringos, mas acho que o mundo pacera 90% dos noobs são brs lol

como por exemplo o sr. goruloh que ja tentou me matar umas 15 vezes quando eu tava treinando

knight of the huricane
08-12-2004, 18:59
Eu não tenho preconceito contra br´s ou gringos, mas acho que o mundo pacera 90% dos noobs são brs lol

como por exemplo o sr. goruloh que ja tentou me matar umas 15 vezes quando eu tava treinando

uheuhaaeuheahue! isso e normal

Alexandre J.
19-12-2004, 20:49
Apesar de eu ser low lvl ainda, sempre soube agir corretamente, exemplos: nunca roubei monstros de ninguem e nunca perguntei "BR?" (desculpas para as pessoas que perguntam "br?", mais é bem ridiculo, eu sempre pergunto em ingles)... acho que isso que ferra mais o brasileiro... apesar de a maioria ser noob...

knight of the huricane
19-12-2004, 21:02
br eh noob e pronto o q podemos fazer? 70% br e noob

e nao e level nao tem mto level 40 + q e mto nb e mala

Alexandre J.
19-12-2004, 23:45
Por esses dias, eu tava parado, esperando enche minha mana pra faze bp de hmm, ai quando eu vo no canal do chat, tem um cara (brasileiro) que diz:

Rei Bruceta: o shit! youre so fucking special! OMG I AM AMERICAN!! YOUR NOTHING BUT SHIT, LIKE ALL OTHER LIKE YA

(Se nao puder ficar o nome do char do individuo, por favor, moderadores, apaguem)
Ai teve um cara que falo: (apesar que teve um monte de gente que falo quase a mesma coisa que esse cara)
Clerical Master: Yep, your definetly BR...
Ai eu conversei com o cara (o brasileiro) e falei que nossa moral tava mt baixa com os gringos e ele disse que ia tenta se controla... mais nao sei...
eu fiz minha parte...

Imperial Dragonister
02-01-2005, 23:41
Pro picapau e pros otros, num adianta qrer melhorar a imagem dos brasileiros(nada de "BR")pq geral lá fora odeia agnt...
Um exemplo disso é a cip aumentando o preço da PA pq o dolár tá em baixa(adivinha pq...)e a maioria das pessoas PA do tibia são brasileiras...
E essa discriminaçãco brasilero num é só no tibia ñ(meu colega quando foi pra terra do tio sam quase foi espancado na rua pq era brasilero...)
Por tanto num aidanta qrer melhorar (foi malz pelo txt, ok?)