View Full Version : Guerra em Danubia
The Chaos
26-09-2004, 16:46
Galera, toma cuidado ae, ta tendo guerra entre a Mythos (Belth e galera) contra Hare Krishna. Cuidado com gfbs, ues, e-waves e coisas do tipo.
C ya, e s verem uns high lvls correndo por perto tira umas ss's ou sai correndo tbm.
As guerras em danubia estão se tornando uma brincadeira dos Tops a muito tempo....
A ultima guerra realmente séria que eu vi foi uma daa sultimas, naum cheguei a ficar sabendo quem contra quem que foi..
Cara, a coisa foi feia.. o Sonikk foi banido, walkor e povi pegaram redskull, e isso soh pra dar exemplo......
Acho que o belth tah fazendo guerra só pra zuar sabe... naum sei ao certo, ele tah retired a muito tempo.....
a situação tah feia, eh melhor o povo dai se cuidar, tomar cuidado pra naum se meter em nada muito serio....
Os tops de danubia só estão "brincando" uns com os outros.....Belth por ex, só entra no jogo pra caçar pks red skulls q tenha levels 50+....walkor e valise continuan catando level...além de matar pk....e quase todos os high level se juntaram pra caçar Xozigoso (level 97) q tá com red skull há um tempão...
mas nada q possa se xamar de "guerra" .....mas sim conflitos entre guilds ainda é mt perigoso.... :excl:
acho que concordo com vc.. e fiquei sabendo dessa treta do xozigozo msm.. + por que os highlvl taum caçando ele?
simplesmente pq o xoz matou VÁRIOS amigos rls dos outros high levels...e tb, como é de se saber, Belth, Povi, Walkor, Valise, Zofs e Casparii nunca perdem uma chance de matar um high level ;/ mesmo q sejam inimigos entre si....
ah claro.. isso eh muito classico
The Chaos
01-10-2004, 21:58
Falei mais pra alerta os low lvls, pq vai q eles resolvem briga de verdade (eu vi 2 pegas sérios, mas geralmente os kras fugiam...) e rolo sd errada e talz, por isso vim posta aki, se não a galerinha começa a morrer do nada dae ja viu...
Eu vi o walkor de red skull mas ele ja ta sem de novo? Estranho...
realmente, eh um perigo isso assim..
Lembrem-se low levels: nao se metam em brigas dos cara fortes, senaum voces que vao se acabar mal
aews mto bom acontecer essas guerras pq assim us hl podem parar de jogar i naum terá mto mais power abuse!
é muito foda isso , varias pessoas ke n tem nda haver podem akbar morrendo cum essa brincadeira dos high lvl ke talvez possa se chamar de guerra...
Slipknot Shawn
19-10-2004, 22:22
Galera, toma cuidado ae, ta tendo guerra entre a Mythos (Belth e galera) contra Hare Krishna. Cuidado com gfbs, ues, e-waves e coisas do tipo.
C ya, e s verem uns high lvls correndo por perto tira umas ss's ou sai correndo tbm.
UE?E-WAVE?UAHEUHAEIUEHIUHAIEUHEUIHUIHAIAUHIUHEIEHIU mate me de rir plx...
dan00bia plxxx!
high elvez ja foi boa na epoca q o artron era lider agora ta com noob a lot.. :/
qm n ta na guerra da um belo foda-se pr eles e vai caçar pra q ter cuidado?
Aoshi sharpmind
25-10-2004, 20:10
Como jogo em danubia a muito tempo (1 ano) tenho visto varios boatos de guerra mas nunca quis me aprofundar no asssunto mas gora q so menos noob gostaria de saber mais sobre essa atual guerra entre as guilds mais fortes de danubia MYTHOS VS BAD BOYS
gostaria q algun player mais experiente me disesse a razao dessa guerra e o motivo de todos em danubia odiarem a mythos (eu gosto dessa guild_)
E a razao de alguns h lvl estarem sendo rookados ou mortos entre eles estao
gladiahtor
ex cavator
arigin
xozigoso
valise banned walkor banned belth banned??
WTF IS HAPPENING
Aoshi shigamore sagara
Habitante de danubia e muito insatisfeito
Motivo da Guerra, muitos rookeds foram da guilds BBS, sendo q o motivo do rooke foi por ser Share Acc...
e pode cre q vc ira desgostar da mythos assim q do nada vc receber porrada, bolts , e sdsd de membros da mythos te cobrando por algo q vc nom fez :p
agora pra esclarecer
Belth: Baneed ~ mass pk ?
Walkor: Baneed ~mass pk ?
Valise: Deleted ~não seu a razão pode ser por mass pk ou share acc
Grimmy: Deleted ~ esse é quase certeza q foi por mass pk
bom pelos motivos meio q obviu, se vc gosta de pks vc gosta da Myhtos :p
Bem, eu não tenho relacionamentos com ninguem da mythos ou da BB mas posso dizer com certeza que naum tah deleted ainda.. se algum dia ele esteve deleted ele voltou, igual a Zofs e o grimmy.....
Power abuse eh escroto, torço para que pare um dia
É porque você pode ser vitima de uma bala perdida... hehehe
Slipknot Shawn
29-10-2004, 19:14
danubia ta uma merda...ou melhor,sempre foi merda...sou da epoca q esse cuzao dai de cima ainda nao tinha comprado o mamute e o mamute era dum amigao meu de minas...ou seja,bastante tempo...
ainda bem q sai de danubia e qm ainda nao saiu ctz vai sair..o mamute de cima ja saiu pra dar pa em tenebra...lamentavel...
n adianta, n tem pra onde fugir ;/
todos os mundos são assim! com power abusers....n adianta dizer q é só danbia pq n é....veja Julera como exemplo...um mundo onde praticamente é dominado por BRs...e mesmo assim tem mt power abusers...
Do Balacobaco
29-10-2004, 23:12
(Até q enfim voltei a postar nesse formum.. xP)
Intom.... o principal motivo das guerras é:
OS KRAS SAO MT FOLGADOS E SE ACHAM POR SER DE GUILDS FORTES!
Otro dia eu tava la em carlin cum um scarab aloprando....:D
Aí depois de um tempinho chego uns 2 fdp e mato meu scarab.. ai eu e meu camarada fom fala cum ele... e ele ja começo a ataka noix.. xP... e corri mas meu amigo morreu.. qnd eu fui ver.. eles eram da mythos.. e falaram simplesmente: HUNTED... por eu estar dentro da minha casa ( minha e do arqueiro) eu ainda num sei.. mas talvez eles possam ateh i reclamar pro arqueiro e se pa inda rola guerra... xP e por que? pq os kra sao folgado a lot...
já fizeram o arqueiro pagar umas 4x e qnd foram fala pra eles q o arqueiro num tinha feito nda.. eles falaram.. querem guerra?.. o eskema eh junta umas 4 guildas fortes e derruba de vez essa merda de mythos.. xP
(Até q enfim voltei a postar nesse formum.. xP)
Intom.... o principal motivo das guerras é:
OS KRAS SAO MT FOLGADOS E SE ACHAM POR SER DE GUILDS FORTES!
Otro dia eu tava la em carlin cum um scarab aloprando....:D
Aí depois de um tempinho chego uns 2 fdp e mato meu scarab.. ai eu e meu camarada fom fala cum ele... e ele ja começo a ataka noix.. xP... e corri mas meu amigo morreu.. qnd eu fui ver.. eles eram da mythos.. e falaram simplesmente: HUNTED... por eu estar dentro da minha casa ( minha e do arqueiro) eu ainda num sei.. mas talvez eles possam ateh i reclamar pro arqueiro e se pa inda rola guerra... xP e por que? pq os kra sao folgado a lot...
já fizeram o arqueiro pagar umas 4x e qnd foram fala pra eles q o arqueiro num tinha feito nda.. eles falaram.. querem guerra?.. o eskema eh junta umas 4 guildas fortes e derruba de vez essa merda de mythos.. xP
huh? n tem como derrubar a mythos, sorry ;/
ela é a guild q reune os tops de danubia...levels 100+
Luiz Kaliu
10-11-2004, 18:16
aE galera tipo..
nu cumço eu tbm axava esses caras da Mythos legais..
mais depois fui vendo a reaL...
td começo cum a Xanny..
ta aeu e mais 4 amigos na porta da minha ksa em ank chega ela de red skull e mando td nos dançarmos .. so q eu e meus amigos fikamu cum medo e entranu pra dentro da ksa e alguma ate logarnu hora... e por causa disso ele ta Huntanu tds nos...
Depois otro dia eu comprei uma ksa nova em ank tbm .. ai tava arrumanu ela.. colkei meus eqips nu xao, ai passo o Damie ( lvl 114) e me falo pra dar minha BoHe minha G arm pra ele e eu eh claro implorei pra ele q num podia dar e etc..
resultado: HUNTED again.. ja foi 2x q topo cum ele em ank e vo correnu subinu piramide e ele atras de mim.. por inkuanto ele ainda naum me mato.. naum sei o vai acontecer ainda ..
=/
BYe
União contra mythos? A badboyss jah eh extremamente forte e não tah dando conta, sem falar que sao do grupo dos power abusers tbm....
Eh uma guerra pra ver quem domina, a mythos já perdeu e jah ganhou 2 vezes.. essa guerra civil já vem de longa data....
o que podemos fazer? Se todos os BRs nao n00bs se unissem contra as guildas(entrassem na guerra), nós nao teriamos chance.....
Não há nada de imediato que nós possamos fazer, a não ser esperar....
quem sabe um dia surge uma guilda que derrube as outras 2 e nao dê power abuse, coisa assim....... + ateh lah, o melhor a fazer é: nunca exibir itens fortes, nao se meter com ninguem que possa ter relações com alguem das 2 guildas....
Esperar... ainda não temos força para enfrentá-los, seria tolice se fizessemos isso......
É só o que podemos fazer, esperar....esperar....esperar.....
PS: Jogo em danubia há 1 ano e meio, já passei por muito disso... Fated Circle dominou por bastante tempo, mythos, badboyss,ruthless seven, ruthless...... fiz o que julguei certo todas as vezes, fikei no meu canto e esperei, recolhido em minha fraqueza.
Proponho a todos fazerem isso também, pois não podemos fazer NADA, não ainda......
A guerra que eu falava aqui acabou, e como o topico foi fundido não quero tomar alerta -.-
Editado
Nathalia Monstruosa
18-11-2004, 07:59
Ja fui da HE, tenho alguns amigos lá. se por acaso algum deles morrer, eu volto a jogar só pra participar dessa guerra. Esse char ta retirado a 3 meses, mas ele pode voltar.
Essa black list é ridicula meu, e esse mamute e os amigos dele paga pau de HL são mais ridiculo ainda.
PS: Se alguém achou ruim, vem em mim meu, mas chama seus amiguinho gringo neh, pq vcs não dão conta não, só vão passa vergonha. hahhaha
fui!
Aew to junto com a Natalia...tipo o o pessoal do mamute chamou os hlvl (sonikk, dranit) e que mataram o Chapola o Nikitto que ja foi da minha guild a (tomorrow protectors), eu sou amigo dos cara da HE e torço por eles, esse pessoal do mamute não deu motivo para a war, mas espero q ele converse com o Osvaldo pois se queremos um dia passar o pessoal das guilds fortes aí (BB, ex-mythos,etc...) precisamos nos unir e não faze guerras sem motivos (até o momento)...
QUem quiser que veja os coments do Nikitto na página dele AQUI (http://www.tibia.com/community?subtopic=character&name=Nikitto) e tirem suas próprias conclusões...
---Aviso---
Não vai haver mais War...
The Chaos
21-11-2004, 13:52
Galera, ja acabo isso. Motivos??? Vo fica na minha sem falar, pq eu achei idiotisse, mas ja tem um acordo ae e já eras.
Ninguem levanta isso não, deixa morrer mesmo...
Tivemos perdas, sim, por pura burrada, mas fazer o q né?
C ya galera, and take care.
Bem... pelomenos ESSA guerra acabou :/
Billy Joe
24-11-2004, 14:44
A antiga Hare Krishna, perdeu a guerra e ela tinha varios hls como Ex Cavator, Zofs e mais um punhado
A guilda deles perdeu teve q paga um tributo de 30k por pessoa pa Mythos, e o Ex cavator foi rockado, Essa guerra começou para dar fim ao p-abuser da Mythos mas acabou mal
Nao adianta lutar contra a Mythos os maiores Hl estao lah Walkor,Belth....
Eu acho q se todas as outras guildas de HL se juntassem teriam alguma chance mas eles tem um otimo pvp
Vi um duel do Walkor vs Valise, eles se acertavam as sd andando( olha a velocidade dos cavalo), e tbm uh e mana fluid muito loko nunca vi alguem usa mf andando :ninja:
Billy Joe
24-11-2004, 14:48
É porque você pode ser vitima de uma bala perdida... hehehe
Acho mais facil SD perdida :lol:
e a SD do walkor doi ele deu 289 num amigo meu qndo ele ainda era lvl 120 intom imagina agora q é lvl 150 + de 300 :happy:
N HÁ GUERRA, NEM NUNCA HOUVE....FORAM SÓ CONFLITOS, NADA COMPARÁVEL A UMA "GUERRA"....já estamos resolvidos e entramos em acordo....
Havengar
28-11-2004, 05:58
Unindo os 3 tópicos sobre guerra.
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDiR ::.
Eu Acho q nenhum de vcs q postaram moram em kaz,pq se morassem saberiam da verdadeira guerra...
VOu-lhes contar a história do começo,afinal estou envolvido nela tb...
Foi isso que aconteceu:
Valise fez um outro char e chamou uns amiguinhos dela para uma pklisação,soh q nessa pklisação eles mataram um membro do Hare Krisna...e ficaram huntados(naum sabiam q era a Valise),nisso,Valise e Grimmy(com outro char) foram pedir auxilio para Mikakiru da guild Dark Druids(Guild minha e do Lord Arto,Undead Omnislasher),soh q...Dark Keldon da Guild Kamikase naum kis q nós ajudassemos...q q a mika feiz?Ela foi la e ajudou,soh q dai começou como se fosse assim: Hare Krisna e Kamikase foram pra cima de nós...(tive q correr do keldon varias veses),dai a mika entrou em um acordo e decidiu expulsar a Valise...dai foi a vez dela nos huntar...entaum Dark Druids esta sendo Desfeita,mas a War continuara...
Mione Granger
01-12-2004, 21:52
Eu Acho q nenhum de vcs q postaram moram em kaz,pq se morassem saberiam da verdadeira guerra...
VOu-lhes contar a história do começo,afinal estou envolvido nela tb...
Foi isso que aconteceu:
Valise fez um outro char e chamou uns amiguinhos dela para uma pklisação,soh q nessa pklisação eles mataram um membro do Hare Krisna...e ficaram huntados(naum sabiam q era a Valise),nisso,Valise e Grimmy(com outro char) foram pedir auxilio para Mikakiru da guild Dark Druids(Guild minha e do Lord Arto,Undead Omnislasher),soh q...Dark Keldon da Guild Kamikase naum kis q nós ajudassemos...q q a mika feiz?Ela foi la e ajudou,soh q dai começou como se fosse assim: Hare Krisna e Kamikase foram pra cima de nós...(tive q correr do keldon varias veses),dai a mika entrou em um acordo e decidiu expulsar a Valise...dai foi a vez dela nos huntar...entaum Dark Druids esta sendo Desfeita,mas a War continuara...
Huuum? Valise = male. E qual char você está se referindo? Helzo ou Dria?
Hare Krishna é do século passado... ;s Não falei com a Mika sobre o problema da guilda dela ainda(O atual), última vez ela me disse que estava sendo difícil pois os membros não participavam, e ela que tinha de manter a GH, etc. Se tivesse algum problema dela com o Valise acho que não demoraria para ser acertado, já que ela é casada com o Regen...
Slipknot Shawn
07-12-2004, 00:00
MAMUTE..ADDICT T ESPERA NO TEST SERVER ESSA SEMANA..JA EH?HI,HILLS,YES
vai la...so vim no 1x1 q agente c intende
:*** cuzao
Ja faz algum tempo q eu postei,intaum a guerra cabo,o char da Valise era o Helso msm,e 2 coisas,1ª,o problema n era Mika com Valise,e sim Valise com Keldon,+ ja q o Keldon vendeu o char axo q o prpblema cabo xP
Desculpem se num esclareci direito
Flw
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.