View Full Version : Obsidia News - 4º Edição - 14/01/07
**Wezen**
14-01-2007, 20:44
Bem pessoal... taí mais uma edição do Obsidia News ! Comentem Plz :*
http://img219.imageshack.us/img219/4328/obsidianews4edioqf3.jpg
dragonsoul
15-01-2007, 10:31
muito bom :D
Hehehehe, tomara que essa NG se foda, não tem PA no server maior que o Mannow, pelo menos quando eu jogava. Pelo que vi continua igual, arrumando conflito dentro da própria guild, assim como fez várias vezes, com Xarabek, etc...
Sir Demolisher merece esse lvl, se não me engano foi hackeado algumas vezes já, e eu era beem amigo da Sra Demolisher, tanto da antiga Nat como do que veio depois, cara que mais pediu pra eu voltar! Parabéns véio, você merece!
Abraços, e parabéns pélo jornal!
Dard Drak
16-01-2007, 14:46
Eu nem sequer jogo nesse mundo, nem Tibia mais aliás, mas só passei aqui para parabenizá-lo pelo jornalzinho, pelo jeito que ele é "impresso" XD e por conseguir tirar todas essas notícias de um único server, quando muitas vezes nem o próprio jogo em si tem tantas novidades, parabéns
Dard* :)
Ramonteiro
16-01-2007, 20:00
Cara muito bom esse jornal!!
Gostei de todas as ediçoes!!! Parabéns!
Continue assim, estou esperando a quinta ediçao!
Parabens. Bem organizado e trabalhoso.
Pena q pocas pessoas aqui do tibiabr jogam em obsidia...
Sou amigo do sir e do jose (virax brother). Muito bom o jornal.
Talvez mais alguns detalhes sobre a war fosse legal, que eh uma das unicas coisas realmente emocionantes no server. mais tbm n tenho muitas idéias...
No resto, jornal muito bem feito
Abraços
Vir@x
Uia rapaz, gostei desse estilo de jornal :D
Parabéns ae!
wendelve
02-02-2007, 21:26
ow ta muito doido esse jornal!!!!!!!!!!!!!
so voltei a joga por causa dessa 4º ediçao eu tava parado mais deu vontade de voltar
obs:
ow na proxima se podeira colocar alguma coisa dos preços de obsidia, ta muito dificil saber como ta
rosbaldino
17-02-2007, 00:25
então, bem legal o jornal cara, estimula o pessoal! xD
Jose é um veado e é só isso que tenho a dizer... obrigado.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.